44

5.3K 513 128
                                    

MARIANE

Tem tanto tempo que eu não curto um baile, que nem sei que roupa botar, cara. Mas é isso, vamos à arrumação.

Fiz uma make bem simples, deixei o carro em casa e vim pra casa da Jessica, pra sair daqui com ela.

Começamos a aquecer, enquanto o Marcelo não aparecia. Ficamos conversando e a Jessica tá ficando com um bofe amigo dele, tal de Helton, o nome. Ainda não conheci...

— Tô com medo de ir pro baile. — confessei.

— Por que, mona?

— Ah, tu sabe, né?

— Eles nem frequentam não. E outra, ele não pode chegar perto de você, lembra?

— Tem tanto tempo, acho que essa parada até caiu por terra.

— Caiu não, e ele não é nem maluco. Esquece isso, vamos curtir porque você tá de volta no morrão, porra! — brindamos com o copo e nos abraçamos em seguida.

Depois de um tempo, ouvimos uma buzina e provavelmente era o bofe dela. Dito e feito. Na hora, lembrei dele, era o do sorrisão, tinha me ajudado com a moto e tal.

Cumprimentamos os meninos. Eu subi na garupa do Marcelo, a Jessica no bofe dela e subimos. O baile hoje era fechado, atração de pagode e tudo mais, nem sabia e nem queria.

Já tava bem cheio quando chegamos, então procuramos um lugar mais tranquilo, mas não muito longe, que desse pra ficar tranquilo e depois de muito rodar, paramos.

Incrível como as pessoas ficam me olhando, chego a ficar tímida. Parece que nunca me viram por aqui.

No comecinho, estava devagar, bebendo pouco e dançando pouco também. A Rebeca, irmã da Roberta passou por mim, me cumprimentou, disse que tinha adorado me ver e saiu saindo. Nunca fomos amigas, então, nem tinha entendido, mas deixei passar.

Eu já estava um pouco mais alteradinha, cantando alguma coisa com a Jessica, quando um moleque me cutucou.

— Coé, o amigo pediu pra tu ir ali no beco. Quer trocar uma ideia contigo.

— Que amigo? Tem nome não? — já ia saindo, mas parei ele.

— Pediu pra não falar não. — assenti e ele saiu.

Eu não vou em beco nenhum, apesar de ter ficado curiosa. Mas sempre que chama assim, ou é casado ou é furada. Então, continuei na minha W fui buscar uma água.

META
50 ⭐️ | 60 💬

SEM LIMITES 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora