Capítulo 68 - Christian Norsh

170 23 0
                                    


Durante o dia eu me dediquei a trabalhar nas contas e administração da fazenda de Pacific que não está rendendo tanto quanto o previsto, pelos relatórios que o Adam faz pude ver que as matrizes estão demorando a procriar e a venda do gado foi maior do que o estipulado por mim no início do ano, o rebanho passou um período separado entre duas fazendas e o meu pai provavelmente não percebeu que vendeu mais gado foi que o planejamento ou talvez ele tenha precisado vender por causa dos Altman.

Com a maioria dos nossos parentes foram hoje de manhã para Pacific, eu estou sentindo falta da agitação constante da casa principal dos meninos que ainda não invadiram meu escritório, almoçar eu, Lucy, Odette, doutor Benjamim Hammond, Rosetta e Donna foi estranhamente silêncio, as vezes quando Donna está consciente ela participa das refeições estas situações tem se tornado frequentes, Donna inclusive consegue manter uma conversa racional e linear com outras mulheres.

Após o almoço voltei para o escritório Jhon e Julian voltaram e me avisaram que todos estão a caminho de Pacific, a cabeça do traidor foi devolvida ao Devon, Jhon me garantiu que Devon cuidará da cabeça e do corpo do homem, meu pai, meu tio, Abigail e o Trevor foram para East Falls com na carruagem com o Ezra. Depois que eles saíram Odette veio me avisar que Carl McCartney está aqui para me visitar, eu não o vejo ou falo com ele a anos, de todos os filhos do McCartney ele foi o que nunca escreveu uma carta, telegrama ou cartão de melhoras.

- Olá doutor Nosh! (Diz o homem que não conheço e tenho certeza que não é Carl MacCartney)

- Bom, sei que faz alguns anos que não vejo Carl McCartney, mas o senhor não se parece com ele se quer tem a mesma cor de cabelo! .... Me diga quem é você e o que deseja se passando por outro?

- Meu nove é Peter Altman! Antes que tente me matar eu tenho algumas informações para te dar! (Ele de se senta a minha frente)

- Eu mataria o mensageiro ou talvez seja o negociador das família que me quer morto sem antes obter diversas respostas! (Eu sou um excelente esgrimista e atirador porém não sou assassino tenho que faça o serviço sujo)

- A intenção da minha família era te matar! Se esta vivo e graças ao irmão de sua madrasta e ao amor que minha irmã Paige tem por ele! (Peter e irmão da Paige e ela tem um caso com o Dorian e impossível não se espantar com tal informação)

- Viu o estado que ele deixou minha perna! (Pego minha bengala e ando até ele com uma certa habilidade)

- Se está achando ruim não imagina como estava antes do Dorian cuidar e fazer um sangria! ... Eu não vim falar disso! (Enquanto ele fala eu me sirvo de um whisky)

- Gosto de objetividade! Basta ser rápido e breve! Aceita uma bebida? (Ofereço um copo vazio a ele)

- Não! Quero te lembrar que ambos somos advogados e todos temos direito a uma defesa, eu posso te garantir que eu, meus irmãos e Dorian somos inocentes! (Olho para Peter severamente) ... – Somos inocentes! Ao menos dos crimes que você pensa que nos cometemos!

- Eu não disse o que penso! (Finalizo minha bebida e coloco o copo na mesa)

- Não foi preciso! Fiz a mesma faculdade que você sei o que está pensando!

- Não! Você não imagina! (Afirmo pois ele não sabe neste momento eu não penso em nada além das soluções dos problemas em Pacific)

- Que seja! ... Eu não vim discutir sobre isso! ... Vim entregar uma carta para a sua madrasta Lucy estrita pelo irmão dela o Dorian (Ele coloca um envelope azul na mesa)

- Eu entrego para ela, mas não tenho com garantir que ela irá ler!

- São as últimas palavras do Dorian! (Ele fala indo até a porta)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora