Fomos de carruagem até Milderland, eu estava irritado, fadigado não havia dormido bem, tive pesadelo com as humildade que sofri do passado. Olho para uma placa dizendo bem-vindo a Milderland não vejo a hora de ver a placa dizendo você está deixando Milderland.
Na carruagem está Helena, Lucy e Abigail cada uma com um dos meus filhos no colo será que sou um bom pai? O que será que eles vão dizer no futuro quando descobri que eu sou o pai deles! ... Isso me faz ser parecido com o Mark?
- Chris! Não pensa! Eles são nossos filhos! Você não os abandonou! Ou tem outros filhos por aí? (Meu pai pergunta pois este foi o meu pesadelo ontem antes de vir para Milderland)
- Não! Só com você e a Lucy! Tenho certeza disso! (Tento dar um meio sorriso mas é impossível)
- Chris não pensa nisso nos te amamos! Todos nós eu, seu pai, sua irmã, nossos filhos e amigos! (Lucy fala e eu beijo sua mão)
- Eu preciso ir embora deste lugar!
- Filho não nem bem entramos na cidade! (Meu pai usa um tom moderado enquanto eu estou quase rosnando de raiva)
- Não gosto de está próximo deles! Nem dos sentimentos de repulsa que eles me causa!
- Nem eu meu irmão! ... Principalmente não gosto de ser chantageada! (Helena fala não saindo mais que um resmungo)
- Nos somos a família Norsh! Não devemos nada aos McCartney, somos uma família tradicional de valores e devemos manter as aparências! ( Meu pai faz o assunto ser encerrado)
- Lucy meu amor eu vou dormir em um quarto sozinho não podemos gerar falatórios! Já que meu pai falou dos valores da nossa família!
- Eu já esperava que você dissesse algo do gênero! ... Mas creio mudará de ideia! ( Lucy sorriu docente)
- Pro Deus! ... Eu aluguei três quartos na pensão, Helena fica junto com a Abigail, eu e Lucy ficamos com os gêmeos e Chris fica com Charles! (Novamente a palavra do meu encerrou o assunto)
Todos nós concordamos, Lucy com algumas ressalvas, fomos primeiro para a pensão meu pai disse que está cidade continua a mesma coisa, não mudou nada, a divisão inicial foi esquecida meu quarto virou a áreas de bebês eu acabei indo tomar banho no quarto do meu pai com a Lucy onde eu tenho certeza que vou acabar dormindo, depois de instalados fomos para a casa McCartney. Meu pai achou melhor irmos a família todas para não levantar suspeitas!
- Estão prontos? (Meu pai pergunta antes de bater na porta)
- Não! (Eu respondo e todos dão risada e meu pai bate na porta)
- Boa tarde! (Uma garotinha muito parecida a Helena abriu a porta)
- Boa tarde! Somos a família Norsh viemos ver o senhor McCartney!
- Sim, meu papai estava esperando por vocês! ... (Ela sai saltitando pela casa)
- Helena ela é ... (Lucy começa a falar)
- Eu percebi! ... Isso vai ser interessante ver a cara da mamãe McCartney quando e vir! (Helena sorri de forma sarcástica)
Entramos na sala da família, e todos os seis atuais filhos estavam na sala, os quatro filhos mais velho estão com suas respectivas esposas ou noivas e as duas mais novas são pequenas para casamentos.
- Boa tarde! Sou Christof Norsh, minha esposa Lucy meus filhos mais velhos Christian e Helena e estes pequenos são Charles, Erik e Derek, nossa governanta Abigail Lancaster!
- Prazer senhores Norsh! Meu marido está a espera dos seus filhos mais velhos! (AnnMary fala com se estivesse engolindo cacos de vidro)
- Podem ir meus filhos! ... senhora McCartney eu gostaria refresco para os meu filhos pequenos enquanto esperamos que seu marido converse com eles!
- Meu filho Adrian irá com vocês! ... Aguardem vou pedir para trazer um refresco!
Acompanhamos Adrian pelo interior da casa de dois andares, grandes, espaçosa em lugar de destaque tem um lindo quando retratando de toda a família feliz, Helena bufa de raiva quando observa o enorme quadro.
- Eu sei o segredo do meu pai! ... (Adrian para enfrente a uma porta e fala para nós em tom de ameaça) ... Vocês são bastardos do meu pai, as vezes ele chama Nora de Helena! Ou a mim de Christian e pede perdão! .... Eu vejo que tem uma boa vida, um pai, uma família, rogo para que não destruam a minha!
- Seu pai foi o responsável por minha mãe ter se matando, após um aborto para que meu pai não soubesse que ela ainda o traia com o seu pai!
- Eu não.... (Ele tenta calar mais e interrompido por mim)
- Eu sei! ... Escondemos de todos, sua avó expulso a mim e minha mãe do pequeno chalé onde vivíamos e ela estava grávida da Helena! Sua mãe sabe, ela só foi cordial pois acha que nos não sabemos ou não lembramos! ..... Podemos entrar de uma vez para ver o moribundo do seu pai e descobrir o que ele quer, depois pretendo ir embora rapidamente desta cidade! ... Eu odeio estar no mesmo lugar que qualquer um que carregue o nome McCartney!
A trás da porta está Mark McCartney, deitado, muito pálido, Visivelmente mago e não era o mesmo homem que eu havia visto na festa de Helena a alguns anos. O quarto é luxuoso assim como o resto da casa, em questões de roupa não devíamos nada a eles estávamos até melhor vestidos. Para minha infelicidade Adrian o acordou e ele está vivo e teve a desfaçatez de sorrir!
- Obrigado por virem! Cheguem mais perto meus filhos! (Andei até o pé da cama era máximo que poderia chegar perto ser cometer um assassinato e ter alto me defender no tribunal)
- Nosso pai nos convenceu a vir! ( Helena diz simplesmente sem demostrar emoção alguma a não ser tédio)
- Eu tenho que pedir desculpa por tudo que eu fiz com vocês e sua mãe! Fui muito errado! Deveria ter tomado outra atitude, mas eu era jovem e a inexperiência me fez agir como um pária!
- Senhor Mark não se pode mudar o passado, deveria falar com um padre, reverendo ou missionário eles podem te perdoar por que já partiu! Era somente isso? ( Helena fala sem acreditar nas explicações dele)
- Não! Eu deixei o chalé para vocês, ele sempre foi da sua mãe, ela era órfã após sair do orfanato, consegui num emprego como costureira eu a conheci quando fui pegar um vestido da minha esposa e ela estava lá tão linda e jovem! ...... Nós nos apaixonamos, ela não sabia que eu era casado, levei ela para uma pequena e inútil fazenda que eu ganhei em um aposta, você nasceu lá Chris no chalé dos fundos, nunca pensei em fazer aquele lugar ser produtivo, sua mãe odiava aquele lugar ironicamente o Norsh se tornou um dos maiores produtores de gado da região naquele lugar inútil! ..... Eu perdi a fazenda no jogo, sua mãe não poderia mais ficar lá, foi quando eu comprei este chalé para vocês as terras do entorno são produções de trigo estão alugadas para os produtores vizinhos mais são suas! ... Sua mãe não deveria ter saído de lá aquele lugar era de vocês!
- Deveria ter ficado e ter sido ainda mais humilhada do que foi pela sua esposa, sua mãe, a sua sogra e suas irmãs? (Eu me controlo para não gritar lembrando do dia em que jogaram todas as nossas poucas pela janela, outras foram quebradas, rasgadas simplesmente destruídas)
- Eu sei que errei! ...... Fui embora sem olhar para trás e deixei vocês com o Norsh, depois soube do casamento e vi como estavam felizes decidi me afastar! ...... Alguns anos depois encontrei com sua mãe, saindo da modista em que nos conhecemos, ela estava linda, bem cuidada, uma dama de verdade, mais seu olhar estava triste, eu a amava tanto, mas os planos dela de ficarmos juntos não era possível, AnnMary cuidou de mim a vida toda a esposa perfeita e tinha meus filhos, eu não poderia os deixar para trás, quando ela morreu no assalto eu fui no enterro fiquei vendo de longe deixei flores quando todos foram embora! Meu coração morreu junto com ela!
- Isso ambos tinham em comum! (Helena fala baixo apenas para que eu escute)
- Nunca existiu assalto, minha mãe se matou depois de fazer um aborto pois meu pai estava a 4 meses fora e adivinha você engravidou ela novamente! ... Ela não poderia esconder uma gravidez avançada do meu pai e não poderia fazer o bebê se passar como dele, com medo ela matou uma vida! ... (Mark começou a chorar mas eu continue) ... – Suas malditas cartas não paravam de chegar, ela se sentia cada vez pior, até que se matou, ela se deu tiro na cabeça na nossa frente, ela te amou tanto que esqueceu de amar os próprios filhos! ... Mark você destruiu as partes bonitas dela, não final ela virou um fantasma após o aborto!
- Eu não fazia ideia! Deus o que foi que fiz!
- Por que saberia? ... Nunca foi amigo da família! ... Amber vivia por você e morreu pois você não a amava! ... Você não e nada para mim, apenas um das fontes de pesados de quando eu era pequeno você ...
- Você tinha medo de mim? Christian eu ...
- Não tenho medo de você! Tinha medo quando era pequeno, meu pai que ficava com migo e me limpava quando você aparecia nos meus pesadelos e eu acordava urinado! ... Você era o meu pior pesadelo!
- Mas eu fui um bom pai! ... Eu poderia ter sido um bom pai para você!
- Não tenho dúvidas que você foi um bom pai para os seus filhos, eu tive um pai depois que eu fiz cinco anos antes eu tinha medo do senhor McCartney, eu não preciso de um chalé ou de terras meu pai me deu tudo, Lena você que o chalé?
- Não! ( Helena se limita deve estar lembrando da morte da Amber)
- Errei muito com vocês! ..... São bastardos mas não deixam de ser meus filhos, o chalé e a sua verdadeira casa!
- EU NÃO SOU BASTARDO! ... ( Grito com ele) ... – Eu sou o senhor Norsh ou doutor Christian Norsh, filho de Christof Norsh! Assim como minha irmã!
- Helena você foi desonrada por lunático que tento lhe matar! ... Eu sempre acompanhei vocês dois!
- Senhor McCartney eu desejo que você se recupere, mas entenda você não é meu pai, eu não tenho seu sobrenome e o senhor nunca me permitiu gostar de você, tudo que eu consegui devo ao meu pai Christof Norsh!
- Pense em sua irmã! ... Helena está a beira da ruína aquele chalé pode ser o refúgio para ela! ( Mark fala e eu não acredito no que estou ouvindo, isso deve ser a doença)
- Por Deus! Senhor McCartney eu não lhe conheço para que fale assim com migo! ... Eu tive a sorte de nascer e meu pai escolher meu nome e me deu um sobrenome!
- Isso não muda sua desonra sua criança insolente! (Mark fala e Helena da risada)
- Se lhe deixa feliz em saber eu já havia perdido minha virtude antes deste infortúnio casamento! Amei me entreguei, amei de novo, me entreguei sem amar! ... (Ela suspira e continua) ... - Sabíamos do golpe assim que papai descobriu a identidade dele, para todos os efeitos eu me casei apaixonada, virgem na frente da cidade inteira, fui enganada e quase morta junto com a minha família!
- Senhor McCartney, ninguém nunca soube de todos os homens com ela se deitou, foram muitos! ...(Eu falo deixando o homem ainda mais branco) .... - Lena! Faltou a parte em que você esfaqueou Isaiah até a morte!
- Mas como Norsh permitiu isso? Helena é uma meretriz !
- Este seria meu caminho se o senhor tivesse dado o chalé a minha mãe! ... Agora eu sou uma pobre e enganada viúva! Ninguém vai me cobrar castidade! ... Eu já tenho uma proposta de casamento que muito me interessa e agrada!
- O que você Norsh fez com você minha filha? Não me admira que Amber tenha se matado!
- Me pai me deu amor e carinho, um nome, tudo que uma dama precisa, ajudou a salvar a minha hora, está foi a melhor forma ele foi o melhor pai do mundo! E não me chama de filha este direito você perdeu quando abandou Amber grávida!
- Isso é uma absurdo! Eu deveria ter tirado vocês da sua mãe!
- E ia nos colocar no orfanato? Pois a sua raivosa esposa teve coragem de destruir um chalé e expulsa uma gravida e uma criança pequena sem nada, apenas com a roupa do corpo! ... Ela não ia criar os filhos ilegítimo do marido!
- Christian não quero nem imaginar o que você já fez escondido com o Norsh protegendo! ( Uma pena a ida do seu corpo para o cemitério e da sua alma para o inferno seriam mais rápido)
- Eu não contaria! ... (Vislumbro a Lucy nua na cama) ... - Norsh como um excelente pai encobre os erros dos filhos, você já fez isso por Adrian ou acha que meu pai não sabe sobre a pobre garota que foi para um convento na França após perder um filho dele!
- Como você sabe sobre Anna! (Adrian está chocado me lembrado da sua dispensável presença)
- Isso terá que pergunta ao meu pai! ... Já te adianto ele tem um lema pessoal informação vale mais que dinheiro! .... Tem algo mais que o senhor gostaria de falar? Porque que quero muito ir deste lugar!
- Eu vejo que eu só errei com vocês, sua mãe, e até mesmo o bebê que nem chegou a nascer! ... Infelizmente não posso mudar o passado vou carregar a culpa de tudo que eu fiz para vocês!
- Senhor McCartney, eu desejo que melhore e se restabeleça pois sua família precisa de você! (Helena fala docente)
- Eu também lhe estimo melhoras senhor McCartney! ... E não me peça para vir te visitar novamente, pois eu não virei!
- Eu entendo Christian e Helena? Espero que um dia vocês possam me perdoar! Eu realmente me arrependo!
Sai do quarto Helena me abraçou e começou a chorar de solusar e Adrian estava ao meu lado com quem quer falar alguma coisa!
- Apesar te tudo de ruim que ele fez para vocês ele é meu pai e ele foi o melhor pai do mundo!
- O meu pai também foi o melhor pai do mundo para mim, por ele eu vou para o inferno sem questionar!
- Eu gostaria de escrever para vocês! ... Bem Mary minha irmã é doente dos pulmões seria bom para ela se comunicar com a irmã mais velha!
- Pode escrever você pode eu não garanto responder! (Helena fala totalmente desconfortável com o pedido)
- Adrian pode escrever não vou condenar você e seus irmãos pelo erros do seu pai! ... Apenas não queira ter uma relação de irmão isso eu não consigo!
Fomos para a sala e clima era o pior possível AnnMary estava sentada ignorando os meu pai e Lucy e as crianças, ao que eu vi apenas Mary estavam tentando ser cordiais com a minha família, Nora está brincando com Charles que dá risadinhas!
- Filho tudo foi finalizado! ( Meu pai pergunta)
- Sim pai podemos ir! ... O passado deve ficar onde ele pertence!
Quando fomos nos despedir AnnMary saiu levando as noras com ela nos deixando sozinho, Mary foi muito simpática mesmo tendo pouca idade, sua saúde é muitos ruim. Os meninos foram cordiais e tentaram defender a atitude da mãe e das esposas não que eu me importe com elas.
- Espero nunca mais voltar a pisar nesta casa ou eu vou bater na AnnMary com minha sombrinha! Mulher intragável! (Lucy reclama assim que entramos na carruagem)
- Lucy somos dois! Eu não volto a por meus pés nesta casa nunca mais! (Eu afirmo com toda a segurança e certeza que eu tenho)- Amanhã nos estaremos longe de Milderland! ... Helena e Lucy vão visitar a modista e Christian preciso que vá até o correio e veja se Jhon mandou a correspondência e eu tenho que ir até o cartório registrar meu casamento com Amber e a minha viuvez este documento vai garantir a legitimidade do meu nome em Christian e Helena!
- Ainda bem que existiu este incêndio! (Helena fala)
- Sim! Foi providencial ainda bem que Galvin me falou da descoberta do investigador dele!
Dispensamos a carruagem primeiro passei no correio depois acompanhei Lucy e Helena em modistas, chapelaria e no alfaiate, para minha felicidade quando voltamos para o hotel eu bebi muito e dormi com a roupa do corpo.
- Só quero esquecer deste dia! (Falo para a minha garrafa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
Storie d'amoreChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...