Tudo é complicado quando se está em navio, me sinto presa e acuada nesta ilha flutuante de ferro e madeira, o dia se resume ao entra e sai das camareiras para garantir o nosso conforto, Toff teve que reclamar de uma das camareiras que tentou entrar em nosso quarto sem avisar, sorte que após o incidente com Galvin na fazenda nos três passamos a trancar as portas e ter mais cuidado antes de dormir. Entre os meus compromissos diários hoje conhecer a Violet que está entre os que eu menos gosto, após fechar os botões da camisa do Erik e vou até a varanda ver se os outros dois estão brincando na mesa sentados e limpos, para minha surpresa Helena está tomando um chá de cheiro horrível, cada gole que ela engole e um suspiro solto por ela, Charles e Derek estão com espadas de madeira um atacando o outro, bastou que eu colocasse o Erik no chão para ele ir em direção aos irmãos.
- Chá uma hora destas? (Pergunto para Helena que está fazendo careta)
- Lucy eu tenho que tomar isso todos os dias! (Ela fala desanimada)
- Não sei como consegue ingerir isso o cheiro e péssimo! (Cheiro que está embrulhando o estômago)
- Eu garanto que o gosto não e muito melhor!
- Porque está tomando isso? Não me diga abortivo? Helena! Não acredito ... (Helena da risada me fazem olhar para ela)
- Nada disso! Lucy perdeu a lucidez!
- Estou bem lúcida para seu conhecimento! ... Apenas gostaria de saber o motivo de estar tomando este chá fedorento!
- Este chá é feito da mesma folha que as mulheres puérperas dão as seus maridos quando estão no período de resguardo!
- Não entendi?
- É um chá para retirar a virilidade de um homem assim ele não machuca a esposa e não procura por outras até que acabe o resguardo!
- Ele inibi os desejos carnais! (Espero que não tenha entendido errado)
- E para esta finalidade que eu o uso!
- Mas Helena, para que usar isso? (Não estou entendendo o que leva alguém a tomar um chá que geralmente e usado em sopas e por homens)
- Porque eu sinto dor Lucy! Eu não sei o que tem de errado com migo, eu não queria ser assim mais dói em corpo e em minha alma! (Ela começa a chorar e eu a abraço e nítido seu sofrimento)
- Helena eu não sabia que sentia tamanha dor! Por Deus! Me perdoe! (Eu desconfiando que ela estava grávida)
- Lucy ninguém sabe! Ninguém pode saber!
- Eu não vou contar! Lena eu sei como é a dor de um parto de gêmeos eu sei o que é dor!
- Lucy, você não sabe o que sentir um desejo carnaval tão grande que em seu corpo dói! ( Ela chorava mais)
- Vamos procurar um médico para você em Londres deve haver algum que possa te ajudar! ( Tento soar positiva e com menos desperada)
- E se ele não puder me ajudar? E se ninguém poder! (Helena está desesperada)
- Procuramos outros! Helena você está sofrendo! Seja pelo desejo, por tomar este chá fedido ou na alma, temos que achar uma formar de te ajudar!
- Lucy ninguém pode saber! Só você e a Abigail sabem! Ela nunca viu um caso parecido com o meu! ... Por favor não conta para ninguém eu estou bem! (Ela limpa as lágrimas e tenta sorrir)
- Não Hena você não está bem! O Abraham ....
- Ele não sabe e eu estou fazendo isso por ele não por mim! ... Ele não pode descobrir! Não até o casamento! (Ela fala em desespero e volta a chorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
Storie d'amoreChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...