Procurei por dias o paradeiro ou a identidade do detetive mas ele e muito bom, pois tudo que eu descobri e que ele tem sotaque britânico e que sumiu depois de pagar por cópias de documentos em domínio público, apena espero que minhas indagações estejam erradas.
Christian teve que ser nosso advogado contra a família Winfrey ou as pessoas que ficaram vivas e queriam me prender por assassinato, fiquei na cadeia por uma hora Christian me soltou ele aproveitou e conseguiu a anulação do casamento de Helena com Isaiah para ela perder o estigma de viúva, a reputação dela não foi prejudicada ao contrário todos na cidade tem pena da senhorita Helena e da sua infeliz sorte no amor, algumas rumores estranhos apareceram mas quando outro escândalo aparecer eles tende a se dissipar.
Tivemos que enfrentar uma nova investigação sobre a invasão da fazenda a pedido do juiz do condado onde a família Winfrey tentou nos processar novamente pela terceira vez, mas como eu apenas defendi minha propriedade fui inocentado de vários assassinatos assim como todos outros trabalhadores, quando acabou a separação de gado mandei todos os empregados não essenciais embora, alguns eu indiquei para trabalho em outra fazenda que precisam de homens de confiança, assim mantive o mínimo de pessoas na cidade a quem eu tive que pagar pelo silêncio.
# Três meses depois#
Infelizmente tivemos que participar do natal na comunidade, não queiramos mas o reverendo veio pessoalmente nos convidar e exaltar a importância da nossa família na comunidade, Helena não usou cosmético e cheirou uma cebola na intenção de ficar com o rosto velho e coberto pelas lágrimas, Erik foi o menino Jesus e Derek a estrela, para a surpresa de todos ele deu risada e balançou as perninhas quando levantaram ele acima da cabeça dos reis magos, durante a apresentação do coral Helena estava abatida e tocou o piano com um semblante de sofrimento que eu me surpreendi com a capacidade de Helena em ser atriz de teatro, Christian teve que fugir de Olívia Altman novamente e dos tapas que Lucy estava ameaçando dar nele se ele ao menos respirar o mesmo ar que Olivia. Eu também fui ameaçado por Lucy pois uma senhora me perguntou se Lucy era minha filha e eu ainda era viúvo. Graças aos céus saímos rapidamente da igreja ou Lucy nos mataria.
- Lucy meu amor, porque Charles chutou as canelas de Olívia? (Christian pergunta sorrindo e eu não sabia destas parte da história)
- Eu quem mandei! Olívia está cada vez mais atrevida como toda a família! (Lucy esta indignada)
- Lucy eu amo você! E Olívia e desinteressante!
- Desinteressante? Ela é no mínimo intragável! Estou com fome, passei o dia sem comer para ficar com o aspecto de palidez! ... Se Isaiah não estivesse morto eu o mataria novamente! (Helena reclama pois minha filha gosta de comer, ela acorda durante a noite para comer)
- Lena você pode comer com Charles! ... Eu prometi dar alguns biscoitos para ele por te chutado a atrevida! (Assim que Lucy fala todos damos risada)
- Lucy você não fez isso! (Eu indagando incrédulo)
- Fiz sim e deveria com a aquela viúva alegre que estava querendo você!
- Lucy, eu e pai somos homens lindos, charmosos e disputados! Todas nós querem mas nós só queremos você!
- Para o bem das minhas faculdades mentais e para a continuação da vida de vocês e bom ser verdade!
Quando chegam em casa Erick e Derek já estavam dormindo, Charles lutava contra o sono pois queria um pedaço de torta mas junto com Helena ele comeu a torta e alguns biscoitos com leite e dormiu. Eu coloquei meu pequeno na cama enquanto Abigail terminava de fazer a ceia com Odete.
As 22 horas nos sentamos na mesa tudo estava devidamente organizado, os Jhonson e a Abigail estavam na mesa após uma rápida oração servimos o jantar, estavam tudo transcorrendo bem até, alguém bate na porta e a senhora Lancaster vai atender pois geralmente são pessoas pedindo comida mas desta vez ela voltou branca e tremendo!
- Senhor Norsh! O duque de Limbel, lorde Galvin McBlack está querendo falar com o irmão dele o senhor!
- Que merda ele está fazendo aqui! Onde ele está ? (Falo nervoso jogando o guardanapo na mesa com força)
- Eu o deixei na sala não sabia o que fazer! Não sabia que o senhor tem um irmão!
- Temos o mesmo pai, mas não nos conhecemos! ... Merda! Tenho que ver o que ele quer!
- Pai nos vamos junto! (Christian fala e Helena e Lucy concordam com a cabeça)
- Certo vamos, Jhon se ele atirar em mim você entra e mata ele! ... Christian você e meu herdeiro cuide de sua irmã, da Lucy, dos meninos e da fazenda! Está tudo no meu testamento! (Sou precavido não quero morrer mas se Galvin veio atrás das joias terá que me matar para levá-las, não vou desistir sem uma boa luta)
- Toff posso expulsar ele a tiros da propriedade! (Jhon fala com a espingarda em mãos assim como os filhos Ezdra e Adam)
- Obrigado Jhon! Mas primeiro preciso descobrir o que ele quer, se ele me agredir tem permissão para atirar nele!
Fui para a sala com Lucy, Helena e Chris e meus olhos não acreditam no que eu vejo, sem sombras de dúvidas é ele, Galvin esta mais velho e parado na minha frente. Para meu estranhamento ele estava sorrindo como lágrimas nos olhos mas parecia um filhote assustado do que um lorde inglês.
- Me de um abraço não me negue isso meu irmão! (Galvin fala com os braços abertos)
- Sim ... sim! ..... (Nós nos abraçamos mas seu pedido me pegou de surpresa) .... - Como você me achou? O que veio fazer aqui? (Pergunto ao me separar dele)
- Eu .... Meu filho Cliff, seu sobrinho aqui! ... (Ele aponta para um jovem que vê ter a idade de Christian mais ou menos) ...- Ele estava investigando um roubo e descobriu que você é meu irmão mais velho, nosso pai mandava dinheiro para sua mãe e depois para o orfanato para eles não te adotarem, haviam diversas carta entre nosso pai e a madre Verna sobre você, ele queria te levar para casa mas você já havia sido batizado e tinham um novo sobrenome! (Ele suspira e olha para onde está a minha família e Jhon com uma arma apontada na direção dele)
- Que roubo? E como me achou aqui do outro lado do mundo! Jhon pode abaixar! (Jhon faz como o solicitado)
- Contratei um detetive Stanley, ele levou um certo tempo para te achar mais depois que achou nós acompanhamos vocês! .... Me apresenta sua família?
- Sim minha esposa Lucy, e meus filhos mais velhos Christian e Helena ! (Falo Indicado para cada um deles)
- E maravilhoso conhecer vocês! (Galvin fala com lágrimas nos olhos)
- Igualmente ( Lucy e Helena falam juntas)
- Quem história e está de roubo?
- Bem eram roubos pequenos, de no máximo 0,5 de lucro dos rendimentos, Cliff e eu investigamos até onde os registros iam os desfalques, em resumo começaram a mais de 150 anos era uma família que trabalhava a nove gerações trabalhando no local, os Perry da propriedade em Castavale!
- Era um negócio de família, dês de antes da propriedade ser nossa! (Cliff meu sobrinho fala)
- Me fale de você? Casou teve filhos ou Cliff é único?
- Casei com Suzan em um acordo que nosso pai fez e não me avisou descobrir no dia da leitura do testamento que teria que me casar, ela me deu Cliff, mas sempre foi fraca dos pulmões, Suzan faleceu junto com nosso segundo filho ela não aguentou o parto e o bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço sufocou e nasceu morto!
- Sinto muito! Deveria ter se casado novamente a segunda vez e melhor! (Falo e dou risada e recebo um tapinha de Lucy em meu ombro)
- Eu soube! Você deveria ter me contado que é meu irmão! Pois por sua reação já sabia! (Não posso esquecer que Galvin e tão bom jogador como eu)
- Lorde McBlack deixou uma carta depois da sua morte nela ele fala que é meu pai, mas que eu não passava de um bastardo, sem direito a nada que ele fez o melhor para que eu conseguisse um bom emprego, e não deveria falar nada a você, pois me odiaria mais do que me odiava, pois eu roubaria seu título e metade do seu dinheiro! Eu não quero nada disso eu sou feliz aqui!
- Eu nunca odiei ninguém! Você tem direito a algumas coisas que eram do nosso ancestrais não do nosso pai! Ele era um homem ruim de negócios e de caráter duvidoso tive muitas surpresas ao logo destes anos! (Abigail entrar e entrega chá para eles)
- Eu estou bem ele me deixou uma nova vida em um novo mundo, talvez não fosse sua intenção inicial, mas e fiz o meu melhor com o colar e o dinheiro que ele me deixou eu consegui ter tudo, não sou um Lorde com você, mas vivo de maneira confortável e plena!
- Soube que irá se mudar?... (Olho assustando para ele) ... – A cidade e pequenas e todos se conhecem!
- Em termos! O governo está abrindo um lote grande de terras em lugares que deixaram ser colônia, perto dos índios, não nego, mas é um lote grande e eu estou precisando expandir!
- Estes loteamento de terras não tem nada! Só mato! (Cliff fala)
- Sim, o trem não chega lá! Ainda não chega, pois eu não fundei uma cidade no lugar! (Eu falo convicto)
- Você vai realmente fazer isso? Se enfiar em terras selvagem! (Galvin pergunta)
- Obviamente! Terras excelentes, de baixo valor, minha esposa quer uma casa de dois andares, eu tenho cinco filhos preciso de mais espaço e eu vou construir uma casa grande e linda casa de com dois andares! .....E eu preciso expandir as criações e aqui eu não consigo, pois não tem terras a venda eu teria que alugar partes de terras dos vizinhos o que e duplamente desvantajoso em valor e em manutenção de terras que não são minhas!
- levará quanto tempo! Para que você consiga se estabelecer nas terras selvagem?
- Ainda estou negociando as terras mas creio que ... Talvez ... Algo entre 2 a 5 anos esteja tudo pronto!
- É um longo caminho! Tudo pronto você que dizer tudo até às construções?
- Sim comprar os lotes demora, depois tenho que fazer as construções necessárias, a casa principal ou minha casa, casa do capataz, alojamento, celeiro, galinheiro, a horta, separações do paddock, as baías para abrigar os cavalos no celeiro ... (Eu iria continuar a e numerar as construções que eu terei que fazer mas a face de espanto do Galvin me fez para de narrar meu sonho)
- Por Deus é muita coisa!
- De Faro são as estruturas mínimas e necessárias para o funcionamento de uma fazenda de grande porte! .... Em resumo depois que o lote estiver limpo pelo governo, eu compro o lote, faço as construções e depois me mudo com a família para lá!
- Pretende vender está fazenda? (Cliff pergunta)
- Não sei bem meu sobrinho! Eu gosto deste lugar eu sou muito feliz aqui com minha família! Mas tenho cinco filhos um deles pode no futuro assumir isso aqui!
- Meu irmão! Eu fico feliz por você, estava com medo de estar morto, passado fome, preso ou sabe Deus mas o que, quando recebi a notícia de estava bem, casado pela segunda vez e com uma linda família o meu coração se alegrou!
- Vamos todos ceiar! ... ( Helena fala em um tom sofrido e eu vejo que ela está comendo biscoitos)
- E fiquem para dormir, amanhã vocês podem conhecer as crianças! Aliás onde estão hospedados? (Lucy pergunta) ...
– Helena pare de comer biscoitos já vamos jantar! (Odete tira os biscoitos e Helena faz uma carinha sofrida)
- Vamos aceitar sua oferta Lucy! Estamos em casa na rua de trás da principal!
Conversamos durante a ceia, eu falei das crianças da minha vida e ele falou da dele depois que eu foi embora, tive que omitir alguns assuntos dele com eu não poder ter filhos, o passado amoroso de Helena, nossa relação estranha mais funcional e toda a rede de mentiras que nos criamos!
Lucy os instalou nos quartos do corredor do escritório, e emprestou algumas roupas minhas e de Christian para eles. E nos fomos para o quarto.
- Pai eu acho melhor eu ir para um dos quartos!
- Você vai me deixar? E culpa da Olívia não é? Claro que sim! Ela é mais jovem, não teve três filhos! (Lucy esta transtornada e sempre assim quando ela se sente insegura)
- Não meu amor! E só para o tio Galvin não desconfiar de da nada!
- Toff? Me ajuda aqui? (Ele pede fazendo biquinho de choro)
- Lucy querida você está ótima, com mais corpo, totalmente perfeita e você Christian fique aqui! ... (Vou até Lucy e tiro seu espartilho) ... – Eles não vão entrar aqui! ... (Beijo o pescoço de Lucy e vejo Chris avançar em nossa direção, devo dizer que poder ser descoberto me excita)
- Eu fico! (Chris beija Lucy) ... – Eu amo tanto vocês que não consegui dizer não para nem um dos dois! ( Lucy já está nua e tirando nossas roupas de dormir)
- Ótimo filho! Venham os dois para a cama!
Lucy me jogou de costas na cama beijou meus lábios, suas mãos passearam por meu abdômen, ela desceu beijando meu tronco até chegar em meu membro, ela me tocou e sua mão começou a subir e descer enquanto ela gemeu sofridamente.
Olho para minha frente e Christian esta atrás de Lucy ele sorri para mim e eu vejo o corpo de Lucy arquear quando ele entra dentro dela, conforme ele se movimentar os seios de Lucy sacolejam e ela lambe meu membro da base até o final e começa a sugar.
- Lucy seu cabelo fica lindo na minha mão! (Falo com seus cabelos negros entre meus dedos)
- Eu amo vocês! (Ela beija meus lábios e depois volta a degustar meu membro)
- Pai quer sentir ela?
- Sim! (Respondo sedento)
Me sentei na beira da cama e Lucy sentou em meu membro suas costas estavam em meu peito eu ajudei seu corpo a subir e descer, Christian apoio o pé ao meu lado tocou seu membro e o levou até a boca Lucy.
- Tem razão pai, os cabelos dela ficam lindos mas mão! ( Uma mão de Chris está no cabelo de Lucy e a outra está em meu ombro)
Minhas mãos passeiam pelo corpo de Lucy e deixo uma em seu seio circulando o bico e outras em sua cintura para que não perca o ritmo, as mãos de Lucy esta uma segurando o membro de Chris e a outra em meu pescoço, quando nosso corpo estavam unidos o mundo deixa de existir, não percebi que alguém tinha batido na porta e entrado no quarto até escutar uma frase na voz de alguém que fez meu coração para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...