Estranhamente a notícia que Donna estava em trabalho de parto me surpreendeu e me peguei pedindo a Deus que ela tenha uma boa hora mesmo que está gravidez seja uma tragédia anunciada, minha esposa se apegou a esta moça de forma tão intensa que eu tenho da reação de Lucy ao perder Donna que já é praticamente da família.- Tio se não for pedir muito pode parar de andar de um lado para outro, me desconcentra! (Christian sentado na mesa lendo muitas folhas e Galvin que está agoniado)
- Não consigo! Minha mulher está lá, sem mim, trabalhando, um trabalho muito perigoso diga-se de passagem!
- Galvin Alicia faz isso a muito tempo, sua mulher está segura! (Tento acalmar meu irmão)
- Toff um dos homens dos Lancaster tem um nota a você! (Jhon me entrega um papel lacrado com o selo do xerife Altman)
Leio a nota que possui um pedido para irmos até a casa que os Altman estão, pois se queremos respostas está é a hora depois que saímos eles vão finalizar o trabalho, no contexto da mensagem creio que finalizar significa matar todos.
- Pai, o que diz a nota? (Christian havia parado o seu trabalho)
- Que todos os Altman estão reunidos na fazenda deles e que se desejamos respostas temos que ir lá agora!
- Eu vou também! Me esperem! (Galvin diz saindo correndo do escritório)
Avisamos Lucy que ficou com Donna, ao que entendi Donna está tendo mais complicações, que o esperado este parto está cada vez mais complicado.
Fomos para a fazenda dos Altman, havia gritos, pedidos de socorro e choro na casa principal, Alicia estava a nossa espera e correu para os braços de Galvin e Luke Lancaster nos levou até o celeiro, lá estavam quase trinta homem, amarrados pelas mãos, com os braços suspenso em gancho que usamos para pendurar o boi depois de morto para ser destrinchado, eles estão amordaçados, apenas de calças, há pouco centímetros do chão, mas algo que me chamou a atenção foi que as mulheres não estão aqui.
- Espero que não reparem mas nosso anfitriões estavam irritados, o reverendo não parava de dizer que eu vou para inferno, eu gostaria de saber para onde ele crer irá! (William diz dando um tapa na nunca no revendo)
- Colecionador, onde estão as mulheres? (Questiono intrigado para o William)
- Estão com meus homem, os solteiros, quero que elas passem por tudo que Abigail passou e que eles escutem sem poder fazer nada para ajudar! (Devon Lancaster diz ao entrar no celeiro sendo acompanhado por seu pai Oliver e Leah)
- Oliver o que fará com elas quando sua família finalizar o trabalho? (Pergunto usando os as palavras dele na nota)
- Elas vão morrer, acredite depois do que elas estão passando eu considero a morte um alívio! (William diz bebendo um líquido vermelho em uma garrafa transparente) ... – Gostei disso! Vou levar todo o seu estoque dessa bebida estranha! (Ele se quer sabe o que é o líquido vermelho de cheiro forte)
- O que infernos tem nesta bebida? ( Trevor pergunta para Leah que apenas sorri debochada)
- São as bebidas caseiras do meu tio Earl! São fatais para quem não está acostumado! (Leah está calma, calma de mais mesmo estando com alguns machucados no rosto e da camisola)
- Eles estão confortáveis? (Christian pergunta olhando para os homens suspensos)
- Não! Em algumas horas vão morrer sem respirar! ... Eles estão sufocando lentamente! (O sorriso de William e de satisfação com a resposta de Trevor)
- Bom! Mas quem vai responder as nossas perguntas ou esclarecer esta história? (Christian indaga)
- A mocinha aqui! ... Leah arquitetava parte dos golpes da sua família, sabe muito e vai abrir a boca não é minha querida! (Oliver diz tocando o resto de Leah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
Lãng mạnChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...