Capítulo 58 - Christof Norsh

174 20 0
                                    


Respirei aliviado quando Lucy apareceu, ela estava sorrindo, plena e disse que tudo estava bem com Abigail e o filho, no meu entender isso significa que a Lucy estava bem se ela estava bem eu não tenho com o que me preocupar.

Jhon e Ezra dormiram a noite inteira na antiga casa pois a agitação dentro da minha casa e os gritos de Abigail tornava quase impossível dormir eles fizeram a gentileza de levar Charles, Erik e Derek com eles o bom é que eles estavam com tanto sono que não reclamaram mudança.

Atualmente eu tenho apenas Jhon e Ezra para me ajudar a cuidar da fazenda ainda mantemos algumas criações de galinhas, porcos, cinco cavas leiteiras, os cavalos, a horta tudo para nossa consumo, eu não tenho homens que consigam mantém estes poucos animais saudáveis, tenho abrigados em minha propriedade ladrões, assassinos, golpistas de todas as áreas, todos sem o mínimo de conhecimento sobre animais, alguns jovens e mulheres estão ajudando mas a grande maioria dos homens ficam nas patrulhas no terreno, Devon diz que é para intimidar possíveis ações dos Altman.

- Toff, Toff meu amor! (Lucy agita as mãos na minha frente)

- Perdão Lucy estava distraído! (Beijo sua mão)

- Foi bem perceptível, são as dores de cabeça? Por isso estava com a mão na testa? (Ela acaricia meu rosto)

- Creio que seja penas cansaço eu estou bem minha querida! Vá de trocar está suja de sangue e molhada!

- Ao menos o sangue não é meu e a dona dele esta passando muito bem além de feliz, Daemon é uma criança tão linda!

- Agradeço a Deus por isso! ... Uma boa notícia em meio a tantas tragédias! ... Trevor conseguiu chegar ao quarto? (Sorrio ao lembrar dele perdido na sala cheguei a pensar que ele fosse abrir um buraco no meu chão)

- Sim! Chorou segurando o filho, chorou ao abraçar Abigail quando eu sai eles estavam discutindo o casamento será após o natal ou no próximo ano!

- Esqueci que o natal estava próximo! (Suspiro cansado)

- Helena escreveu e disse vira para o natal uma vez que a família dela e a de Abraham está toda aqui! (Lucy me informar pois se bem conheço minha filha, Helena virá de qualquer maneira)
 
- Deus tenho que discutir isso com Devon, Trevor e William, ela e Abraham vão precisar de escolta! (Sinto uma pontada forte em minha cabeça)

- Caso tenha se esquecido querido o natal é em poucos dias!

- Não esqueci! Apenas ... Achei que não iríamos comemorar este ano! (Eu real esqueci mais este ano não há comentários ou indicativos de festa como nós outros anos)

- Mais eu vou, o senhor meu marido vai escolher e cortar uma árvore, vamos ter um jantar em família mesmo que ela esteja incompleta e o meu pedido de natal será para Christian acordar isso se ele já estiver acordado até lá!

- Qual o tamanho da árvore? (Lucy me olha sorrindo)

- Uma que passe pela sala de visitas sem dificuldade, eu te amo Toff, te amo muito! (Ela beija rapidamente e se vira vai em direção ao quarto adjacente mas antes para ao lado do Christian) ... – Te amo também Chris! (Ela abaixa e beija rapidamente o Christian) ... – Toff! (A voz de Lucy soa tão sofrida que meu coração erra uma batida de medo da notícia que ela me dará)

- Meu filho não morreu! Não! Não pode!

- Não Toff ele, minha mão! ... Ele está segurando minha mão!

Olhei para a mão de Lucy que está no coração do Cris seria uma comum se a mão direita do Christian não estivesse segurando firmemente o pulso da Lucy sem querer soltar ela.

- Christian meu amor abra os olhos? Olhe para mim meu amor! ... Vamos Christian você está tão perto! ... Não ... Não ... Não faz isso! ... Toff! (Lucy começa a chorar desesperadamente quando a mão de Christian solta o pulso dela)

- Lucy não chora isso mostra que ele está vivo eu vou chamar o doutor Thompson para novos exames!

- Você viu não viu? Toff diz que eu não estou imaginando? Ele me segurou!

- Eu vi Lucy, não se preocupe eu vi! Troca de roupa, toma seu chá, descansa que eu vou mandar chamar o Thomas!

- Certo!

Lucy foi trocar a roupa de dormir por uma limpa eu coloquei a mão de Christian ao lado do corpo como estava anteriormente, coloquei o chá na xícara e entreguei para Lucy assim que ela sai do quarto adjacente, seus olhos estão vermelhos de choro, ela toma seu chá e se senta na cama e começa a pentear os cabelos enquanto eu coloco a roupa, meu dia está cheio hoje.

- Vai sair? Deveria dormir um pouco, algumas poucas horas para não se cansar!

- Você descansa eu vou chamar o doutor Thompson para ver o Chris ele aproveita para averiguar Abigail e o bebê e tem as crianças tenho que achar alguém na fazenda para ficar de olho neles, porque eles dormiram a noite inteira, tenho que preparar a escolta de Helena e Abraham, tenho que ver como está o estoque de alimentos dos animais, amanhã eu tenho que enviar o Ezra na cidade para comprar o que está falando, o que está falando na cozinha?

- Tenho que checar a dispensa, posso te responder mais tarde? Depois que eu acordar?

- Sim, faça uma lista do que precisar até amanhã de manhã!

- Farei, deixe os meninos a com Alicia do bando do colecionador o William!

- Você confia nesta mulher? Aliás você conhece esta mulher? (Sinto uma  tontura ao me virar tenho que respirar fundo para passar)

- Ela gosta de crianças, já cuidou dos nossos filhos e bem ... Bem ... Quando for a hora você saberá! (Ela se levantar e terminado de escovar os cabelos)

- O que eu saberei? (Lucy me abraça e beija) ... – Lucy o que está me escondendo? (Eu pergunto e ela limpando uma poeira insistente no meu ombro)

- Eu nada, mais posso te adiantar que Alicia tem grandes chances de se tornar sua cunhada! (Lucy se deita assim que me deixa sem fala com a informação imprevista)

- Meu irmão? O Galvin, o lorde McBlack o duque de Limbel está de envolvendo com uma ladra?

- Sim! (Lucy fala sorrindo) 

- Estou sem palavras! ... Estes anos todos de viúves ele sempre foi discreto com seus casos, como você sabe disso Lucy? (Eu pergunto e Lucy sorri sapeca)

- Eu os vi aos beijos no corredor e depois foram para o quarto dele! ... Mais de uma vez, como você não percebeu? É o comentário da fazenda! Eles acham que são discretos e que estão enganando a todos!

- Eu não percebi nada! ... Me resta desejar sorte ao Galvin! ... Eu vou conhecer a Alícia do bando do colecionador!

- Boa sorte e Toff não fala nada sobre eles quando eles estiverem prontos eles vão falar!

- De acordo! Agora durma! (Beijo a Lucy e sai do quarto)

Espero que está mulher esteja fazendo meu irmão feliz, Galvin sempre foi discreto, nem um homem fica celibato principalmente após ficar viúvo, não é incomum ter amantes durante o casamento. Eu criei dois filhos e tive meus casos durante minha união com Amber e depois que ela se matou continue porém muito discretamente, depois que me casei com Lucy eu me mantive fiel.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora