Capítulo 25 - Christian Norsh

297 23 4
                                    


Termino de colocar a gravata quando Lucy entra no quarto e me ajuda a alinhar a roupa, noto que Lucy esta mais arruma que o costume e usando luvas o que e raro de acontecer quando não vamos a igreja ou quando ele visita as outras senhoras.

- Você precisa ir tão bonito atrás de outra mulher?

- Eu vou com o meu primo buscar a noiva e o irmão! E não achar uma amante!

- E você tem ir usando esta roupa?

- Quer que eu vá usando roupas de trabalho no campo?

- Sim! ... Quer dizer não! ... Estou confusa! Christian você é lindo, está solteiro um dia pode cansar de disso!

- Lucy quando eu te conheci você já era casada com o meu pai! ... Eu aceitei esta relação sabendo que eu seria o amante!

- As vezes eu sinto que atrapalho sua vida mais eu não  consigo! ... Não posso ...

- Eu não fala mais nada .... Eu te amo! Nada vai mudar isso! (Lucy me abraçou)

- Eu te amo tanto Christian! Va logo ou vai se atrasar!

- Eu só tenho olhos para você!

Depois do tio Galvin nos descobrir, juntos chegamos a conclusão de que poderia ter sido pior, ele poderia achar que eu Lucy somos amantes sem o conhecimento do meu pai isso seria ruim para ela, ou explicar eu me minha madrasta juntos na cama e meu pai apenas olhando.

Tio Galvin não pareceu se importa no dia seguinte quando nos tratou bem, meu pai disse que deve ser os anos de treinamento dele com a nobreza que estava para ter uma dor de barriga.
Chegamos em Milderland depois de quase uma hora na carruagem, Milderland e a cidade mais próximo que tem estação de trem, Cliff está andando de um lado a outro enquanto espera a chegada dos irmãos Burton.

- Cliff se acalme homem! Ela já e sua noiva, veio para te ver! E não está fugindo!

- Eu sei que ela é minha noiva! .. Apenas ... Droga, você não entende!

- Você a ama? Eu amo a Lucy! ... (Ele me olha espantado) ... – Eu sei que seu pai te contou sobre nós!

- Meu pai me falou sobre vocês! Deve gostar muito dela!

- Não! Eu amo a Lucy! E amo meu pai tenho uma dívida eterna com ele, estamos bem assim!

- Se você diz! Olha o trem! (Ele quis ir de encontro com ao trem que não era o vindo do Porto e sim do sentido contrário)

- Se acalma homem apaixonado! ...(Eu o segurei pelo colarinho) ... - A noiva veio atrás de você e não fugiu para o outro lado do mundo!

- Isso não foi engraçado! Queria ver se fosse com a Lucy!

- Ela não fugiria para o outro lado do mundo sem mim, meu pai e os filhos! ... (Dei risada imaginado o impossível) ... -Lucy e ciumenta de mais para nós deixar sozinhos!

- Do tio ela tem ciúmes?

- Você logo vai perceber! A senhora Blackthorne de Milderland fez um sarau e ela tem uma irmã é viúva que estava de visita, em resumo a irmã viúva soube que meu pai era viúvo e perguntou se Lucy era filha dele!

- De verdade?  Que Lucy fez!

- Disse que ela iria ficar viúva e meu pai voltasse a fala com a mulher! ... Deu uns tapas no meu pai, ficou de cara feia, chorou no meu colo, mas tudo se resolveu quando a mulher foi morar com um dos filhos!

- Todos sabem do casamento deles! ... Não e segredo nem para nós que estávamos outro lado do mundo!

- Não impedem as mulheres de tentarem! .... Mas Lucy e diferente delas, seu cheiro e bom, pele macia se destaca de alguma forma ela tem um brilho natural!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora