Depois das atividades de mais cedo meu joelho passou a doer, uma banheira limita muito os movimentos com três pessoas dentro fica bem apertado e agora meu joelho tem uma dor muito irritante que me faz querer gritar ou quebrar algo.Como minha adorável irmã gentilmente me convocou para ser um dos padrinhos de casamento do meu tio Galvin com Alicia eu agora estou aqui em pé engolindo a dor e controlando minha vontade de matar minha irmã esganada.
Tio Galvin andava de um lado para outro no altar improvisado no correto, o reverendo Hammond estava tentando o acalmar mas sem efeito, minha dor no joelho era tamanha que apenas me dei que o casamento iria começar quando Lucy segurou minha mão e disse que era nossa vez de andar.
Não prestei atenção no que o padre falava ou no que estava acontecendo, apenas vi meu pai entregando a noiva e Cliff entregando uma caixa com as alianças, após a cerimônia de casamento continuamos a comemoração organizada por Helena incrivelmente mais comida havia sido preparada enquanto eu estava na banheira, a quantidade convidados se resumia as famílias que trabalham para nós na fazenda, tudo que eu ansiava no momento era por sentar e descansar meu joelho.
- Christian por que sua mão estava tremendo durante a cerimônia? (Lucy me pergunta assim que me sento em uma cadeira ao lado dela)
- Estou com dor no joelho por causa da viagem e não achei a maldita bengala! ( Eu minto ela não precisa saber sobre a verdade, não agora que finalmente estamos bem)
- Por Deus! Fique aqui sentado na cadeira e eu vou procurar a bengala acho até que sei em que mala está! (Lucy diz pensativa)
- Lucy foi você quem arrumou as malas de nós três!
- Exagerado! ( Lucy diz e vem uma nova pontada forte que me faz fechar os olhos) ... – Christian por Deus eu vou chamar o doutor Hammond!
- Lucy não precisa ....
Ela não me deu ouvidos, me deu as costas e saiu andando, o dia de hoje já teve conversar dramáticas de mais, não quero ter outra conversa destas com Lucy, já me basta as duas que tivemos e me levaram até o meu limite.
- Doutor Norsh, sua madrasta disse está com dor no joelho? (Doutor Benjamim Hammond vem até mim com uma maleta em mão, Lucy não perde tempo)
- Sim creio que forcei a perna, na hora não doeu agora está latejando é uma dor irritante e profunda! ( Eu explico)
- Como você forçou o joelho? Posso? ( Benjamim aponta para o meu joelho e começa a aperta-lo)
- Fiquei de joelhos dentro da minha mulher! ( Sou bem sucinto em minha explicação)
- Está bem inchado! ( Ele levanta minha calça até o panturrilha) ....- Está inchado de mais! Christian vamos entrar, terá que remover a calça para que eu olhe melhor e também quero ver seu pé é possível que ele tenha inchado também!
- Aqui a bengala! ( Lucy chega com a bengala)
- Meu amor o doutor quer me examinar melhor como terei que tirar a calça eu para o quarto!
- Com este joelho e melhor ficar na sala de descanso, eu levo o roupão para você, aproveito e falo com seu pai!
- Tudo bem te amo Lucy! (Digo para acalmar a fera)
Lucy sorri e me beija, vai atrás do meu pai e do meu roupão, com a ajuda da bengala e do doutor Benjamim Hammond eu chegar até a sala de descanso, local onde minha família em tempos de paz costumava ficar após o jantar, conversando e jogando. Tiro a calça e me assunto com diferença entre as minha pernas uma está branca e normal e a outra tem um velho arroxeada no joelho parece ter o dobro do tamanho do joelho da outra perna, ate o meu pé inchou eu só tirei a boto por que tive ajuda do doutor Benjamim Hammond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...