O sumiço de Abigail deixou todos os funcionários da fazenda preocupados passamos as poucas horas restantes de sol procurando por ela mas tivemos que voltar quando a noite impossibilitou de procurar no bosque. Estava no caminho de volta quando uma mulher nos parou na estrada meu cavalo quase a atropelou, eu desço para ver se ela está bem mas ela me entrega um papel.
- Quem você procura está neste endereço! (Ela fala ao me entregar o papel)
- Quem é você? (Pergunto pois não é possível ver com exatidão o rosto)
- Não importa! Quem você procura está neste lugar, vão de uma vez não podem desconfiar de eu estou ajudando! (Não consigo ver o rosto mas tenho a impressão que já escutei está voz)
A mulher vai até uma árvore sobe em um cavalo e sai em disparada, eu vou até uma das tochas que meus homens estão segurando, abro o papel e ao ler vejo que tem indicações para chegar a um lugar no meio do nada faço um mapa da região em minha cabeça e sei mais ou menos onde ela está.
- Senhor Norsh nos vamos até lá? ... Pode ser uma armadilha? (Um dos homens me pergunta)
- Não vamos perder nada em olhar!
Separei o meu grupo em dois, e levei dois homens com migo pela mata e deixei dois de guardada na estrada, foi quando comecei a ouvir um choro fraco e sofrido, seguimos o sons e encontramos Abigail amarrada em pé em um galho de uma árvore, sem roupas, toda machuca e ensanguentada e com picadas de insetos nos pés e tornozelos.
- Me ajuda senhor Norsh! (Ela me pede em sofrimento enquanto desamarro ela da árvore)
- Fica calma, nos achamos você! (Falo enquanto tiro minha camisa e coloco nela)
- Obrigado Toff! (Após falar isso ela desmaiou em meus braços)
- Me ajudem a colocar ela no meu cavalo e nos levar para casa!- Sim senhor! (Eu subo no cavalo eles me ajudam colocar ela nos meus braços)
- Earl, preciso que vá chamar o médico na cidade se Dorian não vir, vá atrás do Thomas Thompson ou de qualquer outro nas cidades próximas!
- Sim senhor!
Earl saiu na frente dos homens em direção a cidade e eu fui devagar com Abigail nos braços e sendo guardado por meus outros homens, se o cavalo fosse rápido Abigail gemia de dor, então fomos devagar, ao chegarmos em casa às mulheres se desesperaram e todas se reuniram para ajudar Abigail inclusive a tomar banho, os outros três grupos busca já haviam voltado e estavam a nossa, eu só agradeço a Deus por não ter sido Lucy e por Helena não estar aqui.
- Pai bebe um pouco! Eu vou buscar uma camisa para o senhor! (Eu bebo o whisky e fico olhando pela janela pedindo que algum médico venha a ajudar)
Através da janela eu vi Earl entrar sozinho e soube neste momento que a ajuda a para Abigail não viria, maldição.
- Senhor Norsh o doutor Hill disse que não poderá vir cuidar dela e entregou isso! ... Mas antes de ir lá eu passei aqui e três homens foram nas cidades próximas tentar achar um médico ou uma curandeira!
- Obrigada Earl! Beba um pouco há comida na cozinha!
Ela saiu e foi com se juntar aos homens que me acompanharam e estavam, Christian me trouxe um camisa e a maioria dos homens estavam na cozinha ou no entorno da fazenda, olho o bilhete escrito por Dorian e tinha apenas um “Me perdoe eu não posso” minha vontade e de mata-lo mas não posso e eu não sei como ajudar a Abigail.
- Merda, levará dois dias para o doutor Hammond chegar de Pacific! (Eu grito e soco a parede de raiva pois ela não pode esperar tanto)
- Pai foram busca médicos em outros lugares e o Thomas não irá recusar me ajudar, ele deverá chegar ao amanhecer!
Lucy entra correndo e se joga chorando em meus braços chorando desesperada, Christian acalenta as costas dela, como fomos chegar a esta situação, porque a Abigail não faz sentido.
- Onde estão as crianças? Lucy onde estão nossos filhos? (Pergunto pois não escuto o barulho deles)
- Dormindo, com a Emily Ross, ela é uma boa menina, brincou com eles a tarde inteira, ajudou na janta e ... (Lucy tenta falar entre lágrimas)
- Se acalme Lucy! ... Venha sente! (Christian a leva para uma cadeira)
- Pai eu vou pegar um (Ele tropeça nas palavras) ... – Whisky, um whisky e ideal para estas situações!
Foi quando entrou na sala Odette, ela estava molhada e seja de sangue com a mesma expressão chorosa de todos. Aos poucos os homens entram na sala assim como as mulheres, hoje mantenho quatro famílias completas trabalhando para mim, além dos Jhonson estes são uma extensão da minha família, pela primeira vez eu entendi que eu tenho mais de quarenta pessoas morando aqui que são possíveis alvos como Abigail foi.
- Ela está viva! Porém foi muito machucada, nos limpamos os machucados e eu dei um chá para ela! (Odette fala tentando segurar as lágrimas)
- Ela falou o que aconteceu? (Lucy pergunta chorosa)
- Não! Ela não disse nada apenas chora! .... Mas Toff tem mordidas no corpo dela! (Ouço os sob de raiva dos homens e eu estou igual)
- Eu vou lá... Eu vou tentar descobrir o que aconteceu! ... Eu ... Ela precisa de mim... Eu vou! ( Lucy fala totalmente desnorteada andando de um lado para o outro)
- Ela está dormindo! Lucy querida eu prepara um chá calmante para você! (Odette fala saindo)
- Eu ...... Eu! (Novamente Lucy tenta falar algo)
- Venha Lucy, vamos para a cama! ...Pai eu vou levar ela para o quarto! (Christian fala segurando Lucy nos braços)
- Vá! ... Eu vou esperar o seu amigo Thompson ou o médico que aparecer primeiro!
Christian saiu levando Lucy e olho pela janela e não vejo sinal dos médicos, apenas vejo mais um dos homens voltar sozinho, me viro para pegar mais um pouco mais de whisky e vejo que todos ainda estão aqui, me olhando apreensivos.
- Jhon onde estava meu amigo? (Vejo que o homem que voltou sozinho era ele)
- Fui busca o médico em Pensacola e ele disse para levar a paciente amanhã no horário de funcionamento!
- Inferno! Deus o que eu farei! (Tomo meu whisky de uma vez)
Todos eles estão me olhando a espera de respostas que eu não tenho, todos os meus funcionários sabem do caso de Lucy com Christian e nem um deles nunca falou o tocou no assunto ou nos amantes de Helena, Abigail era vista como uma bruxa na cidade mas aqui todos se tornaram protetores com ela que passou a ser amiga de todos, sempre ajudando com cortes, doenças, os animais, partos em tudo em resumo ela ajudava a tudo e a todos sem cobrar nada além de respeito
- Toma isso Toff! (Jhon enche meu copo novamente)
- Patrão vai nos mandar embora? ... Porque eu já tinha falado com minha esposa e filhos que nos iríamos para a nova fazenda! ( Olho e vejo o senhor Ross ele tem três filhos homens e Cinco filhas meninas)
- Eu não vou demitir ninguém, mas não é seguro andar sem companhia! Se isso acontece com as suas filhas ou esposas eu não vou conseguir me perdoar!
- Patrão! Nós não temos medo! Este também e o nosso lar e vamos ajudar a defender! (Rodrick McNally fala ele se cresceu aqui e se casou e é pai de uma garotinha)
- Eu preciso terminar de fazer a engordar do gado, será o tempo da fazenda em Pacific ficar pronta para abrigar os animais que não forem vendidos e os de reprodução, Jhon temos um lote de animais que já foram vendidos estes devem ser entregue o mais rápido possível!
- Certo! Vou separar os animais que estão ganhando peso mais rápido que o esperado e montar um lote para o envio!
- Até a nossa ida ninguém sai sem avisar ou desacompanhados principalmente as mulheres! ... Ross você será o primeiro a ir com sua família suas filhas precisam ficar seguras!
- Sim senhor! (Ele é o homem que mais tem filhas mulheres da fazenda)
- E McNally um de seus filhos podem ir com eles? (Pergunto ao senhor que teve sete filhos homens e uma mulher)
- Sim posso enviar o Max, ele estava querendo conversar com a Rosa Ross, já tem um ajuntando dinheiro para o anel e uma casa! (Fala fazendo todos sorriem)
- Vamos ter um casamento? (Pergunto pois teremos um pouco de felicidade em tempos de guerra)
- Falarei com Rosa se for do desejo dela eu permito! (Senhor Ross comunica a todos e me deixando curioso, Lucy deve saber mais sobre isso)
- Bem me avisem se vamos ter um casamento uma festa pode alegar um pouco eu dou um boi para comemoramos! (Todos aplaudiram em geral eu dou um boi ou ovelhas para os noivos da fazenda, poucos deles foram embora da fazenda após o casamento)
- Toff vá descansar, nos montamos turnos para guarda da fazenda, você precisa descansar meu amigo! (John bate em minhas costas)
- Jhon eu tenho muito o que fazer, tenho que registrar uma denuncia sabe Deus onde, a correspondência está atrasada, tem contratos de venda a ser feito, eu tenho ...
- Amanhã o senhor pode fazer uma denuncia com o xerife Woody meu filho disse que conversou com ele e que está em definitivo para Milderland! (Diz o senhor Ross)
- Toff amanhã poderá resolver mais coisas se estiver descansado, agora não será possível! (Jhon tenta me acalmar)
- Patrão a Vera pode ficar com a Abigail! Eu estou do vigia noturno hoje meus filhos são homens saberão se virar e minha filha coloca ordem na casa! (McNally diz nos fazendo rir a filha dele tem fama de brigona mas é linda e vive cheia de pretendes)
- Certo mandem me avisar assim que o médico chegar e os outros homens se chegarem agradeça por mim!
Todos saíram eu terminei meu copo de whisky e fui para o quarto encontro Christian dormindo e Lucy na penteadeira penteando a mesma mecha do cabelo e um chá ao lado dela.
- O médico chegou? (Vejo a esperança em seus olhos)
- Não! Seu irmão não quis vir foram buscar o amigo de Christian!
- Ele deixou de ser meu irmão quando me virou as costas e se quer me avisou que se casou! (Lucy ainda está magoada com tudo que passou)
- Lucy tome seu chá, seu irmão será assombrado pelas atitudes deles, sabia que ele está em débito com migo por não ter vir atender Abigail! (A viso que se ele estrar na minha mora não sairá vivo)
- Abigail é uma grande amiga, quase uma irmã, Dorian foi apenas o homem que fez parte do meu passado, um parente distante com o qual não quero contato!
- Não pense nisso! O que aconteceu com o Chris?
- Ele tomou duas xícaras do meu chá, acalmou tanto que dormir!
- Você deveria estar dormindo com ele!
- E você também! Não se preocupe com migo já estou indo para a terceira xícara!
- Eu vou espera o Thompson chegar assim que ele chegar ou outro eu venho descansar!
- Tudo bem! Mas amanhã você dormirá o dia todo! (Ela termina de beber o chá)
- Amanhã eu tenho um dia bem cheio, querida eu tenho responsabilidades!
- Chris pode cuidar de tudo com o xerife enquanto você dormirá! ... Eu vou me deitar e quando eu acordar espero que você esteja nesta cama!
- Sim minha amada esposa! Agora durma!
Lucy se deitou no peito de Christian igual como faz com migo e fechou os olhos, os deixei lá e fui no quarto onde as crianças estavam dormindo tranquilamente, coloquei as cobertas em Charles, Erik e Derek que tem a mania de as tirar durante a noite, Emíly estava enrolada no cobertor dormindo tranquilamente, voltei para a sala no momento em que começou uma movimentação do lado de fora ao olhar pela janela vejo Ezdra descer do cavalo e ao seu lado em outro cavalo está o doutor Thompson.
- Graça ao bom Deus vocês chegaram! (Comemoro a chegada do doutor Thompson)
- Senhor Norsh! Onde está a paciente?
- Vou levá-lo até ela, Abigail Lancaster e nossa governanta, curandeira e amiga da família, as mulheres da fazenda cuidaram dela deram banho e limparam as feridas!
- Sabe o que aconteceu ou como foi achada?
- As mulheres disseram que o pior aconteceu, eu a encontrei amarrada em uma árvore, sem roupas, toda machucada e des de então ela não falou nada!
Entramos no quarto Vera estava trocando algumas ataduras e pano que estava na testa de Abigail que visivelmente estava delirando de febre, doutor Thompson se ajoelhou ao lado dela e começou a fazer perguntas a Vera eu achei melhor voltar para a sala.
- Toff me diga a verdade, porque está tão nervoso? A ponto de não dormir!
- Jhon, isso foi um aviso dos Altman!
- Aviso? Aviso do que? (Ele está confuso)
- Eles mostraram que estão de olho em nós, sabem as nossas fraquezas que estamos vulneráveis fora da fazenda, tudo fora da fazenda e de domínio deles!
- Nos estamos seguros na fazenda? Não estamos? (John agora era preocupado)
- Por enquanto! ... Logo não haverá lugar seguro nesta cidade!
- Ele já fizeram alguma proposta de compra deste lugar? Porque nós vamos nos mudar não é?
- Jhon, eles vão querer este lugar por um preço muito abaixo do valor real, todo os dinheiro extra que tinha está investido na fazenda de Pacific o que eu tenho hoje em caixa pode nos manter por até 10 meses de forma confortável, fora os lucros com a venda dos lotes de animais! Não venderei sem necessidade! (Terra nunca e de mais aprendi isso nos meus anos de jogatina, por mais sem recursos que você esteja vender, hipotecar e a pior escolha que se pode tomar)
- Tem 5 meses até finalizar a engorda e a fechar as venda! Passa rápido! (Gostaria de ser tão otimista como Jhon)
- Não é tão rápido como eu gostaria, em 5 meses os Altman podem causar muitos problemas!
- Meu amigo, vamos tocar tudo como der ou até onde possível! ... Foi assim no início eu e você em um fazenda vazia e destruída! (Jhon sorri e me faz lembra da época em que ganhei a fazenda)
- Eu jogava no início, eu jogava muito e agora se eu sair da fazenda pode ser muito arriscado!
- É sua vida está em jogo! Eles podem te forçar a assinar um documento de venda de forma forçada!
Assim que Jhon termina de falar batem na porta e por ela entra o doutor Thompson ele está com um semblante cansado deve ser por ter retirado ele da cama de madrugada.
- Senhor Norsh para chegar rapidamente aqui eu quase matei o cavalo de exaustão!
- Meus filhos estão cuidando dele doutor Thompson, seu cavalo já bebeu água e está descansando agora!
- Muito obrigado! Senhor Norsh a senhora Lancaster recebeu seis facadas, bateu com rosto próximo ao olho que está bastante inchado mas o olho não sofreu dados permanentes, tive que colocar os ossos da perna e do braço no lugar, ela não poderá os movimentos por ao menos um mês, ela foi possuída a força teve um sacramento na região íntima, fisicamente ela irá se recuperar, mas irá demorar!
- Obrigado doutor! (Eu, Jhon e Odette ficamos felizes com a notícia)
- Venha doutor Thompson, preparei um quarto para o senhor! (Odette se aproxima limpando as lágrimas)
- Thomas se precisar de algo fale com Jhon ou com Odette eles cuidam de tudo aqui! Poderá ver o Christian amanhã! ... Fique aqui o tempo que precisar!
- Senhor Norsh, obrigado pela hospitalidade! (Thomas realmente está agradecido)
- Vamos doutor Thompson o deixarei no quarto e logo irei levar para o senhor um chá ou café com biscoitos! (Odette já está feliz pela primeira vez na noite)
- Muito obrigado! Eu vou gostar de um chá! (Thomas fala sorrindo gentil para Odette)
- Eu vou dormir! Boa noite a todos! (Me despeço de todos e vou para o meu quarto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...