Capítulo 15 - Christof Norsh
# Cinco meses depois #
Toda vez que eu olho para Lucy, ela está sorrindo com o Charles, para o Charles ou do Charles é inacreditável como bebê pode mudar a rotina te toda a fazenda, Abigail Lancaster passou a cuida dele com muito zelo, também é graças a ela que sabe alguns truques que Lucy não sofreu tanto enquanto amamentava. Abigail optou por ficar em um aposento dentro da casa principal ao lado do aposento que Charles dorme para facilitar o cuidado com ele. Nossa dispensa ganhou uma parede com ervas e tônicos que senhora Lancaster usa para cuidar de todos na fazenda, ela mesma quem recolhe e armazena as ervas.
Lucy apenas esperou o tempo em que ela e Charles estivessem fora de qualquer perigo para falar sobre ter mais um bebê, ela diz que quer os sorrisos e a alegria de crianças pela casa, na verdade acho que todos aqui querem isso, os trabalhadores da fazenda tem filhos já adultos ou para casar e nenhum é avô, Charles quando vai na cozinha fica de colo em colo, além de ser muito elogiado por se parecer comigo.
Recentemente finalizei algumas negociações, como de costume Christian está lendo ou redigido os novos contratos antes que eu os assine, como advogado Christian cuida desta parte. Enquanto ele organiza isso para mim, eu vou para o paddock olhar as matrizes grávidas, o desempenho reprodutores e o lote de gado que deve ser engordado para ir ao abatedouro, olho tudo, ouço as explicações e reclamações dos trabalhadores, mas no final não aguentei tive que ajudar a deslocar o as cabeças para o pasto mas ao sul. Sou tirado do meu trabalho quando Christian chega a cavalo com o xerife Woody ao seu lado, não me recordo de ter nenhumo jogo marcado com ele ou pendência com a justiça e o mesmo serve para os meus trabalhadores.
- Xerife o que faz aqui? (Pergunto sem enrolação ao me aproximar deles)
- Eu vim para se saber se vocês tem notícias da viúva Lancaster, ela sumiu precisamos dela para um parto. Seu filho disse que ela agora é sua funcionária! (O xerife Woody responde)
- Ela está trabalhando em minha casa, cuidado da minha esposa e do meu filho recém nascido! (Sou sucinto em minha resposta)
- Eu soube, parabéns pelo nascimento de mais um herdeiro. Infelizmente o médico da cidade não voltou e a senhora Warren está sofrendo muito. A família precisa ajuda da viúva Lancaster, o senhor pode autorizar que ela vá ver a senhora Warren! (O xerife explica o motivo da vinda com uma certa vergonha)
- Eu não me oponho, mas a senhora Lancaster deve escolher se vai e isso não pode atrapalhar o trabalho dela aqui! (Mesmo sabendo que Abigail ira ajudar eu deixo subentendido que se nada pode ser com ela pois atrapalhará seu trabalho aqui)
- Claro. O senhor pode me acompanhar eu vou conversar com ela e explicar a situação, garanto que nada vai acontecer com ela! (Esta é a garantia do xerife Woody que não faram nada com Abigail)
- Chris, me dê o seu cavalo o meu está na cerca leste com o dos outros trabalhadores!
-Esta bem. (Chris desce do cavalo) - Vou aproveitar para olhar o paddock norte para ver o tamanho e material necessário da reparação da cerca, Adama deve ter as medidas. (Christian explica e me lembra a cerca com problema)
- Eu ainda não tive tempo para olhar isso, veja o que e necessário para o reparo e mande o Jhon comprar, o reparo deve ser feito o mais rápido possível ou o pasto será prejudicado. (Falo e começo a cavalgar de volta a sede da fazenda)
Deixei Christian resolvendo o problema com a cerca e voltei com o xerife até a casa onde fui informado que que Lucy, Odette e Abigail estava na horta. Fomos caminhando até lá e ao chegar sou recebido com um lindo sorriso de Lucy que segurava o Charles e uma sombrinha, Odette saiu do galinheiro com uma cesta de ovos e Abigail estava na horta com Helena, quando nos aproximamos as mulheres se reuniram perto de Lucy e Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...