Capítulo 72 - Lucy Norsh

140 24 0
                                    


Victoria não para de chorar e eu tenho plena certeza que e de fome, encontro Abigail na sala colocando Daemon para arrotar enquanto Josephine está agarrada a uma boneca copiando os movimentos que Abigail faz com o filho, assim que ouve o choro de Victoria, Abigail sorri e nos trocamos ela amamenta Victoria e eu espero Daemon arrotar.

-  Eu não sei o que faremos quando fomos embora, o que ela vai comer? Abigail você não quer fazer uma vista a nossa nova casa até que Victoria esteja fortalecida? Creio que cinco meses seja um bom tempo? (Abigail rir do meu plano)

- Eu tenho dois filhos e um marido para tomar conta, não posso os abandonar, mas vamos tentar fazer a Vic pegar a mamadeira se não der certo sempre há mulheres menos favorecidas que amamentam por dinheiro! (Abigail propõem)

- Ela precisa pegar a madeira! ... Abigail de Paradise até Pacific são praticamente dois dias eu não vou confiar uma bebê a uma estranha!

- Lucy, ela nasceu uma lua antes do esperado, precisa de cuidados, vamos ter que testar o leite de diversos animais! (Daemon arrota e eu coloco ele deitado ao meu lado no sofá)

- Minha amiga eu cuidei de dois bebês que nasceram antes do tempo! (Erik e Derek um parto muito difícil que me impede de ter mais filhos, beijo os pés de Daemon que sorri)

- Mas você tinha leite! Ela vai ter se esforçar muito para viver! (Abigail diz)

- Ela vai viver, está pequena luta dês de antes do seu nascimento pela vida, não será agora que ela vai desistir! (Eu afirmo pois pois só Deus sabe o que fizeram com Donna durante o cativeiro e a bebê aguentou firme e forte)

 - Bem vamos começar a fazer testes amanhã! Acho que agora ela vai dormir!

- E só vai acordar quando for a hora de trocar os panos! (Eu reclamo pois crianças pequenas sujam muitos panos)

- Pronto! (Abigail me entregar Victoria e eu dou meu lugar ao lado de Daemon para ela)

- Eu vou pedir para o Ezra colocar o berço que o Henry estava usando em o meu quarto e tirar a cama de solteiro, Christian não está dormindo mais lá!

- Faz bem! ... Eu vou levar os dois para a cama já está na hora de Josephine e Daemon dormir! ... Vamos filha?

- Sim mamãe! (Josephine diz alegremente)

- Filha de boa noite para a tia Lucy!

- Boa noite! (A pequena Josephine fala pulando)

Depois de pedir ajuda ao Ezra ele tirou a cama de solteiro onde o Christian dormia, e colocou o berço no meu quarto eu coloquei uma das manta rosa que havia feito no berço e deitei Victoria em cima, só agora eu vi a utilidade das mantas rosa, inicialmente eu as fiz para alegrar Donna e me destrair e depois se o bebê que nascesse fosse um menino eu as enviaria para orfanato, como nasceu uma menina não houve necessidade. Agora eu farei mais peças cor de rosa para quando ela crescer. O sol havia se posto a um tempo considerável quando Christof e Christian entrar no quarto, o alívio percorreu meu ser e eu me joguei no braços dos dois.

- O que é? (Christian pergunta olhando para a bebê dormindo tranquilamente)

- Uma menina! Victoria, Donna esteve correta este tempo todo!

- O dom de mãe, onde está Donna? A bebê não devida estar com a mãe? (Toff pergunta para mim)

- Donna não resistiu! Toff tinha uma mulher estranha aqui em casa, ela entrou no quarto de Donna eu fui atrás dela e ela fugiu pela janela da sala!

- Infernos! Viu o rosto ou reconheceu a mulher? ( Toff me questiona apreensivo)

- Não reconheci os trejeitos por isso a chamei mas a mulher fugiu antes que eu visse com exatidão o seu rosto! (Noto que ambos ficaram nervosos) ... – O que está acontecendo? Os Lancaster eliminaram os Altman não foram? Vocês disseram que o senhor Oliver iria eliminar com eles? E por eliminar eles queriam dizer matar!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora