# 2 meses depois #Coloco o último grampo no cabelo de Nora e a faço levantar para contemplar o resultado dos últimos meses de trabalho, um vestido confeccionado em tão pouco tempo e uma noiva radiante, Nora está lindíssima e eu vejo muito de Helena nela é como se Helena estivesse na minha frente sem as dores do passado ou o peso da consequências de suas escolhas duvidosa.
- Lucy não chora, se está assim comigo imagina quando for a vez de Victoria!
- Nora você se parece muito com Helena e inevitável não notar a semelhança entre vocês duas!
- Espero ser tão feliz em meu casamento como ela é no dela! (Ela suspira) ... – Eu estou com medo!
- Não tenha! Você e Ethan conversam, tem sentimentos um pelo outro é mais que muitos casais tem, mais do que eu tive ao me casar com Toff e hoje eu sou muito feliz! ... Vamos o caminho até Albone é longo e Christian vai te levar no altar!
- Os meus irmãos deram notícias? (Ela pergunta esperançosa)
- Infelizmente não! Lamento!
- Tudo bem! Christian ganhou minha tutela até que eu me case, depois que provaram a fraude do Adrian no testamento, até hoje não entendo porque ele roubou a todos os irmãos. E os outros não quiser me ter em suas casas, sem poder se apossar da minha herança! (Ela fala com notória tristeza)
- Esqueça isso, Adrian já devolveu tudo que roubou ate Mary recebeu um valor que Adrian tinha roubado dela antes do casamento e parte que recebeu após o casamento, seus irmãos perderam a oportunidade de conhecer melhor você!
- Depois da releitura do testamento que todos receberam o que foi sonegado e eu deixei de ser do interesse dos meus irmãos quando minha herança foi bloqueada até que eu me casasse! (Nora suspira para segurar o choro é notória sua dor)
- Eu gostaria de falar que você vai esquecer deles ou o que vai para de doer, mas não vai, meu irmão me faz falta até o hoje, mesmo que eu sabia que ele está morto e que eu tenha perdoado o seu abandono e o descaso por mim, eu sofro porque eu amo o homem que ele era antes de ir estudar fora, depois que ele voltou nada foi igual!
- Eu sei como é! Eu estou me sentindo assim em relação ao Adrian, Romeu, Louis e Shane. Eu os amo mas estou profundamente decepcionada com eles!
- Se for chorar de tristeza faça agora Nora, depois que disse sim na igreja será a senhora Crawford e você tem que chorar de felicidade!
Fui com Nora até a sala onde Christian e Christof estavam a nossa espera, Amélie estava do lado de fora com as crianças eles também iriam com ela para o casamento, fomos em duas carruagem, Amélia com as crianças em uma e o os adultos em outra.
Christian entrou com Nora na igreja e a entregou para Ethan Crawford, o reverendo Hammond celebrou o casamento, apenas a minha família e os Burton estava presente no lado da noiva, além dos irmãos Nora não convidou mais ninguém, Helena está com uma barriga enorme e muito inchada era como se ela estivesse prestes a ter as crianças hoje temos certeza que há mais de um bebê em seu ventre, Abraham está sempre ao lado da esposa a amparando pois Helena mal se aguenta em pé tamanho o desconforto que a gravidez está causando.
Toda a família Crawford compareceu ao casamento, Ethan tem tantos tios, tias e primos e que é impossível de decorava os nomes, todas as pessoas influentes da região estão presentes além de algumas figuras importantes do jurídico, não posso esquecer que este é o casamento de juiz que tem muitas posses com uma rica herdeira tutelada de um juiz de condado estranho seria se ninguém deste meio comparecesse.
A festa aconteceu na mansão da família Crawford em Albone, os noivos se retiraram depois que cortaram o bolo e foram para a casa na cidade que Ethan ergueu para morar com esposa e criar uma família. Amélie levou as crianças de volta para a casa na carruagem com o Jhon. Helena e Abraham foram embora antes mesmo de cortarem o bolo pois Helena estava com dor na coluna não conseguia ficar em pé, sua gravidez está preocupando a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...