Capítulo 37 - Christian Norsh

220 20 6
                                    


Acordo com alguém batendo desesperadamente na porta do quarto, como estamos acostumados a ter crianças e raramente dormimos com roupas, trancar a porta passou a ser um hábito, Lucy esta com a cabeça no peito do meu pai, as pernas entrelaçadas as minhas e a mão em meu coração, não sei como ela consegue dormir assim.

- Christian! Christian eu preciso de ajuda! Acorda rapaz!

- O que o Galvin quer a esta hora! (Lucy fala se mexendo preguiçosamente e meu pai não vai acordar tão cedo)

- Eu vou ver o que está acontecendo!
Como de costume eu estou nu assim como os outros, Lucy colocou um lençol no pai e colocou outro contrato o corpo eu antes de abrir a porta coloquei um roupão e vi o horário no relógio de bolso já era por volta das seis da manhã?

- Tio porque todo este alarde a esta hora?

- O Toff falou com você? Sobre ontem?

- Não! Possuímos a Lucy e ele foi dormir e da forma que ele bebeu ontem não irá acordar tão cedo!

- Eu conto tudo no caminho mas agora eu preciso de sua ajuda como advogado!

- Me de alguns minutos!

- Te espero na mesa para tomar café!

Fui ao quarto adjacente levei o rosto com a água gelada mesmo coloquei a roupa ao terminar o no da gravata ao chegar no quarto me sento na cadeira para colocar as botas e Lucy despertar, está mulher não se cansa de ser linda.

- Onde você vai? (Fala com sua voz de sono)

- Ajudar o tio Galvin que está nervoso e disse que precisa de um advogado!

- Eu vou me ... (A impedi de levantar Lucy estava cansada e precisa descansar)

- Não! Pode ficar dormido! Não são se quer 7 horas, pode dormir volto mais tarde! (Beijo seus lábios)

A mesa do café não estava posta fui até a cozinha onde meu tio estava conversando com Abigail, assim que viu ela me deu uma caneca de café pode me sentir em casa novamente.

- Christian nos temos que retirar as queixas e parar os processos contra o Lorde Tunney!

- Como? (Estou surpreso com o pedido)

- Ele tem um quadro da Helena McBlack! ... Ele acha que nos temos os outros!

- Merda agora temos certeza que existem outros quadros!

- Vai além, o rei disse que existe uma coroa, uma tiara que era de Helena McBlack desaparecida!

- Tio o senhor tem certeza da existência deste quadro? Pode ser um blefe do lorde Tunney!

- Ele estava muito confiante! Este quadro pode valer muito se for com o nome de Helena McBlack a amante do rei William! ... Ela mercê descansar em paz!

- Certo mais vamos precisar de alguém para autenticar a obra! E tem ser artista especializado em nu artístico e discreto!

- Abraham deve conhecer alguém ele já foi dono de algumas tabernas no porto!

- Eu vou até o magistrado retirar as queixas mediante do acordo firmado, não é como se ele fosse para a cadeia por facilitar a entrada dos assaltantes aqui!

- Mas o processo diminui a credibilidade dele na alta sociedade!

Meu tio mandou uma nota para o Abraham achar um artista para o trabalho, passei a manhã inteira na sala do magistrado fazendo requerimentos e preparado documentos com tio Galvin ao meu lado.

Na hora do almoço meu pai já estava acordado e com uma cara terrível de dor e Lucy providenciou uma sopa para ele. Continue a elaboração do acordo durante a tarde, pouco antes do sol se pôr Abraham chegou com duas pessoas.

- Estes são e Theodore e Tamara eles são os artistas mais conhecidos do submundo, especialistas em artes de pessoas nuas eles atendem por T. Kingston!

- Vocês são dois? Porque? (Tio Galvin pergunta)

- Tamara e a artista eu sou restaurador de obras e as vezes auxílio ela a durante os trabalhos!

- Interessante!

Não continuamos a conversar pois foi a anunciada a chegada do lorde Tunney com a esposa e a tela estava coberta com um tecido branco.

- Lorde McBlack, doutor Norsh trouxe o quadro e onde está o meu acordo?

- Primeiro o artista Theodore irá avaliar a veracidade da obra e enquanto isso pode ler o documento! (Eu falo e entrego o documento a ele)

Meu tio retirou o pano de quadro e lá estava Helena nua usando esmeraldas em jardim cheio de rosas vermelhas. Theodore olhava tudo atentamente cada parte da tela.

- Posso retirar a moldura? (Theodore pergunta ao meu tio)

- Sim! (Lorde Tunney respondeu  indiferente)

Com a ajuda de Tamara, Theodore retira a moldura do quadro e uma camada de papel que ficava ao no fundo entre a tela e moldura.

- Você não pode destruir o quadro!  (Lorde Tunney reclama ao ver o papel do fundo)

- Este papel de proteção, ele não faz parte do quadro! ... Achei!

- O que achou? (Pergunto)

- As informações do quadro, assinado por J. Perry! (Theodore continuou a analisar o quadro impassível) ...- E uma obra legítima sem alterações ou violações!

- Ótimo!!! ... Senhores Kingston obrigada por seus serviços, Abraham os leve para a biblioteca eu irei acertar o valor do serviço! (Eles saíram e Lorde Tunney continuava a lendo os papéis)

- Está de acordo lorde Tunney?

- Realmente seu trabalho e bom doutor Norsh! ... Não tenho ressalvas em relação ao documento!

- Ótima vamos assinar de uma vez e eu desejo nunca mais ter contato com o senhor lorde Tunney! (Meu tio sorri sarcasticamente)

- A recíproca e valida lorde McBlack! (Ele assinou o documento) ... – Adeus senhores!

- Até te breve lorde Tunney! (Meu tio fala eu me limito a acenar)

Assim que eles saíram eu foi para o quarto já estava próximo ao jantar, tio Galvin ia se resolve o pagamento com os Kingston. Assim que entrei no quarto meu pai me ofereceu um copo de whisky.

- Como foi filho?

- Estou casando! ... O quadro é autêntico e o lorde Tunney está certo existem ao mesmo mais quatro quadros desaparecidos!

- Chris esqueça isso vamos jantar! (Lucy fala de sentando em meu colo)

- Filho este telegrama chegou de Paradise foi encaminhado pelo Ezdra!

- Merda! ... Vamos ver o que é! (Telegramas são mensagens curtas enviadas por código Morse, permitindo o envio entre locais diferente do mundo e forma mais rápida é um recurso de custo elevado, abro o papel e começo a ler a mensagem)

- O que diz? (Meu pai pergunta)

- Marc McCartney deixou o chalé e seis hectares de terra, três para mim e três para Helena!

- Eles abriam mesmo o testamento? (Meu pai pergunta sem acreditar)

- Ao que parece sim, pai o que eu faço com três hectares de terra? Está terra e produtiva?

- Meu filho toda terra é produtiva basta saber no que ela é produtiva! (Meu pai fala o lema de Jhon)

- Mesmo assim três hectares de terra não é chamado de fazenda em lugar algum!

- Fazenda não, um chalé e seis hectares de terra no máximo é uma chácara! ... Sabe o que eles produzem?

- Não, aqui apenas tem o endereço do lugar, o do advogado que está responsável por cuidar da chácara e o que herdei junto com Helena! ... Os documentos oficiais estão com o advogado e eu quem respondo por ela!

- Toff quantos hectares tem a fazenda? (Lucy perguntou)

- A fazenda de Paradise tem 68 hectares e a do novo lote terá 130 hectares!

- É quase o dobro! (Lucy se assusta ela realmente não sabe nada sobre o gado ou o que temos em bens)

-  Sim, mas geralmente um hectare do lugar é destinado para as edificações de sobrevivência com casa principal, armazém, chalés para mordidas dos empregados, galpão para transferência do gado, estábulos, hortas, galinheiro eu vou para pois a lista é grade! ... Filho creio que você herdou 2 hectares e meio não três! (Minha única opção e rir das terras que cada vez diminuem mais)

- Acabei de perceber que eu fico dentro deste um hectare de terra eu não conheço os pastos nem nada! (Lucy fala pensativa)

- Você conhece o lago, Lucy o gado de corte não é dócil ou pequeno como ovelhas, acredite tudo é bem parecido no pasto, muda apenas as zonas do paddock que é medidos pelo tamanho da grama!

- Sinto falta dos animais, eles são muito mais fáceis de trabalhar do que os nobres desta cidade! (Meu pai solta um suspiro cansado)

- Toff, querido você está bem?

- Estou apenas minha cabeça que está doendo!

- Vou pedir um chá para Abigail!

- Não meu amor, está na hora do jantar! ... Eu tomo o chá após o jantar!

- Vamos descer que o mordomo do tio tem esta mania de inglês de detestar atrasos! (Falo rindo pois o mordomo nos odeia)

# Dias depois #

Abigail coloca a travessa com o porco na mesa tio Galvin está esperando este porco dês do Natal do ano passado quando ele invadiu a ceia para encontrar o irmão, ele comprou o porco mais gordo que conseguiu locar e ajudou a montar um forno de pedra nos fundos pois o porco não caberia no forno da cozinha. Tudo está sendo preparado para quando anoitecer.

- Padrinho! Padrinho, padrinho me ajuda! (Escuto gritos e olho pelo findos até que encontro Charles chão chorando)

- Charles o que aconteceu? Está machucado? (Pergunto olhando para ele)

- Eu caí no buraco ... aí não consigo andar porque dói! (Ele fala entre soluços)

- Venha! (O pego no colo) ... – Onde estão seus irmãos?

- A mamãe os levou para tomar banho com a Anne! (Anne é uma das cuidadoras deles)

- Você não foi junto? Porque?

- A mamãe disse que assim que terminasse o banho deles ela chamaria eu!

- Vamos entrar que eu vou chamar a senhora Lancaster para ver o seu pé!

- Sim padrinho!

Eu gosto quando eles me chamado de padrinho, eu sou padrinho deles com Helena, meu pai exigiu que eu batizasse eles e qualquer outro filho que eu fizesse em Lucy, foi uma forma dos meninos não mentirem e terem como me chamar em público sem gerar desconfiando.

- O padrinho está aqui! Nada vai te acontecer! (Falo entrando com Charles em casa)

- Já estava onde te buscar meu príncipe! ... Porque está no colo do Chris? (Lucy pergunta e Charles coloca a cabeça no pescoço e volta a chorar)

- Ele machucou o pé em buraco chame a Abigail para olhar!

- Claro, Chris leve ele para a sala de visitas a azul e você mocinho não escapara do banho!

- Viu Charles a mamãe irá ajudar! Logo você estará bem!

- Tá! (Foi tudo que ele disse ainda agarrado a mim)

O levei para a sala azul onde fica uma sala com a decoração em diferentes tons de azul, tirei as botas dele que chorou mais durante o processo, assim que este estava descalço e vejo seu tornozelo direito roxo e inchado, estava feio.

- A mamãe já está vindo! Não precisa mais chorar! (Eu limpo as lágrimas que saem do seu rosto) ... Vou ler uma história para você!

Me sentei ao lado dele e comecei a ler uma história de aventura em voz alta para ele que finalmente parasse de chorar, eu está tão distraído com a história assim como Charles que não percebo que Abigail entrou com algumas ervas e meu pai.

- Eu vou olhar o seu pezinho Charles! Está bem? (Abigail fala docemente e Charles gemeu de dor quando ela colocou o pé para trás) ... – Ele não chegou a quebrar o pé, mas vai ter ficar sem colocar o pé no chão por pelo menos uma semana! ... Está muito inchado e irá doer muito se tentar andar!

- Charles filho onde está o buraco? Vou fechar para ninguém mais se machucar! (Meu pai está preocupado pois se vamos ter uma comemoração alguém pode se machucar no mesmo lugar)

- Eu não sei! (Ele limpar as lágrimas dos olhinhos)

- Chris!? Onde o encontrou?

- Eu o achei nos fundos perto da lenha ele não deve ter andado muito, não como este tornozelo!

- Abigail cuide dele, eu vou fechar o buraco! ... Charles papai já volta, fica aqui com seu padrinho está bem?

- Sim papai! Padrinho continuar a história!

Continue a ler a história enquanto Abigail fez uma compressa de ervas, deu um tônico para dor e após o banho ele dormiu rapidamente, Erik e Derek colocaram os enfeites na árvore e acenderam as velas no início da noite pouco depois estavam dormindo. Meu pai achou o buraco no jardim para nossa surpresa eram um buraco feito por raízes de árvores que havia sido removida a anos atrás.

Tio Galvin mantém a tradição de oferecer a ceia de natal em casa para todos os trabalhadores e suas famílias,  todos os funcionários compareceram com seus melhores trajes e mais sinceros sorrisos! ... Foi uma noite especial!





Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora