Capítulo 81 - Christof Norsh

114 19 0
                                    

# Dois meses depois #

Acompanhamos Galvin e Alicia até o porto o navio partiria bem cedo, como o previsto havia uma comitiva para recepcionar o duque Limbel, fui apresentado a uma quantidade inacreditável de pessoa que trabalham no navio e no porto, mais tarde ainda iríamos para casamento de Rosetta com Blake o sobrinho de Abigail.

- O que tanto pensa meu irmão? Deseja voltar para Londres comigo? (Galvin pergunta e eu sou obrigado a sorrir)

- Creio que a companhia de Alicia seja muito mais agradável que a minha!

- Não tenho dúvida deste fato! Ela me aquece a noite!

- Não tenha dúvidas que eu desejo ficar aqui, minha vida está aqui! E sua está bem ali! (Digo e aponto para Alicia que está falando com Lucy que tem Victoria em seus braços)

- Eu me pergunto se sou merecedor de tamanha felicidade, as vezes me sinto um rapazote novamente!

- Depois os seus ossos reclamam e te lembram da sua idade! ... Meu irmão não duvide nem por um momento que é merecedor desta alegria, se tem um homem com o sobrenome McBlack merece ser feliz este alguém é você Galvin!

- Bom eu não vou voltar para Londres tão cedo, Cliff está assumindo meu lugar no parlamento enquanto eu estou em lua de mel, uma longa lua de mel na qual visitarei todas as capitais da Europa começado pela Itália e finalizando na França, Cliff se confundiu mas graças aos céus o mordomo mandou a preceptora de Alicia para o local correto a Itália, imagine quantos anos a mulher iria esperar até a chegarmos na França depois de cruzar a Europa e diversos meios de locação! (Assim que Galvin fala o navio da primeiro aviso timoneiro e um dos marujos grita avisando que está foi a primeira chamada)

- Não esqueça de mandar telegrama mostrando onde está!

- Não vou esquecer, até porque Alicia está fazendo planos de me deixar menos rico comprando parte da Europa, vou te usar como desculpa para fugir dos ateliê de costura, enviarei alguns cartões postais para você gosto das pinturas dos pontos turísticos e assim eu ajudo os artistas locais, você não precisa responder talvez eu já tenha partido ao novo destino quando a sua resposta chegar!

- Vou responder os telegramas e Galvin se eu não receber telegramas regularmente eu vou atrás de você eu sou o mais velho não esqueça disso! (O abraço novamente)

- Não vou meu irmão, não vou, Alicia amor vamos! (Galvin fala assim que nós separamos) ... - Nossa bagagem já está na cabine só falta nos! O navio não vai nos esperar!

 Aconteceu uma nova rodada de abraços para em fim meu irmão embarcar levando minha cunhada para a mais longa Lua de mel que eu já tive conhecimento, como de costume ficamos no porto até que já o navio esteja em alto mar, só percebo que estou chorando quando meus filhos me abraçam e Lucy limpa minhas lágrimas com um lenço rosa que suponho ser de Victoria.

- Vocês vão voltar a se ver! E quando se encontrarem vão se embebedar durante a tarde para não perder o costume! (Lucy diz e me faz rir)

- Eu sei! Lucy eu sei! (Permaneço um tempo olhando para o nada) ... – vamos querida temos que pegar o trem até Milderland onde Helena e Abraham estarão a nossa espera!

- Certo, Charles chama seus irmãos! (Lucy pede e Charles que estava olhando para Victoria, sai correndo em direção a Christian, Derek e Erik que estão mas a frete olhando as saídas dos navios) ... - Podemos comer em Milderland antes de ir para igreja, teve ter alguma confeitaria aberta para nós tomarmos café da manhã!

- Podemos sim! (Olho para meu relógio e são 8 da manhã) ... – Temos tempo, creio que teremos tempo de tomarmos café e passar no hotel para nós trocarmos! O casamento é as 13 horas!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora