A correspondência e os telegramas da fazenda chegaram hoje então eu Christian ficamos a manhã inteira na biblioteca olhando tudo desde de valores ate os aumentos dos produtos que são necessárias para a fazer a fazenda funcionar.
- Filho está aqui esta em seu nome!
- Estranho! Porque Adam me enviou um telefonema separado? (Christian abriu a carta sorrindo e depois que seu sorriso morreu ele amassou o papel)
- Filho? O que foi?
- Marc McCartney está morto!
- Christian eu ... (Eu não consigo dizer lamento)
- Não estou com raiva por isso! ... O McCartney já foi tarde creio que ele deva estar no inferno com a minha mãe! ... Pai ele teve a audácia de deixar a mim e Helena como beneficiários no testamento!
- Você pode ir mais cedo para o funeral!
- Não será necessário! Seja o que for que ele me deixou está sob responsabilidade do advogado!
- Consegue imaginar o que ele deixaria para vocês?
- Ele disse que deixaria o chalé para nós, aquele que ele comprou para esconder a amante e os filhos bastardos!
- O que fará com um chalé?
- Não faço ideia! ... Apenas sei que Helena irá destruir seja o que for que deixou!
- São seis meses de luto e o advogado que deve ser o inventariante então você tem tempo!
- Para acontecer a leitura do testamento todos os herdeiros precisam estar presentes! ... Eu não sou herdeiro apenas beneficiário!
- Envie Adam ou Ezdra para a leitura e eles enviam os documentos por um despachante! ... Filho eu estou evitando de ir para Milderland pois Lucy irá querer ir junto e ela não aguentaria o desprezo do pai novamente!
- O despachante em Paradise tem minha assinatura e o número de confirmação para documentos!
- Saber que terá que ir até Milderland quando voltarmos! (Eu o alerto)
- Para dar condolências a viúva que me odeia? Aos Irmão que me desprezam? Ou talvez deixar flores no túmulo do homem que era o meu pesadelo quando menino?
- Não, mas terá que falar com o advogado do McCartney! (Assim que eu falo Christian sorri)
- Havia me esquecido que o advogado e de Milderland!
- Você vai visita o advogado assina o quer for necessário e volta no mesmo dia sem ter problemas com a Lucy!
- Nem depois de morto McCartney me deixa em paz!
- Teve algum avanço com as cartas?
- Apenas sei que o único que morava aqui na época era lorde Fauno McBlack o primeiro duque de Limbel, na época viúvo e com um filho pequeno William McBlack que recebeu o nome do verdadeiro pai o rei William!
- Sabe quem é o homem?
- Não! Olhei os diários de Helena McBlack e há apenas um indicativo de patente capitão Cooper amigo do marido a quem ela via em poucas ocasião!
- Se refere ao marido ou ao amigo dele?
- Creio que os dois, Helena ficava nesta propriedade no máximo duas vezes por ano! ... Como ela faleceu durante um parto Fauno cuidou do menino nunca mais se casou!
- Interessante, talvez no parlamento tenha algo sobre capitão Cooper embora eu creio ser difícil!
- Realmente será difícil! Parte dos registros foram destruídos junto com o castelo além de Cooper ser um nome e sobrenome comuns! Ao meu ver tudo que restou sobre o capitão esta nestas cartas!
# Semanas depois #
O baile real chegou, Cliff e Mairi ainda estão em lua de mel, Lucy decidiu usar os cristais amarelos e Helena estava indecisa entre usar as pérolas negras ou as esmeraldas.
- Pai pode me ajudar aqui? Odeio este tipo de gravata! (Realmente este tipo de gravata foi feito para ser colocado por um pajem uma verdadeira tortura)
- Você está elegante! (Falo assim que termino de colocar a gravata)
- Obrigado pai!
- Não esqueça da cartola!
- Fui criado em uma fazenda em Paradise, cuidado de gado com roupas simples, termos e gravatas para mim são roupas trabalho na cidade ou de ir a igreja no domingo!
- Para de reclamar você é sobrinho de um duque!
- O irmão dele é você! Eu sei me comportar como um lorde o meus preceptores pagos pelo senhor garantiram isso! ... Estou pronto! Lucy deve estar linda?
- Ela sempre está linda! ... Lucy usará cristais amarelos! E um vestido azul com nome estranho!
- Helena já decidiu qual colar vai usar?
- Não! Mas já veio a conta dos dois vestidos que ela comprou! ... Ela Apenas não queria usar os cristais amarelos, pois o amarelo nas palavras dela deixará apagada!
- E impossível usar pedras naquele tamanho ficar apagada!
- Helena McBlack era morena de olhos azuis o amarelo não apagaria ela, estes foram os contra argumentos da sua irmã! (Sorrio com a língua afiada da minha filha)
- Helena sempre consegue tudo o que quer do senhor!
- Ela, você, a Lucy até o gado e exigente! (Christian da risada)
- E as crianças do tio Galvin! ... Ontem ele estava planejando criar um forte de neve com eles!
- Creio que só vamos embora em março se tudo continuar assim, o trio está fazendo a alegria dos empregados, ontem ele fugiram com um bolo inteiro pelo jardim!
- Eu vi! E vi o tio Galvin levar a geleia e a faca para os ajudar durante a fuga!
- Vamos para a sala e beber enquanto as esperamos as duas, mulher sempre demoram mais!
- Tudo bem! Tio Galvin já deve estar a nossa espera!
Ficamos na sala conversando sobre o novo lote que adquirimos as adaptações devido ao clima mais frio do novo local. Durante a conversa meu irmão chegou e falou que um conhecido dele ir para a novo lote com a família ele é reverendo e tem um enteado que é médico recém formado e precisam de um novo lugar para ir dês que fora substituído por um reverendo mais novo está sem exercer a ocupação e Galvin gostava do sermão dele.
Lucy e Helena desceram sorridentes, Helena estava com as esmeraldas e um vestido vermelho e Lucy estava em um vestido azul muito escuro quase preto, Abigail veio com os meninos eles estavam com roupa de dormir visivelmente cansados mas queriam dar beijos de boa noite antes de irmos para o baile.
- Cliff precisa me dar netos logo! Este lugar voltará a ser um deserto sem os meus sobrinhos!
- Meu irmão seus jardins não serão mais os mesmos com a chegada de crianças!
- Ao menos estão dando ocupação ao jardineiro que há anos ele não sabe o que é trabalhar tanto! (Fomos obrigados a rir da fala de Galvin)
- Isso não podemos negar! Vamos Toff estamos todos prontos! (Lucy fala dando o braço para Galvin e os dois saem rindo)
Fomos em uma carruagem muito confortável ao chegarmos havia uma fila de carruagens, Galvin nos disse que este baile acontece todos os anos e os convites são restrito a algumas pessoas e são extremamente concorridos.
Após descermos da carruagem tivemos que passar por uma nova fila para anunciar os nomes no salão, Galvin entrou primeiro e eu em seguida com Lucy ao meu lado, Christian e Helena atrás. Pouco tempo depois encontro com lorde Tunney e a esposa, Galvin acena com a cabeça mais eu me limito a olhar para o outro lado do salão onde Helena e Lucy estão provar os doces acompanhadas de Christian que está com uma taça na mão.
- Lorde McBlack e Senhor Norsh eu tenho algo que talvez possa interessar a vocês!
- Lorde Tunney nada que venha de você pode me interessar! (Galvin fala e eu me virando para sair)
- Eu tenho o quadro de uma certa Lady loira, uma parente distante que temos em comum, cuja sua filha senhor Norsh dividi o mesmo nome, tal mulher está usando apenas um colocar de esmeraldas que coincidentemente a homônima dela está usando hoje!
- O que você quer? (Minha voz sai como um rosnado)
- Um acordo, seu filho é um bom advogado soube dos feitos estudantis dele e obviamente da garra dele em reunir provas todas com selos reais norueguês!
- O que você quer pelo quadro lorde Tunney! (Pronuncio cada palavra o mais calmamente que a minha ira me proporciona)
- Bem, eu entrego o quadro com a moldura para vocês, dês de que parem os processos contra mim! Retirem as queixas, tudo tem vocês tem contra mim deve sumir!
- Quantos quadros de Helena McBlack o senhor tem? (Galvin pergunta)
- Apenas este que ela está usando esmeraldas mais minha avó me falou da existência de quadros de Helena nua usando joias, que estão com o senhor Norsh e os quadros que devem estar com o lorde McBlack na mansão e como devem saber falta um para concluir a coleção!
- Entregue a pintura em minha propriedade amanhã! (Galvin fala autoritário)
- Preciso de garantias! Sua palavra e do seu irmão não vale muito para mim! (Alem de me chantagear ainda quer garantias)
- Amanhã o senhor leva o quarto para a minha casa no final da tarde e o meu sobrinho Christian terá os papéis parando as investigações! Eu pessoalmente irei retirar as acusações des de que o quadro esteja em minha posse até às 18 horas de amanhã!
- Levaremos o quadro, mas ele só sair da carruagem quando eu tiver os documentos assinados e registrado em cartório!
- Concordo! Passae bem lorde Tunney! (Disse me virando e indo de encontro com a minha família)
Iniciamos um conversa com amigos do Galvin que estava me apresentando a todos como irmão, Lucy foi dançar com Christian e Helena foi dançar com Abraham que chegou a pouco tempo como ele é noivo de Helena recebeu um convite para acompanha-la. Havia uma grande quantidade de infinitas de ruídos, muitas conversas, músicas e barulho de talheres, mas por um motivo tudo parou uma trombeta sou e um casal entrou usando coroas, oficialmente o rei havia chegado.
- Helena fique por perto e mesmo vale para você Lucy! Chirs não as deixe sozinhas!
- Claro pai! Mas algum motivo em especial?
- Há muitas pessoas neste local e as joias estão chamando a atenção!
Foi neste exato momento que o rei e a rainha olharam para nós, as únicas joias que eram superior às que rainha estava usando eram as de Helena e Lucy. O rei se sentou no trono e a festa continuou. Galvin estava ao meu lado recusando a dançar a esta se escondo ao fundo do salão.
- Odeio vir para estes eventos minha esposa era uma borboleta social! Eu sempre os detestei!
- Você deveria achar uma nova esposa!
- Já estou velho para isso!
- Está nada eu sou mais velho que você e ainda possuo Lucy ao menos dias vezes por dia! (Ele engasga com o líquido do copo dele)
- Prefiro me manter viúvo! (Ele recupera a postura) ....- Uma esposa pode querer filhos já estou em idade de ser avô!
- Sim, diz o homem que estava correndo um pote de geleia com três crianças que destruíram as suas margaridas!
- Eu as odiava o jardineiro poderá plantar rosas como era antigamente! Você deveria dançar com sua esposa!
- Já dancei! Deixei ela e Christian se divertirem, detesto dançar parece que sou um velho decrépito no meio de pessoas nova!
- Diz o homem que possui a esposa duas vezes ao dia! (Desta vez eu tive rir)
A festa continuou até o momento em que o rei desceu e andou até onde eu e Galvin estávamos, todos abriram espaço por onde ele passava as pessoas desviavam, bastava o homem só usava o olhar, me surpreendeu quando o rei parou em minha frente e eu percebi que Galvin estava distante conversando com uma senhora.
- Senhor Norsh eu suponho!
- Majestade! (Me curvei)
- Fiquei curioso em conhecer o herdeiro das joias Helena McBlack!
- Sou um homem comum, majestade!
- Não é! As joias sempre foram fonte de curiosidade de todos os membros da família real, sua filha a que está usando cristais amarelo extremamente raros vindo diretos do oriente, que valem uma pequena fortuna são maiores do que foram relatadas na notas de produção!
- Lucy minha esposa é quem está usando os cristais amarelos majestade, minha filha Helena está usando as esmeraldas! (O rei olha em volta localizando Helena)
- Tem uma esposa muito jovem! Suponho que sua esposa não seja a mãe da sua filha!
- Não eu era viúvo, tive dois filhos com minha falecida esposa e três com a atual, meu filho mais velho está dançando com Lucy para fugir das caça dote ou melhor das caça colares como ele as nomeou!
- Ele faz bem, dançando com a madrasta está enganando a todos! Inclusive a mim e a rainha isso raramente acontece!
- Ele tem uma noiva em nossa cidade! Mulheres nobres não viveriam em uma simples fazenda!
- Alguns pais estão interessados em as casar com quem puder oferecer a maior vantagem ... acredite são tempos difíceis!
- Meu filho Christian é advogado ele quem acompanha todas informações de política e economia da Inglaterra eu apenas negócio com comerciantes.
- Há um nobre meu conhecido cujo filho estudou com o seu, soube que ele era o destaques da faculdade, descrito com muitos elogios, teve diversas propostas muito lucrativas de trabalho, mas preferiu voltar para casa!
- Ele voltou para a fazenda para o seio da família!
- Muito admirável a atitude mas ele poderia fazer fortuna aqui!
- Ele tem a vida que deseja não o obrigo a fazer nada!
- Bem um filho do volta para a casa do pai deve ser para o auxiliar a gerir a fortuna!
- Ele voltou por vontade própria! Meus filhos com minha segunda são todos homens, Christian é bom no que faz mas não quer ficar longe da família, em minha casa ele pode fazer tudo gosta inclusive vir para a Inglaterra preparado para ganhar de qualquer um que queria nos roubar! ( Espero ter sido sutil o suficiente para não o ofender)
- Eu desconfiei quando a Noruega mandou um mensageiro oficial, com um diversos documentos, ofícios e um advogado do gabinete real que fez valer as últimas vontades de Helena McBlack!
- Ela fez valer sua vontade em me ter como herdeiro!
- Bom eu vim disposto a fazer uma proposta por elas!
- Perdão mas o senhor perdeu seu tempo majestade! ... Eu fiz minha fortuna sem precisar usá-las ou vendê-las, não foi fácil eu quase fali mais de uma vez, mas estas joias são especiais para mim porque Helena McBlack foi minha salvação!
- Posso imaginar a ligação que o senhor crer ter com ela visto que a homenageou dando o nome dela a sua filha! ... Se um dia pensar em vender nos procure seria bom se as joias retornassem ao lar!
- Sinto te desapontar mais eu não as venderia devo minha vida a Helena McBlack ela confiou os seus bens mais valiosos a mim sem nunca me conhecer!
- Ao que me foi confidenciado pelo representante da Noruega o senhor está em posse de seis joias?
- Exatamente! Seis joias de rubis, esmeraldas, cristais amarelos, diamantes, safiras e pérolas negras!
- Bem há uma sétima joia!
- Há mais um colar?
- Não! Uma coroa de diamantes rosas!
- Ela não fala de uma coroa de diamantes rosas nos diários!
- Imagino que não! ... Mas crônicas do rei William ele descreve Helena como uma mulher extrema apaixonante e manipuladora!
- São duas palavras que a descreve bem! (Principalmente manipuladora joias escondidas, diário reescritos, pianos um lista interminável de manipulações)
- Devo saber mais de suas origens do que o senhor e seu irmão! (Ele sorri irônico em demasiado para um rei)
- O que quer dizer?
- Lorde McBlack não existia até que Helena ficou grávida novamente mais um bastardo real, rei William não poderia ter um herdeiro ao trono fora do casamento e estava tão encantado por Helena que não poderia tirar a criança dos seus braços e a mandar para o convento ... Então ele a casou com um homem cujo os falatórios no exército era de ser um invertido e criou um título de nobreza para o homem passar ao seu bastardo!
- Então Helena morreu no parto do segundo filho! (Concluí a história já sabendo de tudo que ele falou sei até o nome do suposto amante do lorde Fauno)
- Não! ... Helena morreu durante o parto do terceiro filho! ... Três anos depois do nascimento de William McBlack ... Para que saiba as joias são de interesse da minha esposa então procuramos as informações sobre elas assim que foram vistas no casamento, isso não agradou a minha esposa!
- Uma rainha não iria quer usar as joias que foram uma amante!- Usa quando são mais valiosas que que as da rainha da mesma época o senhor deve saber como é o ciúmes entre a esposa e um amante!
- Não tenho uma amante!
- Oras que homem não foi amante de uma mulher principalmente as proibidas! Seu filho é bom exemplo, cuidado ele pode quer te substituir no seio familiar! (Ele me fez uma ameaça)
- Não se engane majestade eu sei tudo que acontece embaixo do meu teto!
- Senhor Norsh foi um prazer o conhecer! Espero que possamos nos encontrar futuramente!
- Deus nos permita, majestade! (Me curvei novamente desejando apenas que eu pudesse ter distância da realeza o resto da vida)
Assim que o rei saiu Galvin abandonou a conversa que está tendo e veio para o meu lado e me olho de forma questionadora.
- Está bem meu irmão! Ficou meio pálido! Todos sabemos que o rei é intimidador e usar uma coroa amplia está intimidação!
- Helena deixou sete joias! (Falo de uma vez)
- Sete? Tem não são seis !
- São seis colares mais a sétima joia que é uma coroa de diamantes rosas!
- Santa mãe de Deus mas não estavam com a rainha Annabelle?
- Sim! No diário diz que Helena deixou para a filha como herança o rei Albert acabou de me informar que está coroa pertence a quem a achar primeiro!
- Temos que procurar pela casa!
- Galvin, Helena tinha muitos esconderijos e muitos planos, não podemos sair procurando por uma coroa que a localização não está no diário ou com as demais joias e o rei quer a todo custo!
- Tem razão pode estar em qualquer lugar da casa!
- Galvin pode estar nas ruínas do castelo ou com a alguém na Noruega!
- Merda! O que faremos?
- Vamos esperar por mais pistas enquanto procuramos demais quadros dela nua!
- São três quadros desaparecidos e uma coroa o que faremos?- Eu vou dançar com minha esposa e minha filha, depois vou para sua casa, não podemos iniciar uma caça ao tesouro sem um mapa! ... Um brinde ao quadro a adquirimos mais cedo! (Brindando ao quadro e eu foi dançar com Lucy e Helena não vejo a hora deste baile acabar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
Roman d'amourChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...