Me despedir daqueles que foram meus amigos, minha família, meu apoio por anos não foi fácil, abandonar Paradise nunca se quer relampejou em meus pensamentos principalmente por não querer abandonar Daemon, seu corpo está em algum lugar na mina e tudo que eu sempre desejei foi ficar o mais próximo dele, porém tudo mudou no momento em que fui levada pelos Burke e Altman, após sentir em meu corpo a dor de ser dilacerada e gerar uma criança cujo a identidade do homem que a gerou eu desconheço, não achei que vida fosse me surpreender novamente a tal ponto que eu me casei novamente com um sobrinho do meu falecido Daemon.Os Norsh seguiram caminho para Milderland juntamente com William e seu bando e de lá iriam seguir caminhos diferentes, minha recém descoberta família nos acompanhou para East Falls, senhor Oliver e parte da família voltaram para a Londres após o casamento de Rosetta que deve acontecer em três meses, senhor Oliver diz que está foi sua última aventura que resolveu tudo o que tinha pendente com a memória de Daemon e agora ele partirá em paz.
- Não fiquei triste sabe que vamos para Pacific em três meses para o casamento de Rosetta com o Benjamim e os Norsh vão nos hospedar! (Trevor diz pois as carruagens dos Norsh acabou de pegar um caminho diferente do nosso e eu me perdi em pensamentos)
- Eu sei, apenas sentirei falta deles! ... Por muito tempo eles foram o mais próximo de família que tive! São pessoas peculiares mas amigos valorosos!
- Sim! Mas agora nós estamos indo para a nossa casa, com a nossa família e em breve estaremos muito ricos! (Trevor diz feliz)
- Eu nunca desejei ser rica, apenas ser feliz! (Falo com sinceridade)
- Você é feliz Abigail? (Não há emoção em sua voz)
- Eu sou feliz porque a sua família cuidou de mim e principalmente a você por aceitar meu filho, respeitar meu luto e entender meus sentimentos por Daemon! ... Eu apreciei cada momento de felicidade ao lado dele e agora farei o mesmo por você!
- Eu também estou de luto eu entendo a sua dor pois é similar a minha! ... Creio que juntos vamos encontrar a felicidade perdida! (Ela sorri amigavelmente)
- Estou gravida Trevor! (Falo assim que a carruagem para enfrente a nossa nova casa)
- Tem certeza? (Confirmo com a cabeça) ... – Que notícia maravilhosa! Eu vou ser pai pela terceira vez! (Trevor comemora beijando meu rosto diversas vezes)
- Eu achei por um momento que você não queira ter mais filhos pois demorou a responder! (Falo quase chorando)
- Não, quer dizer sim, espera! (Trevor respira fundo) ... - Eu teria 100 filhos se fosse possível, mas sei dos riscos que uma gravidez envolve, Josephine morreu durante o parto de nossa filha o de Daemon foi muito demorado mas graças ao céus ocorreu tudo bem e vocês estão bem! (Eu o abraço e começo a chorar de soluçar) ... – Não chore Abbie, eu vou estar ao seu lado, venha vamos entrar na nossa casa!
- Desculpa eu não sei porque estou chorando tanto! (Limpo as lágrimas que não pararam de cair)
- Josephine chorava o tempo todo durante a gravidez da nossa pequena! Creio você também terá uma menina! (Trevor fala saudoso creio que nunca seremos capazes de amar outras pessoas como amamos nossos falecidos cônjuges, apesar de termos sentimentos um pelo outro se pudéssemos escolher Daemon e Josephine seriam a nossa primeira escolha para sempre)
- Pensei que o seu desejo e todos os homens fossem ter filhos homens com seu sangue para levar seu nome?
- Mais do que levar meu nome e o meu sangue, eu desejo que a criança nasça com vida e que você tenha uma boa hora, nada de ruim aconteça com você ou não filhos, Abigail eu gosto muito de você não quero te perder! (Trevor beija minhas mãos e segura Daemon em seus braços e eu ajudo Josephine a sair da carruagem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...