# 5 dias depois #
Acordo sentido calor e duas respirações diferentes próxima a meu corpo não precisei abrir meus olhos para saber que Christian estava novamente abraçado ao meu corpo e que seu coração estava abaixo da minha mão, ao poucos estamos voltando ao que éramos, me levantei tentei não acordar nem um dos dois mas Toff acordou.
- Lucy onde vai? (Ele resmunga com sono)
- Pegar água estou com sede! (Minto pois estou com um aperto no peito e isso está me impedindo de dormir)
- Hum hum! (Toff resmunga e volta a dormir)
Vou até a mesinha bebo a água olho no relógio 4:50 da manhã, escutou um gemido algo como o miado de um gato, pego um castiçal e saio do quarto vejo Donna encostada na parede ao lado de Rosetta que está com um castiçal na mão iluminado o caminho.
- O que está acontecendo? (Vou até Donna para a amparar)
- Ela começou a sentir dores, estamos andando para ajudar no nascimento do bebê! (Rosetta responde)
- O bebê vai nascer? Porque não me chamaram?
- Dona Lucy, ela está com dores mas a bolsa não rompeu, Ben olhou lá e disse que lá não esticou o necessário para sair a criança ou a bolsa estourar! (Rosetta explica e entendo que o lá a que se refere e a intimidade de Donna)
- Ela deixou o Benjamin olhar as intimidades dela?
- Deixar, não deixou! ... Mas não tinha escolha, eu estava junto Ben não tocou nela, ele pediu para que Donna andasse que isso ajudaria no nascimento do bebê, o Ben quer que a bolsa rompa naturalmente! ( Donna e o bebê tem poucas chances se tudo continuar a complicar eles não teram chance alguma)
- Meu Deus! Eu vou me trocar e volto para ajudar vocês! (Afasto qualquer pensamento negativo)
- Lucy vai levar um bom tempo para o bebê nascer, Ben disse que será provavelmente após o almoço, se a bolsa estourar!
- Hahh, eu preciso me sentar estou com sono! (Donna fala com voz esganada, gemendo de dor e respirando com dificuldade)
- Venha vamos para o seu quarto! (Eu digo ajudando Rose a levar Donna para o quarto)
No quarto Benjamim estava colocando diversos instrumentos do que eu acho serem de cirurgia em uma cômoda no quarto, vi que ele estava mergulhando eles em água quente antes de colocar para secar em uma toalha na cômoda, meus olhos saltaram quando ele começou a afiar um conjunto facas estranhas.
- O que fará com isso? (Aponto para a uma faca que similar a uma foice)
- Organizar meus objetos me acalma, este é usado para a amputação de membros, não é o caso de Donna, eu espero não ter que usar nem um deles além da tesoura para cortar o cordão da criança! (Doutor Benjamim diz e olho para as três tesouras que estão na cômoda)
- Isso parece um pesadelo! (Eu digo e Rosetta ri)
- Donna você precisa andar! (Benjamin diz amparando ela)
- Minhas costas estão doendo, meu quadril também ... Parece que eu vou rachar ao meio! ... Estou com sono! (Donna reclama ofegante e vejo Benjamim hesitar por um momento)
- O ideal e que ande mais, mas descanse um pouco! Mais tarde terá que voltar a andar! (Benjamin diz calmamente)
- Tudo bem, apenas preciso descansar um pouco! ( Donna se diz se deitando na cama e vi que ela não estava bem)
- Vou colocar uma roupa e volto tenho um colcha rosa para finalizar! Donna não vou sair do seu lado!
- Obrigado! Cuidará de Victoria para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...