Capítulo 12 - Lucy Norsh

538 36 2
                                    

Capítulo 12 - Lucy Norsh

# 2 meses depois #

Tem duas luas que minhas regras não vem e eu estou rezando para estar grávida, um bebê, eu vou ter um filho ou uma filha, só espero que tenha saúde, estava na cozinha ajudando no preparando o almoço, tudo estava tranquilo, porém quando eu vi Helena pendurar a galinha para tirar o sangue, meu estômago revirou e eu tive que vomitar em balde que vazio que é usado retirar leite de vaca, eu já havia visto diversas vezes o sangue escorrendo de animais, eu mesma já fiz isso, como eu pude vomitar.

- Lucy querida, venha. Eu vou te até o quarto e chamar a viúva Lancaster para fazer um exame! (Odette me ajuda a levantar)

- Que exame Odette? A viúva Lancaster não faz exames! (Não entendo do que ela está falando)

- Um exame para saber se você está grávida. Não é óbvio? (Helena fala rindo)

- Não conte para ninguém. Não até que eu tenha certeza! (Eu tenho medo de ser uma falsa gravidez)

- Não se preocupe vamos ter certeza antes, Nancy vai chamar a Abigail e vamos ter certeza! (Helena fala cheia de risos)

Nancy que é a governanta que eu trouxe de minha casa de solteira sai em êxtase, eu fico em silêncio orando para que seja realmente gravidez, uma gravidez falsa seria muito cruel comigo, Helena fala comigo, assim como Odette que sai para cuidar da cozinha, mas eu não presto a atenção nelas, fico rezando e que eu esteja grávida. Paro com minhas orações quando Nancy volta está trazendo a viúva Abigail Lancaster, ela é chamada de velha bruxa por algumas crianças e mulheres da cidade, mas na verdade, a senhora Lancaster não é velha, muito menos feia, ela é apenas uma mulher que ficou viúva muito jovem e até hoje não deixou de usar roupas pretas e de ajuda as pessoas da cidade e recebendo a ingratidão deles como pagamento.

- Senhora Norsh, se o líquido ficar amarelo mostrar gravidez, mas apenas de olhar para você eu te dou a certeza de que esta grávida! (A viúva fala segurando um vidro)

- Eu quero ter certeza. Eu quero ver a cor mudar para acalmar meu coração! (Olho com expectativa para o vidro com o líquido dentro, ali está a minha esperança)

- Certo. Eu preciso da sua urina, neste pote para fazer o exame! (Explica a viúva Lancaster que me entrega um pote transparente vazio)

Odette voltou para o quarto com uma jarra de água e saiu para finalizar o almoço. Nancy ficou me acompanhando assim como Helena.

Tive que beber a jarra de água inteira para ter vontade de urinar, fui até o quarto adjacente onde me alivie, entreguei o pote com a urina, vi a viúva Lancaster pingar algumas gotas do líquido transparente no pote da urina, primeiro a urina ficou transparente e depois ela ficou um amarelo vibrante igual a um girassol, está e a confirmação de que meu coração precisava, Helena e Nancy pulavam e comemoravam de alegria, Odete subiu novamente e comemorou com elas.

Eu estava mais feliz que elas, até que me lembrei que este bebê não é do meu marido, eu tenho certeza que estou grávida do Chris, o pode acontecer se alguém descobrir quem é o pai, se Nancy ou Odette descobrirem, principalmente a Nancy, que tem compartimentos muito estranhos recentemente.

- Como pode ver, a senhora está grávida. (Viúva Lancaster mostra o líquido) - Senhora Norsh, como parteira eu venho te visitar uma vez por mês para acompanhar o desenvolvimento do seu bebê. Qualquer coisa mande me chamar, preciso voltar para a minha casa. (Assim que a viúva Lancaster falar ela se vira para sair)

- Espere. (Abro a gaveta do ao meu lado da cama e pego um saco de moedas) – Pregue, este dinheiro é suficiente para que você cuide de mim e do meu bebê nos próximos dias.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora