Capítulo 61 - Trevor Lancaster

215 25 0
                                    


Não gosto de participar das rondas noturnas porque como líder de um bando eu tenho a obrigação de cuidar de todos então eu sempre fico no turno do meio, eu durmo no primeira ronda, acordo para a segunda e volto a dormir na terceira, isso faz meu sono ser fracionado e o corpo fica tensionado principalmente por acordar ficar em alerta e tentar voltar a dormir tudo na mesma noite.

- Olá Abigail! (Falo assim que noto a chegada dela mesmo a distancia (

- Como me ouviu chegar? (Ele pergunta chegando mais próxima da mim)

- Para fazer o que eu faço é necessário ser rápido, preciso e silencioso! ... O que faz aqui? E a está hora? (Falo pois deve ser por volta das 3 manhã)

- Vim avisar que Helena chega hoje e te entregar um café e um bolo! (Abigail me estende uma caneca com café quente o que a esta hora é muito bem vindo)

- Onde está o bolo? (Pergunto pois suas mãos agora estão vazias) 

- Na cozinha da casa onde está hospedado como acha que eu sabia onde você estava, seu tio Devon quem me falou!

- Onde está nosso filho?

- Ele dormiu a pouco estava com cólica, eu aproveitei para vir falar com você!

- Como posso te ajudar minha adorável noiva? (Abraço sua cintura e beijo sua testa)

- Primeiramente não vou deixar você esquecer da sua promessa que fez sobre a segurança de Helena e depois vim avisar que nos casaremos mês que vem! (Ela fala tranquilamente e eu sou pego no susto)

- Mas e o reverendo? A comida, o vestido tem muita coisa que ... (Tem muita coisa a ser resolvida antes de um casamento)

- Eu já comecei a fazer o vestido de noiva com o tecido que você foi buscar, terá que providenciar um paletó para você e quando for a cidade aproveite para chamar o tabelião e enviar meu telegrama ao reverendo Hammond ele virá de Pacific para fazer nosso casamento nesta fazenda!

- Mas o doutor Christian ainda não acordou!

- Eu sei, mas está casa precisa de alegrias! O Toff irá apoiar a ideia com toda a certeza! (Abigail está muito tranquila)

- Gosta muito deste lugar não é? (Pergunto pois creio que ela não consiga sai verdadeiramente deste lugar e eu tenho planos aqui)

- Eu gosto muito da família Norsh! (Ela suspira pesadamente) ...- O corpo de Daemon, minhas melhores e mais felizes recordações estão aqui !

- Porque você irá para outra fazenda?

- Tenho que manter meu filho seguro longe dos Burke e dos Altman quanto maior a distância mas seguro ele estará!

- Entendo, Abigail eu tenho que resolver algumas pendências em Milderland daqui a poucos dias, devo ficar fora por dois dias aproveito para enviar o telegrama para o pastor que você conhece e dou entrada nos documentos do casamento no cartório de lá! ... Vou deixar algumas pessoas de olho no casal Burton eu não esqueço uma promessa!

- Estará aqui para o natal? E que é o primeiro Natal que eu vou passar com a sua família é um pouco assustador!

- Eu estarei aqui! Do contrário a nossa família se juntará para me caçar! (Ela sorriu como se eu estivesse exagerando)

- Obrigada Trevor! (Abigail fala tão deliciosamente o meu nome que eu seguro sua cintura e a beijo ela demora mas corresponde eu tenho chance)

- Venha vou te acompanhar até a casa principal! ... Não sai mais a está hora ... É perigoso!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora