# 3 dias depois #Fecho o último baú com a prataria que irá para Pacific em uma caravana composta por Jhon, Odette, Ezra, Julian Ross, doutor Hammond e alguns dos homens contatados por Toff que vão armados fazendo a escolta deles, serão cinco dias de viagem até Pacific, por estradas perigosas, por isso alguns dos homens armados vão fazer a segurança deles e dos nossos objetos. O alívio do meu coração vem de saber que em breve estarei em Pacific e eu vou rever meus filhos e ter a família reunida novamente bom os Lancaster ficaram.
- Lucy a caravana já está partindo! ( Christian vem me avisar)
- Obrigado! Chris que tem na caixa que o xerife Woody deixou? (Ontem eu o vi mexendo nos papéis da caixa e Toff foi sucinto ao falar a respeito)
- Alguns relatórios antigos sobre Jackson Vill e New Hampshire para saber mais sobre os golpes da família Altman, não tem mais importância eles estão mortos, eram informações importantes que poderiam evitar tudo aquilo de acontecer!
- Saber que eles estão mortos não muda o fato que Peter Altman está vivo e pode invadir este lugar qualquer momento e tirar Victoria de mim! ... E estou em minha casa e não me sinto segura aqui!
- Mais alguns dias e nos vamos ter uma nova vida em Pacific! Nada mais irá nos incomodar!
- Irá sair? ( Pergunto a Christian pois ele está pegando um terno nas roupas)
- Lucy eu vou até a Milderland devolver a caixa e alguns documentos que chegaram nos meses em que estive dormindo, que não tem serventia alguma principalmente agora que tudo está resolvido! (Christian diz colocando algumas folhas e fechando a caixa)
- Irá hoje para Milderland? (Pergunto incerta do que ouvi)
- Sim com já disse, vou entregar a caixas e os documentos dos Altman para o xerife Woody e ver o andamento da minha nomeação como juiz do condado! ... vamos?
- Sim! (Arrumo a gravata dele) ... – Agora está perfeito!
- Obrigada Lucy! (Ele me dá um beijo na testa e sai)
Respiro fundo e tento não pensar que estou perdendo o Christian, ele está cada vez mais distante, me evitando bem ele deve desejar uma casa em Albone na cidade onde ele vai trabalhar, com uma esposa e filhos a sua espera, irá levar ela para sair, apresentará para pessoas, sairá em público com ela, fará com ela tudo que eu não posso fazer, por eu fui me entregar e me apaixonar por dois homens e achar que daria certo que meu era suficiente
- Lucy o que faz parada aí? Vamos? (Christian me chama)
- Me distrai ... Tentando lembrar se algo está falando para ir a Pacific! (Sorrio sem graça pela mentira nada boa que falei)
- Venha estão nos esperando!
Concordei com a cabeça segurei em seu braço e fomos para fora de casa, caravana estava toda organizada e me despedir de todos os meus amigos, com a promessa de que nos veríamos em poucos dias, a partida da caravana foi alegre, todos estavam com sorrisos nos lábios, Toff quase não solta Jhon e Odette eles são amigos há mais tempo que eu tenho de vida, são como irmãos que Galvin não leia meus pensamentos, fiquei surpresa em ao ver que Toff encheu a carruagem com os livros do escritório, minha penteadeira e o piano também está entre os pertences que vão para Pacific de carroça, você apenas nota a quantidade de objetos que tem quando e necessário os deslocar de cidade.
- Pai eu vou até Milderland com o Trevor e alguns sobrinho da Abigail! (Christian diz assim que a caravana desaparece das nossas vistas)
- Pode passar no correio de Green Ville e pegar a correspondência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...