Lucy esta alegre com o casamento de Helena e não para de falar sobre o bendito anel de noivado que Helena recebeu, estou me preparando para dormir e cogitando comprar um anel para Lucy quando Chris entra no anexo.
- Pai conversou com Lena?
- Chris você estava certo, Abraham nos viu no açude!
- Merda! ... O que faremos? Pai se ele abrir a boca e falar para alguém a verdade estaremos pedidos, principalmente eu e Lucy!
- Eu sei! Helena garantiu que tem tudo na mais perfeita ordem, a forma como ela disse deu a entender que Abraham não gosta de mocinhas inocentes!
- Helena já o tem nas mãos? Inacreditável!
- Ela disse que falta pouco mas eu creio que ela está gostando dele, do contrário já teria desistido!
- Pai, Abraham deu a Helena o que ela nunca teve de nem homem com quem se deitou! ... A indiferença e o desprezo! Lena me confidenciou que Abraham despertou o interesse dela assim que ele passou a ignorar!
- O jogo que sua irmã está jogando é muito perigoso! Criei uma mulher perigosa!
- Pai toda mulher é nociva a um homem!
- Sua irmã é mais nociva qualquer veneno!
- Está um pouco tarde para arrependimentos!
- Só me arrependo de não ter ensinado Helena a atirar! ... Eu perdi as contas de quantas vezes ela fincou a adaga em Isaiah, com um tiro ela não teria se sujado tanto! ( Não deve ter sido fácil de limpar todo aquele sangue da casa e as vestes de Helena estavam perdidas)
- Vai contar a Lucy que Abraham nos viu?
- Não! Lucy não precisa de mais esta preocupação! ... Ela já veio dormir?
- Não, ela está com o Charles! Ele esta tossindo e Abigail fez remédio para ele e Lucy esta fazendo ele tomar com uma colher!
- Ele está bem?
- Sim! Esta aproveitando o colo da mãe! Erick e Derek estão dormindo profundamente!
- Eu vou ver se todos estão bem! (Christian sorri mais deve se lembrar de todas as minhas noites mal dormidas com as cólicas de Helena e todas as vezes que o carreguei no colo depois de uma queda)
Sai do quarto com um roupão e com roupas de dormir, entrei no quarto de Erik e Derek eles estavam dormindo, dei um beijo em cada um, fui até o quarto de Helena nele estava Lucy com Charles e Abigail arrumando algumas ervas.
- Abigail com ele está?
- Logo irá dormir estas ervas são fortes dão sono!
- Abigail pode ser algo mais grave? Tem algumas doença que matam sem deixar rastros e são desconhecidas principalmente nesta idade!
- Creio que não Toff! Os pulmões dele estão bons! ... espero que seja apenas um resfriado forte!
- Graças aos céus! (Lucy diz ainda embalando o pequeno) - Ele dormiu Toff me ajuda a levá-lo para descansar?
- Sim! ( Lucy o coloca em meus braços)
Levei Charles no colo para o quarto dele e dos irmãos, o deitei na cama cobri, vejo que Chris está aqui e Lucy o abraça.
- Ele é prefeito! (Chris fala olho pequeno que está dormindo)
- Ele é igual a você Chris até na forma do dormir! (Ele se parece de mais com o Chris quase não tem traços da Lucy)
- Vamos todos dormir! E deixem Charles descansar! Ele é lindo pois é nosso! Vamos, vamos, vamos! ( Lucy nos coloca para fora do quarto e fecha a porta)
# Duas semanas depois #
Ajudo John a colocar o último baú na carruagem todos estão se despedindo Abraham e um homem de poucas palavras foi o primeiro a entrar, seguido de Mairi, de Cliff recebo um abraço e por último Galvin me abraçou mas não soltou .
- Todos estes dias não foram suficientes para que eu soubesse como é ter irmão!
- Galvin não seja melancólico, vamos nos ver em pouco menos de dois meses!
- Eu sei mais, foram tantos anos separados por nosso pai! ... E agora somos separados por um oceano inteiro!
- Minha vida é aqui nesta terra e a sua e na Inglaterra, lá não tem lugar para mim ou minha família você é um duque e eu sou apenas seu irmão mais velho e bastardo!
- Eu sei! Mas ainda assim e meu irmão, você é uma parte de mim!
- Vá em paz! E nos vamos nos ver em breve!
- Sim te vejo em breve meu irmão!
- Sim nos veremos em breve, irmão!
Galvin me deu um último abraço e entrou na carruagem assim que os cavalos começaram a caminhar Christian tocou meu ombro e me abraçou, fincando ao meu lado, Helena me abraçou e me deu um beijo na bochecha e ficou ao lado do irmão e Lucy abraçou minha cintura e descansou a cabeça em meu peito eu passei meus braços em volta dela e ficamos todos assim até que a carruagem sumisse das nossas visitas.
- Vamos acabar com a tristeza! (Lucy fala nos virando dentro da casa)
- Sim Lucy tem razão logo estaremos todos juntos, afinal teremos dois casamentos para reunir toda a família! (Helena fala sorrindo e juntos entramos em casa)
# 3 semanas depois #
Organizar uma viagem não é fácil, uma viagem longa com três crianças e quase como organizar uma guerra, Abigail esta nos acompanhando para ajudar com os pequenos, o que mais chama a atenção e a quantidade de malas e baús que estamos trazendo quinze baús e cinco malas.
Os baús Lucy mandou fazer os baús são conjuntos de dois e três baús, todos possuem Norsh escrito na tampa em dourado Abigail foi a única contida e trouxe duas malas grandes creio que foi a que menos trouxe bagagem eu trouxe meu cofre mesmo sobre os protestos de Lucy e claro que as joias não estão dentro dele há apenas as caixas, as joias estão dentro sacos no fundo falso do meu baú de livros e papéis.
Quando finalmente consigo despachar todas as malas os carregadores já estão as levando para dentro do navio um funcionário vem nos acompanhar até as cabines, vamos de primeira classe onde as cabines são mais espaçosa e as sacadas tem vista para o mar.
- Senhores Norsh! Sou Tate e vou levá-lo a suas cabines! Posso ver suas passagens? (Entrego para ele as passagens) .... – Sim cabines 344, 346, 348 e 350 queiram me acompanhar!
Tate foi andando a frente indicando os locais do navio como salões de jogos, restaurantes, salas de descanso, sala de orações, depois entramos nas cabines que são praticamente uma casa, há uma sala privativa cada cabine e depois uma porta de acesso ao quarto, nosso quarto é coligados ao quarto seguinte através da sala onde tem duas camas de solteiro o quarto dos filhos, os outros dois quartos que aluguei também são coligados entre si e como as enormes varandas. Quando eu vim para a América dividi o espaço com mais três pessoas, uma escotilha redonda de janela, agora estou em uma cabine que tem uma varanda privativa, sala pessoal e dois quartos coligados. Pode parecer estranho mas minha viagem mas classes baixa eram mais alegres fiz muitas amizades, já na primeira classe meu prazer era jogar e arrancar o máximo de dinheiro deles.
- Queria? Está tudo bem? (Me aproximo de Lucy que estava na sacada olhando para mar)
- Não é nada de importante!
- Lucy eu conheço a sua ruga de preocupação em sua testa! (Falo a abraçando)
- E mais de um mês no mar até chegar em Londres só veremos água a perder de vista!
- Gostaria de uma cabine com vista para o porto?
- Não creio que uma vista para o porto irá durar depois que alcançarmos alto mar!
- Os primeiros dias podem ser difícil! Mas logo cruzarem o mar e estaremos na Inglaterra!
- Creio que estou sentindo algo?
- Não me diga de uma vez, se for sério e melhor ficamos em terra firme, no navio não teremos muitos recursos além da Abigail!
- Não é isso seu tolo! ... Estou sentindo falta de gritos e risadas! Onde estão todos?
- Estão se explorando o navio, Christian e Helena levaram Erik e Derek para arejar e Abigail esta com o Charles tentando dar o remido de tosse dele!
- Ele toma este bendito remédio com migo!
- Não sei como você consegue converse-lo, pois eu me recuso a tomar aquilo já provou tem gosto de carne pobre!
- Não seja exagerado! Caso você precise eu posso usar o mesmo truque com você!
- Eu não preciso de truque me basta você! ( Eu a puxo para perto e a beijo)
- Termos dias interessantes pela frente! ( Ela sorri de forma sugestiva)
- Sim! Tem um grandioso salão de jogos e muitos homens de quem eu vou ganhar! ( Sorrio quando sinto um tapa em meu ombro)
- Vai me deixar sozinha a noite inteira para jogar? (Ela finge uma falsa indignação)
- Não! Apenas parte dela! ( Eu falo e ela me bate novamente)
- Você não se atreveria!
- Tem certeza? Creio que vou precisar ser convencido mas profundamente! (Falo enquanto Lucy beija meu pescoço)
- Christof Norsh! Você não pres... (Lucy não termina de falar pois Charles entra correndo sozinho)
- Mamãe! Mamãe! Papai! Não deixa eu tomar suco ruim! ( Ele vem para meu colo e coloca a cabeça no meu pescoço)
- Que suco ruim, pequeno? ( Falo me sentando com Charles uma poltrona dentro da sala)
- O verde do vidrinho da Gail! Tem gosto ruim?
- Charles onde está a Abigail?
- Não sei mamãe! Eu fugi dela!
- Venha vamos procurar a Abigail e depois vamos tomar o seu remédio! Não adianta fazer careta! Vamos tomar remédio sim! .... Já volto querido! ( Lucy me beija e sai com Charles)
Fique olhando a vastidão do mar através da janela e Lucy tem razão está será nossa visita pelos próximos meses, pode ser um pouco sufocante, sou tirado dos meus pensamentos com dois pequenos gritando.
- Papai! Eu vi um fumigueiro! (Derek fala)
- Eu timbem! Ela grade (Erick fala pulando)
- Verdade? Onde vocês viram o formigueiro?
- Pai eles viram as pessoas no porto acenando e estão chamando de formigas! (Helena fala e Cris da risada)
- Nos acendemos para as formigas não é rapazes! (Chris fala rindo e a dupla concorda e começam a falar juntos)
- Mamãe! Mamãe!
- Meus amores, venham com a mamãe! ( Eles correram até ela a seguram cada um em uma mão) ... – O senhor Tate veio avisar que o navio vai sair e devemos evitar vagar pelo navio até que atinjamos o alto mar! Me pareceu perigo!
- Não é! O barco apenas está em uma parte rasa e costuma balançar um pouco até que alcance o alto mar é uma questão de poucos minutos creio que nem meia hora!
- Céus! Balançar?
- Querida é perceptível nos níveis mas abaixo, leves os três pequenos para o quarto ao lado é lá que eles vão ficar assim eles vão se distrair até o navio ultrapassar o alto mar e entramos em águas internacionais!
- Certo!
- Eu vou com você Lucy um navio não tem quase distrações para mulheres e agora que estou noiva prometi me comportar não vou decepcionar o Abraham!
- Você vai ganhar o que Helena? (Christian pergunta)
- Eu vou ganhar algo sim! ... Não interessa o que! Apenas saiba que serei praticamente uma freira nesta viagem!
- Abnegação não combina com você minha filha! (Sorrio com a feição de indignada que Helena faz)
- Papai!
- Venha Lena vamos ficar com seus irmãos! ( Lucy fala)
- Charles tomou o remédio? ... Aliás acharam Abigail? (Me recordo agora do sumiço de Abigail e da fuga de Charles)
- Sim! Ela estava no quarto procurando por ele! Charles já tomou o remédio!
- Ainda a tosse? ( Christian pergunta creio que assim como eu ele não sabia que a tosse havia voltado)
- Sim! Esta tomando o remédio que o seu amigo Thomas passou ele está muito melhor apesar do gosto ruim do remédio!
- O gosto não importa se é eficaz! (Eu falo)
- Eu sei mais se gosto fosse melhor ele daria menos trabalho para tomar! já volto, vamos Lena?
- Sim! Vamos!
Elas saem levando Erik e Derek e eu olho para fora do navio assim que o escuto o aviso timoneiro do navio, significa que estamos partindo, para a minha felicidade não temos grandes chacoalhar até atingir alto mar.
- Ainda falta algumas horas para o pôr do sol! (Christian retorna da sacada e se senta ao meu lado) ... - o que tanto pensa pai!
- Eu apenas não imaginava que um dia eu voltaria a Londres e entraria na propriedade do McBlack novamente!
- Mas irá e agora como irmão do lorde! Quem diria que o senhor e um nobre!
- Não sou nobre o Galvin é! Eu servia estas pessoas acredite a vida deles não é tão glamourosa como pensa! Eles são muito mais podres que saqueados e com toda a certeza não tem a metade da honra deles!
- Eu sei! Estudei com muitos deles! ... Alguns não se conformavam por eu ser melhor que eles!
- Chris eu me vejo em você tal como um espelho! ... Espero que você não abaixe a cabeça para ninguém, não como eu tive que fazer antes de fazer fortuna! ... Nem você, nem Helena, Charles, Erik ou Derek, muito menos Lucy!
- Não vamos pai! Não vamos! Somos Norsh é não vamos nos esquecer disso!
- Assim espero!
Foi neste momento que Lucy na sala, beijou a nós dois e se sentou em meu colo.
- Encontrou algo de interessante no navio? (Pergunto curioso)
- Não! Apenas achei muito luxuoso! (Lucy fala me lembrando que ela gosta de coisas simples que foi criada para ser uma esposa não uma dama da alta sociedade)
- Quando eu sai da Europa vim na classe E, dividi o a cabine com mais três pessoas e um balde era para as fezes e o outro era para se lavar! Neste aqui tem até uma banheira!
- Agradeço a Deus por ter nascido na América! Prefiro ter muito luxo do que luxo algum! (Lucy fala uma verdade e melhor reclamar pelo excesso de que a falta)
- Eu concordo com a Lucy! ( Chris fala se deitando no sofá)
- Se vocês forem aos níveis mais baixos iram ver uma situação muito diferente desta onde os encanamentos aparecem!
- Eu terei que ir ao chá que fui convidada? ( Lucy fala com um convite fechado)
- Sim! Terá que ir e socializar com todas as damas!
- Não quero! (Lucy fala toda manhosa)
- Este chá será quando? Não adianta fazer bico como uma criança meu amor! (Chris fala dando um beijo no bico que faz e voltando a se deitar)
- Não sei, não abri e não estou interessada em ir!
- Não temos escolha Lucy! Eu e Chris vamos ter que após jantar e ir jogar e fumar na sala do homem além de falar sobre negócios!
- E uma brincadeira? Pai eu não vou te acompanhar! Aquilo é muito chato!
- Desta vez você terá que me acompanhar desta vez! Na última vez foi poupado pois era recém formado, agora será torturado junto com migo, muitos deles devem conhecer seu brilhantismo no estudos e o fato de que você está afrente nas negociações da fazenda, agora você tem uma mulher e filhos! (Eu falo e Lucy da risada)
- Ninguém sabe que tenho filhos e acham que eu sou um homem discreto e dedicado em esperar uma noiva que está na Europa!
- Sem reclamações, teremos que ficar ao menos uma hora, você pode dar a desculpa de que tem um encontro com uma meretriz nos níveis inferiores!
- Há meretriz neste navio? (Lucy pergunta com espanto)
- Claro que tem! Elas vão para a Europa aprender coisas novas, a convite de amantes ou tentar ganhar mais dinheiro lá principalmente na França!
- Por Deus! Meretriz está vai ser minha desculpa pelos próximos 40 dias? (Chris fala em desespero pois Lucy esta ficando vermelha)
- Você terá que se encontrar com uma meretriz e uma questão de virilidade, mas não precisa ser todo os dias, mas umas duas vezes enquanto durar a viagem terá ir!
- ELE NÃO VAI! Christian se você me trair eu .. eu .. (Lucy começa a chorar e Christian a abraça e colocando no sofá com ele)
- Não seja boba! Eu te amo, não faria nada de maneira intencional para te machucar! (Christian a beija novamente)
- Lucy o Chris pode apenas jogar com a mulher eu trouxe o meu baralho, ele fica lá por uma hora jogando e volta, aproveita que ele herdou meu talento para ganhar! (Eu bato levemente no ombro do Christian como forma de o consolar)
- Viu meu amor, eu vou apenas jogar com a meretriz e volto, Lucy espero que você esteja a minha espera nua e pronta me saciar!
- Christian se você encostar nela eu sei o que eu faço! (As vezes a inocência de Lucy é uma graça) ... – Não sorria Christof! Saiba que assim como o Chris se eu descobri que você fez mais do que apenas jogar!
- Lucy! Se acalma! Nos não vamos fazer nada! ... E também vamos ficar de olho em você, não se esqueça que e casada com um homem mais velho e muitos homens se acham isso fazer com que tenha amantes!
- Eu nunca ...
- Eu sei, o Chris sabe e nós dois confiamos em você agora você tem que confiar em nós!
- Lucy infelizmente neste navio vamos ter manter as aparências! (Chris fala sabendo que não vai fugir do encontro com a meretriz)
- Eu não gosto de sair de casa! Não gosto de estar neste navio me sinto presa!
- Eu sei Lucy, mas é só até chegarmos em Londres, na mansão poderá voltar ao normal! Poderá usar os cabelo soltos e lá tem uma biblioteca poderá ler tudo que desejar mas neste navio temos que tomar cuidado!
- Lucy todos faremos sacrifícios! Até Helena ! ( Christian tenta amenizar os nervos de Lucy)
- Amanhã após o almoço se todos estiverem passando bem vamos dar volta no convés!
- Como um passeio no jardim?
- Exatamente! Eu tenho que mostrar que tenho uma família invejável! ... Uma jovem esposa e uma filha noiva!
- E o Christian? ( Lucy pergunta)
- Ele vai me exibir durante o jogo na sala dos homens! (Chris engrossa a voz e levanta um dedo)... - “Meu filho foi o primeiro aluno da turma recebeu duas medalha, inclusive recebeu um pedido do próprio procurado para trabalhar em seu gabinete! (Os dois são risada e eu não entendo a graça)
- Foi uma péssima performance minha!
- Querido as suas feições de ignição forma engraçadas acredite mim!
Bateram na porta e Lucy vai abrir e volta com três mulheres e um homem usando uniformes do navio, são os camareiras e o ajudante que arrumar as cabines para nosso maior conforto.
- Querido eles estão aqui para nós ajudar a organizar as bagagens!
- Sim entrem!
Eles começaram colocar os baús nos respectivos quantos e depois passaram algumas roupas sobre a vigilância atenta de Abigail, colocaram as roupas no cabideiros para não amassar arrumaram até meus livros na estante da sala de privativa. Lucy guardou as joias dela no cofre da sala privativa assim como Helena, fomos para o nosso primeiro jantar no navio era algo informal diferente dos jantares de final de semana que são formais.Optei por uma mesa na lateral que abriga na família toda e claro Abigail estava nos acompanhado com suas roupas pretas, se não fosse as demais pessoas em nossa volta e fato de que somos os únicos com crianças poderia sem um jantar como os da nossa casa.
Após o jantar com apenas comidas leves, Abigail levou os meninos para o quarto e fomos e quando fomos dar uma volta a pedido de Lucy. Na volta para a cabine fomos parados com um casal em idade próxima a minha.
- Olá vimos que seus netos estavam jantando com vocês! (A mulher fala ao se aproximar de mim)
- Eu sou Christof Norsh! E eles são meus filhos! (Lucy se pretende ao meu braço) ... – Está e minha esposa Lucy meus filhos mais velhos Christian e Helena!
- Eu sou Kevin Portman! Minha esposa Teodora! ( O homem se apresenta)
- Senhor Norsh deveria ser avisado que não são permitidas crianças nos jantares! (A senhora Portman fala)
- Ao que nos foi avisado as crianças não participam dos jantares de formais! ... E os meus filhos apesar da pouca idade sabem se portar a mesa! ( Lucy sai em defesa das crianças)
- Minha intenção não foi ofender! ... – Mas como é uma jovem esposa entenda que crianças não devem frequentar os mesmos lugares que os adultos! Aqui no navio eles tem uma excelentes cuidadoras na ala das crianças! (Teodora finaliza com um ar de superioridade e Lucy esta pronta para retrucar mas eu tomo a frete da situação)
- Senhor Portman, minha esposa cuida muito bem da educação dos meus filhos e o senhor deveria fazer como eu educar sua esposa, mulheres espirituosas e de muita liberdade geram situação incômodas!
- Papai, Lucy podemos ir voltar para a cabine este balançar do barco esta me deixando mareada! (Helena fala fingindo e sendo amparada por Christian)
- Mulher tem estômagos fracos para a viagem no mar! ( Senhor Portman fala)
- Lena vou pedir para Abigail preparar um chá para você, aproveito e tomo ele também e melhor prevenir um possível mal estar!
- Lucy tem razão! Christian leve a sua irmã para a cabine enquanto eu sua madrasta nos despedimos do casal Portman! (Christian e Helena saíram e Lucy travava uma guerra silenciosa com Teodora)
- Senhor Portman foi um prazer conhecer o senhor e sua esposa!
- Digo o mesmo senhor e senhora North!
Se quer me dei ao trabalho de corrigi-lo soube que o erro do meu sobrenome fora proposital, uma forma singela de me afrontar e responder ao ataque que eu fiz a sua esposa, ele só não sabe que eu não me importo com este tipo de etiquetas!
- Minha vontade era de matar aquela mulher ... como ela fala assim dos meus filhos!
- Ela não deve ter cuidado do próprios filhos! Lucy fique calma está viagem esta só começando!
- Isso não me soa animador! Para meu azar não podemos recusa ao convite do casamento do futuro duque de Kaalimbel visto que Helena está noiva do irmão da futura duquesa!
- Lucy de toda forma já estamos em alto mar não temos mais como voltar! E Galvin não perdoaria a nossa ausência no casamento do meu sobrinho!
- Eu sei! Eu quero ir a festa de casamento não quero ter que ficar neste navio!
- Vamos para a cabine!
- Sim Charles ainda não tomou o remédio e ele precisa fazer isso antes de dormir!
- A tortura e duas vezes por dia! Santo Deus este quando este remédio acaba?
- Sim antes do almoço e antes de dormir e acaba em três dias! Toff eu tenho tudo sobre controle!
- Vamos querida! Eu vou precisar da sua ajuda para dormir!
Ela balançou a cabeça e deu risada e sorriu de forma sugestiva eu estendi o braço e ela segurou ficando ao meu lado e suspirou, se estivéssemos na fazenda ela teria corrido até o quarto e eu teria ido atrás dela e quando a jogasse na cama teria amado seu corpo mas nesta merda de navio eu temos que nos controlar. Serão dias difíceis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...