# 2 semanas depois #Finalizo o penteado no cabelo de Donna que abre um sorriso rápido e solta um suspiro de sofrimento.
- Eu sempre desejei ser mãe de menina para encher os cabelos de fitas e laços! ... Mas Deus quis que eu tivesse apenas meninos!
- Lucy se eu te der minha filha você promete cuidar dela como sua filha!
- Não fale besteiras! (A repreendo enquanto a ajudo a colocar um dos meus vestidos de festa da época em que estava grávida do Charles)
- Eu não sei, eu sinto que tem algo errado, Lucy promete que vai cuidar da Victoria para que eu tenha paz! ( Donna pede olhando para o vazio do espelho a sua frente)
- Donna seu bebê vai nascer e você será a melhor mãe que conseguir para ele ou ela! (Será um parto difícil mas ela ficará bem e jovem tem uma vida pela frente)
- É uma menina eu tenho certeza! Minha Victoria! ( Donna diz colocando a mão na barriga)
- Veja o carinho que tem com ela, você será uma boa mãe, logo estaremos em um lugar seguro e você poderá ter sua própria vida quem sabe até não encontre um marido? Um recomeço, podemos te dar um passado e uma nova vida! Podemos dizer que é uma prima que ficou viúva pouco antes da criança nascer! (Donna terá mais oportunidades ao se passar por viúva)
- Lucy apenas não de minha filha para Peter! ... Se não a quiser a deixe no orfanato, não a de para a o Peter ou família dele, são pessoas ruins! (Em seus olhos eu vejo apenas desespero toda vez que ela fala no suposto pai do bebê)
- Donna esqueça o novo marido, você vai para este novo lugar com nosco, me fará companhia, cuidará da sua filha, eu vou ser a madrinha dela e darei tudo que ela precisar, então você vai reclamar do excesso de mimos que darei a ela! (Tento de alguma forma animar Donna falando de um futuro melhor)
- Lucy eu não estou bem! Eu sinto que tem algo de errado! ... Eu sei que estou doente, todos falam sobre mim como seu eu não os ouvisse, mas eu ouço e sei que tem algo de errado! ... Eu apenas não sei o que! (Donna ameaça chorar)
- Donna ...( Eu a abraço tentando confortar)
- Lucy prometa que irá cuidar e proteger a minha filha para que eu fique tranquila ... Eu ouço a morte me chamando, você não tem uma filha eu desejo que fique com a minha para que eu tenha paz pois com você ela estará segura! (Donna me pede chorando e olhando em meus olhos algo raro de acontecer)
- Se isso te faz ficar em paz eu cuidarei do seu bebê como se ele fosse meu até que você tenha condições de cuidar de ambas! (Donna tem que lutar para viver e a única razão que ela tem para fazer isso é a filha)
- Era o que eu precisava ouvir! (Ela me solta) ... – Obrigado por tudo! (Ela me abraça forte)
- Certo agora vamos para o casamento, Donna se sentir desconfortável me procure ou procure Odette, nos a traremos de volta casa!
- Tudo bem!
Donna volta a ficar em silêncio em sua forma de defesa contra o mundo o silêncio, o meu vestido ficou bom em Donna depois de alguns ajustes, ela atualmente é uma das minhas maiores preocupações, gostaria que ela se recuperasse e tivesse uma boa vida, porém cada vez mais é notório sua melancólica, pior que a catatonia de quando ela chegou aqui em casa está sendo a melancolia e o silêncio.
A cerimônia de casamento entre Abigail e Trevor será no jardim dos fundos, os noivos ficaram no coreto e os convidados mesas improvisadas espelhadas pelo jardim, o reverendo Hammond está aqui com a esposa e os filhos para celebrar o casamento. Oficialmente Trevor e Abigail já estão casados os documentos já foram registrados no cartório de Milderland agora é a oficialização da igreja porém em ambas as situações eles já tem a certidões de casamento no cartório e registro da união na igreja, descobri que meu casamento do Toff é registrado apenas no cartório de Milderland, também a forma repentina como me casei não deu margens para um casamento na igreja cujo os papéis demoram alguns meses para serem processados. Tempo este que meu pai e Toff não tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...