Capítulo 39 - Christian Norsh

220 21 3
                                    



Desembarcar do navio e a parte mais burocrática de toda a viagem, só podemos descer depois de todos os objetos pessoais serem retirados da cabine, um funcionário nos ajuda e um segundo faz uma checagem da cabine para ter certeza toda bagagem foi corretamente despachada, que nada ficou para trás e recebemos a fatura com alguns danos eventuais a cabine o que é rotineiro quando se viaja com três crianças de com idades entre 6 e 5 anos.

John estava com os filhos e mais dois funcionários a nossa espera, para nos ajudar com as bagagens, Lucy ficou tão feliz em voltar para casa que  finalmente voltou a mesma de antes, a viagem de volta a deixou debilitada, mas assim que chegamos a mudança dela foi visível e quase imediata.

- Chris trouxe seu cavalo como Toff pediu na nota!

- John obrigado! (O abracei) ... – Tenho que resolver algumas questões em Milderland!

- Sim o Adam foi quem acompanhou a leitura do testamento!... Ele vai acompanhar o doutor, seu pai foi quem mandou!

- John! Vocês são os melhores! Chama o Adam que eu quero resolver isso de uma vez e pretendo voltar antes de anoitecer!

- Certo patrão! (Jhon fala saindo e meu pai se aproxima)

- Filho vá e resolva com o advogado de uma vez! ... Quero Lucy em casa o mais rapidamente possível! ... Ela passou muito mal durante o trajeto de navio está fraca, pálida e precisa de recuperar! (Meu pai também notou a indisposição e a tristeza de Lucy por algumas semanas)

- Desde que ela saiu do navio a mudança é visível, já a vi sorrir inclusive! ( O que tem semanas que ela não faz)

- Eu também percebi a mudança! ... Chris não te quero na estrada a noite é perigoso qualquer problema vá para a o hotel ou uma pensão e viaje de manhã!

- Não se preocupe pai eu terei cuidado!

Logo meu pai estava colocando as mulheres e as crianças na carruagem, ele e Abraham iriam a cavalo me despedi de todos e fui com o Adam até o advogado do McCartney que eu descobri se chamar Whitmore, durante o trajeto Adam relata como foi a leitura do testamento.

- Chris de verdade eu não entendi foi nada do que o doutor metido falou no dia! ... Mas eu fui olhar a sua terra é uma plantação de trigo em New Vail!

- Trigo? New Vail ? (New Vail é uma cidade tão pequena que tem apenas uma rua principal com mercearia, taberna, correio, saloon e a igreja o restante e obtidos em uma cidade próxima)

- Sim New Vali! Eu fui pessoalmente ver a pequena produção de trigo, quatro hectares estão alugados a outro produtor e dois são de uso do senhorio, há uma grande horta com diversos legumes que são vendidos na mercearia a única da cidade!

- Em resumo não posso fazer para nada e o dinheiro que entra é pouco! (Tudo é pior do que eu imaginava)

Conheci o doutor Matthew Whitmore que foi pratico em suas explicações sobre a herança e deixou explícito que eu não teria nem um benefício a mais do que as terras que McCartney deixou, e demostrou um grande desgosto com a presença de Adam.

- Doutor Whitmore apenas me dê os documentos do que pertence para que eu vá para a minha casa!

- Não irá no cemitério visitar seu pai? (Percebo a acusação velada que ele fez)

- Meu pai ao consta em meu registro está vivo, o senhor mesmo afirmou que na herança eu sou um beneficiário, não filho muito e menos herdeiro reconhecido do McCartney!

- Ele deixou um possível sustento para você e sua irmã que ao que me consta é viúva além de bastarda como o senhor!

- Minha irmã está noiva novamente e McCartney que se por satisfeito por ela não colocar fogo em tudo que ele deixou!

- McCartney foi bom para a família e a nossa cidade!

- Não muda a opinião que eu tenho sobre o mostro que ele foi para mim e minha família! ... Há algo mais para ser tratado ?

- Não apenas assinar os documentos do recebimento da herança e deve tomar posse do que lhe pertence! ... Adrian seu irmão mais velho que falar como você! (Ele fala enquanto eu assino alguém papéis que deveram ser levados ao cartório)

- Agradeço por seu serviço e seja o que for que ele quer pode esperar, eu cheguei hoje de viagem estou cansado! ... Se for algo urgente pesa para ele vir amanhã a minha casa do contrário que mande uma carta!

- Falarei com ele!

Sai com os documentos, fui direto no cartório fiz as certificações e reconhecimento dos documentos e foi colocado como responsável por Helena, que receberá sua parte após o casamento, eu creio que ela colocará fogo em sua parte.

Cheguei em casa o sol havia se posto, mas estava dentro do horário esperado fui diretamente para o quarto me lavei, jantar  com a família pois já estavam a minha espera. Fui para sala de convivência, meu pai estava lendo um livro, Abraham jogava xadrez com Helena as crianças estão no chão com brinquedos de madeira, Lucy esta bordado e eu tentava ler o jornal. Quando as crianças ficaram cansadas fomos todos nos deitar eu, meu pai e Abraham tivemos que os levar nos braços.

- Não há lugar melhor no mundo que nossa cama! (Falo me deitando na cama)

- Eu amo este lugar! (Lucy suspira) ... Christof e Christian vão se trocar para dormir!

Meu pai me olhou sugestivamente e juntos fomos para o quarto adjacente e deixamos Lucy sozinha no outro assim que entramos começamos a tirar as roupas para colocar a camisa de dormir.

- Sabe o que Lucy esta aprontando? ( Eu pergunto)

- Não sei, mas assim que saímos desta porta teremos uma supressa!

- Espero que seja ela nua nossa espera!

- Christian! (Meu pai me reprende)

- Pai tem três semanas que ela não nos deixa tocar nela de forma mais intensa que alguns beijos ou você a tocou?

- Não! Sabe muito bem que não a toquei assim como você!

Fomos para o quarto e Lucy estava a nossa espera sentada na penteadeira que ela trouxe da casa do tio Galvin, com um robe  vermelho e um sorriso no rosto, ela se levantou abriu o robe, o jogou no chão e ficou nua em nossa frente e caminhou em nossa direção.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora