Existem situações em que não é possível postergar uma ação depois de uma reação inusitada, encontrar com o irmão gêmeo de meu amor mostrou o homem lindo que Daemon se tornaria com o tempo mesmo com cabelos grisalhos, devo admitir que meu marido é diferente do irmão, quando eu abracei Devon senti que algo estava errado, tudo em meu ser gritava que não era meu Daemon, mas os meus olhos apenas reconheceram o único homem que amei.
Mal dormir durante a noite pensado em meu esposo e neste ser cresce em mim e eu amo tanto, posso não saber quem deu sua semente para que ele fosse gerado, mas este pequeno é a chance do nome de Daemon continuar.
Olho para a cama ao lado e vejo Donna dormindo profundamente com os tônicos calmantes que eu dei a ela, me volto para a janela vejo o sol está querendo nascer e eu rogo para ter forças pois hoje terei que enfrentar a família do meu esposo e o meu doloroso passado. Depois de me arrumar vou para a cozinha encontro Lucy e Odette preparando o desjejum eu me sento em uma cadeira e começo a fazer os bolos.
- Bom dia senhora Norsh! Viemos ajudar! (Cinco mulheres entram na cozinha pelas portas dos fundos)
- Ajuda é sempre bem vinda! Mas quem manda na cozinha é a Odette aqui eu sou apenas ajudante! (Lucy fala sovando massa de pão e todas olham para Odette)
- Como Lucy disse toda ajuda é bem vinda, eu sou Odette a cozinheira, aquela é Abigail a governanta e Lucy a senhora da casa! ... Vocês podem começar fazendo os bolos e Abby você pode fazer o caldo do senhor Cristian! (Agradeço a Odette com um aceno por ela ter as tirado de perto de mim, não estou pronta para começar uma conversa com as mulheres da família Lancaster, não enquanto eu estou reunindo forças para voltar ao passado)
Servimos a mesa do desjejum no pátio coberto enfrente ao alojamento é melhor devido a quantidade de pessoas que estão na fazenda, eu fiquei responsável por organizar as travessas de comida na mesa, minha atual barriga Lucy não me deixa pegar peso, depois de deixar tudo organizado fomos para a casa principal onde colocamos a mesa para o meu desjejum para a família Norsh, McBlack e Jhonson na sala de jantar, eu faço minhas refeições com eles na casa principal.
Após finalizar a refeição começo a tirar a mesa, desta vez outras mulheres vem ajudar na limpeza da casa, desde de que as outras família foram para Pacific ficamos apenas nos três para fazer o serviço doméstico de toda a fazenda, nossa atual situação não é fácil eu grávida, Odette já tem idade e a cozinha demanda muito tempo dela e temos Lucy que até agora ninguém sabe como ela não teve uma crise dos nervos, ela ajuda na cozinha, na limpeza, cuida de três crianças, mantém a sanidade do Toff e está fazendo o milagre de manter o Christian vivo.
- Minha amiga está na hora de enfrentar o passado! (Lucy fala colocando a mão em meu ombro)
- Lucy ele é igualzinho ao Daemon! ... Eu não quero lembrar do que passou ainda dói tanto! (Meu coração está apertado)
- Lembre que tem um pai querendo notícias do filho, uma família que deseja apenas saber o que aconteceu com um ente querido! ... Quando minha mãe morreu o meu pai morreu junto e até hoje eu não tenho certeza do que aconteceu com minha família!
- Lucy é diferente!
- Não é diferente! Sabe eu gostaria de saber como meu pai que dizia amar minha mãe e a primeira esposa tem um caso com Nancy sabe Deus a quantos anos, como meu irmão se envolveu com os Altman, gostaria de ter contato com o bebê que Nancy teve com meu pai que já não deve ser um bebê e pode ser meu irmão, saber se meu pai é mesmo meu pai ou meu tio, a dúvida e mais cruel que raiva pois a raiva desaparece agora a dúvida é persistente!
- Lucy, você tem razão! Eles merecem saber de tudo assim como você!
- Eu sei boba! ... Vá de uma vez, pedi ao seu sobrinho Trevor para te acompanhar até o local onde eles estão hospedados, tenha cuidado no caminho evite quedas e se eles fizerem algo com você me avise que nos bem ... Você sabe!
- Lucy você não irá conseguir os matar! (Falo horrorizada)
- Quem falou em matar! Eu estou pensando em pó de mico nos lençóis para uma coceira infinita ou uma das suas ervas para dar dor de barriga!
- Lucy! (A repreendo mesmo rindo)
- Eu não poderia fazer mais, não quero deixar o Toff nervoso e ele já tem problemas de mais!
- As dores de cabeça persistem? (Estou preocupada com estas dores dele pode ser indício de alguma doença grave)
- Minha família e nossos problemas podem esperar! ... Mas você vai conversa com os Lancaster!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...