Capítulo 11 - Christof Norsh
Convencer o Chris não foi tão difícil como eu esperava, mas deu um certo trabalho, embora eu desconfiasse que ele tinha sentimentos por Lucy, eles nunca deram margem para segundas interpretações. Eu tinha uma leve desconfiança de que havia algo de errado comigo, afinal foram anos tentando engravidar a Amber que era mãe e nada de vir bebês, não foi uma situação difícil na época, creio que até foi melhor. Mas a Lucy diferente, minha esposa é um anjo de inocência, nestes dois anos de casamento ela aprendeu a ser uma boa esposa na cama, dona de casa exemplar, não tenho do que reclamar e em compensação ela tem o quer de mim, qualquer coisa que ela desejar eu faço, eu sou completamente apaixonado por esta mulher.
De início ela não queria acreditar minha sugestão de ter o Chris, mais eu garanti que estaria ao com eles e quando eu garanti que ele faria bebês nela, o seu sorriso de esperança foi genuíno, seu desejo de ser mãe a fez aceitar ter dois homens em sua cama e por ela eu aceito e faço qualquer coisa.
Acordo de manhã e eles ainda estão dormindo, eu coloco minha mão na intimidade de Lucy e introduzo dois dedos dentro dela ela geme, mas não acorda, conforme meu movimentos vão aumentando ela acorda e sorri de forma tímida, ela me beija, quando ela se afasta ofegante, eu a viro de joelhos na cama e ela começa a lamber a masculinidade do Chris, enquanto eu entro seu corpo em pé no chão ao lado da cama.
Chris acorda e tem o expressão de susto, como se não acreditasse no que vê, eu deixo minha semente dentro da Lucy bato em seu lindo traseiro, ela abaixa a cabeça cansada e ainda ofegante.
- Não querida, ainda falta um. Vem Chris! (Falo deixando mais um tapa no traseiro dela)
- Agora e minha vez, querida! ( Ele e fala e Lucy da risada)
Eu me sento na poltrona que tem em meu quarto observo o Chris deitar a Lucy de costas na cama e se deitar por cima dela, onde eu estou e possível ver o Chris entrando e saindo da Lucy, vejo seu lindos seios balançar a cada investida que ele dá dentro dela.
Começou a me tocar vendo eles juntos na minha frente, assumo que é muito excitante ver os dois junto, os gritos e gemidos de Lucy e Christian quando chegam ao ápice fazem eu chegar ao ápice junto com eles.
- Merda. Acho que vou ter me casar depois disso! (Chris fala depois de beijar Lucy)
- Nem pensar. Você só vai se casar depois que eu tiver todos os filhos que eu desejar, Toff você prometeu e ele também! (Lucy faz uma carinha de chateação)
- Sim querida. Filho, você não vai casar até a Lucy ter todos os bebês que ela desejar. Pode aproveitar porque eu não sinto ciúmes de ver os dois juntos, até gosto de ver, me excita! (Sorrio aproveitando cada deles juntos)
- Pai, você disse um bebê! (Christian fala com medo)
- Chris, você gostou de fazer sexo com ela não gostou? Então deixa ela ter quantos bebês quiser. Você não diz que as mulheres daqui são frívolas, mesquinhas, chatas, mimadas, então, quando achar alguém de quem você verdadeiramente goste, eu te deixo casar. Até você fará todos os bebês que Lucy desejar ter. (Falo pondo um final nisso, não vou deixar minha amada triste)
- Tenha certeza que eu farei com muito prazer! (Chris responde e beija a Lucy)
- Sim, com prazer é melhor ainda! (Eu aviso, pensando em tudo que eu vou aproveitar ao os ver juntos)
- Quantos bebês você quer Lucy? (Chris pergunta com curiosidade)
- Eu quer no mínimo cinco filhos. Sempre quis uma família grande! (Lucy responde sorrindo e Christian me olha desamparado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...