Capítulo 13 - Christian Norsh

491 35 2
                                    

Capítulo 13 - Christian Norsh

 

# 3 meses depois #

Estamos na sala escutando os gritos de Lucy, Odette está auxiliado a viúva Lancaster a fazer o parto, pois não há médico em Paradise o último mudou de Paradise. Nancy está na sala em um canto rezando, enquanto Helena teve que ir para a cozinha cuidar das necessidades do parto, eu e meu pai tivemos que parar tudo o que estávamos fazendo apenas para esperar o nascimento do meu irmão, que na verdade é filho, o sol estava se pondo quando escutamos um choro alto e forte de bebê. Nancy sorri agradecia, eu abraço meu pai e esperamos para ter notícias, Odete veio e disse que poderíamos entrar.

- Parabéns senhor Norsh é um menino! (Viúva Lancaster fala e entrega o bebê para o meu pai)

- Ele é lindo. (Meu pai fala todo bobo) – Aqui, Chris segura ele!

-  Não, ele pode cair, quebrar ou .... (Não consigo chegar perto tamanha é a sua fragilidade)

- Deixa de besteira segura ele, eu preciso ver como a Lucy está! (Meu pai entrega o bebê e vai perto com Helena e Nancy ver a Lucy)

- Tudo bem. Estou fazendo corretamente senhora Lancaster? (Pergunto com um enorme sorriso embora ainda esteja com medo dele quebrar)

- Está sim jovem Norsh. Ele se parece muito com você, tenha cuidado alguém pode descobrir! (As palavras da viúva Lancaster são baixas)

Eu perco o sorriso por alguns instantes antes de encaminhar a viúva Lancaster para o corredor e me distância alguns passos do quarto onde Lucy esta se recuperando e ter a certeza que não há ninguém por perto. 

- Como? Como você sabe? (Pergunto assim que me recupero)

- Como eu sei que é seu filho? É bem simples, o bebê nasceu com o mesmo sinal no calcanhar, em formato de raio que você, sua irmã e sua mãe tem! (A senhora Lancaster explica)

- Você não pode falar nada para ninguém, entende? (Olho preocupado para ela)

- Não falarei nada a ninguém, apenas queria te avisar, que seu pai também pode descobrir e resultaria em uma tragédia na sua família. Eu sou uma curandeira e parteira chamada por muitos de bruxa, quase ninguém confia em mim. O seu pai e único que não tem vergonha de falar comigo na cidade e paga o junto pelo meu trabalho e mesmo assim eu contarei a verdade para ele para proteger a ele. (A senhora Lancaster diz segura e desta disposta a manter o segredo para não machucar meu pai)

- Ele sabe. Meu pai não pode ter filhos e me pediu para fazer isso por ele. Este bebê é o primeiro mas não será o último, creio que você gostaria de fazer os próximos partos, nossa família conta com sua discrição! (Falo calmamente e uso ameaças veladas)

- Certamente, cuidarei da senhora Norsh como venho fazendo. Mãe e filho estão seguros, eu voltarei quando o umbigo cair, a mãe vai precisar da ajudar nos cuidados do bebê, nas Odette sabe como fazer. (Ela passa por mim e toca em meu ombro) - Manterei o segredo da sua família a salvo, da minha boca não sairá nada!

- Irei ver como Lucy está. O jantar está servido, coma um pouco e antes de partir o meu pai falará com a senhora!

- Estarei na cozinha, jantando e esperando os senhores! (Fala tranquilamente)

Fui para o quarto com o bebê no colo, Lucy estava limpa, Odette e Nancy estavam saindo com a roupa de cama e muito panos sujos, meu pai estava ao lado da Lucy fazendo carinho nos cabelos dela e ela esta um pouco pálida e sonolenta, Assim que Helena, Odette e Nancy saíram com bacias cheias de tecido com sangue eu passei pela porta com o bebê.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora