Capítulo 56 - Christof Norsh

175 19 4
                                    


Não sei como o Christian consegue gostaria tanto de papel, para onde olho em minha mesa tem papel, contratos, documentos para estudo, relatórios da fazenda de Pacific, petições para acesso a documentos no cartório, cartas e mais cartas com diversos pedidos de auxilio e de análise de petições e leis. Inferno eu não sei mais o que responder para estas correspondências, filho como você faz falta.

- Tio posso entrar?

- Claro Cliff como posso ajudá-lo? (Pergunto enchendo meu copo de whisky até quase transbordar)

- Não está cedo para você beber! (Galvin pergunta entrando atrás do filho)

- Este é o primeiro copo, você aceita?

- Não meu irmão! Está bebendo para esquecer ou para comemorar?

- Galvin não tenho o que comemorar e se for beber para esquecer cada problema que aparece eu passaria meus dias bêbado!

- Está amargurado! (Galvin fala mas eu tenho o direito ficar assim depois da conversa de ontem com Charles)

- Me diga os trouxe aqui! (Falo colocando mais uma correspondência do Christian na pilha dos que eu sei o que responder)

- Cliff quer disse que tem informações para nós sobre as cartas! (Bebo um gole generoso de whisky)

- Descobriu algo de interessante? (Pergunto ao terminar o copo de whisky)

- Eram cartas escritas para Helena McBlack, ela não morreu no parto do filho ela teve que ir embora pois alguém poderoso a estava a perseguindo!

- Eram quem era o escritor? (Pergunto colocando mais whisky no copo)

- As primeiras são do rei William, depois tem cartas dos filhos Anabelle e David, há um detalhe tem cartas também para o Philip Fawcett o homem que se passava por esposo de Helena e que a ajudou na fuga!

- Ele era alguém importante? (Pergunto)

- Ele não deveria ser nobre, a forma de tratamento era íntimo mas não tem indícios de que nobreza!

- Íntimo? O quanto eles eram íntimos? (Galvin questiona)

- O rei visitava Helena regularmente inclusive ele pergunta sobre as novas gestações de Helena!

- Ela teve mais filhos? (Pergunto surpreso)

- Sim ao que vi nas cartas duas meninas e um menino!

- Filhos do rei William? (Galvin pergunta surpreso)

- Não sei! O mais provavel e que Philip Fawcett tenha assumido a paternidade deles! ... Pai há cartas do primeiro duque de Limbel para Helena, onde ele diz que está feliz com amor dele a quem ele chama de passarinho e que o David cresce bem! (Passarinho eu já escutei este apelido antes mas não lembro onde)

- E de conhecimento público que David era filho do rei William, Christian conseguiu alguma informação sobre isso, era relacionados ao título de nobreza. Quanto tempo Helena fingiu a morte? (Tento lembrar a informação sobre o título mas não vem nada)

- Muito tempo pelas datas algo entorno de 20 anos ela esteve presente no casamento de Anabelle e no de David!

- Eles relatam como foi a fuga? Porque tem uma lápide para ela no espaço da família! (Galvin resmunga pegando um whisky para si)

- Não pai, apenas que ela estava segura e feliz na França!

- O que está pensando Galvin? (Questiono ao homem que bebeu um copo de whisky mais rápido que eu)

- Foi uma fuga bem arquitetada, algo assim se leva meses para ser elaborado, ela teve um funeral, tem uma lápide e documentos falando da morte dela e do bebê!

- Pai meses que podem ser compatível com o tempo de uma gestão! (Cliff fala nos fazendo olhar para ele mas ele não desenvolve a sua teria)

- Helena McBlack não me surpreende ela era esperta, Cliff sabe quem a estava perseguindo ou a quanto tempo?

- Tio não sei! Porque tantas pergunta? 

- O que está pensando Toff? (Galvin pergunta)

- Ela sabia quem estava atrás dela, Helena era a amante do rei ela influenciava as decisões dele, era protegida por ele, se ela fugiu foi porque irritou alguém muito poderoso alguém que conseguiu intervir ou impedir qualquer reação do reação do rei, uma nova gravidez a deixaria segura pois todos saberiam que o rei era o pai ela teve mais uma gravidez que todos deveriam saber ser do rei além de dar tempo para uma fuga! ... Quem tinha poder para impedir um rei?

- Tio eu não sou o Christian mais também me formei em direito, embora nunca tenha pisado em um tribunal e o máximo da profissão que exerço e durante as seções do parlamento ...

- Ninguém pode ir contra uma decisão do rei! (Galvin decreta)

- Isso não é totalmente verdade pai! ... A igreja pode, basta uma rainha fazer o pedido a um cardial com as acusações certa e a pessoa era morta por traição e o rei não pode fazer nada só o perdão do papa resolveria e vossa santidade não perdoaria uma amante!

- Este é um bom motivo para se fingir a morte e sumir sem que ninguém desconfie da verdade! (Para mim pensando que Helena arquitetou uma jogada brilhantemente)

- Estamos apenas especulando! ... Não podemos afirmar absolutamente nada! (Galvin fala nervoso)

- Podemos sim pai, bem Helena era amante do rei, teve uma filha que se tornou rainha, se casou grávida com um homem que recebeu o título de duque que não existia antes e o passou diretamente a David o filho de Helena com rei e por fim que ela se passou por morta estando viva! (Cliff faz um resumo das descobertas)

- Garanto que eu sabia muito menos sobre ela quando herdei as joias!

- As joias que eram um grande mistério até poucos anos atrás!

- Uma delas ... Duas na verdade são suas a coroa e a um conjunto! (Eu aponto para ele não esqueço um acordo)

- Já te disse que eu não vim te ajudar para ter uma destas joias e que segunda joia e está? (Galvin fala irritado)

- A coroa é sua estava na sua casa!

- E sua esposa quem tirou do sótão uma penteadeira atravessou o oceano com ela, por mim ela iria ficar no sótão até os cupins acabarem com ela!(Sorrio com a ideia de Galvin)

- Tem certeza que não quer a joia?

- Absoluta! O dinheiro que eu trouxe você sabe bem que não pagaria por uma delas imagina duas! ... Eu não sei como mas as joias de Helena todas elas cruzaram o oceano atrás de você, sua esposa é a dona da penteadeira quando que iríamos adivinhar que era um cofre!

- Tio quando o Christian despertar ela vai conseguir provar que a coroa de Helena também faz parte do espólio deixando por Helena McBlack e Mairi tem diversas tiaras de duquesa está coroa não deveria ficar escondida junto com as outras!

- Meu filho tem razão, Toff as joias devem ficar escondidas!

- Papai! Papai! (Derek entra correndo) ... – Desculpa não sabia que estava acompanhado, a mamãe disse que eu poderia entrar! Posso entrar? ( Ele pergunta como se já não tivesse entrado)

- Sim, venha! O que veio fazer aqui?

- O Charles disse que você vai jogar hoje com nosco? ( Depois da conversa com Charles ontem vi que eu estava muito ausente do convívio deles)

- Sim depois do jantar vamos jogar! Até lá o papai tem trabalhar!

- Tá bom papai promete que não vai esquecer?

- Prometo agora vai! (Ele saiu correndo novamente)

- O que foi isso meu irmão?

- Galvin eu sou o pai deles e me ausentei de mais além de negligenciar os estudos deles!

- Mas Toff e os tutores para onde foram?

- Desistiram, escreveram cartas abandonado as aulas e não quiseram se quer receber o pagamento! ( Jogo mais uma carta na pilha de não sei o que fazer)

- Meu irmão porque está irritado?

- Já não sei o que responder para os amigos do Christian!

- E o que você disse?

- A verdade, que Christian esta de cama após sofrer numa emboscada de padrões!

- E está é a verdade? (Galvin pergunta com uma sobrancelha levantada)

- Claro os Altman são ladrões e emboscaram meu filho!

- Tio creio que o senhor já bebeu o suficiente, me dê os contratos que eu irei analisar tudo, sei cuidar dos bens da família duas fazendas deve ser  mais tranquilo!

- Está certo disso?

- Sim meu irmão vai ficar com seus filhos eles estão ansiosos por isso!

Entrego os contratos e os relatórios de lucros, gastos e deslocamento do gado, sinceramente eu não sei se foi uma boa ideia, Christian cuidava de tudo pessoalmente, diferente do Cliff que tem administradores para os negócios da família. Ao sair do escritório vou a procura dos três e os encontro correndo com outras crianças nos fundos, sorrindo tão alegres como a muito tempo eu não via.

- Papai! (Derik veio correndo e pulo em meu colo)

- Calma rapaz, seu pai está velho!

- O que faz aqui pai não estava trabalhando? (Charles pergunta vindo com Erick ao seu lado)

- Vim chamar vocês para jogar com migo, vamos fazer uma competições?

- Sim! Isso vai ser divertido! (Charles fala sorrindo)

- Ótimos vamos ver como estão as habilidades de vocês?

Passei o restante da tarde jogando com os meninos eles estavam jogando bem melhor que muito adulto que eu conheci, paramos apenas quando Lucy veio nos chamar para o jantar. Durante o jantar demos boas risadas com história antigas principalmente as envolvendo as aventuras de Adam, Ezra e Christian no início da fazenda.

- Lucy eu coloco eles para dormir! (Falo assim que vejo Lucy dar as mãos para eles)

- Meu amor não precisa!

- Eu faço isso! Não tenho trabalho para  hoje ou amanhã!

- Então vou preparar seu banho!

- Tudo bem! (Beijei seus lábios) ... – Charles, Erick é Derek venham vou os colocar para dormir ... Lucy eu te ajudo com Christian!

- Rosetta vai dormir aqui ela pode me ajudar!

Levei eles para o quarto onde eles começaram a colocar as roupas de dormir e brigaram uns com os outros mas resolveram entre eles e por fim foram para a cama.

- Pai e a história? (Pergunta Derek)

- Quem história? (Não sabia que Lucy ainda contava histórias para eles)

- Mamãe sempre conta a história da fada vermelha e os dois ursos!

- Fada vermelha? Que fada vermelha? Ursos? Que ursos? (Estou confuso)

- Vermelha é uma fada solitária que foi renegada pelas outras fadas então ela foi acolhida por dois ursos ferozes que lutaram contra lobos do mal! (Charles fala sorrindo)

- Ursos tem nome?

- Sim o urso verde e o urso azul eles são grandes e protegem a fada vermelha! ... O urso verde e tão forte que atravessou o oceano a nada para encontrar a fada vermelha! (Erick fala)

- E o urso azul? (Estou curioso)

- O urso azul e faz as armadilhas que sempre captura os inimigos e o urso verde elabora o plano! (Derek me explica)

- Vou contar a história que mais gostava no orfanato, a história da arca de Noé!

Eles dormiram já próximo ao final onde todos encontram o paraíso, no final me dei conta que eu fiz o mesmo cruzei os mares procurando o paraíso. Coloco as cobertas neles e sorriu ao ver os pequenos exemplares de Christian dormindo. Quando entro em meu quarto vejo que Lucy esta penteando os cabelos distraidamente na cama não sei como ela nota minha presença.

- Seu banho está pronto! Eles deram muito trabalho para dormir?

- Não! Mas que história é esta de fadas e ursos!

- É apenas um história um boa história! Vá se banhar! (Ela sorri)

- Sim minha esposa!

Tirei minhas roupas e entrei na banheira a água estava agradável, fechei meus olhos para descansar e me levanto correndo ao sentir alguém tocar em meus ombros.

- Lucy quase eu quase morri de susto! (Ela sorri eu volto a me sentar e ela começa a esfregar meu corpo com uma escova de banho)

- Desculpa me deixe te ajudar, eu sei que não estou sendo uma boa esposa mas eu te amo!

- Você é a melhor esposa que eu poderia ter!

Ela me beija se levanta fica em minha frente tira o roupão e ficando nua, dá uma volta e sorri vem até mim, entra na banheira senta em meu colo e volta a me beijar.

- Eu tenho estado em falta com você, me perdoe?

- Não há o que perdoar! (Mordo um dos bicos do seu seio que estão rígidos)

- Me ame! ..  Me ame como a muito tempo não faz!

Nos viro na banheira Lucy dá um grito de surpresa pois seu corpo foi inteiramente molhado eu a viro de costas para mim fazendo com que ela se segure na borda da banheira ficando de joelhos.

- Segura minha querida eu não vou ser gentil!

- Eu te amo! (Lucy vira o pescoço me minha direção e me beija)

Eu coloco minhas mãos em sua coxas as separando e assim abrindo suas pernas , beijo sua nuca e entro dentro de Lucy de uma vez a fazendo arfar. Não dou tempo para que ela se acostume enrolo seus cabelos molhados em minha mão e coloco sua cabeça em meu ombro.

- Não esqueça que eu te amo Lucy!

Beijo sua boca, solto só cabelos seguro os seus quadris e começo a entrar e sair dela força e velocidade, a água da banheira vai no chão, Lucy gemia e respirava ofegante enquanto eu movo os nossos corpos, cada gemido de prazer de Lucy me dava mais força para continuar, eu acertei um rapaz no traseiro dela.

- Faz de novo Toff!

Acertei outro tapa do outro lado e fiz isso mais vezes até que o interior de Lucy se retrair e ela abaixar a cabeça ofegante eu tive que a segurar para não cair.

- Eu ainda não terminei querida!

Sai da banheira com ela no colo fomos para o quarto a coloquei na cama ela abriu as pernas eu me deite por cima dela voltei a beija-la enquanto entrei novamente dentro dela, Lucy voltou  a gemer e me pedir para ir mais fundo, eu fiz segurei com uma mão no encosto da cama para ter apoio e conseguir ir mais fundo e com a outra mão eu segurava em seu seio, Lucy gemia e chamava por mim, entrei e sai dela mais duas vezes e me desfiz dentro dela estava ofegante sem conseguir sair de dentro dela comecei a massagear o entorno da nossa união, ate senti o interior dela se retrair novamente, saio de dentro dela me deito ofegante e Lucy deita em meu peito.

- Lucy, você está bem?

- Estou só o meu traseiro que está dolorido!

- Me desculpa! (Espero não ter exagerado)

- Eu quem pedi e nos precisávamos disso! Te amo!

- Eu ... (Sou interrupdo por um batida na porta)

- Lucy, Lucy! (A Rosetta parece desespera batendo na porta)

- Estou indo um momento! (Lucy fala se levantando)

Colocamos os roupões e ao abrimos a porta encontramos uma Rosetta com roupas de dormir nervosa segurando um candelabro!

- Graças a Deus, Lucy a bolsas da Abigail estouro e eu não consigo fazer um parto sozinha! Ela está com muita dor!

- Toff vá chamar a Odette para me ajudar, eu vou Rosetta ver Abigail!


--------------- Nota da autora --------------

➡️ Pessoal está história é uma ficção mais fatos históricos são respeitados, por este motivo não tem como os personagens agirem ou realizar atividades fora do contexto, como por exemplo ...

🤠 Condenar as pessoas a cadeira elétrica em uma época que não exista eletricidade!

🤠 Fazer DNA, exames elaboramos e diagnosticar doença como o câncer, medicina era bem rudimentar!

🤠 Uso de vaso sanitário ou privada 🚽 quando o saneamento básico era insistente e o objeto!

🤠 Roupas muito elaborada ou mulher de calças! Se vocês procurarem como de verdade eram as roupas das mulheres neste época principalmente as íntimas vão entender que é praticamente impossíveis usar calças de couro coladas no corpo e aquilo!

➡️ O livro deixa bem explícito no título que os personagens são bastardos, não vai acontecer milagres de reconhecimento de paternidade, mudança de sobrenome ou tirar uma característica deles que fazer o sobrenome ser reconhecido!

➡️ Minhas personag6em mulheres têm liberdade dentro do contexto familiar, em um lugar onde a lei que vale é a lei do marido, fora de casa na sociedade elas agem como qualquer mulher da época, niguem de fora sabe o que acontece dentro do quarto!

     🚨  🚨 Alerta de spoiler 🚨 🚨

🚨 Faltam 3 capítulo para o Christian acordar!

🚨 A família Lancaster vai atrás do irmão de Abigail! Eu acho que ele vai morrer 😎

🚨 Os Altman vão aprontar nos próximos capítulos! Talvez um incêndio 🤔

🚨 A verdadeira mãe do Dorian Hill o irmão da Lucy e a Nancy 🤐



Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora