Meu irmão ficou com nosco na fazenda, eu fiquei muito debilitada depois do nascimento dos gêmeos não sai da cama por cinco dias e neste tempo pode ver que os meninos não seriam gêmeos idênticos como os Jhonson e sim diferente na cor dos cabelos, nos olhos o que me tranquilizou pois eles já não usam as fitas no braço para que eu não os confunda.
- Minha irmã posso entrar!
- Dorian! Entre! Vai viajar?
- Preciso voltar para Milderland e depois vou para a East End ver Paige minha noiva!
- Não me disse que estava noivo!?
- Bem ela aceitou mais eu não contei a ninguém a família dela e complicada! Paige e a prima vivem em guerra elas se odeiam!
- Que pena! Me escreva ou melhor traga está mulher avassaladora que roubou o coração de homem que jurou nunca amar!
- Dês de quando es poeta minha irmã?
- Dês de que aprendi a ler, passei a ler de tudo irmão até às correspondências de Toff para ter certeza que ele não tem uma amante!
- Além de poeta e detetive agora!
- Sou prevenida! ... Quando você vai voltar para os braços da Paige?
- Agora que sei que você está bem e segura eu preciso voltar para ela! ... Espero que não fique chateada mas Nancy pediu para voltar com migo para a casa do nosso pai!
- Já espera por isso ela e Abigail não se dão bem! E Nancy era amante do nosso pai!
- Mentira! ( Dorian né olha incrédulo)
- Verdade, nosso pai não e mais o mesmo que te deixou no porto a anos atrás! Ele me vendeu e vendeu junto com a Nancy!
- Eu sei! Volto mais tarde para me despedir de você e dos meus lindos sobrinho! Seu marido e os seus enteados te amo muito!
- Sim! Todos me tratam muito bem! Dorian eu sou muito feliz aqui! (Eu os amo na verdade)
- E um destino muito diferente do que eu desejava para você mas já está feito! (Meu irmão fala com pesar)
- Foi um casamento feito até que a morte nos separe! Eu não vou desistir da família que eu tanto amo!
- Eu sei antes de partir venho me despedir de você! (Dorian beija minha testa e sai do quarto)
# 3 meses depois #
Nancy realmente foi com meu irmão de volta para os braços do meu pai em Milderland, não vou negar mais fiquei aliviada com a sua partida, durante este tempo recebi apenas duas cartas do meu Dorian a última ele disse que meu pai tinha destruído a vida dele como ele de com a minha depois disso parou de responder e eu não sei onde ele está.
Abigail assumiu como governanta da casa ela cuida de tudo melhor que a Nancy, Abigail sabe dos meus três pequenos segredos e conquistou minha total amizade e confiança, foi ela quem me deu a notícia de que ter outra gravidez seria muito arriscado mas também disse que com tempo e as ervas certas eu poderia ter novos bebês, agora e tudo uma questão te ter paciência.
- Minha linda! O que tanto olho nesta janela? (Chris me abraça e beija meu pescoço)
- Apenas gostaria saber como será o nosso futuro? O meu, o seu, o do Toff, nossos filhos, a Helena se ela terá ou não um segundo marido!
- Ela estava feliz agora pouco com Ezdra e Adam no celeiro! (Chris fala rindo)
- Deixe Lena ser feliz! (Falo dando um tapa em suas mãos que estão nos meus seios)
- Sim, Helena fez o que sabe fazer de melhor, seduziu e ajudou a eliminar uma ameaça, e minha irmã nunca teve pudor no leito ... a primeira vez dela com o Philippe o noivo falecido depois da morte dele ela nunca mais foi a mesma, se deitou com tantos homens, todos diferentes era um jogo para ela, quanto mais o homem resiste a ela mais divertido fica!
- Se alguém souber! Será o fim dela! (Se alguém descobre ela será taxada como meretriz)
- Ela sabe se cuidar, Helena sempre controlou e subjugou os homens, os dando a fragilidade e falsa sensação de que eles tem poder ela se diverte fazendo eles se apaixonarem por ela!
- Mais Ezdra e Adam cresceram com vocês!
- Sim mais ainda são solteiros e sempre participavam do jogos de Helena, além de saberem muito são de confiança um casamento entre eles assim como um filho e contra lei!
Chris me beija e começa a tirar a minha roupa ele me deita na cama tira a sua roupa me puxa para a beirada da cama e entra em mim enquanto ainda está em pé, estamos gemendo e delirando de prazer quando a porta e aberta e Christof entra.
- Cheguei na melhor hora! (Toff fala trancando a porta e dando um meio sorriso)
- Sim! Pai porque está com esta cara! (Chris pergunta para ele antes que eu pudesse)
- Cansado, apenas quero um banho tranquilo e acompanhando!
- Quer companhia? (Pergunto sorrindo e estendendo a mão para o Toff enquanto Chris entra e sai de mim)
- Sim depois que vocês terminarem! (Toff beija mão e segue para o quarto adjacente)
Chris e eu continuamos até que ele se desfez dentro de mim nós beijamos e fomos até o quarto adjacente onde fica o banheiro Toff estava na banheira com a cabeça apoiada no beiral e o corpo dentro da água. Fui até o roupeiro peguei uma toalha e coloquei em baixo do seu pescoço!
- Obrigado querida!
- Pai o que aconteceu com você? (Christian pergunto nu encostado no batente da porta)
- Problemas, tinha um homem procurando por mim na cidade, falei com o delegado Woody e ele me disse que era um homem inglês que muitas informações e perguntas sobre minha vida pessoal se apresentou como um investigador! Mas não deixou o nome!
- Não é muito! Tem ideia de quem ele é? Ou do que ele sabe você pai?
- Eu tenho medo de descobrir Chris! Se ele buscar informações com as pessoas erradas vão descobrir que não é meu filho! Basta uma jogada errada para sermos pegos! (Toff fala nervoso)
- Meu amor vou entrar com você nesta banheira! Toff, você vai relaxar e depois juntos vamos ver o que fazer com o investigador!
- Pai Lucy tem razão, fique tranquilo!
Eu entrei na banheira e sentei no colo do Toff o beijei Toff estava beijando meu pescoço quando ele para e olha assustado para o Chris e para mim!
- Merda já sei o que eles querem! Meu irmão deve saber das joias de Helena McBlack!
- Toff, as joias estão seguras certo? (Pergunto preocupada)
- Sim meu amor, estão! Por enquanto! (Toff fala rouco enquanto eu rebolo no seu colo)
- Então se preocupa com isso amanhã! Vem vamos para a cama!
Toff me levou para a cama Chris deitou no meu lado Toff entrou em mim com força me virou de barriga para baixo segurou meu cabelo e virou minha cabeça de lado e pude ver o Chris sorrindo.
- Beija ela filho! (Toff pede enquanto geme e Chris me beijou) ... - Isso! .... (Toff gritou e se desfez dentro de mim)
- Melhor querido! (Pergunto deita no peito do Chris)
- Sim! Chris você precisa saber onde está as joias! (Toff ainda ofegante se levanta)
- Eu estou começando a achar que elas são amaldiçoadas! (Aponto um fato que eu não pode ser negado estas joias podem ser amaldiçoadas)
- Não são! O pai tem os documentos que provam que ela deixou para ele as joias! Na verdade para alguém dentro de uma longa lista de exigências que apenas o meu pai atende!
- Prestem a atenção os dois! ... As joias vieram no fundo falso de um baú com livros e roupas, foram escondidas no assoalho da hospedaria, depois de voltaram para o baú, até a reforma da casa estar completa, neste quarto em baixo da penteadeira da tem um fundo falso, se levantar a tampa vão achar um cofre!
- As joias estão no cofre! (Chris fala sem acreditar)
- Exatamente, estão seguras aqui a mais de 15 anos! A senha é L, V, três I e C!
- São em número romanos? Pai onde conseguiu este cofre!
- Ganhei de um homem que fazia cofre na mesa de jogo em Portland antes de vir para a Paraíso!
- Tudo bem pai! Mais não vamos precisar delas! Eu não saberia onde procurar por elas!
- Venha Chris! Você precisa saber onde elas estão e como são caso precise!
Eles levantaram e foram até a penteadeira a retiraram do lugar, tiraram a madeira e o cofre de um buraco, abriram o cofre, Toff tirou de dentro do cofre cinco caixas de joias e as coloca na cama.
- Este é meu preferido! (Toff me mostra um colar com rubis enormes e diamantes) ... – Coloca para mim? Quero ver no seu pescoço!
Toff colocou o colar no meu pescoço, olhei no espelho da penteadeira o rubis ficaram lindos em mim, meus cabelos negros bagunçado, eu estou nua com uma joia muito pesada, centenária que deve valer uma fortuna!
- Está linda, minha doce Lucy! (Christian fala para mim)
- Realmente está joia foi feita para você! Seu lindo pescoço me fez ver o que o detetive queria e saber quem o contratou! ( Toff sentou na cabeceira da cama eu fui até ele sente em seu colo e o beijei)
- Sabe quanto vale o meus pescoço? ( Pergunto puxando o Chris para um beijo)
- Muito, o artista era exclusivo de Helena McBlack na época em que era amante do rei ela a presenteou com pedras brutas, Helena as deu para um artista e ele fez obras primas, creio que com uma destas pode-se comprar um castelo!
- Eu quero vocês dois! (Falo engatinhando pela cama e sinto um tapa de Toff no meu traseiro)
- Eu quero olhar meu amor! ( Toff fala se sentando na poltrona)
Christian se sentou na cama de frente para o Toff e me sentei de costas para o Chris sentido seu membro entrando lentamente em mim, eu subo e desço enquanto Toff está se tocando em seu membro e Chris acaricia meus seios e beija meu pescoço.
Sinto as joias pesando e balançando cada vez mais quando Christian segura minha firme em minha cintura e aumenta o ritmo das estocadas, gemendo enquanto beija minhas costas, quando ele chega ao ápice deita de cotas na cama.
- Vem Toff!
- Vira! ( Ele pode vindo em minha direção)
Me virei e me curvei apoiando as mãos nas coxas de Christian Toff puxava meus cabelos enquanto entrava e sai de mim com toda a força eu estava cansada minha pernas estavam dormentes quando Toff se desfez em mim eu caí ao lado de Chris.
- Se vocês vão dormir ao menos fiquem em uma posição confortável onde as pernas estejam sobre a cama!
- Toff meu amor me leva!
- Vem Lucy! Chris vou ter pegar você colo também?
- Não pai! Obrigado!
Toff me pegou no colo e me colocou no meio da cama se deitou a meu lado e quando eu senti o Christian deitar do outro lado e assim dormimos Toff abraçado a mim e eu abraçada ao Chris!
----------- Pedido de desculpas -----------Desculpa por não cumprir com a maratona mais as chuvas em São Paulo atrapalharam o funcionamento do meu Wi-Fi! 😱
Meu aniversário foi dia 12 (quarta feira) eu fui comemorar e fiquei presa em barzinho esperando para poder voltar para a minha casa!😤 (Para meu desepero não tinha metrô e eu paguei uma fortuna de Uber, sério ficou 44 reais para voltar para a casa)😤
Logo mais vou postar mais capítulos! 🎉🎉
Agradeço a compreensão de quem acompanha a história! Amo todos vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...