Preparei as duas espingardas que estavam no celeiro e tentei acalma a Lucy ela estava apavorada e tremendo muito a coloquei sentada na cadeira que meu pai estava usando para nós observar. Não demora meu pai vem com todos os trabalhadores da fazenda aramados e a senhora McNally veio com nora e as netas para fazer companhia a Lucy tentando fazer com que ela se acalme, pois não faz bem ao bebê.As outras mulheres estavam escondidas e armadas no estábulo para proteger os cavalos de raça e evitar fuga dos Winfrey. Meu pai fez um plano de ataque e nos dividiu em três grupos um para distrair entrando pela frente, o segundo para invadir pela cozinha e o meu que entraria na casa pela janela e iríamos retirar as mulheres sem confusão, junto com os gêmeos Jhonson entramos pela janela de um dos quarto vazios.
No corredor havia apenas um homem eu acertei a pare de madeira da espingarda na sua cabeça e Adam e arrastou para o quarto que entramos o amarrou e o deixamos lá , olhamos cada porta até que na terceira tentativa encontramos Odete, Abigail, Nancy, Charles, duas filhas e a esposa do Hammond, todas estavam amarradas e amordaçadas, Charles dormia no berço, foi então que percebi que estavamos no quarto dele!
Retiramos as mulheres pela janela em entramos e o senhor McNally as levou para o celeiro, assim que todas estavam seguras e não havia mais ninguém no aposentos ou no corredor seu fui até a janela acenei para o McNally que tocou um sino dói então que o segundo grupo entrou pela cozinha atirando, e o primeiro grupo permaneceu revidando os tiros com os Winfrey, eu e meu grupo voltamos a para dentro da casa chegamos na sala e estavam sete homens Winfrey que não perceberam quando entramos e atiramos neles, Helena estava na frente de Isaiah com uma faca em seu pescoço e outra no ventre, Isaiah estava usando Helena como um escudo!
- Vou matar a diaba da sua irmã! Acha que eu não sei que você coloca remédio de verme nas minhas comidas sua peste!
- Larga a minha irmã! (Aviso direcionado minha arma na direção da cabeça dele)
- O filho pródigo volta novamente! Sua irmã é pior que meretriz, se eu fosse seu pai faria fortuna e fama com o talento dela! (Isaiah debocha)
- Isaiah eu já falei solta a minha irmã! Se você a soltar eu posso considerar não te matar! (Mentira ele vai morrer e Helena só está esperando a oportunidade de fugir dele)
- Não vou soltar! Ela é casada comigo, me pertence, acho que devo eu mesmo fazer fortuna com os dotes matrimoniais dela! (Ele passa a língua na bochecha de Helena que não disfarça a fisionomia de nojo)
- Solta a minha filha Isaiah! (Meu pai entra com o restante dos homens pela cozinha com cinco prisioneiras mulheres e três homens)
- Helena o que seu pai diria que a filha amada não passa de uma meretriz que já se deitou com todos os homens deste maldito lugares além de colocar remédio de verme na comida de um marido honrado e trabalhador!
- Isaiah quem você pensa que paga para todos estes homens ficaram em silêncio! A maioria não recusa o pagamento além de nunca falar nada sobre a honra de Helena!
- Papai eu nunca coloquei remédio de verme na comida dele! (Helena fala indignada)
- E como você explica o que eu estou sentido, dor de barriga as fezes liquida que não me deixa sair do quartinho! Em sua diaba?
- Há sim! Isso! ... Bem eu não coloquei remédio de verme! ... Eu coloquei veneno, pequenas doses para você sofrer antes de morrer! (Após concluir a frase Helena acerta o ombro de Isaiah com uma adaga foi o tempo do meu pai acertar a cabeça dele com a arma e vaie inconsciente no chão)
- Belo golpe filha!
- Fiz como o senhor me ensinou e escondi a adaga mas meias demorou para tirar do lugar mais eu consegui! Não aguentava mais o falatório dele!
- Toff o que faremos agora? (Jhon pergunta)
- Mate a todos inclusive as mulheres, vamos espalhar os corpos pela fazenda assim como as armas!
- Posso matar o Isaiah? Preciso disso!
- Claro que sim! Mas tenha cuidado para não se machucar minha filha!
- Não se preocupe papai eu sou mais letal que um veneno em pouca quantidade!
Helena foi até onde estava o Isaiah o golpeou diversas vezes com a adaga ela só parou quando estava cansada, ofegante e suja demais para continuar quando ela terminou o membros vivos da família Winfrey estavam chocados as mulheres choravam e nosso homens estavam a olhando com um olhar de espanto, os gêmeos Jhonson a olhavam com orgulho e sorrindo assim como eu.
- Muito bem minha filha! Vá se limpar e queime este vestido!
- Eu gostaria de guarda de recordação!
- Helena não se deve guardar a prova do crime! Faça o que o pai está pedindo, você é viúva agora! Parabéns minha irmã! (Sorrio e abarço minha irmã)
- Graças ao bom Deus! ... Estou indo me lavar!
Helena saiu alegremente pelo corredor porém um grito chama a nossa atenção, Penélope Winfrey a mãe de Isaiah que grita entrando com mais alguns homens de idade avançada.
- Meu filho! Está meretriz matou meu filho! Vocês vão pagar! Todos vocês seus malditos bastardos!
- Posso saber como? A senhora e mais estes três velhos? Você não é capaz de me impedir! (meu pai devolver a ameaça)
- Eu deixei um carta contanto tudo sobre vocês para o xerife e o reverendo! Tudo que meu filho descobriu sobre vocês! (Ele cospe no chão)
- O que seu filho acha que descobriu sobre nós? (Pergunto sem muito interesse)
- Que são uma família podre! Eu conheço todos os segredos sei que o bebê Charles é seu filho não seu irmão, que seu pai tem um caso com a viúva Lancaster e que Helena não e filha dele! ... Eu vou falar tudo isso e muito mais do que eu sei para o xerife e para o reverendo eu vou destruir está família de merda!
- Sua palavras não serve de nada, você não tem provas e logo estará morta como o restante da sua família! (Meu pai fala irritado provavelmente pelas mentiras que podem deixar Lucy irritada)
Antes que a senhora Winfrey pudesse revidar escutamos o barulho de um tiro me viro e vir Helena com um arma mão ela acertou a sogra que está no chão se contorcendo de dor!
- Não acredito que acertei de primeira! (Ela comemora
- Foi um bom tiro Lena! Eu não teria feito melhor! (A elogio sorrindo)
- Eu sei que você teria feito melhor meu irmão, teria acertado a cabeça dela, vou me limpar!
- Filha, vai se limpar nós cuidamos de tudo!
Assim que Helena saiu os homens do meu pai mataram todos os que estavam rendidos arrumamos os corpos na sala quanto tudo estava pronto Adam foi chame o xerife e o médico e o senhor Jhon trouxe de volta para a casa as mulheres Nancy estava imóvel com as roupas rasgadas e despenteada, a Abigail com os cabelos bagunçados e com hematomas, Odette tinha cortes nos braços, rosto e Lucy disse que iria deitar estava com dor sendo amparada por Ezdra.
Adam voltou com o xerife, três soldados e o médico da cidade que foi olhar as mulheres e alguns dos nossos homens que estavam feridos, os corpos dos Winfrey foram empilhados em uma carroça da polícia e levados para os outros parentes que ainda estão vivos.
- Senhor Norsh olhei todos os feridos, as mulheres estão bem apenas a sua governanra que está catatônica precisamos espera até ela saia dês estado!
- Me diga irá demorar? Nancy a acompanha minha esposa des de pequena!
- Senhor Norsh pode levar dias ou anos, caso ela não acorde em dois dias recomendo levar ela para o sanatório!
- E as outras mulheres?
- Estão bem a apenas machucados cortes e hematomas já deixei os remédios! A senhora Lancaster está auxiliando a senhora Norsh eu não faço partos quanto ao meu pagamento...
- Venha com migo vou acertar o seu pagamento! (Meu pai fala com desprezo na voz)
O médico da cidade é um vigarista, ele atende apenas ricos ou com pagamento adiantado, ninguém gosta muito dele. Meu pai volta nervoso com o médico que já estava fora o xerife se despediu de nós.
- Acreditar que este atendimento dele me custou quase o preço de um boi reprodutor premiando!
- Pai não sei porque você o chamou!
- Por causa da Nancy! E não adiantou de nada esperar três dias se ela não melhorar levar para o sanatório que merda de diagnóstico e este!
- Pai vou pedir para chamar o Thomas! ... Nele eu confio!
Eu ajudei na faxina assim como maioria dos trabalhadores parte dele foi com meu pai para o paddok e parte ficou me ajudando na faxina principalmente com os baldes de água e levantar os móveis, recolher os cacos de vidro, retirar o que ficou inutilizado, o sol estava se pondo e nos estávamos terminado quando os gritos de Lucy começam a ecoar através da casa, deixando todos nervosos.
- Senhor Norsh a Lucy esta perdendo a criança! (Senhora Winfrey entra na sala chorando)
- A Abigail esta com ela?
- Sim ela está tentando evitar! Ela pediu para pegar a banqueta!
- Merda! Isso só e usado em casos graves!
Eu fui até o quarto da Abigail peguei a banqueta bati na porta entreguei a banqueta para a Abigail, vi Lucy gritando e se contorcendo com muito sangue.
- Espere na sala como todos os maridos!
- Mais ... Eu ...
- Christian fique na sala com seu pai! Eu mando notícias!
Meu pai estava na sala apreensivo com tudo as mulheres estão rezando e o homens parecem estar em situação similar, o jantar estava pronto mais ninguém estava com fome, o tempo parece não passar e o whisky do meu pai está intacto no copo, foi então que um choro ecoou pela casa era forte e alto todos sorrimos e comemoramos.
- Helena preciso de sua ajuda! (Odete entra correndo)
- Está tudo bem com Lucy? E a criança (Meu pai pergunta)
- Por enquanto sim! E um menino! Mas tem outro bebê vindo, precisamos de ajuda!
Helena saiu correndo e foi para dentro, novamente a espera angustiante novamente um choro muito alto ecoou pela casa e o relógio badalou mostrando um novo dia, novamente teve comemoração pelo nascimento do novo bebê e uma nova espera angustiante pois sabíamos que Lucy esta tendo complicações.
- Lucy não pode morrer!
- Pai ela não vai morrer! Lucy é forte e uma Norsh!
Meu pai irá retrucar mais Helena entra na sala com muito sangue no vestido todo este sangue e de Lucy.
- A Lucy está bem! Apenas muito cansada foi um parto muito difícil, ela perdeu muito sangue!
- Podemos ver ela e as crianças? (Pergunto ansioso para saber se ela esta mesmo bem e viva)
- Sim! Mais Abigail disse que vai demorar mais para ela se estabilizar desta vez!
Todas as pessoas da sala nos felicitaram e se retiram nos dar privacidade os funcionários fixos sabem do meu caso com Lucy os contratados não, quando entramos no quarto Lucy e a roupa de cama já haviam sido trocadas ela está branca como os lençóis da cama!
- Oi! ...(Lucy fala e sorri) – Vamos precisar de outro berço!
- O que são? (Meu pai pergunta acariciando o rosto de Lucy que voltou a dormir)
- Dois meninos idênticos! Nasceram com a mesmo marca apenas um e menor que outro!
- Eles são saudáveis?
- Toff eles não estão completamente formados, crianças que nascem antes do tempo tem os pulmões fracos! (Odete fala)
- Eles são tão pequenos! (Falo com um deles nos braços)
- Eles precisariam de mais duas luas para nascer! E Lucy precisa esperar para engravidar novamente ela perdeu muito sangue está fraca e debilitada uma nova gravidez não e uma opção talvez em alguns anos! (Abigail fala)
- Entendo! Eu irei tomar as devidas precauções! (Falo pensando em como evitar a gravidez dela)
- Christian! Seja lá o que estiver pensando desista, Lucy não vai aceitar que desista dela!
- Eu sei apenas ... Como homem eu tenho formas de não a engravidar o senhor sabe do que eu estou falando!
- Sei bem! Ela está dormi?
- Acordei meu amor! O que são? ( Lucy fala ainda com os olhos fechados)
- Dois meninos minha linda! (Eu respondo)
- Acho que sou boa em fazer filhos homens!
- E nos em os fazer! ... Já sabe os nomes! (Meu pai fala sorrindo para o bebê no seu braço)
- Gosto de Erik e Derek! O que acham!
- Perfeito apenas temos que descobrir quem será Erik e o Derek!
- Eu amarei uma fita azul no que nasceu primeiro! (Helena fala)
- O primeiro será Erik e o segundo o Derek! (Lucy fala bocejando e fechando os olhos)
- Durma Lucy! Quando acordar você estará melhor! ( Meu pai fala
- Sim você precisa descansar minha linda! ( antes que eu termine os olhos de Lucy já estão fechados)-------------------------------------------------
➡️ Maratona 02/07
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...