Capítulo 27 - Lucy Norsh

310 22 7
                                    


Chris está silencioso e pensativo eu sei que está e a sua forma de ser recuperar do encontro com o Mark McCartney e a sua família, Helena nos me fez olhar todas as costureira, modistas e lojas de fitas da cidade, lugares que eu nunca havia entrado, Helena diz que não mudou de opinião McCartney continua sendo um nada para ela, no fundo ela saiu magoada basta olhar as três sacos de caramelos que ela comeu, Helena raramente come doce e quando o faz e por estar muito triste, a noite no quarto não foi diferente, Christian dormir chorando no colo do Toff  enquanto eu acariciava sua cabeça como se fosse uma criança pequena e estivesse sofrendo!

No outro dia eu tentei postergar o máximo a ida até a casa do meu pai, deixando tudo pronto para fugir de lá o mais rápido possível, Paraíso é o meu lar meu ponto seguro, decido levar as crianças mas Helena e Christian se recusaram a ir, Helena se bem conheço já estaria a caminho de volta da casa sua irritação velada hoje estava visível.

Abigail nos acompanhou até a casa do meu pai, a botica estava fechada para o horário de almoço, a casa fica na rua de trás há uma passagem nos fundos da loja que dá direito na casa, mas tivemos que ir pelo caminho convencional, Toff bate na porta e meu pai abre muito alegre seu morreu assim que nos ve!

- Olá Papai? Não vai nos convidar para entrar?

- Lucy? Christof? O que vocês estão fazendo aqui!

- Creio que o ideal seja conversamos em um lugar reservado gosto de evitar escândalos! (Christof fala de forma imponente)

- Entrem!

Entramos na casa e tudo estava igual a quando minha mãe cuidava da casa até às toalhas de renda francesa que meu chamava de gasto extravagantes da minha mãe estão sendo usadas, todas estão brilhantes de tão brancas a última vez que eu vi estas toalha elas estavam amarelas em um baú e meu pai vivia ameaçando vende-las o que está acontecendo aqui?

- Vim visitar o senhor vê meu irmão! (Pergunto me sentando na cadeira com Derek que está em meu colo, Charles se senta ao meu lado assim como Abigail que está com o Erick no colo)

- Seu irmão abriu um consultório em New Hampshire ele estava muito bravo com o que eu fiz com você Lucy!

- E a Nancy? Foi com ele? (Pergunto pois é estranho que Nancy não esteja nos servindo nada)

- Não está dormindo a gravidez a deixou cansada!

- Grávida? A Nancy está grávida? Quem é o pai da criança?

- Sim ela está grávida! Você terá uma irmã ou irmão em breve! ..... Me casei com Nancy era o que deveria ter feito dês do falecimento da Kathleen! ( Assim que meu pai fala eu me lembro de Abigail falando deles tudo era verdade a quanto tempo será que eles tem este caso sórdido)

- Eu e minha mãe sempre somos erros em sua vida!  (Kathleen é a mãe de Dorian)

- Você não foi um erro! ... Apenas não amei sua mãe, Kathleen era o amor da minha vida, Nancy a mulher que sempre cuidava de mim agora sua mãe Susan ela se casou com migo pois estava grávida e não sabíamos se era meu ou do meu irmão mais velho, mas como ele estava casado e eu como era viúvo assumi a ela e o bebê! Eu queria outro menino mas veio você Susan foi boa mãe para Dorian e boa esposa para mim,  mas Nancy e com quem deveria ter me casado dês da morte de Kathleen! (Com isso ele deixa claro que traia a minha mãe)

- Claro como eu disse eu sempre sou o erro e Dorian já se casou? Está noivo? Porque ele parou de me escrever!

- Seu irmão está noivo, está vivendo bem a vida dele, se casará com uma moça de boa família os Altman, ele não vai mais te responder Lucy eu contei do bebê e ele tem certeza que você e prima dele, ele fez as contas e disse que era impossível ser irmã dele! (Meu pai fala mas sua voz vacila e eu sei quando ele está mentindo)

- Então ele me abandonou, se quer me explicou o que aconteceu!

- Lucy entenda eu não tenho certeza se você e mesmo minha filha, seu irmão não quer saber desta história e se ele não te respondeu é provável que não queira contato com sua família, o melhor que você faz e nunca mais voltar para esta casa, aqui não tem nada seu! ... Vocês não são bem-vindos!

- Quem não vai querer saber de vocês sou eu! Eu me cansei com um homem com sua idade pai, trabalhei feito uma escrava na casa e na botica com Nancy para você e é assim que  me agradecer assim! ...... Não mesmo, eu descobrir o significado de família com a família Norsh e que não quero saber da família Hill!

- Lucy! Fique longe de nós principalmente de Nancy na idade dela ter um filho e a riscado!

- Desejo que Nancy tenha uma boa hora! E que deste bebê o senhor saiba cuidar e amar, eu vim lhe apresentar seus netos mas isso não é importante,  Toff me leva para a casa, não quero voltar a por os pés aqui nunca mais!

- Vamos Lucy! Senhor Hill felicidades pelo novo herdeiro! ..... Até um dia! (Toff tenta ser cordial)

- Acho que este é nosso adeus senhor Norsh! Lucy é seu problema!

- Tudo bem! Adeus senhor Hill!

Sai da minha antiga casa desnorteada estava segurando minhas lágrimas quando esbarrei em uma moça que caiu no chão e Toff a ajudou a se levantar.

- Perdão! Você está bem? Quer uma água se machucou! Precisa de um curativo? (Pergunto preocupada com os estragos que posso ter causado)

- Se acalme Lucy estou bem! ( Olhei para seu rosto pálido, olhos castanhos assim como os cabelos e não a reconheci)

- Perdão mais eu não lembro da senhorita!

- Meu nome é Paige! ... Paige Altman, Dorian meu pediu para dar um recado, ele pediu para não confiar em seu pai e que fique longe dele, só assim você e sua família estarão seguros!

- Seguros? De quem ou do que?

- Não posso fazer mais nada! Boa sorte e não esqueça fuja do Dorian e da nova família dele! ( Ela saiu andando rápido por entre as pessoas desaparecido entre um beco foi tudo muito rápido)

- Toff o que acabou de acontecer? (Pergunto sem entender o que aconteceu)

-  Não sei querida vamos embora deste inferno!

Na hospedaria tudo foi muito rápido Ezdra estava com a carruagem pronta, Helena providenciou uma cesta com comida para nossa viagem de volta, não sei quando chegamos apenas sei que Chris teve que me levar nos braços para o quarto eu chorava tanto que não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar, precisei de Helena e Abigail para me ajudasse no banho tamanho foi a minha inércia. Helena estava penteando meu cabelo foi a única que eu respondi.


- Lucy! Eu deveria ter ido com vocês! Eu deveria ter me lembrado que seu é crápula! Me perdoa meu amor! (Chris fala depois de me tirar da água e me segurar enquanto Helena e Abigail me secaram e colocaram uma roupa me mjmy)

- Chris você tinha sua própria dor para lidar!

- Mas você é a mulher da minha vida meu grande amor! (Ele fala chorando)

- Eu sou uma bastarda! ... Isso explica por que minha mãe sempre me amou e o meu pai sempre ficava distante!

-  Lucy! Sua mãe fez o melhor para você, a minha mãe nem se lembrava da nossa existência, ela apenas existia! (Helena fala terminado de trançar meu cabelo) ... – Chris nos deixe sozinhas! (Ele beijou minha cabeça e saiu)

- Meu irmão me quer longe, eu não sabia ler mais sempre pedia a Anne uma vizinha para ler as cartas dele e escrever para mim! E ele me deixa assim no escuro, com um recado muito estranho, isso é traição! (Sim estou magoada e desabafei com Helena)

- Lucy se acalma! Você é uma Norsh! Esqueça eles, faça como eu e Christian esqueça suas origens e olhe para o agora na sua verdadeira família! (Queria ser prática e obstinada como Helena)

- Certo! O Abraham parece estar bem interessado em você? ( Mudo para um assunto mais alegre)

- Sim! Ele quer ir para aquele novo lote de terras que o papai está adquirindo! Espero que com ele seja diferente, as vezes eu acho que tem alguma coisa errada com migo sabe!

- Helena, deixe de bobagens! Você é perfeitamente normal apenas e um pouco obsitinada e incompreendida! (Tento encolher bem a palavra)

- Incompreendida? Como assim!

- Se o Abraham for o homem que o Galvin crer que ele é, saberá com desvendar Helena Norsh, assim como seu pai soube que o melhor para mim era ter ele o Cris!

- Veremos! ... Mas já adianto que Abraham não me parece um homem que dividiria a esposa!

- Não estamos falando de mim e sim de você! ... Somos diferentes e Abraham pode te surpreender! ... De uma oportunidade para ele!

- Eu darei! ... Apenas tenho medo do meu comportamento, mas tentarei ter um noivado normal sem traição e o mesmo com o meu casamento!

- Não se preocupe Lena, sugiro que conte a verdade para Abraham!

- Que verdade?

- Toda elas, dês do seu nascimento até seus casos amorosos!

- Não sei se devo!

- Se você contar e ele não aceitar procure outro homem, se ele descobrir sozinho vai ficar muito irritado e não poderemos saber como ele reagirá principalmente depois do casamento! ... Aqui na fazenda seu pai manda, Toff irá te proteger quando se casar estará sozinha!

- Lucy ele vai me odiar! Eu não consigo lidar com o desprezo!

- Helena esqueça isso faça como achar melhor!

- Estou pensando em um vestido champanhe! (Helena muda o rumo da conversa)

- Mas isso não é branco? Helena você é viúva na igreja não pode usar branco!

- Eu sei mas champanhe é um bege bem claro não é branco! ... Abraham sabe que sou viúva não vai me cobrar virgindade! ... Bem talvez castidade! (Ela da risada)

- Agradeça a Helena McBlack! ... O quadro dela nua que despertou o interesse do Abraham em conhecer você!

- Sim, de toda forma sem ela não existiria a família Norsh! ... Papai não viria para América, não sem a segurança das joias dela como "dinheiro de louco", por mais que as joias de Helena nunca mais tenham sido vistas... Eu nunca as vi! ... Mas sei que elas eram a garantia que o papai não passaria fome!

- Eu já usei a joia de rubis e te digo e passada!

- Bem de toda forma eu falei como tio Galvin e ele já mandou mandar trazer o quarto de Helena nua usando as safiras eu vou dar de presente ao meu futuro noivo uma tela igual a de Helena McBlack, agora com Helena Norsh futura Helena Burton nua nele!

- Seu pai sabe disso? Que você será pintada nua?

- Claro que sabe ele quer até sugeriu que que você fizesse uma pintura para deleite dele e do Cris! (Pela primeira vez eu consigo sorrir com a ideia)

- Me deixe adivinhar usando os rubis ele diz que parece com migo!

- Não quero nem imaginar como você sabe e só para saber o Chris ficou feliz com a ideia!

- Já sabe quem vai te pintar nua!

- Sim! O primo Cliff quem indicou, não me recordo o nome mais ao que parece o artista e conhecido por sua arte proibida e desavergonhada!

- Meu Deus! Helena! Você se deitou com o Cliff?

- Não! Claro que não! ... Mas ele e Mairi já estão avançados neste assunto! Os peguei unidos por acidade no estábulos dentro de uma das carruagens!

- Helena! Não quero sabe o que você estava fazendo lá!

- Eu estava aos beijos com o Adam e Ezdra quando escutamos barulhos e fomos ver o que era, foi então que nós encontramos os dois, Mairi não percebeu mas Cliff me propôs que não contemos nada ao Abraham! (Ela se refere fato dela estar com os gêmeos Johnson e Cliff com a Mairi)

- Lena você falou que iria se dedicar ao seu noivo!

- Em minha defesa ele ainda não me pediu! Assim que ele fizer o pedido de casamento serei um exemplo de dama! ... Agora você vai se deitar e eu vou pedir para a Abigail trazer seu jantar!

- Estarei melhor amanhã! Quando esquecer que já fui Lucy Hill!

- Exatamente você agora é Lucy Norsh! A senhora da fazenda e dona de dois homens com dois corações enormes e tão apaixonados que fariam qualquer coisa por você!

- Obrigada, Helena você é como uma irmã para mim, não enteada, cunhada ou amiga e uma irmã! (Que é um sentimento mais profundo)

- Fico feliz que pense assim! Não a abandonarei tão cedo! Vamos até fundar e morar na mesma cidade!

- E seremos felizes no novo lote!

- Sim Lucy seremos mais felizes! Agora descanse!











Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora