Acordo com as batidas incansáveis e incessantes de Lucy na porta, quando abro a porta vejo que ela não está sozinha Abraham está ao seu lado, eu que nutria esperança de que ele não se lembra da maldita consulta, merda, mil vezes merda, já foi difícil confessar para ele como se ele fosse um padre toda a dor bem aflição que passei no navio, imagino para um médico um desconhecido, ao menos Abraham manteve a seriedade e não riu de mim.
- Até você meu noivo? (Pergunto para o Abraham diretamente)
- Meu anjo, o doutor Sutton é meu conhecido ele vai te ajudar!
- E eu já desmarquei a primeira vez por conta do assalto que sofremos desta vez você não tem como fugir Lena! ... Seu pai quase me ... Esqueça você sabe o quanto ele se irritou quando eu te ajudei! (Lucy tem razão eu nunca vi meu pai tão furioso como aquele dia)
- Ótimo! Preciso colocar uma roupa posso fazer isso de forma privada?
- Não tem nada em seu corpo que eu não conheça ou não tenha tocado meu anjo! (Abraham me chama de anjo eu sei que vou para inferno)
- Eu te espero para o café da manhã! (Lucy fala saindo constrangida eu creio)
- Eu não sou homem de postergar nada então vou direto ao assunto! ... Helena o que está acontecendo com você? (Merda Abraham está sério muito sério)
- Não entendi? ( Me faço de desentendida)
- Helena, vou repetir calmante o que está acontecendo? O que está te preocupado?
- O médico! (Suspiro temerosa) ... – Eu tenho medo do que ele pode falar para você!
- O que de pior ele pode falar que eu já não sei?
- Que eu não estou em meu juízo perfeito! E se ele me internar no manicômio? E se ... ( Para de divagar pois Abraham está rindo e eu olho irritada para ele) ...- Gostaria de saber o que e tão engraçado?
- Você!
- Eu? Eu? (Não acredito que ele disse isso virei uma boba da corte)
- Sim! Você! Helena, Leonard Sutton não irá internar você, até onde eu sei ter amantes é um pecado erroneamente conhecido como luxúria e não como uma doença grave!
- Mas as dores, você não estava lá era como se ... Esqueça! ... Lucy tem razão eu preciso de ajuda médica! (Não tenho como escapar eu não tenho argumentos para isso é Lucy esta irredutível e sei que meu pai e irmão vão a apoiar)
- Coloque uma roupa para irmos meu anjo! (Ele beija minha testa) ... – Nada do que ele diga me fará desistir de você, você não é uma mulher comum e isso até faz especial!
Após nos despedimos de Mairi e Cliff que foram para a sua lua de mel, eu, Lucy e Abraham fomos para a casa do doutor Leonard Sutton, uma propriedade de acesso discreto, cercado pela natureza e sem vizinho próximos, parece que estamos de volta a Paradise. Fomos recebidos por uma governanta e encaminhados para uma sala, enquanto esperávamos o doutor Sutton, a governanta nos ofereceu chá e biscoitos amanteigados.
- Boa tarde a todos! Abraham com está? Soube que está vendendo suas fábricas? ( Ele chega sorridente de mais)
- Sim é verdade! Vou me casar e pretendo me mudar para o novo mundo onde minha noiva nasceu e meu futuro sogro fez fortuna! Tem interesse em alguma das propriedades?
- Não é para mim propriamente, mas tenho um primo que está de olho na fábrica de mel! ... Ele irá procurá-lo em breve!
- Sim! Deixe-me apresentar! ... Está e senhora North a madrasta de minha noiva e está linda é minha noiva Helena Norsh!
- Prazer em conhecê-las! ... A senhora Norsh já havia adianto que a senhorita Norsh quem possivelmente precise dos meus cuidados!
- Exatamente! (Abraham fala inexpressivo)
- Me diga senhorita Helena em que eu poderia ajudar!
- Tudo começou a poucos meses com a nossa vinda para Inglaterra, durante a viagem de navio eu senti muitas dores meu corpo pedia por alívio, era desconfortável, meu corpo estava pesado, sensível eu fiquei em estado de alerta, tinha calafrios mas não febre e depois sono profundo foi horrível! (Limpo uma lágrima que teimosamente escorreu) ... -A penas diminui quando eu tomei um chá que a senhora Lancaster nossa governanta fez, ele é usado para reduzir os desejo carnais!
- Já havia sentido isso antes? (Ele pergunta anotando coisas em um bloquinho)
- Sim! Mas não tão forte e não por tanto tempo!
- O que você fez na primeira vez para aplacar a dor?
- Eu deitei com Adam e Ezra, após o ato meu corpo estava muito melhor! Não havia mais dor nem nada mais! (Não vou dizer que antes eu estava com uma faca pronta para me matar e eles me impediram)
- Se lembra quanto tempo durou está dor na primeira vez?
- Cinco dias talvez, menos de semana!
- Certo! ... Abraham eu gostaria de fazer algumas muito pessoais a sua noiva poderia nos aguarda na sala de visitação? A madrasta dela nos fará companhia!
- Não vá! (Eu seguro o braço de Abraham o impedido de ir)
- Leonard não há nada que não saiba ou desconfio saber sobre o passado de minha noiva! (Abraham segura firmemente a minha mão, eu o abraço e fico em baixo do seu braços onde me sinto segura)
- Vou continuar! (Todos concordamos com a cabeça)... - Helena, quantos amantes você já teve ao longo da sua vida?
- Não sei! Mais do que gosto de me lembrar! (A verdade é que a grande maioria foi tão insignificante que se que me dei ao incômodo de saber seus nomes)
- Me diga sua virtude foi arrancada?
- Não, eu estava noiva e com o casamento mercado, foi especial, perfeita, Philippe era perfeito!
- Porque não se casou? Sabe onde ele está?
- Não me cansei pois ele morreu, está em um cemitério aqui em Londres, depois do funeral dele ... eu, meu pai e meu irmão voltamos para os Estados unidos ou novo mundo preferir!
- Depois que ele morreu como se sentiu!
- Arrasada, devastada, magoada uma parte do meu coração sangrou com ele e em minha alma ficou as lembranças!
- Como foi a viagem de volta para a sua casa? Foi de navio? Teve dores? (O que será que ele quer insinuar)
- Não, na verdade fiquei amiga de uma mulher de caráter duvidoso porém muito engraçada, passamos a jogar com os homens do navio, para ela bastava conseguir algumas bugigangas para mim a diversão era os levar para a cama!
- O prazer o que prazer significa para você? (Este homem está testando minha paciência)
- Um jogo! O senhor joga xadrez? Doutor Sutton?
- Naturalmente, Senhorita Norsh!
- Prazer para mim é como um jogo de xadrez, analisar o jogador, descobrir seu jogo, ganha território, ataca e vence! (Homens são meros peões descartáveis em um jogo)
- Vencer é importante? (Mas que homem chato deve ser por isso que está solteiro)
- Vencer é uma consequência o caminho que o adversário faz e que proporciona a diversão ao jogo! (A diversão e o que me encanta)
- Algum homem já a venceu em seu próprio jogo?
- Sim! (Sorrio a lembrar do um único homem que que venceu)
- O que a senhorita fez? (Pergunta mais estranha o que eu poderia fazer)
- Aceite o seu pedido de casamento e prometi ser fiel a ele! (Abraham da risada de forma sugestiva)
- Abraham como você a desarmou?
- Lenny eu a ignorei, não demonstrei meu interesse e fingi que não saiba do caso dela dos filhos do homem de confiança do meu futuro sogro e depois a pedi em casamento! (Abraham fala despreocupadamente com sua poderosa voz que me faz estremecer)
- Abraham meu amigo se um dia eu encontrar uma mulher que olha para a minha garganta como Helena olha para a sua eu me caso com ela! (Eles dão risada e Abraham beija a minha mão)
- Ela é perfeita e única!
- Imagino que ela sabe das sua preferência ... Bem no leito!
- Sabe! (Abraham responde e eu dou risada) ... - E aguenta bem!
- Eles ja adiantamos a lua de mel! (Lucy se pronunciar pela primeira vez e eu a olho em advertência) ... - O que? Não me diga que era segredo?
- Lucy não é segredo! Eu sou viúva de toda forma não tenho que casar virgem ou ser casta!
- Viúva? Mas disse que seu noivo morreu! (Que homem mais curioso)
- Sim! Philippe faleceu eu me casei com Isaiah Winfrey alguns anos depois, mas o casamento foi anulado após ele tentar matar a mim e minha família para roubar dinheiro, descobrirmos que ele era procurado, e que seu sobrenome era outro, oficialmente o homem com quem me casei não existia!
- Helena, você é um caso interessante! Abraham escolheu bem! ... Mas o que vocês esperam que Helena consiga com as consultas?
- Bem que ela não sinta dores como foi no navio ele estava tomar um chá de gosto horrível para diminuir a dor!
(Lucy ainda não superou o cheiro do chá)
- Lenny Lucy tem razão este é o principal problema, nem sempre eu estarei com ela e eu gostaria que ela não sentisse dor enquanto eu estiver fora! (Abraham fala e o doutor Sutton anota algumas coisas)
- Bem Helena seu caso e deveras interessante, diferente de tudo que eu já vi até o momento!
- Eu sabia! Ele vai me internar Abraham você prometeu! ( Já estou me desesperando)
- Não, não vou! Não por enquanto! ... Helena seu corpo está reagindo de maneira similar a um viciando em ópio em abstinência de uso, eu nunca vi ou ouvi falar de algo parecido!
- Isso quer dizer que você não fará nada para ajudá-la? (Lucy pergunta)
- Senhora Norsh, eu irei descobrir como ajudar sua enteada, vou falar com alguns dos meus professores e tentar mas não sei se irei conseguir algo, de toda forma vou recomendar banho gelado quando ela estiver em crise novamente além de ...
- Gelado quando? (Abraham pergunta eu só consigo me lembrar que onde eu moro mal neva o frio de Londres e severo e eu estou com medo da neve deste lugar)
- Muito Abraham! Preciso que um acompanhante faça companhia a ela, porém Helena terá que ficar em abstinência para que eu veja ela está o estado mental da sua noiva, depois vou iniciar um tratamento de banhos gelados...
- Eu não ficar na água gelada! Eu me recuso! ( Olho para Lucy e Abraham bem buscar de apoio)
- Helena este é o tratamento padrão para mulheres histéricas!
- Eu não sou histérica!
- Não sabemos, você pode apenas apresentar um comportamento diferente de uma histeria convencional! .... Temos que procurar por um padrão e uma forma de tratamento que se adeque a você! ... Seu nome não será citado apenas as iniciais são postas no relatório médico!
- Eu não quero! Eu vou embora!
- Senhorita Norsh se para a o bem da sua saúde a senhorita fará, caso se recuse eu posso como seu médico a internar por oferecer riscos, seu pai não irá se o opor!
- Meu esposo irá se opor sim eu não vou... (Lucy sai em minha defesa mas é interrompida por doutor Sutton)
- Senhora Norsh seu marido irá concordar com o médico da filha, assim como Abraham irá concordar com migo, a alma de Helena está doente!
- Minha noiva está bem! Posso garantir isso! Apenas queremos que cuide das dores que ela sente!
- Sua noiva tem comportamento promíscuo, tentou se matar, sente dores por falta de união carnal e ela é um perigo para ela mesma! ( Não creio que este doutorzinho teve a audácia de me chamar promíscua)
- Lenny se o que ela precisa e do meu corpo ao dela todos os dias ela terá! Se ela precisa de mais um além de mim dês de que ela não minta para mim ela terá!
- Abraham ela irá te trair! Em algum momento ela irá te trair! Não por quer sim por necessidade ela é como uma viciada em ópio! (Doutor Sutton está quase gritando e ficando cada vez mais vermelho)
- Leonard, isso para mim foi apenas uma grande prova de amor e depois de tudo que você disse se aumentou a admiração que eu tenho por ela!
- Abraham você já pensou o que irá acontecer quando você não for o suficiente para ela? ( Eu tenho a vaga impressão que o doutor Sutton está querendo me afastar da minha família)
- Posso pedir para um dos filho o Johnson me ajudar, Lenny quando Helena e despertou o meu interesse nela estava com um homem dentro do seu corpo e outro na boca eu posso lidar com isso e que repúdio e mentira e enganação, ela nunca me enganou!
- E no início quando a ganhou em seu próprio jogo?
- Eu estava em vantagem e tinha conhecimento sobre dela e dos irmãos Johnson, como meu anjo disse foi um jogo ... depois ela nunca tentou ser o que não é .... assim como eu nunca tentei eu a possuo da forma como eu gosto te garanto que é muito melhor que as meretrizes você se lembra delas não é? (Abraham faz parecer uma ameaça velada ou um segredo)
- Sabe que o pai pode assinar a internação dela!
- Meu marido não fará nada com que eu e os filhos não concordemos! É mais fácil eu o convencer de matar o senhor doutor Sutton do que a Helena ser internada, e o meu enteado Christian é um excelente advogado não deixará o pai na cadeia ou a irmã em uma casa para loucos! (Lucy parecia uma coelhinha me defendendo)
- E principalmente Lenny eu não deixarei minha noiva em um lugar que não seja minha casa ou a casa do pai!
- Bem se está é a decisão final de vocês eu irei os acompanhar até a porta! ... Caso mudem de ideia sabe onde me encontrar!
Saímos do lugar na carruagem eu não aguento e começo a rir de alegria, vergonha, medo, satisfação ou alívio.
- Está bem Helena?
- Apenas pensando o motivo dele ser tão puritano! Se fazia uso de meretrizes!
- Meu anjo, Lenny se encontrava com meretriz mas não para unir corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...