Capítulo 78 - Lucy Norsh

116 17 0
                                    


Quando eu imaginava minha casa eu via uma construção simples com dois andares, paredes brancas, algo íntimo, agora eu tenho uma enorme mansão, como eu vou cuidar desta casa  sozinha, pior preciso achar pessoas de confiança com a capacidade de manter a língua dentro da boca e boca bem fechada, boatos e rumores podem destruir a vida de uma família e a nossa família tem muito com o que se preocupar.

Quando a carruagem parou e eu desci da carruagem senti pequena perto da imponência da casa, Toff não estava em seu juízo perfeito quando planejou está casa, neste tamanho eu entendo que era o desejo dele mas precisava ser tão grande.

Quando volto a realidade estou sendo abraçada por meus filhos, eu os abraço de volta, aproveito e faço uma checagem para ver se eles não estão mais machucados que o de costume, apenas Erik está com os dois joelhos ralados, dos três eu já esperava que ele estivesse machucado, Erik é o que mais se mete em confusão. Pouco depois Helena me abraçou e conseguiu fazer as crianças irem aterroriza Odette.

- Porque está com estes olhinhos de choro? Meu pai ou meu irmão? (Ela pergunta olhando Victoria que está em meu braço)

- Seu irmão! Eu não aguentei, Lena quando dei por mim ... estava falando tudo que vem me atormentando nas últimas semanas. Iniciamos uma discussão na carruagem até seu pai teve que se envolver na confusão!

- Lucy, você vai desistir do meu irmão?

- Não, Helena eu tenho 13 anos de casada com seu pai, 11 anos de relacionamento com Christian, eu desistira dele, se ele dissesse que não me ama mais ou que eu não passei de uma diversão, mas ele disse que me ama, o problema é que Christian não é mas a mesma pessoa de antes do sequestro!

- Lucy não sei que o dizer para ajudar além de ... creio que você deve tomar medidas eficazes!

- Como o que? Eu cuidei das feridas dele eu sei que elas existem mas ele ... (Eu nem sei como explicar)

- Christian está com vergonha se fosse eu e Abraham no lugar de vocês eu daria um bom banho nele e beijava cada ferida! Depois deixaria ele usar meu corpo de bom grado!

Começamos a rir quando a carruagem com Galvin e Alicia entra na propriedade o estranho é que eles saíram antes de nós que Tivemos que passar no tribunal onde Christian vai trabalhar como juiz de condado será que aconteceu algo.

- Me ajudem! (Alicia pede assim que chega até nós)

- Com o que? (Helena pergunta e Alícia levanta a mão) ... – O tio te pediu em casamento? (Helena diz feliz e Alicia mostra a outra mão)

- Eu me casei! (Alicia fala apavorada)

- Como Galvin fez isso? Em tão pouco tempo? (Eu a questiono)

- Galvin subornou o tabelião e o pobre homem fez nossa certidão de casamento antes de correr os papéis tamanho foi o medo dele, não satisfeito Galvin quer que o reverendo venha nos casar hoje! (Alicia está desesperada)

- Isso é ótimo! Eu vou mandar chamar o revendo, já tem uma comemoração ocorrendo! (Helena está radiante com a possibilidade de uma nova comemoração dentro de uma comemoração que já está ocorrendo)

- Eu não tenho um vestido para usar, eu nunca imaginei me casar! Eu agora sou duquesa, meu Deus está ficando difícil de respirar! Onde vou arrumar um vestido de noiva para usar agora! ... Eu não tenho nenhum vestido branco! Eu não respiro! Não tem ar!  (Alicia começa a abanar o rosto e eu abri o meu leque e a abano com uma mão e com a outra seguro Victoria)

- Eu tenho um vestido de renda francesa que nunca usei ele é branco com detalhes azuis bem claro ficará lindo em você! (É um lindo vestido de passeio usando na cidade não tem muita utilidade no campo)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora