Capítulo 4 - Christian Norsh

481 42 4
                                    

Capítulo 4 - Christian Norsh

# 6 anos depois #

Novamente acordo com mesmo maldito pesadelo, minha mãe se matando na mim frente, usando a arma do Mark McCartney e dizendo que a culpa é minha, a culpa é dos filhos que não deveriam existir. Desde que voltei para Paradise os pesadelos ficaram constantes e é sempre o mesmo maldito pesadelo, em meu desespero até solicitei o arquivo de morte por suicídio da minha mãe, em cidades pequenas como Paradise todas as mortes são investigadas pelo xerife, até mesmo as de causas naturais, a pessoa só pode ser enterrada no cemitério da cidade com a autorização do juiz.

Naquele dia tudo aconteceu muito rápido, o médico emitiu um certidão de óbito tendo ferimento por arma de fogo na cabeça como causa, o xerife Woody declarou suicídio como motivo depois de colher depoimentos das pessoas da fazenda e de fazer alguma perguntas pessoas próximas, o xerife Woody apenas seguiu o protocolo pois ele assim como todos na região conheciam a situação da falta de sanidade de minha mãe. O depoimento do reverendo Cooper junto com sua esposa foi decisivo para o juiz fechar o caso, eles garantiram que minha mãe estava mentalmente instável a quase dois anos e não havia sinais de melhora. As formalidades demoraram três dias para serem concluídas e no quarto dia enterramos minha mãe, meu pai disse em depoimento que não se recordava da pistola que minha mãe usou para tirar a vida, o registro mostrou que a pistola estava em nome de Mark McCartney o antigo dono da fazenda, foi concluído que ele deixou para trás a pistola e que posteriormente foi encontrada por minha mãe e usada para se mantar.

Partimos para após o enterro da minha mãe no cemitério de Paradise. Todos na cidade e muitos conhecidos do meu pai compareceram e entenderam a decisão do meu pai de passar uma temporada na Europa, minha mãe havia se matado, eu estava a poucos meses de começar a faculdade e Helena depois de ver nossa mãe morta, minha irmã parou falar, sua boca abria, mas a voz não saia.

Ficamos três meses na França, onde Helena se dedicou ao piano e voltou a falar para aprender a cantar ópera, além de aprender fazer pinturas em porcelana e novas técnicas de bordado, eu tive que fazer aulas extras antes de entrar na faculdade para melhorar meu currículo e meu pai conseguiu um estágio com um advogado francês o doutor Sébastien LeBlanc, o melhor advogado da França quando se trata de defender criminosos ricos ou casos de grande repercussão, LeBlanc é sinônimo de sucesso além de ser um dos melhores advogados e o mais arrogante advogado que conheci. Ele nunca aceitou um discípulo mas teve que me aceitar depois que perdeu para o meu pai no jogo de cartas e depois teve que aceitar escrever uma carta de recomendação quando perdeu para mim.

Quando se aproximou a data da minha matrícula fomos para Londres de trem onde comecei a faculdade de direito, meu pai não estava confortável em Londres, antes de voltar para Paradise ele foi visitar a madre Verna e fazer uma doação pessoalmente para o orfanato onde ele cresceu.

A faculdade de direito costuma durar 10 anos, saímos doutor em direito, eu me dediquei ao estudos, antecipei matérias, auxilie diversos casos os primeiros eram de advogados conhecidos de Sébastien LeBlanc. Comecei a ter grande destaque no meu terceiro ano os professores passaram a solicitar a minha ajuda nos processos, precisei de 6 anos para formar e quando eu recebi o diploma tinha uma fama no cicli e todos os mestres depositavam grandes expectativas em mim, fui o orador da turma e aluno destaque da instituição, recebi diversos convites para trabalhar com todos os advogados de Londres e decepcionei a todos quando eu disse que ira voltar para casa. Meu pai e minha irmã compareceram a minha formatura e nos aproveitamos para passear novamente pela França, ficamos alguns meses visitando, museu, teatro, ópera, sarau, bailes e claro festa restritas em bordéis. Helena se apaixonou, ficou noiva e quase se casou com um policial, infelizmente Ferdinand foi morto em serviço em uma troca de tiros um assaltante de bancos, assim como nossa mãe, Ferdinand morreu com um tiro na cabeça e isso destroçou minha irmã, temendo as consequências do que isso irá causar em Helena nós voltamos para casa antes do planejado.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora