Capítulo 65 - Christof Norsh

170 23 1
                                    


Como de costume eu acordei às cinco da manhã junto com o galo porém desta vez eu não fui cuidar da manutenção dos animais que ainda mantenho aqui, foi para me preparar para um longo e cansativo dia, primeiramente eu vou para o celeiro onde Devon estava a minha espera com saco marrom, onde dentro eu suponho dentro ter a cabeça do Bruce Lance.

- Espero que o senhor tenha onde transportar a cabeça discretamente! ( Devon diz eu custo a acreditar que foi apenas uma sugestão)

- Minha esposa deve ter uma caixa, não se preocupe! Apenas me diga onde estão Abigail e Trevor?

- Os Jhonson tem uma tem uma cabana próxima a propriedade dos Gray eles forma para lá consumar o casamento, hoje eles vão procurar uma casa para morar em Milderland, já que Trevor vai começar um negócio honesto!

- Abigail é muito ligada a  este lugar, Lucy sempre disse que um dia Abigail voltaria para perto do Daemon! ... Ela ainda ama seu irmão! (Todos sabem que Abigail vive em torno da memória do Daemon)

- Eu sei e o Trevor sabe, eles vão ser bons um para outro, ela amando Daemon e ele amando Josephine! ... Ao menos não estão sozinhos!

- Ser solitário é difícil! Possivelmente trarei a cabeça de volta!

- Já temos uma cova bem funda para corpo fora da área do ferro! Vamos enterrar durante a noite será como se nunca tivesse andado por está terra! (Eu entendi que vão enterrar Bruce fora das minhas terras, creio que nunca vão achar seu corpo)

Sai do celeiro voltei para casa e vejo os homens organizarem as malas nas carruagens e carroças, Lucy esta enviando parte dos nossos objetos para Pacific aos cuidados de Helena por isso não estranho nossos baús estarem sendo levados, preciso de uma caixa para colocar esta cabeça não posso andar com segurando um saco pode ser perigoso.

Todos estão em andando de um lado a outro com baús para tudo os lados, sendo abertos e fechados, chapéus e sombrinhas, roupas é uma confusão generalizada eu procurei uma caixa mas não achei, terei que pedir a Lucy.

Encontrei Lucy com Helena no meu quarto e Lucy tinha o colar de safiras de Helena McBlack nas mãos, e o colocou por entre as saias de Helena estão levantadas, Lucy usa agulha na saia de Helena e ambas dão risada.

- O que estão fazendo? (A situação era no mínimo intrigante)

- Pai não vamos levar suas joias no cofre! Ele está vazio para falar a verdade!

- Toff ela está usando minha saia com os bolsos internos escondidos e eu estou costurando a parte superior dos bolsos assim nada cairá!

- Prevenidas vocês não? ( Sou obrigado a sorrir com tamanho trabalho)

- Papai cada pedra nestes colares tem o tamanho de um ovo, valem uma fortunas elas estão seguras com migo! (Helena fala confiante)

- Helena nada que fique entre as pernas de uma mulher está segura! (Lucy dize e Helena gargalha)

- Foi aí que o senhor chegou! (Helena responde rindo)

- Lucy eu preciso de uma caixa que caiba isso! (Mostro o saco com a cabeça saem dizer o que é)

- Tem uma caixa de chapéu que eu trouxe da Inglaterra, que deve caber! Mais o que eu isso?

- A cabeça do Bruce Lance o traidor!

- Santo Deus! Vou pegar a caixa e fazer um lindo laço de fita! ... Pronto Lena está bem preso! Evite poça de água muito funda ou vai molhar as joias! (Lucy leva vai até o armário pegar a caixa)

- Helena, você está grávida não pode ficar se colocando em risco! Tem que ter cuidado! (Minha filha tem que pensar no filho que está esperando)

- Papai suas joias estão seguras com migo! Roupas são roubadas depois que a pessoa morreu e ninguém leva roupa de baixo! ( Helena acabar de tocar no meu maior medo)

- Não me preocupo com as joias e sim com sua vida e do meu neto, vocês dois são importantes! Joias apenas me deram coragem de me ariscar no novo mundo! ... você minha filha está a espera do neu primeiro neto! (Coloco a mão na sua barriga inexistente na esperança de que o bebê chute)

- Pai também eu amo o senhor e há argumentos que faça mudar de opinião, antes que me esqueça, eu e Chris concordamos em vender aquele maldito lugar! (Helena odeia Mark McCartney eu deveria ter me desfeito de lá a anos)

- Eu vou providenciar isso filha! Para o seu bem pois vejo que aquele te atormenta!

- Atormenta muito mais ao Chris papai! ( Todos sabemos que o pouco que Christian lembra do chalé faz ter diversos ressentimentos)

- Toff trás a cabeça! Porque eu medi pela minha!  (Lucy vem com uma caixa redonda e funda) ...- Está caixa é mais funda se não fechar tentaremos uma de madeira que vem os seus whisky!

- Bom a cabeça está seca, melhor coloca com o saco não quero que olhe para isso! ( Eu não tenho ideia de como encaixar a cabeça na caixa de frente talvez de lado)

- Tudo bem! Me dê! (Entrego o saco para Lucy) ... – É pesado! Mas do que eu imaginava! (Lucy encaixa a cabeça e fecha a caixa e começa a fazer um laço)

Helena foi terminar de fazer as malas e Lucy foi terminar de organizar os meninos. Depois do café da manhã tudo está organizando e pronto para nossa partida, Lucy chorava desesperada abraçada as crianças sem querer os soltar, Christian me entregou mais documentos do que consegui acompanhar para serem a serem assinados e autenticados em cartório, vou aproveitar o tempo até Milderland e ler, quem quero enganar vou passar os olhos rapidamente e assinar.

Eu fui em uma carruagem com Charles, Erik, Derek e Galvin o que tornou meus planos de ler os documentos impossíveis, difícil foi ver Lucy chorando de soluçar agarrada a Christian, sem o abraço dele era capaz dela ir correndo atrás dos filhos.

Nossa primeira  parada foi no cartório eu autentique e reconheci o documento que dava para Abraham o direito de viajar com os meus filhos, e dei entrada nos outros, Abigail e Trevor foram a seção de imóveis onde iriam ver uma propriedade de leilão disponível e eu deixei os documentos do testamento para ser reconhecido e arquivado, vi que era meu testamento e o do Christian.

Enquanto os tabelião cuidava dos documentos a serem autenticados, fomos para a estação trem comprar as passagens de trem até Brand Fort e de Brand Fort eles teriam que alugar carruagens até Pacific era uma longa viagem do leste ao oeste do país e um viagem de um dia devido as inúmeras paradas, o trem não demorou a chegar pois há apenas um trem que faz este longo caminho e ele passa uma vez por dia os demais são trem de carga, novamente foi uma confusão de baús e malas entre as duas cabines, viagens longas como está oferecem cabines exclusivas para famílias são mais confortáveis e pode se levar uma quantidade maior de pertencentes. Confesso que meu peito doeu ao ver os quatro acenando para mim Helena, Charles, Erik e Derek meus filhos estão indo para longe, foi difícil conter a emoção.

- Em breve vocês estarão juntos novamente! (Galvin fala dando dois tapas de leve em meu ombro)

- O difícil sempre é a separação! (O apito do trem soou e começou a se mover para longe)

- Eu sei como se sente! Tem cinco filhos e tive apenas um e fiquei completamente sozinho em uma mansão! ... - Vamos para onde?

- Eu vou para a casa do McCartney!

- Eu te acompanho! Faz tempo que não me apresento como Galvin Norsh! 

Seguimos para a casa do McCartney após a morte de Mark seu filho mais velho Adrian McCartney o responsável por sua mãe AnnMari a viúva, duas irmãs solteiras e tem o direito de cuidar dos dotes das irmãs, ao que soube Mark deixou todos os filhos bem no testamento. Quem nos recebe e uma mulher desconhecida mal passamos pela porta e Adrian vem até nós.

- Não me diga que Christian faleceu! (Adrian parece nervoso com a possibilidade)

- Não Adrian, meu filho está bem e se recuperar a olhos vistos!

- Graças os céus! (Porque ele prece tão desesperado)

- Minha vista é uma visita de negócios! ... Este é meu irmão Galvin!

- Sim! Senhor Norsh! (Adrian usa roda a sua excelente educação e comprimenta Galvin) ... Vamos até meu escritório! ( Andamos até o escritório que agora é dele) ... - Desculpe pela pergunta tempestiva e abrupta mais Mary e Nora não podem mais perder ninguém por aos anos! Está difícil para todos nós, porém para elas ... Por fim  ... Sobre o qual negócios deseja falar?

- Isso é para você! (Entrego a caixa para Adrian McCartney) ... – Aí tem parte do negócio que eu desejo entender)

Adrian desfaz o laço da caixa tira um papel de seda, abre o saco e assim que vê cabeça nas mãos grita feito uma mulher, deixa a cabeça de Bruce Lance rolar pelo tapete do escritório indo para próximo a estante de livros.

- Que merda é está? Porque você me trouxe uma cabeça! (Adrian endireita a roupa e passa os dedos na cabeça diversas vezes)

- Sabe quem foi o homem? (Galvin pergunta enquanto Adrian se serve uma bebida)

- Sei ele era capataz em uma das fazendas do meu pai! (Adrian bebê todo o conteúdo do corpo de uma só vez) ... - Será possível que tirar os restos mortais do homem da minha frente! Eu não costumo compactuar com selvageria! (Adrian diz se servindo de mais uma dose generosas de whisky)

- Bruce Lance era o homem de confiança do Mark? (Questiono)

- Não! Ele era um funcionários, nos últimos anos passava mais tempo bebendo do que sóbrio, meu pai o colocou como capataz da fazenda em East Falls, fazenda está que e do Christian e de Helena, faz alguns anos que não vejo o homem! Se deseja saber a última foi na leitura do testamento do meu pai, seus empregados devem ter lhe falado! ... Eu não administro nada em East Falls propriedade!

- Sabe Adrian antes de morrer ele disse que o mandante de crime contra a minha família era o McCartney! ( Me sento despreocupadamente na cadeira)

- O que? Qual crime? Isso está estranho, eu mal me lembro de Bruce Lance o que dirá meus irmãos que são mais novos e estão em outras propriedades do meu pai! Não foi nem um deles tenho certeza! Eu também não, seja lá do que estão me acusando!

- Ele acusou Justin McCartney! ... Seu pai tem irmãos ou sobrinhos com esta nome?

- Não! O irmão mais novo de meu pai morreu afogado quando pequeno, as irmãs de meu pai moram na Irlanda, meu pai tinha um tio ele mora com a família em Nova York eu nunca os conheci! Duvido que eles sabiam da minha existência!

- Adrian algum deles se chamava Justin? Justin McCartney? (O insisto pois o Mark McCartney pode ter mantido contato com o tio)

- Não, não há nenhum Justin McCartney que seja de minha família!

- Sua mãe conhece alguém da família Altman? 

- Todos em Milderland conhecermos alguns Altman! Eles são uma família numerosa que tem negócios na região, não são influentes nas tem ou tinham um negócio de alto risco com os Burke que Deus os tenha eram bons negociantes, conseguiram enganar meu pai e o fizeram investir em uma mina de carvão que desmoronou e deu um prejuízo enorme! ( Adrian acaba de dizer que os investidores da mina onde o marido da Abigail faleceu foram quem pagaram os prejuízos, não foi os Burke como imaginávamos)

- Leah Altman? Bruce Lance disse que ela era noiva de Justin McCartney?

- O senhor está se confundido! (Ele me de tal maneira que parece que eu entendi tudo errado) ... Bem deixe-me ver como explicar! (Ele parece pensar) ... Minha mãe tem uma irmã, AnnClaire ela tem filhos um que se chama Justin Thatcher, ele é noivo de uma mulher chamada Leah Altman, que é viúva! O casamento será aqui na igreja de Milderland!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora