Fico sentada fazendo um bordado enquanto o professor explica para os meninos algo sobre álgebra e Victoria dorme tranquilamente no cesto ao meu lado, a verdade é que eu não presto muito a atenção no que é dito, álgebra é muito complexo para mim não entendo como letras podem virar valores numéricos sendo que é só ir lá e medir, mas para evitar a vergonha é melhor ficar calada, bordando e fingindo que presto a atenção no que é dito.- Por hoje vou deixar estes exercícios para serem feitos, volto em dois dias para corrigir! (Disse Langer Jones o professor de matemática)
- Lucy preciso da sua ajuda! ( Chris pede na porta me surpreendo com a sua vinda para casa a esta hora são pouco mais de três da tarde ele costuma estar no tribunal)
- Claro vou levar senhor Jones até a porta e enquanto levo Victória para dormir no quarto dela e você me diz do que se trata!
- Eu levo senha Jones até a porta e te encontro no quarto da Victoria!
- Certo! (Eu digo e Christian sai acompanhado do senhor Langer)
- Posso ir brincar lá fora? (Pergunta Erik)
- Pode mas não quebre ou mate nada! ( Assim que falo ele abaixa a cabeça) ... - Erik Norsh, você não irá gostar das consequências se um vir uma janela quebrada ou passarinho morto pelo seu estilingue!
- Sim mamãe! Não vou quebrar ou matar nada!
- Podemos ir no riacho? (Charles me olha com expectativa)
- Podem ir mas apenas se Jhon os acompanhar! Se ele não puder fiquem próximo da janela da cozinha no máximo até o celeiro onde Odette posa os ver! ... Não vão sozinhos para o lago pode ser perigoso!
- Sim! (Os três respondem antes de sair correndo)
- Eu já falei para não correr! (Antes que eu falasse tudo eles haviam sumido das minhas visitas)
Pego Victoria no colo e a levo para o quarto, apesar de ser uma bebê, Victoria é esperta quase não chora, assim que saio no corredor Christian me colocar conta a parede e me beija.
- E que precisa de ajuda? (Eu pergunto mordendo a orelha dele)
- Eu não preciso de ajuda eu preciso de você!
Christian levantou minhas saias, eu coloquei minhas pernas envolta da cintura dele, eu desabotoava a camisa dele enquanto nós beijávamos.
- Te amo! Te amo muito! (Ele diz beijando meu colo por dentro da blusa)
- Eu também te amo!
Ficamos separados pelas camadas de roupas que carregamos, nos beijamos loucamente eu abrir a calça de Christian e quando iria sentir sua masculinidade em mim, ouço um limpar de garganta que nos faz para e olhar para Toff que está corredor acompanhado de um homem e quatro mulheres carregando malas.
- Quem são estas pessoas? (Pergunto incerta enquanto minhas pernas voltam ao chão)
- Estes são os novos contratados o mordomo Edgard, a preceptora Amelie e as servas Elizabeth, Margareth e Judith. Este é filho Christian o primogênito e minha esposa Lucy!
- Senhores! ( Responderam todos abaixando levemente as cabeças)
- Saibam ser discretos e manter o que acontece aqui longe de qualquer roda de fofoca! ( Christian fala fechado as calças no lugar e abotoado a camisa)
- Sim senhor! (Responderam juntos novamente)
- A situação é bem simples, nada do que acontece nesta casa deve sair daqui, estão recebendo muito bem para manter o silêncio e fazerem seu trabalho, sigam as orientações da minha esposa e façam seu trabalho, se algo sair desta casa eu mando o responsável volta para a Londres sem nada e garanto que não vão arrumar emprego em lugar algum! ( Toff fala tão seguro de eu vejo a preceptora piscar diversas vezes os olhos e o mordomo ficar ainda mais rígido) ... – Lucy eu vou levar os meninos no riacho como o Jhon não pode eles me pediram e onde está Victoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...