Capítulo 8 - Christian Norsh

507 42 2
                                    

Capítulo 8 - Christian Norsh

Estranho quando meu pai enviou uma carta por mensageiro e me assusto quando leio o conteúdo, meu pai se casou eu pediu para organizar tudo pois eles devem chegar amanhã a noite. Minha irmã focou feliz em saber que o pai finalmente se apaixonou.

Helena me fez irá atrás de uma penteadeira para nossa madrasta e como ela deve ter aproximadamente a idade do meu pai eu acho melhor algo mais sério nas cores que da mobília do quarto dele.

Quando pouco antes de anoitecer meu pai chegou com duas mulheres uma mais jovem muito bonita, sorridente, delicada, parece um anjo, ela segura o braço do meu pai e a mulher que desce depois dela está usando um avental. A esposa do meu pai é mais jovem e bonita do que pensei.

Helena saiu feliz com nossa madrasta para apresentar a casa, enquanto eu e meu pai fomos para o escritório discutir o que aconteceu durante os dias em que ele esteve fora.

- Chris como estão as coisas por aqui? Teve algum problema? (Meu pai pergunta servindo whisky para mim)

- Tudo esta como deveria, funcionado como um relógio. Pai, precisamos expandir em terras, estamos no limite das cabeças de gado que a fazenda comporta, muitos dos contratados querem aumentar os pedidos, mas estamos no limite de espaço para o gado pastar e da água também! (Tenho que explicar nossa situação)

- Eu sei. Está fazenda é uma fazenda de médio porte, o grande problema é que não temos por onde expandir, tem anos que que eu busco um local próximo para comprar mas não encontro e alugar ficaria muito fora do meu planejamento principalmente se alugarmos um lote de terras próximo a Paradise, o custo para limpar, organizar e transferir o gado, não sei se compensa. Além disso tenho que pensar em como fazer isso de modo que nossa família fiquei confortável! (Eu pai explica cansado)

- Podemos viver com um pouco de aperto, não será a primeira vez. Pai, a Helena disse que podemos vender algumas joias dela e todas as que eram mamãe, sabe que Helena nunca abriu o porta joias da nossa mãe! (Eu conto sobre a ideia de Helena que pode nos dar uma folga)

- Lucy é muito simples, tenho certeza que ela não gostaria de usar as joias de Amber seja qual for o motivo, fora que as joias de sua mãe foram ganhas na mesa do jogo. (Meu pai suspira) - Sua irmã ainda está magoada com Amber, por isso não gosta de nada que esteja relacionado a mãe, mas um dia ela vai perdoar a Amber, assim como eu perdoei! (Meu pai tenta, mas ele sabe que Lena odeia a nossa mãe)

- Pai sejamos sinceros Amber nunca amou outro ser humano além do Mark McCartney e tirar a vida depois de renegar a nossa família e ter sido enganada novamente pelas mesmas falsa promessas, não colaborou para ter a simpatia de Lena ou a minha!

- Sua mãe tinha problemas, por sorte eu não cheguei a casar com ela, apenas vivi a vida de viúvo, pai de duas crianças, se houvesse um casamento sua mãe sua mãe seria adúltera, ela iria nos abandonar para seguir o McCartney, tudo o que escondemos poderia ser revelado, consegue nos ver fugindo para não ter que andar de cabeça baixa, buscar outra cidade para viver, vender tudo aqui por um valor abaixo do mercado.

- Pai, isso não aconteceu e não vai acontecer, Mark tem muito mais o que perder do que nós se está história for revelada, principalmente por ele ser o culpado pela morte da mãe. Você é o viúvo da Amber, o homem que registou os dois filhos dela, Mark não pode provar nada.

Christian, Você e Lena sempre serão meus filhos, eu ensinei tudo o que sei para você, mas o principal e que a sobrevivência depende do que melhor adapta, em Milderland, por estar sozinho eu vou facilmente desacreditado, em Paradise por ter família eu prosperei. (Ele se serve de mais whisky)

- Sua esposa sabe da sua história e da história da nossa família? (Pergunto apenas para saber o que pode ser dito para ela sem causar problemas para meu pai)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora