Capítulo 38 - Lucy Norsh

230 22 16
                                    



# 2 meses depois#

Cliff e Mairi chegaram de viagem, Christof aproveitou a ida ao porto e comprou nossas passagens de volta para casa, se unirmos os meses de ida, os de volta com a nossa estadia aqui teremos um ano em viajem, um ano longe da nossa terra.

Helena está ao piano, Anne está com uma faixa nos olhos tentando pegar os meninos, o tornozelo de Charles está bom embora ele tenha ficado com medo de ir nos fundos novamente, Christian esta envolto em inúmeros papéis ontem chegou os do novo lote por mala direta com um entregador dos correios, quando Cliff e Mairi chegaram foi uma festa, eles trouxeram presentes para todos, logo os homens estavam reunidos no escritório as crianças saíram com Anne para comer bolo e os biscoitos da Abigail na cozinha.

- Lucy vamos até o seu quarto! Eu quero mostrar o que eu trouxe para vocês! (Mairi fala tão baixo que soa como um segredo)

- Você trouxe algo a mais além dos presentes?  (Helena pergunta curiosa pois else haviam trazido para mim um lindo casaco e para Helena diversas partituras)

- Sim! Lena minha futura cunhada e agora prima, nos fomos no lugar que você recomendou e trouxe um presente diretamente de lá!

- O que é? (Agora eu pergunto curiosa pois não sei que lugar ou o que pode ser o novo presente)

- Vamos para seu quarto se alguém nos ver ... Eu tenho certeza que serei excomungada! (Mairi fica vermelha de vergonha)

- Vamos de uma vez eu quero ver o que é que te fez ficar tão envergonhada! Dever algo bem devasso! (Helena já está empolgada)

- Me diga como foi no médico? (Mairi muda de assunto)

- Vamos para o quarto onde é seguro! (Helena fala pois doutor Sutton e um assunto delicado para Helena)

Fomos para o meu quarto onde tranquei a porta, Mairi estava com duas caixas nas mãos as colocou na cama entregou uma para mim e outra para Helena.

- Vamos! Abram! (Mairi estava muito empolgada)

- Lucy você primeiro! Seja o que for eu quero ver sua cara! (Helena fala)

- Obrigada por seu consideração Helena!

Abrir a caixa removi o papel seda que estava em volta e vi um tecido vermelho, ao tocar pude sentei que era seda, retirei da caixa um robe vermelho de mangas longas, seguido de uma camisola de vermelha com uma botões na frente e de mangas curtas era surreal eu não sabia que poderia existir algo assim.

- Eu nunca vi um roupa de dormir nesta cor! ...  Onde você achou está maravilha?? (Helena fala pois ela ganhou uma igual porém de alças finas)

- É moda entre as cortesãs de Paris!

- O Cliff sabe que você comprou isso? Nesta cor? (Pergunto pois roupas de dormir são brancas nos máximo são bege ou rosa, eu nunca vi uma vermelha)

- Sabe! Eu comprei uma para mim! ... Eu sou uma senhora casada também!

- Eu vou usar na minha noite de núpcias! Abraham ficará louco!

- E a consulta? Como foi? Abraham a acompanhou?

- Uma catástrofe! O doutor Sutton não sabe o que eu tenho, queria me ver em uma crise, consultar os professores! (Helena solta um suspiro cansada) ... - Eu nunca mais voltarei lá e Abraham vem todos os dias me ver não é como se fosse um sacrifício para ele! (Sim todos da casa sabem que eles fazem amor todos os dias)

- E o que fará Helena? Se tiver que entrar no navio novamente? (Mairi pergunta preocupada)

- Seu irmão vai com nosco, vamos nos casar em Paradise no próximo ano!

- Ele já vai? Mas eu acabei de chegar! (Mairi fala magoada)

- Ele vai para o novo lote, ele quer erguer a nossa casa e depois vamos nos casar! ... Ele já vendeu todos os negócios dele aqui apenas restou a casa mas já fizeram uma oferta por ela! (Inclusive a oferta foi feita pelo tio que usurpou o título dele)

- Mairi, seu irmão te ama muito! ... Ele quer começar a família dele com Helena e aqui ele não tem como! (Eu intervenho pois todos sabemos do ciúmes de Mairi ela foi o motivo de Abraham não ter vendido a casa para os tios)

- Eu sei! Eu sei, mas é difícil eu vou perder ele e a Thelma de uma vez!

- Seu irmão quer ser feliz como você e o Cliff! ... E a felicidade dele está ao lado da Helena e os investimentos dele estão em Paradise agora! (Explico o óbvio para Mairi)

- Eu sei! Me desculpa Lena mas ele é o que me restou de família, não vê-lo todos os dias será difícil! ... E saber que ele está longe também não ajuda muito!

- Você, Cliff e o tio Galvin são obrigados a ir ao meu casamento, nos somos todos parte de uma grande família! ... Você é mais do bem vinda na nossa futura casa sempre que quiser ir! (Helena fala tão docemente que não parece Helena)

- Obrigada! Vamos experimentem os presentes talvez tenha que fazer ajustes eu comprei por catálogo!

Experimentamos as camisolas vermelhas e eu já coloquei os alfinetes para marcar os ajustes Helena não tem ideia de como fazer os ajustes mais eu sei usar agulha e linha muito bem então farei os ajustes em ambas as roupas

# 3 semanas depois #

Nos despedir de todos foi difícil, não posso negar que sentirei falta da nossa família, dos passeios no parques, da ópera, de fazer compras nas costureiras, modistas desta tão diferente da minha vida. Mas minha casa é em nossa terra.

Galvin queria ficar com meus filhos e começou a pedir netos, mesmo sabendo que as vezes pode demorar para vir fazendo Cliff e Mairi rirem do choro dele ao querer crianças pela casa.

Para meu desespero estou novamente em um navio, devo dizer que a volta está sendo mais tranquila, todos sabem que Christof Norsh e irmão do duque isso já não é segredo a ninguém, então não temos pessoas querendo ser nossas amigas ou descobrir quem somos, as joias são uma das nossas maiores preocupações do meu esposo, as caixas estão no cofre estranho do Toff carrega a todos os lugares, as joias estão enroladas em jornal e dentro de sacos de veludos no fundo falso de um baú cheio de livros de direito que o Christian esta trazendo para estudar.

- Mamãe! Mamãe! (Estou penteado meus cabelos e paro para ver qual dos meus filhos está me chamando)

- Erick! Não corra! Porque todo este desespero?

- Mamãe! O padrinho pediu para avisar que ele e o papai vão jogar com o pessoal no porão! (O porão e onde as pessoas de classe mais baixas jogam por divertimento Toff e Cris adorem ir lá agora com os nobres no salão de jogos ele vai por obrigação e para retirar o máximo de dinheiro que eles conseguem!

- E seus irmãos? (Pergunto pois ele está de pijama já está a noite)

- A tia Thelma vai contar uma história para dormir!

- Certo! Vou te levar até ela para você ouvir a história e obrigada por vir passar a mensagem do seu padrinho!

Levei Erik para o quarto, o pé de Charles está muito melhor, mas ainda tem fazer repouso e caminhadas regulares para fortalecer tornozelo ao entrar no quarto vejo Derek correndo nú pelo local com Thelma e Abigail atrás dele.

- Derek? O que está fazendo meu filho!

- Eu sou um macaco, macacos não usam roupas! (E continuou a correr e pular por todo o quarto)

- Macaquinho! Vem com a mamãe? (Ele pulou em meu colo) ... – já tomou seu banho?

- Sim! (Cheiro seu pescoço apenas para ter certeza)

- Ótimo agora você vai colocar uma roupa e dormir está na hora, amanhã você volta a brincar de ser macaquinho tudo bem?

- Sim mamãe! (Ele responde e eu me assusto com a facilidade que foi desta vez)

Logo estavam os três prontos para dormir Thelma começou a ler uma história eu voltei para meu quarto e Abigail veio com migo. Thelma não tem filhos ou família, saiu do orfanato para trabalhar na casa da família Burton e não fez outra coisa da vida.

- Thelma gosta mais destas histórias que eles! (Abigail fala rindo)

- Eu percebi! Não perguntei pois esqueci mas conseguiu localizar a família do seu falecido esposo?

- Não! A casa para onde ele enviava as cartas está vazia um vizinho disse que eles se mudaram a alguns anos!

- Deveria ter me avisado eu lhe faria companhia, ao menos... (Paro de falar pois sinto uma ponta muito forte meu ventre)

- Lucy esta bem? (Abigail me ampara para que eu não vá ao chão)

- Não! .... Me ajuda a chegar na cama!

Assim que me sentei na cama uma nova e forte dor me atingiu a tal ponto que me fez elevar as pernas e colocar a cabeça em meus joelhos, foi quando eu senti algo escorrer por minhas pernas, coloquei a mão e era sangue.

- Abigail não é possível minhas regas já vieram! Será que eu estou morrendo? (Deus seu muito jovem para morrer)

- Lucy quando foi que suas regras vieram? (Abigail pergunta olhando para o meio das minhas pernas)

- Semana passada! ... Veio muito pouco e durou menos dias que o habitual o que me causou estranheza!

- Lucy seja forte com o que eu vou te falar!

- Abigail? Me fala o que eu tenho!

- Lucy você perdeu uma criança!

- Não! Eu não estou grávida! Não e se possível! ... Não ... Não ... Não!

- Lucy olha para mim! (Balanço a cabeça negando) ... – Lucy toda mulher já perdeu uma criança eu já perdi! ... você tem que ser forte!

- Eu não sabia! ... Eu deveria saber que tinha uma vida dentro de mim! (Falo com a mão em meu ventre)

- Lucy é algo recente, temos que tirar a roupa de cama e limpar você!

- Porque tem tanto sangue? Eu não entendo! ... Eu não!

- Lucy vou chamar os senhores Norsh para ...

- NÃO! ELES NÃO PODEM SABER! ( Grito chorando)

- Porque? Lucy você precisa de ...

- NÃO! EU DISSE QUE NÃO! Está dor é minha, só minha e não deles!

- Lucy eles vão perceber que tem algo errado!

- Você não vai contar! Abigail sabe muito bem que isso vai destruir eles com o que temos!

- E comum algumas crianças não vingarem e você foi informada dos riscos que uma nova gravidez principalmente depois das complicações no parto dos gêmeos!

- Eu não sabia! Eu não sabia dele! (Falo com a mão em meu ventre agora vazio) ... - Me ajuda Abigail não conte para eles, sabe muito que uma mulher deve ter filhos e cuidar da casa! Eles não podem saber que eu não posso ter mais filhos!

- Lucy! Venha! Vou te ajudar a se trocar! ... E você pensa com clareza quando estiver limpa!

Abigail me levou até o quarto adjacente onde tirou minha camisola, eu olhei para baixo e havia muito sangue nas minhas coxas, pernas e até em meus pés!

- Porque tem tanto sangue?

- Não pense nisso! ... Consegue se limpar sozinha ou precisa de ajuda?

- Eu consigo! ... Eu sei que posso!

Abigail me entregou uma bacia com água quente, uma esponja e sai levando um balde com sigo, eu passei a esponja nas coxas para tirar o sangue,  na perna, limpei meus pés e chorei durante todo o processo. Abigail voltou me fez colocar uma nova camisola, a roupa de cama estava em uma trouxa de roupa ao seu lado.

- Lucy eu já limpei tudo! Mas tem certeza que quer fazer isso sozinha?

- Eu já fiz! ... Esta é minha decisão final! ... Diga a eles que estou passando mal por causa do balanço do mar que minhas regas vieram!

- Vá para a cama eu vou queimar a roupa estas roupas!

- Porque queimar? Não esqueça que estamos em um navio!

- Porque ninguém saberá desta pequena vida além de nós duas e as meretrizes que ficam no navio fazerem isso! (Todo navio tem uma caldeira e tudo que se queima lá some no mar)

- Obrigado! Para mim está parte da noite nunca aconteceu!

- Se é assim que deseja eu farei! ... Lucy não tenha relações de casais com eles até que esteja recuperada!

- Eu sei! ... Obrigado Abigail você está sendo como uma mãe, irmã e amiga!

- logo voltarei tem ervas que você irá precisar tomar por causa do aborto!

- Tudo bem! Eu descansar um pouco!

Me deitei estava nervosa, cansada, com medo e angustiada, estava quase dormindo quando escuto Abigail chegar juntamente com Toff e Chris eu não posso acreditar que Abigail os chamou, se ela contar a verdade eu terei problemas, homens não choram a perda da bebês pequeno no ventre da mãe, apenas de filhos nascidos, as pessoas quando sabem da morte de um bebê ainda no ventre sempre falam a mesma coisa "você é jovem pode ter outros", está a parte importante eu não tenho garantir se poderei ter outros filhos, eu sempre quis uma família grande com muitos filhos.

- Lucy querida, Abigail disse que estava passando mal por conta das suas regras! (Toff entra com uma chácara de chá)

- Sim! Estou perdendo muito sangue e o balanço do barco não está ajudando!

- Ele mandou um chá disse que vai ajudar com a dor e o sangramento! Tem algo que eu possa fazer para ajudar?

- Sim! Me dê o chá que eu tomarei enquanto você se troca e vem para a cama?

- Certo, certo!

Tomei meu chá Toff se deitou na cama e eu deitei minha cabeça no peito dele gosto de ouvir as batidas do coração dele assim como as do Chris, Toff dormiu rapidamente e Chris  chegou pouco tempo depois quando ele se deitou eu coloquei a minha mão em seu peito encima do coração, ele sorri e beijou.

- Lucy meu coração é seu não tem esta necessidade de toda esta possessão com as mãos!

- Eu gosto de sentir sua respiração, seu coração batendo eu sei que ele é meu!

- Não só meu coração eu também sou todo seu! Não importa o que digam ou o que aconteça eu sou seu!

- Parece um trecho retirado de um livro! (Falo ele sorri)

- Sim de poesia eu tenha lido na época da faculdade tenho quase certeza!

- Bobo! ... Logo estaremos em casa!

- Sim logo estaremos em casa! Agora durma Abigail disse que está com dor por causa das suas regras nos vamos cuidar de você!

- Obrigada Chris! Eu te amo!

- Eu também te amo!



Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora