Capítulo 59 - Lucy Norsh

173 22 1
                                    


O natal é uma da datas comemorativas que mais gosto, tem a  páscoa porém pintar os ovos esconder para as crianças procurarem é um processo tortuoso para as mães, agora o natal, o natal temos a família toda reunida eu organizo um almoço para todos e que de fato é mais fácil do que organizar crianças, ovos e tintas, bem a organização da árvore raramente me causa problemas como os ovos e tintas.

- Nossa que cheiro delicioso! (Todas as mulheres da viraram para olhar a dona da voz e temos uma surpresa ao ver Helena sorrindo e visivelmente saudável)

- Helena quanto tempo! ( Vou até ela a abraçando)

- Minha menina! Está tudo bem? Está se alimentando? Está muito magra! Onde esta seu marido? ( Odette pergunta olhando para o rosto de Helena como se quisesse ter certeza que a presença dela é verdadeira)

- Abraham conversando com o papai sobre muitos papéis do ele trouxe de Pacific! (Helena falar fazendo pouco caso)

- Helena sabemos que não é mal informada há algo de errado em Pacific? (Pergunto preocupada pois Helena sempre descobre tudo)

- Não há nada de errado! São apenas os livros caixa e documentos de venda dos animais! ... Odette Adam está fazendo um ótimo trabalho lá!

- Helena eu quero netos! Meus filhos são os únicos que não se casam desta forma eu vou morrer sem ser avó! (Sorrio do drama de Odette)

- Bem Adam estava de conversas com uma moça que eu a achei muito bonita!

- Graças a Deus netos! Minha menina eu vou ser avó! (Odette comemorar os netos inexistentes)

- Helena, Adam engravidou a moça? (Pergunto enquanto Odette está comemorando)

- Não Lucy, não sei porque Odette está tão feliz com netos hipotéticos, a moça se quer morar em nossa cidade!

- Estou tão feliz Helena está casada, Adam logo se casará e me dará netos só falta Ezra se ajeitar e ser feliz!

- Odette, eu e seus filhos somos felizes! ... Dete eu te amo mais Adam não fez o pedido a moça e Ezra é feliz do modo dele assim como eu sou feliz ao meu! (Helena fala dando a entender que sabe mais do que quer está disposta a falar sobre Ezra e Adam)

- Sei, sei, sei mais uma velha senhora pode sonhar com netos! (Helena pega um biscoito no balcão) ... – Se comer agora não janta Helena é por isso que está magra desta forma! (Helena da risada pega dois biscoitos e corre pela com um biscoito em cada mão enquanto Odette tenta a acertar com um pano) ...-  Sua peralta! Sai já da minha cozinha! (Helena corre para o corredor sorrindo deixando a todas nós rindo)

- Os melhor biscoitos do mundo são os roubados! (Helena fala no batente da porta) ... - Dete o Adam vem na véspera de natal! ... Lucy onde é meu quarto?

- No lugar de sempre! Eu vou te acompanhar!

Sai da cozinha com Helena e fomos para o antigo quarto dela assim que entramos Helena me abraça como seu eu fosse correr a qualquer momento!

- Não minta mim Lucy como Chris está? É a mulher dele, eu sou sua melhor amiga além de cunhada e enteada! Me diga como meu irmão está? Verdadeiramente!

- Christian está vivo e nisso que me apego, Thomas está hospedado aqui com a família, seu irmão está movendo braços, fechando e abrindo a mão, Thomas acha que em pouco tempo Chris deva acordar!

- Não está mentindo não é? Ele está melhor de verdade!

- Não estou mentindo Lena, para minha felicidade ser completa basta que este dia chegue logo e estou mais esperançosa do que nunca!

- Lucy foi horrível ficar isolada em Pacific sem pode fazer nada, Adam chegou em frangalhos as outras família não estavam diferente, o reverendo Hammond tem fazer aos sábados um grupo de oração dedicando a saúde Chris! (Eu sei que Christian sempre foi muito querido por todos assim como o Toff isso apenas comprova)

- Quando Chris estiver melhor e formos para Pacific eu organizarei uma recepção na igreja em agradecimento as orações feitas por todos!

- Tudo bem, agora me diga como conseguiu acomodar tantas pessoas nesta casa? Creio que nunca teve tantas pessoas hospedadas aqui! (Helena sorri olhando em volta)

- Foi até bem simples, os Johnson e Abigail estão ocupado os três quartos originais da casa que ficam no fundo do corredor do escritório do seu pai, Ezra está sozinho assim como Abigail, e nos oito quatros que ele construiu eu acomodei a todos, eu, seu pai e Chris estamos no nosso, as crianças no deles, você e Abraham no que era seu, Donna e Rosetta no de frente ao meu, Galvin sozinho, Mairi, Cliff e o bebê em outro, o casal Thompson em um os filhos dele em outro, acomodei a todos tranquilamente e os Jhonson falaram que qualquer coisa pode ir para a casa deles que assim eu tenho mais dois quartos disponíveis! (De início foi difícil acomodar a todos mais nada que algumas mudanças e adaptações não resolvessem)

- Eu gostaria de ter este dom! Abraham reclama que eu ocupo o meio da cama e ele fica se equilibrando para não cair! (Imaginar  Abraham em um espaço pequeno é no mínimo hilário)

- Helena como esta a vida de casada? De verdade? (Pergunto pois Helena tem algumas marcas nos braços e seios que os cosméticos não cobrem direito)

- Maravilhosa! Paris foi um sonho, ficamos hospedados no Súcubo! (O sorriso que ela deu mostrou que realmente está feliz)

- Helena! ... O que vocês ficaram fazendo em um bordel?

- O que as pessoas fazem em um bordel Lucy?

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora