Capítulo 3 - Christof Norsh

507 45 3
                                    

Capítulo 3 - Christof Norsh

Seguro em meus braços a pequena recém nascida, tão pequena e indefesas, tudo o que ela mais precisa é de proteção, ao mesmo tempo eu penso em como convencer Amber a mentir para todos, dizendo que é casada comigo e que as crianças são minhas. Christian está deitado ao lado da mãe alegre com o nascimento da irmã, mas ele não aguentou e dormiu minutos antes depois de se deitar, quando teve certeza que Christian estava dormindo Amber começou a soluçar, chorando baixinho para não acordar o filho.

- O que vai ser de mim? Porque o Mark fez isso comigo, com os nossos filhos. Senhor Norsh o que eu devo fazer? (Amber está sem rumo)

- Amber, eu quero te fazer uma proposta. (Bom vou direto no assunto)

- E qual seria? Me mandar para o Saloon? Para uma hospedaria? Me matar? Não importa! (Amber faz um série de suposições)

- Você vai ficar aqui, dizer a todos que é casada comigo, eu vou assumir seus filhos como meus, dar meu nome a eles, soube que você não é desta cidade de onde você é? (Pergunto para saber o básico sobre ela)

- Eu sou de Westphalen, meu nome é Amber Smith, cresci no orfanato, fui para lá pequena meus pais me abandonaram, quando sai trabalhei como atendente no Saloon, conheci o Mark servindo bebidas. Tivemos um lindo romance, vim para Paradise antes de engravidar do Christian, ele nasceu aqui, eu estava sempre escondida no chalé, deveria saber que algo estava errado. (Amber limpa lágrimas) – Sair daqui foi muito difícil, mas não se compara a ser expulsa com a roupa do corpo e ver tudo que você tem na vida ser jogado na rua sem cuidado e agora estou aqui, prestes a ser expulsa novamente!

- Bom. (Limpo a garganta) - Amber o que acha da minha proposta? Vai aceitar ser minha esposa? (Pergunto novamente para ela )

- Pelos meus filhos. Vou aceitar por eles, para que eles tenham um pai e um sobrenome! (Ela fala com segurança)

- Amber, fez uma excelente escolha. Antes que o resguardo acabe você deve se prepara para ir a missa de Natal ao meu lado, como a senhora Norsh! (Falo com felicidade, pois ter uma família facilita minha entrada na cidade e a fazer negócios)

- Eu vou aprender a ser a esposa perfeita que o senhor precisa, senhor Norsh!

- No momento você deve descansar. (Coloco a bebê em uma caixa de madeira que Odette preparou até que tenhamos um berço) - Eu vou levar o Christian para o outro quarto e amanhã vamos comprar coisas para ela como berço, esqueci de perguntar qual o nome dela?

- Não pensei nisso, o que você sugere? Ela é sua filha agora, você deve escolher! (Amber fala e sorri timidamente para mim)

- Helena, será Helena Norsh. Descanse Amber, você precisa o dia foi difícil! (Falo ao carregar Christian para o outro quarto)

Escolhi Helena para ser o nome da minha filha como homenagem a mulher que me deixou as joias e a esperança de um recomeço, uma grande mulher que mudou o mundo, infelizmente mais de 300 anos se passaram desde a sua morte e está é a única forma que tenho de homenagear Helena McBlack.

# 3 Semanas depois #

Com o inverno veio o a queda da temperatura e o frio, a cidade de Paradise está se preparando para as comemorações de natal, Christian pulou de felicidade quando eu cheguei em casa com o pinheiro e ele pode decorar a árvore com pinhas, bolas de vidro, enfeites de madeira, que foram comprados ou feitos por ele e os Jhonson.

- Amber, vamos, a carruagem está a nossa espera! (Como Amber ainda está resguardo tive que contratar uma carruagem)

- Já estamos prontas, tive que voltar e colocar mais um cobertor em Helena, está muito frio e ela ainda é pequena! (Amber explica)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora