Eu não consigo acreditar no que meus olhos veem, meu irmão está aqui com a sua família, solto a espingarda e o abraço fortemente, depois abraço o Cliff e beijo a testa de Mairi que está com um bebê dormindo em seu colo.
- Deus este é meu sobrinho neto? (Pergunto para o bebê no colo de Mairi)
- Sim tio! Henry McBlack seu sobrinho! ... Tio como está o Christian? (Cliff pergunta sei que eles ficaram amigos e se uniram contra os Tunney)
- Infelizmente igual! ... Mairi tem um berço no quarto em que Abigail está para o bebê dela podemos levar para o quarto de visita que ficará para o Henry!
- Senhor Norsh, não queremos atrapalhar a senhora Abigail! (Mairi fala delicadamente)
- Abigail está usado para tirar as medidas do enxoval que ela está fazendo e tem outro berço no sótão, amanhã o limpamos!
- Se não for atrapalhar nos agradecemos, este pequeno está ficando pesado e agitado! ... Onde está Lucy? (Mairi pergunta)
- Está no quarto com as crianças, eu achei que era uma nova invasão dos Altman! ... Venha vou chamar Lucy e ajudar vocês a se instalarem!
Fomos até o corredor dos quartos, bati na porta do meu quarto e não tive resposta tudo estava muito silencioso.
- Lucy sou eu! Abra! (A porta se abre e Lucy se joga em meus braços)
- Estava com medo! Eram os Altman?
- Não é o meu irmão, olhe! (Lucy me soltar e olho atrás das minhas costas)
- Graças a Deus são vocês! (Lucy abraça e beija e todos) ... – Toff me ajudar a colocar as crianças no quarto eles estavam com medo e dormiram depois de chorar um pouco!
- Sim! Leve a Donna para o quarto e ajude a Mairi a se instalar com o Henry!
- Claro! (Lucy limpa novas lágrimas) ... - Já jantaram? Venham vou colocar vocês nos quartos e vou preparar algo! ... Quem é o lindinho da tia? (Lucy fala pegando Henry no colo) ...- Ele é lindo, tão perfeito! (Lucy limpa uma lágrima de sai de seus olhos e eu vejo por um breve momento dor)
- Lucy espero que consiga fazer comida para um batalhão, trouxemos 67 pessoas com nosco! (Glavin fala surpreendendo a todos principalmente a mim)
- Sem problemas! Em uma casa na fazenda não falta feijão e carne seca! Me dê pouco mais de uma hora que terei comida para um batalhão! (Lucy volta a de animar esquecendo as lágrimas)
Entramos no quarto Galvin e Cliff olham para o Chris na cama de solteiro e não falam nada, eu peguei Derek no colo, Galvin o Erick e Cliff o Charles os levamos para o quarto que eles dividem, Lucy levou Donna para o quarto que ela divide com Abigail, depois de deixar as crianças na cama, levamos o berço para o quarto que Cliff ficaria com a esposa e o filho, Galvin voltou para a sala onde tinha três homens a nossa espera na sala tomando café, um sinal de que Odette e Lucy estiveram aqui.
- Meu irmão estes são Aniquilador, Ceifador e colecionador! ... São os mercenários que eu contratei para resolver o seu problemas! Ele vieram com seus familiares! (Galvin fala tranquilamente eu sinto o impacto das suas palavras)
- Muito prazer! ... Minha esposa logo irá providenciar uma refeição para todos! (Eu preciso entender o que Galvin está planejando)
- Precisamos conversar com o senhor! (Um deles fala apontando para mim tentando me intimidar)
- Façamos assim! Eu vou com meu irmão para o escritório e nos conversamos com vocês após o jantar, garanto que minha cunhada e Bem rígida quanto a horários! (Lucy gosta de todos presentes na hora das refeições mas nunca foi rígida com horários)
- Já foram acomodados? (Pergunto mostrando quem é o dono do lugar)
- Sim! O jovem Ezra já nos distribuiu junto com senhor Jhonson que eu creio ser o seu pai! (Responde o senhor mais velho entre eles)
- Excelente após o jantar nos conversamos detalhadamente! (Galvin fala e sai eu vou atrás dele)
Quando olho para trás um dos homens está muito interessado na penteadeira que Lucy trouxe da Inglaterra, deve ter algum valor por ser antigo apenas espero que ele não a roube Lucy tem um verdadeiro apego e este objeto, se ele roubar eu teria que matar o sujeito. Quando entro no escritório Galvin está se servindo de um whisky e se senta na cadeira enfrente a minha.
- Galvin me perdoe por não ir ao nascimento do seu neto, eu sinto muito mais eu não poderia deixar tudo que eu lutei anos para ter ou meu filho para trás! (Não posso começar do zero a está altura da minha vida)
- Você não teria chego há tempo, Thelma estava roubando joias e objetos de Mairi, coisas de pequeno valor, vestidos, lenços e afins, Mairi viu um dia a questionou, Thelma empurrou Mairi que bateu as costas na parede, Thelma fugiu aquela tarde e Mairi posou dois dias chorando de dor nas costas por conta da queda!
- Fico feliz que não tenha acontecido nada de mais grave com eles!
- Foi por pouco, achamos que o bebê não iria sobreviver devido as dores o sangue e ele nasceu antes tempo!
- Thelma me parecia ser uma boa mulher, mesmo com toda a implicância entre ela e Helena, não esperava que ela tivesse tamanha falta de caráter!
- De boas pessoas como ela as cadeias e o inferno estão lotados! (Galvin fala ressentidos)
- Já sabe quem joias irá escolher? (Pergunto a Galvin que apenas sorri)
- Eu fiz isso por que você é meu irmão, não por uma joia! ... Te ajudar é o meu pagamento, você trabalhou a vida inteira e até hoje não tem o reconhecimento merecido! Não posso nem te dar meu sobrenome!
- Galvin eu sou bastardo, sabe muito bem que o seu pai não iria me reconhecer nunca! (Eu ainda odeio aquele homem não consigo perdoar)
- Entendo mas ele deveria ter dado um tratamento diferenciado e um pouco mais de dinheiro na herança! Você raramente o chama de pai!
- Porque ele não foi meu pai, meu patrão com toda certeza, pai? Não! (Minha maldita sina era ser sozinho, órfão, sem poder ter filhos, com toda certeza eu seria deixado por minha esposa comum)
- E sua mãe? Não achei nada sobre ela apenas o primeiro nome Anna na sua certidão de nascimento!
- Anna é o nome de batismo da madre Verna, não sei o nome da minha mãe, eu a chamava apenas de mãe! (Eu sei que ela fez tudo que pode por mim)
- Eu não sabia disso! Sei que nosso pai enviou dinheiro para você e nas tinha cartas eram endereçadas a Anna!
- Minha mãe não sabia ler ou escrever! Era a madre Verna quem deveria escrever as cartas! (Eu tenho apreço por ambas elas evitaram que meu destino fosse o pior do o esperando)
- Sua mãe pode se chamar Anna assim como a madre! (Seria uma feliz coincidência meus anjos terem o mesmo nome) ... - Sabe onde sua mãe foi enterrada? Podemos achar o nome através ...
- Não! Eu não sei onde procurar, nos éramos miseráveis e eu era o único parente vivo dela, a vizinha foi quem chamou a carroça onde a levaram junto com outros corpos e eu fui para orfanato acompanhado por um policial! ... Me diga quem são os homens na sala e porque eles estão aqui? (Mudo o rumo da conversa, não gosto de lembra desta época era a crueldade da miséria contra o amor da minha mãe, a fome e a morte eram constantes para nós)
- Bem eles são mercenários, os três piores de Londres se lembra do Aniquilador?
- Sim! O homem que queimava as casas das vítimas! O que tem a recompensa mais alta da história vivo ou morto? (Não pode ser)
- Este mesmo! Então ele estava na sala o senhor mais velho! (Engasgo com o whisky com eu não percebi o mesmo apelido)
- Glavin McBlack! O que você fez? ... Se alguém descobre! ... É capaz do rei mandar um navio de soldados atrás dele! Enlouqueceu homem!
- Em minha defesa ele assim como a família se voluntariaram para vir pois temos um interesse em comum!
- O que um nobre como você tem em comum com um mercenário! ... Não me diga que ele é nosso irmão? Seu pai nunca foi santo eu sou prova viva disso!
- Não! Senhor Devon está atrás de vingança pelo irmão! ... Não repita uma asneira desta em voz alta, o pai dele é o primeiro Aniquilador veio junto com a família! (Certo são dois homens que dividem o apelido e os feito cruéis, péssimas notícias, muito ruins na verdade)
- Galvin me diz que tem a situação sobre controle eu não posso mais lidar com nem um outro problema, já basta os que tenho atualmente! (Falo sentindo fortes pontadas em minha cabeça)
- Não irá acontecer nada com nosco no máximo o Aniquilador queimará a cidade toda é nos vamos ver de camarote como no teatro!
- Está é a minha vida e ela não é uma ópera!
- Não seja rabugento! De uma oportunidade para eles!
- O que mais eu poderia fazer já estão instalados em minha casa! (Bufo irritado com ele)
- Meu irmão o que tem de interessante nestas terras que podem despertar o interesse dos Altman em retirar todos da cidade!
- Já pensei nisso o Christian estava pesquisando, mas ele está neste estado e até o incidente dele não tínhamos informações proveitosas, em resumo não há nada além da agricultura e pecuária!
- Algo como minérios, qualidade do solo, clima para plantação, política estas coisas?
- Plantio é muito arriscado nesta região não temos estações totalmente defendidas ou ciclos de chuva a produção de grãos aqui tem mais prejuízo do que lucro, tem algumas fazendas que cultivam algodão, mas aqui até a política aqui é voltada para pecuária!
- Fizeram isso para que todos saíssem ou vendessem tudo para que no final eles conseguisse o que desejam!
- O que seria? Porque eu não pensei e até agora não me vem nada em mente!
- Quando descobrimos o motivo teremos a resposta da perseguição! (Batem na porta e Lucy entra)
- O jantar está pronto! ... Galvin venha comer e Toff o Chris! (Agradeço que Lucy não tenha dito o nada além do nome do meu filho eu sei o real significado das suas palavras)
- Ele está bem? (Glavin pergunta preocupado)
- Está eu vou ajudar a Lucy! .... Primeiro vou acompanhá-lo até sala de jantar depois iremos conversar!
- Tem certeza que está bem? O que estão me escondendo?
- Nada meu irmão! Apenas precisamos manter o Chris confortável, vivo, alimentado e limpo! ... Vamos!
Deixei ele na sala de jantar segui com Lucy para o quarto, Lucy me disse que ela e Abigail já haviam o alimentado faltou apenas o limpar, Lucy aproveitou o lavou e o secou, para facilitar o trabalho deixamos Chris nú, apenas colocamos um pano mais grosso onde ele faz as necessidades, batem na porta e Galvin entra. Lucy esta secando o Chris e eu segurando meu filho para que ele não caia.
- Deus! (Galvin começar a chorar) ... – Estes homem são bárbaros! O que fizeram com ele, Toff olha está perna eu não vai poder voltar a andar normalmente! ... O rosto dele quem foi o animal que fez isso a ele? ( Galvin chorou como eu nunca tinha visto antes)
- Galvin se ele acordar eu já me deu por satisfeita! (Lucy fala limpando as lágrimas)
- Os homens querem conversar com você Toff!
- Eu já vou! ... Apenas vamos terminar de dar banho nele!
- Sim! Sim! ... Vamos ... Eu .... Quero dizer .... Eu vou te esperar na sala!
Depois que Galvin saiu continuamos a cuidar do Christian toda vez que eu olho para Lucy limpando ele e eu o segurado nú só consigo pensar em como seria se nós não tivemos este nível ver intimidade talvez meu filho estivesse morto sem estas cuidados. Após finalizar tudo fonos para a sala ao chegar lá os três homens já estavam a nossa espera.
- Este é meu irmão Christof Norsh, minha cunhada Lucy Norsh e estes são Aniquilador, Ceifador e Colecionador!
- Me diga vocês tem nomes comuns no lugar de apelidos tenebrosos e incomuns! (Lucy fala sorrindo como uma boa anfitriã)
- Eu me chamo Devon este é meu sobrinho Trevor e este William um amigo do ramo senhora Norsh! (O Aniquilador ou Devon fala)
- Senhora Norsh se me permite dizer que tem um lindo cofre ali! (Colecionador ou William fala apontando para a penteadeira)
- Cofre? É apenas uma penteadeira antiga! (Pesada que minha esposa adora, quem sou para falar algo)
- Tenho absoluta certeza que é um cofre, alguns móveis antigos principalmente da realeza costumavam ser cofres para guardar informações sigilosas ou objetos de valor! Eu posso abrir? (William pergunta a mim)
- Não vejo problema, Lucy o que acha e sua a penteadeira?
- Pode! Claro! Mas creio que esteja vazio!
William foi até a penteadeira, mexeu nas gavetas, ficamos em absoluto silêncio enquanto ele trabalhava, foi quando escutamos um click, as gavetas estavam todas aberta de forma diferente e a parte do fundo abriu para frente.
- Como eu pensei as gavetas são o segredos! ... Há números espaçados em relevo na parte inferior! (William de deitou no chão) ....- É uma combinação deste lado 0 e 7 e do outro 1 e 6!
- O que há dentro do comparecimento secreto? (Galvin pergunta)
- Uma caixa de madeira e um pano! (William fala entregando os objetos para mim)
- Vamos descobrir o que é!
Lucy retirou os objetos da mesa da sala o pano é era na verdade uma tela pelo tecido grosso e encorpado só poderia ser isso, quando eu abri o tecido encima da mesa veio a surpresa, era Helena McBlack nua sentada no colo rei no que aparentemente era o trono, ela usava uma coroa de diamante rosas pequenos e grandes.
- Ela está usando a coroa que a anos família real está procurando!
- Toff se alguém ver isso será um escândalo, Helena está nua com o rei no torno! ( Galvin fala incrédulo)
- Creio que a vida de Helena McBlack foi um escândalo completo! Está é uma das provas!
- Isso mostrar que está mulher controlava o rei! E quem está ao lado do rei controla o reino! (Senhor Devon fala)
- Aí meu Deus! (A vós de Lucy chama a nossa atenção e vejo ela com a coroa na mão)
- Lucy onde isso estava?
- Na caixa de madeira! (Lucy coloca a coroa na cabeça e olha no espelho da penteadeira) ... – O que foi! Vocês querem usar? (Pergunta para nós que estamos olhando)
- Não querida! ... Você ficou linda!
- Senhora Norsh a senhora tem ideia de quanto vale o objeto em sua cabeça? (O colecionador ou William fala)
- Eu sei há outras como está! ... Toff além da coroa na caixa tem cartas em volta de uma fita vermelha! ( Lucy aponta para as cartas)
Olhamos para a caixa as cartas estamos endereçadas a Sra Fawcett enviadas por Sr King quando eu li a primeira carta vi a data e os nomes na carta não me dizem nada
- Isso não pode ser verdade! Deus isso não é verdade! ( Fala Galvin)
- O que é meu irmão? Galvin parece que está prestes a desmaiar!
- Este assunto deve ser tratado entre nos dois!- Senhor Devon me diga o que gostaria de fala com migo! ( Galvin não falará)
- Sobre a senhora Lancaster! O senhor conheceu o esposo dela?
- Não quando cheguei a cidade ela já era viúva!
- Ótimo! O que sabe sobre os Altman?
- Sobre eles eu não sei muito meu filho mais estava a frente da pesquisa dos antecedentes criminais, mais posso falar do que eles fizeram com quando chegaram aqui!
- Já será uma ajuda! Fale tudo inclusive sobre os apoiadores que eles tem como os Burke!
- Lucy pode trazer um café a nossa conversa será um pouco longa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...