Não aguento mais estes homens esnobes que se acham melhor que o próprio rei falando de política de melhorias para os cidadãos ingleses, sem sombra de dúvidas este é o casamento mais longo em que eu estive no qual eu não posso fazer nada as mulheres são piores que os homens!
- Primo eu preciso de sua ajuda! (Cliff toca em meu ombro me fazendo virar para ele)
- Sim! (Falo para ele) ... - Com sua licença! (Me dirijo aos homens com quem eu estava conversando)
- Obrigado! (Agradeço a Cliff assim que nos afastamos do grupo de homens)
- Christian meu pai levou o tio, a tia, Lena, Abraham e o casal Tunney para o escritório eles estavam fazendo um escândalo! ... Janine inclusive estava gritando ofensas para sua irmã!
- Deus! ... Que porcaria! (Eu vou matar eles minha irmã não precisa de uma exposição ruim destas)
- Nossos pais estão resolvendo isso! Não faça nada que possa piorar a reputação de Helena! ... Venha eu preciso que me ajude a encerrar a festa! (Cliff fala me impedindo de parar na cadeia por agredir um nobre em defesa da honra da minha irmã)
- O que tenho que fazer? (Pergunto tentando me acalmar)
- Ficar na porta agradecendo a presença de todos enquanto o mordomo retira educadamente as pessoas para que eu vá consumar o casamento!
- Vamos lá!
- Antes Mairi quer devolver o colar do seu pai! E a tia e prima Lena tem que ir com ela para o quarto ajudar ela a se preparar!
- Vamos fazer assim eu levo o colar e os brincos para o cofre e depois chamamos todos para por fim a festa!
Fomos até Mairi subimos para o quarto ela me entregou o colar no corredor, quando eu entrei no meu quarto tudo estava revirado, o cofre estava aberto, meus papéis estavam rasgados estava tudo fora do lugar não havia uma roupa dentro das gavetas.
- Christian o que aconteceu aqui? (Mairi pergunta com a mão na boca)
- Alguém estava procurando algo! (Respondo sucintamente)
- Christian esta e a ala da família pessoas de fora não ficam hospedadas aqui, ninguém deveria entrar aqui além de nós! (Cliff está com raiva sua voz esta um pouco alta)
- Cliff vai o olhar no seu quarto e no do tio, tente ver se falta algo eu vou olhar no quarto de Helena das crianças e Mairi nos que estão vazios!
Estranhamente todos os quartos estavam revirados, não restou outra opção a não ser avisar a todos no escritório do meu tio. Meu pai que ja estava nervoso ficou furioso e estranhamente o casal Tunney estava calmo e sorridente.
- Lorde McBlack eu vou me retirar com minha esposa! (Lorde Tunney anuncia)
- Vá! Mas vá direto para a rua e não voltem para a minha casa que vocês não são bem vindos!
- Tudo por conta de uma viúva filha de um irmão bastardo? Lorde McBlack nos temos sangue nobre e sobrenome, tem um grande peso na decisão do rei! Passar bem!
O casal Tunney saio sorrindo, pouco tempo depois Cliff explicou a situação para Lucy que saiu com Mairi para procurar Helena e juntas elas irem preparar Mairi para a noite de núpcias, Mairi estava com os nervos alterados pois estar usando o colocar e os brincos de Helena McBlack e com medo de ser morta.
- Tio tem ideia do que alguém poderia querer nos cofres dos quartos? (Pergunto)
- Não há nada de muito valor nos cofres, as joias da família ficam no cofre do subsolo assim como os documentos importantes! Na casa deve ter algumas moedas e joias de pouco valor!
- Eles queriam as joias de Helena McBlack é a única explicação! (Meu pai fala cansado)
- Tio o senhor tem razão, as joias sumiram a anos, aparecem agora junto com um parente desconhecido, filho bastardo do falecido lorde! (Cliff usa da lógica)
- Eu vou precisar de tempo para impedir qualquer golpe real de ficar com as joias, terei que entrar em contato com algumas pessoas! (Falo pensado em tudo que teria que fazer)
- Christian o que você está pensando em fazer meu filho?
- Pai, farei o que for necessário! (A verdade é que vou ter que me certificar muito bem que as joias são nossas e vou ter correr atrás de muitas provas e papéis)
- Meu irmão não podemos fazer nada hoje, amanhã começamos! (Tio Galvin fala)
Voltamos para festa os noivos se recolheram para o quarto e os homens da família ficamos na porta agradecendo a presença de todos foi mais rápido e organizado do que eu imaginava, assim que a casa estava vazia começamos a debater novamente, no final Cliff e Mairi optaram por adiar a lua de mel pois alguns documentos que foram rasgados eram parte da contabilidade mensal, além de impostos, rendimentos e tributos que devem ser pagos pelo uso do título muitos papéis importantes foram destruídos.
- Infelizmente temos que reportar uma invasão e o roubou! (Tio Galvin fala)
- O que roubaram de importante? (Meu pai pergunta)
- Um par de abotoaduras de ouro com o brasão do ducado de Limbel e algumas moedas que estavam no meu quarto! (Tio Galvin parece lamentar)
- Pai onde estão as joias de Helena? A McBlack!
- No meu cofre que está escondido as vistas de todos!
- Que colocar o seu cofre no porão? E um dos lugares mais seguros da casa!
-Não será necessário! Se não acharam até agora, não voltaram a achar caso voltem! (Meu pai foi enfático)
- As joias valem muito tio! Eu pesquisei quando meu pai me falou que o senhor estava com elas! ... O artista que as fez J. Pierre, criou pouquíssimas peças ele era o artesão pessoal do rei William, os únicos conjuntos femininos que ele fez foram as joias de Helena McBlack que sumiram após o casamento de Annabelle dês de então muitos procuram por elas! ( Cliff explica)
- Cliff eles não conseguiram levar as joias durante a festa de casamento! (Meu pai fala)
- Eles queriam a confirmação que as joias existe naturalmente! ( Tio Galvin fala despreocupado)
- Não pai! Eles estavam procurando por outro colar! ( Cliff fala muito seguro)
- Qual? ( meu pai pergunta)
- O conjunto de pedras amarelas presente de um líder turco para o reino a rainha Amberly as odiou o que fez Helena as amar, isso quase causou um incidente diplomático grande!
- Porque que não causou? (Meu tio questiona e todos estamos curiosos pela resposta)
- Porque o rei William interveio e fez a rainha usar o colar na frente do líder, dizem que a rainha chorou de ódio enquanto Helena ganhou do rei o colocar com enormes rubis que eram da rainha! ... O que ninguém sabia na ocasião era o valor das pedras amarelas!
- Cliff qual o valor? ( Eu pergunto mesmo já suspeitando da resposta)
- Este é o problema o colar de J. Pierre valem uma pequena fortuna junte isso as grandes diamantes amarelos raros conhecidos como olho de serpente creio que de para acabar com os mendigos nas ruas de tudo a Europa!
- Maldita hora que eu concordei com Lucy e as deixei usar os colares!
- Meu irmão um dia iria acontecer, algum descendente seu poderia usar no futuro e tudo isso poderia ser muito pior!
- Pai o tio tem razão eu tenho como comprovar que as joias são suas e vamos resolver isso de uma vez os únicos herdeiros de Helena McBlack estão nesta sala!
- Meu sobrinho seu pai e eu somos herdeiros homens descendentes direto de Fauno McBlack o filho de Helena com o rei William e herdeiro único de Fergus McBlack o primeiro duque de Limbel!
- Se existem filhas casadas podem existir mais pessoas para reclamar a herança! Espera eu tenho primos? (Cliff explica)
- De quinto grau provavelmente! ( Tio Galvin fala nos fazendo rir)
- Tio eu gostaria de olhar os registros da família!
- Cris aqui eu mantenho apenas o registro de herdeiros masculinos diretos, os registros completos com nascimentos e casamentos ficam arquivado no parlamento eu terei solicitar os registros!
- Eu não sei vocês mas eu vou beber e consumar meu casamento! Amanhã com calma eu penso nos prejuízo!
- Todos devemos fazer o mesmo! Vamos amanhã é outro dia! (Tio Galvin fala é nos concordamos)
# 15 dias depois #
No dia seguinte ao casamento eu fui com meu tio da queixa da invasão, do vandalismo e do furto dos objetos de valor que estava nos cofres, descobrimos que roubaram tudo de valor que estava no cofre além dos objetos que o tio já tinha dado pela falta.
Passei longos dias no parlamento estudando os acordos de casamento que incluía todos os descendentes dos McBlack homens e mulheres tinham muitas coisas o mais difícil foi localizar descendentes de Annabelle Rainha da Noruega por casamento e princesa da Inglaterra por nascimento, os descendentes dela não tem direito as joias de Helena apenas cumprem o último desejo da rainha.
No final da análise descubro que uma senhora Tunney já havia sido uma senhorita McBlack está era a última filha mulher legítima nascida na família McBlack Caroline a bisavó do lorde Tunney, para mim eles foram os mandantes das invasão descoordenada além é claro de denunciar a todos nós como ladrões de objetos pertencentes ao rei.
Cliff teve muito trabalho para recuperar tudo que foi destruído ajudei no que pude mas tinha que me preparar para uma batalha judicial, após todo este tempo Cliff está entrando no navio para sua lua de mel, eu aproveitei que estava no porto e fui até o despachante pegar documentos vindo diretamente da Noruega. Na carruagem eu comecei a ler os documentos sobre a vida de Annabelle absurdamente comum para uma rainha sua mãe faleceu ela tinha 10 anos se casou as 16 com o príncipe herdeiro Soren teve três filhos, ficou viúva as 36 anos onde passou a exercer influência política para ajudar ambos os países até sua morte 3 anos depois.
Assim que colocamos os pés na casa o mordomo nos avisou que havia um investigador a nossa espera, Helena foi com Abraham e uma dama de companhia para o médico e Lucy foi ver as crianças.
- O que será que este homem quer, nos ainda temos tempo até nós apresentar ao magistrado! (Meu pai mostrar sua preocupação)
- Lorde Tunney deve ter mandado alguém para adiantar o processo! (Meu tio responder tranquilamente)
- Merda, o representante oficial do reino vem aqui hoje! (Com a decisão final)
- Filho o que isso interfere?
- Ele já vem com uma descrição do rei de acordo com os documentos que a coroa norueguesa mandou! Será uma decisão final!
- Chris vamos resistir a um terremoto por vez! Primeiro vamos descobrir o que o investigador quer e depois lidamos com o representante do rei! (Tio Galvin propõe)
Sentados em uma cadeira do escritório do meu tio tomando um chá e comendo um pedaço de bolos despreocupadamente está um homem baixo, muito magro e com grandes olhos castanhos.
- Senhor Norsh sou o investigador Wilson, vim a mando do magistrado para observar os documentos do testamento que o senhor alega ter!
- Senhor Wilson eu sou Christian Norsh, advogado eu represento os interesses do meu pai, onde está a ordem do magistrado para recolhimento de provas?
- O senhor não entendeu que eu fui enviado para ver os para avaliar os documentos!
- Avaliação do que ? (Pai pergunta)
- Avaliação da viabilidade das provas que os senhores tem!
- Investigador os principais documentos estão com a coroa o rei vai tomar uma decisão! Por se tratar de nobre o magistrado não pode nos ajudar! (Meu tio explica)
- Mas a família Norsh não é nobre!
- Mas eu o duque de Limbel assim como a minha ancestral somos, a última vontade dela e de interesse do nosso rei!
- Mas o rei não se daria ao ... (O investigador parou de falar assim bateram na porta e por ela entrou homem)
- Boa tarde sou um dos assessores do rei trouxe a decisão de dele sobre a joias deixadas como herança por Helena McBlack ao reclamante Christof Norsh!
- Christof Norsh sou eu! ... Qual foi a decisão?
- Sim o rei recebeu cartas da coroa norueguesa, Helena deixou em vida as joias para a filha, Annabelle deixou como herança para o senhor Norsh mesmo sem o conhecer, o senhor tem direito a duas pulseiras de brilhantes, seis conjunto de colares e com brincos, o primeiro de rubis, o seg ...
- Nos temos as duas pulseiras e cinco conjuntos! (Eu falo)
- Agora oficialmente temos uma joia desaparecidas podemos chamar o magistrado para iniciar as investigações! (O assessor do rei propõe e o investigador estava atento a conversa)
- Não será necessário! Nós não temos as pérolas negras, mas eu tenho a localização delas no diário de Helena McBlack, eu não as levei pois na época não tinha como pegar!
- Onde elas estão? (Tio Galvin pergunta)
- Na ala das rosas! ... Agora eu sei onde fica e tenho certeza que questão no mesmo lugar indicado ninguém saiba onde era até recentemente! (Meu pai responde)
- O senhor te autorização para as reivindicae a qual momento, este envelope com a assinatura do rei garante isso!
- Senhor assessor real, poderia levar o investigador de volta para a delegacia e solicitar que ele investigue o motivo que levou o casal Tunney a arrombar o cofre do quarto meus pais e a invadir o acusar leviano a minha irmã!
- Sim! Doutor Norsh será averiguado! (O assessor responde com medo do meu pai)
- Obrigado! (Agradeço ao assessor)
- Eu espero não ser mais acusado de roubar algo que me pertence! (Meu pai fala para o assessor) ... – Galvin o casamento da minha filha será em minha casa, perdendo partir o mais rapidamente possível da Inglaterra!
- Compreendo meu irmão! Mas você prometeu que ficaria para as comemorações de fim de ano! ( Tio Galvin não quer ficar sozinho o Cliff estará viajando nesta época)
- Senhor Norsh! O rei o convida para o baile anual e tem anos que o lorde McBlack não comparece, o convite não deixa aberto recusas! (O assessor nos informa)
- Toff o baile é antes das festas de final do ano dois dias após no recesso do parlamento! No natal eu garanto que será apenas a nossa família, como foi em sua casa!
- Certo vamos ao baile de rei! Apenas porque Lucy havia me pedido para ir em um!
- Lucy e Helena vão gostar de comprar mais novos vestidos! (Falo e meu pai me lança um olhar irritado)
O investigador disse que o casal Tunney terá que responder o motivo de estarem procurando as joias, vandalismo e falsa comunicação de crime, como se o tio Galvin fosse permitir que o irmão fosse preso, por algo que ele sabe que pertence ao meu pai. Após o jantar eu fico olhando para as cartas vinda da Noruega junto com os registros da família, não existe registro do ducado de Limbel ou de Fauno McBlack antes do casamento dele com Helena, um casamento de aparências já que ela morava no palácio com o rei e ele ficava aqui na mansão, porque ele não se casou novamente após a morte de Helena? Porque não teve filhos legítimos?
- Não pense tanto! Venha faça a amor com migo! (Lucy fala se sentando em meu colo)
Início um beijo sedento a pego ela no colo e a levo para a cama só então percebi que não havia uma cama por perto e que estávamos no escritório do meu tio, coloco Lucy de volta ao chão mesmo a conta gosto, escuto a risada vindo da porta e vejo meu pai escorado no batente rindo provavelmente da minha cara de desolado.
- Vamos para cama Chris! (Lucy fala antes de segurar minha mão e beijar meu pai quando passar pela porta)
- Vamos que a noite será longa! (Reposto pegando Lucy e colocando a em meu ombro indo para o quarto sendo acompanhado por meu pai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...