Capítulo 85 - Christian Norsh

150 17 0
                                    


O grito do meu pai faz todos irmos correndo ao seu encontro, Edgard segurar meu pai antes que ele caia no chão por completo, Troy corre para ajudar o mordomo a deitar meu pai no chão com cuidado Helena gritar um "pai" sofrido e desmaia sendo amparada por Abraham ao mesmo tempo que Lucy se jogar desperada sobre o corpo do meu pai.

- Ele está vivo! Acorda meu amor, volta para mim! Por favor! Volta!(Lucy pede em meio ao despero)

- Edgard peça para o Ezra ir até a casa do doutor Hammond e o trazer até aqui! Agora mesmo! (O pobre mordomo sai correndo) ... - Troy e Shane me ajudem a levar meu pai para o quarto dele! (Sem olhar para mais nada além do meu pai)

- Dona Lucy onde posso deitar Helena? (Abraham pergunta com Helena sem consciência nos braços)

- Para o quarto ao lado do meu e o do Christian! (Lucy se levanta) ... - Judith e Margareth levem os crianças para o quarto de Victoria! ... Nora e Mary vão com elas por favor! (Lucy diz indo até os meninos que estavam chorando, Mary ajudou a fazer as crianças subirem para o quarto)

- Katrina meu amor o que faz aqui? Filho vem com o papai? (Shane vai até uma moça está grávida e o garotinho escondido atrás da saia da mãe que pula no colo de Shane)

- Seu irmão e Sierra nos expulsaram de casa, com ajuda dos empregados, se não fosse por minha irmã iríamos embora apenas com a roupa do corpo, não tínhamos mais para onde ir, por sorte que eu sempre guardo dinheiro na bíblia e coloquei o endereço de onde você estava aqui dentro também, eu estava desesperada! (Katrina fala sem parar em prantos abraçada ao Shane)

- Toff! O que aconteceu aqui Cris?! ( Jhon pergunta nervoso ao chegar na sala e ver meu pai no chão, Lucy tentando organizar o completo caus que tudo se tornou)

- Não sei, Jhon e Troy me ajudar a levar meu pai para o quarto! (Todo o restante pode esperar meu é a prioridade)

Ao subir as escadas vejo que Mary ficou conversando com as duas mulheres recém chegadas, colocamos meu pai na cama Lucy entra e começa a tiara as botas, meias, paletó, colete e a camisa eu a ajudo. Batem na porta do quarto Lucy sair para atender e volta com uma das mulheres recém chegada, está mulher começar a tocar no pescoço e pulsos do meu pai o examinando enquanto Lucy me abraça chorando.

- Senhora eu vou precisar de travesseiros para elevar os pés dele, de toalhas molhadas para ajudar a diminuir a circulação sangue que está muito rápida e isso fez o coração dele trabalhar mais e causar o mal estar! (A mulher diz me pegando de surpresa, Lucy correu para pegar os travesseiros e as toalhas enquanto Jhon foi buscar a água e bacia no quarto adjacente) ... - Seu pai disse que o peito estava doendo pouco antes de desmaiar! Eu sou enfermeira meu cunhado arcou com os custos do curso! (A mulher diz sem graça)

- Você é irmã da esposa do Shan! (Eu digo o óbvio enquanto a mulher coloca diversos travesseiros elevando os pés do meu pai)

- Sim, eu sou Dorothy irmã de coração da Katrina! (A moça fala segura colocando toalhas atrás do pescoço do meu pai e uma sobre o peito) ... - Seu pai vai ficar bem, se a toalha secar molhe novamente, até que ele acorde, eu preciso falar com meu cunhado e ver a senhora grávida que desmaiou! (Ela diz sem graça e Lucy toca em meu ombro)

- Eu vou instalar as moças, ver Helena que está no seu quarto, acalmar meus filhos, dar notícias aos nossos convidados devo voltar em breve, mas se Toff acordar ou aconteça qualquer coisa antes que eu retorne me chame imediatamente! (Lucy diz e eu beijo sua testa até porque Troy está aqui)

- Pode ir eu não vou sair daqui! Meu pai é forte!

Lucy sai me deixando com Jhon, Troy e meu pai desacordado, eu me sento ao lado do meu pai, seguro a sua mão e choro, eu não estou pronto para o perder e assumir as responsabilidades dele na verdade eu nunca estive, sinto os abraços de Jhon em minha volta e eu choro de despero.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora