O casamento de Helena foi lindo, me fez ter inveja do que ela teve mesmo sendo um casamento por conveniência, toda mulher quer casar de branco na igreja, solto um suspiro ao lembrar de como fui vendida por meu pai e agradeço todos os dias pois Christof me salvou de um destino terrível.
No dia seguinte se quer havia amanhecido e Helena entra no nosso aposento com um furacão trancando a porta atrás de si, por sorte todos nós estávamos dormindo vestidos o que não é comum de acontecer pois geralmente acordamos nus.
- Helena! O que aconteceu minha filha? (Toff pergunta assustado e sono)
- Lena! Nós poderíamos estar nus! (Christian reclama)
- Chris já vi muitos homens nus não me causaria espanto te ver da forma que veio ao mundo!
- O que aconteceu Lena? Não deveria estar com seu esposo? (Pergunta para ela)
- Digamos que depois de consumar o casamento ele começou a beber e a falar! Ele e a família vão matar a todos inclusive o Charles para ficar com tudo!
- Ele já falou dos planos? Dele e da família? (Pergunta Toff)
- Ainda não! Mas pai eu tenho medo de dormir com ele! Ele não está em um estado normal, ela fica falando em me domar e matar todo mundo, para piorar tudo agora virou um bêbado! Eu nunca soube que ele bebia!
- Lena você precisa se acalma! (Falo entregando um copo de água da jarra que ficam ao lado da cama)
- Minha filha precisa se acalma! Mantenha ele sobre vigilância! (Toff pede a Helena pois ela está andando em círculos pelo quarto)
- Ele pode me matar enquanto eu durmo! Papai eu estou apavorada!
- Ele não vai! Helena basta você gritar que nos vamos até você!
- Eu, Odete e a Abigail vamos limpar o lugar e procurar qualquer arma, espada, flecha ou faca que tenha no lugar!
- Tudo bem! Irei me acalmar! (Helena fala agora controlando a respiração)
- Nada vai te acontecer minha filha, eu não vou deixar!
# 4 meses depois #
Helena está casada há 4 meses de muita falsa felicidade, ela está com medo do Isaiah isso é inegável, mas consegue manter a sanidade, mesmo com as insuportáveis e intragáveis visitas da sogra de Helena, mulher totalmente desagradável assim como as outras mulheres da família Winfrey.
Estamos na época de separação do gado a fazenda está com 10 novos homens para ajudar no trabalho de separação e transporte até o abatedouro. Nesta época nos aumentamos a quantidade de comida no almoço e jantar, temos mais ajuda, as esposas e filhas dos trabalhadores fixos vem para a casa principal nos ajudar no café, almoço e jantar para todos.
- Dona Lucy sua barriga está enorme parece estar prestes a nascer!
- Eu sei estou maior do que me lembrava, mais cansada este pequeno será grande como o pai!
- Terá uma boa hora dona Lucy! ... Todos aqui respeitamos muito a senhora, seu Toff e senhor Chris!
- Obrigado senhora Kelly! Seu neto está melhor da perna?
Ficamos conversando senhora Kelly já era uma senhora de idade avançada ela veio com o senhor McNally e a família ele teve a incrível quantidade de cinco filhas mulheres e um homem todos trabalham na fazenda as mulheres geralmente ajudam na produção de alimentos do gado.
Após o café da manhã todos os trabalhadores deixam suas marmitas de alumínio na cozinha nos as enchemos com o almoço e levamos para os paddock onde eles estão, recolhemos as marmitas lavamos, fazemos o jantar, após o jantar lavamos tudo a adiantamos o café da manhã, além de desenvolver outras atividades rotineiras.
- Vamos te espera no celeiro após o almoço que nos te queremos! ( Toff fala entregando a marmita e acariciando a minha barriga)
- Vou sim! Preciso andar um pouco!
- Lucy pede para a senhora Lancaster te acompanhar até lá tenho medo que você caia e se machuque! ( Chris fala temeroso)
- Terei cuidado! Mas chamarei Abigail para me acompanhar!
- Eu e Chris temos medo de que algo aconteça com você e o nosso filho! ( Toff fala sério)
- Eu amo vocês! Eu e o bebê ficaremos bem!
Após ajudar a lavar e organizar a cozinha fui com Abigail até o celeiro não antes de ver Helena rindo muito e Isaiah sem conseguir andar!
- Vamos senhora antes que seus homens fiquem nervosos com sua demora! (Abigail começa a andar ao meu lado)
- Não seja exagerada! Obrigada por sua amizade!
- E uma promessa cuido da sua família como se minha!
- Abigail você é uma amiga e confidente, a Nancy ... está estranha, sinto que tem algo de errado com ela!
- Ela tinha um caso com seu pai e deseja voltar para ele! ... Tenho experiência com isso sei de olhar para seu corpo que ela já teve uma gravidez!
- Então e pior do que pensei! Meu pai?
- O coração dela está com seu pai! Ela mudou dês do nascimento de Charles! Eu sei que na primeira oportunidade ela voltará para os braços dele!
- Se ela quer este caminho eu não vou impedir! Ela te falou alguma coisa?
- Não diretamente! Mas unir as peças do retalho não foi difícil! ... Sei que não é tão ingênua pois não contou a ela que se deita com dois homens ao mesmo tempo!
- Por Deus se eu contar que me deito com pai e filho, e que o meu enteado e o pai dos bebês, ela me denunciaria!
- Ela cuida bem do Charles, E uma boa governanta mas seu coração está cheio de amor por seu pai isso será sua a ruína dela!
- Não duvido! Não sei o que faria se perdesse o Chris ou o Toff! Tenho ciúme de vê-los com outras! Principalmente o Chris ele é solteiro!
- Não se preocupe você e a mãe dos filhos dele, ele te ama creio que ele não quer outra mulher!
- Obrigada por me trazer!
Abraço Abigail assim que chegamos no celeiro, ela segue em direção da horta e eu entro no local, olho mãos a frente tem uma cama improvisada de feno com um cobertor encima andei até lá, Christian estava sentado no lugar e Toff estava sentado em uma cadeira de balanço enfrente a cama improvisada. Eu beijei ambos e me sentei na cama muito dura eu tenho quase certeza que isso foi ideia de Helena.
- Venha meu amor! (Christian me beijando)
- O que você pretende fazer?
- Tudo! Vem!
Christian tirou minha roupa eu me deitei na cama enquanto Christian beijava meu seio esquerdo Toff estava beijando o direito, com cuidado pois já estava saindo leite, Christian se deitou apoiando as costas na parede e eu me sentei nas suas pernas apoiando meu corpo no dele eu sentia seu coração bater nas minhas costas, Toff ficou de joelhos na minha frente entrou em mim eu coloquei minha pernas no entorno da sua cintura e Toff usava minhas coxas para me segurar no lugar com a minha barriga estava tudo muito desconfortável, Christian permanecia acariciando meus seios e beijado minha boca enquanto Toff entrava e saía de mim. Assim que Toff de desfez em mim eu precisei me deitar para descansar estava muito ofegante e ainda tinha o Christian.
- Chris, você pretende se casar? (Pergunto acariciando seu lindo rosto)
- Não! A única mulher com quem eu casaria já é casada! (Ele responde rindo)
- Chris, não nos trairia desta forma! Não é filho?
- Eu amo tanto vocês dois, não aceito dividir com mais ninguém! Se você se casar Christian eu faço da vida dela um inferno!
- Calma madrasta ciumenta! Eu jurei te dar muitos filhos e cuidar de você dos nossos filhos! Eu não quebro minha promessas!
- Espero!
- Christian não te criei para nós trair ! Querida relaxa Chris te ama muito!
- Amo mesmo! Te amo muito Lucy, não me imagino unindo meu corpo com outra mulher que não você, além de ser excitante ver você com meu pai!
- E você Toff? (Pergunto pois ele está defendendo muito o Christian)
- Eu ja sou casado com você desta relação você sai tão cedo querida é até que a morte nos separe! ... Eu te acho muito melhor que qualquer meretriz pois e minha, eu gosto de ver o Cris dentro de você, com você me olha enquanto ele está dentro de você e um paraíso fora que eu já estou velho para te dar tanto prazer!
- Pai! Para você a possuí ao menos duas vezes por dia, antes de dormire depois de acordar! ... Eu sei pois eu durmo com vocês!
- Vocês são jovens ver vocês juntos me traz vitalidade e virilidade já que eu não posso fazer filhos nela!
- Falando em filhos eu quero esperar que estes dois crescerem um pouco, para ter outros!
- Querida eu faço quantos bebê você quiser! E o pai vai adorar me ajudar e olhar!
- Eu amo muito vocês!
- Minha vez agora Lucy! (Christian fala beijando meu pescoço)
- Eu quero ver! Bem de perto!
Toff se senta na cadeira de balanço enquanto Christian nos coloca de lado ele eleva minha perna e entra dentro de mim, sua mão acaricia minha barriga e meu seios, Chris segura minha coxa para facilitar seus movimentos, Toff assiste a cena segurando seu membro com a mão subindo e descendo.
- Vem Toff! ... Quero te provar!
Toff anda até nós continua tocando seu membro, Christian me faz gritar de prazer, subsistiu a mão do Toff por minha boca e agora tenho os dois gemendo me tocando e me amando intensamente.
- Muito melhor que uma meretriz! (Christian fala)
- Porque ela e nossa! Só nossa! (Toff fala com meus cabelos na mão)
- Sou de vocês! .... Eu os amo! (Fala voltando a sugar o membro de Toff)
- Pai eu estou quase no limite!
- Também! Isso! Lucy isso!
Toff derramou sua semente em meus seios quase ao mesmo tempo que o Chris, ficamos os três jogados e ofegantes na cama improvisada.
- Perfeita como sempre! ( Toff fala)
- Lucy eu te amo nunca duvide disso! E eu te ver com outro homem que não seja meu pai eu mato ele!
- Eu sei! Eu também amo muito os dois!
Toff levanta me beija, vai até onde estão sua roupa olha o relógio e estou beijo o Chris já querendo mais, quando escuto uma voz diferente ecoar.
- A esposa do velho tem um caso com o enteado! ..... O que o reverendo vai achar disso? Ou o xerife será forca para os dois por adultério!
- Quem e você? Como entrou aqui! (Christian pergunta)
- Eu sou Jeremy Winfrey! Vim aqui para matar vocês a família Norsh toda assim meu irmãozinho ficar com a toda a terra!
- Nos matar! Para ficar com as terras?
- Sim senhora! Meu irmão falou que o senhor Norsh não e tão rico como esperávamos ele investiu em terras! Então nós ficaremos com as terras depois de matar toda a sua família! .. E vamos contar que a senhora Norsh era uma ... (Toff ainda nú colocou a arma na direção da cabeça do homem e atirou)
- Mortos não dizem nada! (Toff fala para o corpo do invasor)
- Pai eu não vi ele entrando!
- Você estava destraido e vi pois quando olhei para o relógio vi pela janela a senhora Lancaster está sendo levada para a casa principal!
- O que faremos? (Todos nós estamos agora colocando as roupas)
- Lucy você fica aqui escondida eu vou chamar os outros pegar as armas e resgatar as outras mulheres!
- Sim! Toff Charles está com Helena temos que ter cuidado!
- Eu sei! Filho tem duas armas no armário atira em qualidade um que não seja funcionários nosso!
- Pode deixar!
- Volto em breve! (Toff fala saindo do celeiro e Christian preparar as duas armas para atirar)
---------------- Adivinha -----------
Maratona um capítulo por dia➡️ 01/07
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomansaChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...