Eu estou tocando piano na sala com Cliff e Mairi estão beijos e meu pai sorri discretamente enquanto lê seu jornal, Lucy esta finalmente dormindo o dia de hoje não foi bom para ela, na verdade está viagem não fez bem a ninguém, minha concentração e tanta que mal sinto quando tio Galvin toca meu ombro.
- Minha querida sobrinha toque algo mais alegre!
- Alguma sugestão? (Pergunto para ele pois estou tocando Mozart que não é uma peça trágica)
- Filho pegue um banquinho para mim, eu e Helena vamos tocar um dueto! ... Para de desfrute com Mairi se Abraham os pegar fará um duelo pela honra dela! (Juro que tentei segurar os riso mas foi inevitável a imagem de um duelo é um pouco cômica)
- Porque está rindo Helena? (Cliff pergunta sem entender)
- Apenas não era de meu conhecimento que o tio Galvin tocava piano!
- Ele não toca! (Cliff coloca o banquinho ao meu lado) ... – Tenho certeza que ele vai escolher o terceiro ato de o sonho de Anna ao qual ele como segunda mão que não existe toca apenas duas notas! ... Pergunte a Mairi! (Cliff fala mais alto em tom de deboche)
- Em verdade eu aprendi a gostar da música! ( Mairi fala fazendo Cliff olhar de forma risonha) ... – Depois de a tocar por mais vezes do que posso me lembrar! (Todos damos risada menos tio Galvin que fecha a cara indignado)
- Se e desta forma, Mairi sente aqui e toquem algo para mim junto com Helena! ... Algo alegre!
Tocamos juntas por quase duas horas, Abraham estava tomando licor com meu pai e tio Galvin, Chris estava supostamente lendo um livro mas estava na mesma página dês de que eu comecei a tocar a primeira música do dueto com Mairi.
- Helena eu toco bem mais você é excepcional!
- Alguns dizem que é talento eu apenas comecei muito cedo! Meu primeiro brinquedo foi um pequeno piano de calda rosa uma miniatura que funcionava tão bem como este, me pai o ganhou no jogo, creio que ainda deve estar guardado eu batia as mãos nele o dia inteiro deixando minha mãe louca e meu pai me coloco para fazer aulas com um professor para diminuir o sofrimento dos ouvidos dela! Quando você começou?
- Como uns 12 eu creio, não tenho muita certeza! ... Alguns anos após dos meus pais terem morrido meu irmão foi buscar o piano na casa do Cliff para que eu tivesse aula, e era o piano de Helena McBlack e foi aí que eu comecei a tocar!
- Eu comecei aos cinco oficialmente! Meu pai comprou um piano de segunda mão, era uma distração meu professor disse que eu sou um talento nato, toquei melhor e mais rápido do que aprendi a escrever!
- Isso é impressionante! Você deveria tocar profissionalmente! ... Se apresentar no teatro com uma orquestra! (Mairi fala toda sonhadora)
- Gosto da minha vida pacata, o piano e a minha forma de me distração nada mais, acredite eu sou péssima com bordados eles ficam tortos e desalinhados, pintura em porcelana eu sempre as quebro antes de chegar ao forno, até hoje não consegui terminar uma xícara se quer, pior foi uma vez que minha mãe me fez pintar quadros eu pintei tudo até as paredes do escritório do pai menos as telas! (Mairi da ri das tentativas frustradas da minha mãe em me fazer sair do piano, a fonte de tortura dos ouvidos dela)
- Eu prefiro um bom bordado ao piano, certa vez fiz uma paisagem e um cliente do meu irmão o comprou e colocou em um dos quartos da estalagem dele! ... Piano eu aprendi apenas para ter algum dos talentos social dignos de exaltação por parte do meu irmão! ... Abraham e um homem especial!
- Imagino que seja! (Na verdade eu o acho Abraham misterioso e calado)
- Ele que me educou e cuidou de mim! ... Você terá muita sorte em se casar com ele! (Ela fala como se me confidenciasse um o segredo)
- Ele não demonstra interesse em mim! (Falo a verdade eu Abraham sempre foi cordial mas nunca falou em casamento)
- Não seja tola Helena! ... Meu irmão não pediu sua mão pois está esperando o anel vir da Inglaterra junto com os demais pedidos dos senhores McBlack! ... Já ia me esquecendo! ... Tudo chegará em duas semanas! (Ela sorri como se eu fosse uma torta de morango)
- Ele vai mesmo me pedir em casamento? (Pergunto ainda se acreditar)
- Claro! Por qual outro motivo ele mandaria trazer o anel de noivado que está a anos na família?
- Mas ...
- Fecha a boca e continua a tocar se não meu irmão vai desconfiar que eu te contei do anel! ... Sabe Helena eu não te agradeci por não contar minha indiscrição para o meu irmão, ele não desconfia e nosso casamento está tão perto que nada poderia nos impedir de ficar juntos! ( Mairi fala tão esperançosa e eu me lembro de Philippe meu grande amor e como a morte o tirou de mim nos privando de viver este sentimento de maneira plena) ... – Desculpa não queria aborrece-la ! (Mairi fala de forma triste)
- Não aborreceu! ... Eu apenas divaguei ... Esqueça é bobagem!
- Você pensou em se casar novamente por amor? ( Como explicar que meu amor morreu, que meu casamento foi para evitar um golpe e que matei o crápula do meu falecido marido)
- Sim! Exatamente! ( Mentir para uma moça apaixonada com sonhos intactos que não tem um vazio gritando dentro dela e melhor que destruir os sonhos mesquinhos dela)
- Meu irmão vai mudar isso! ... Abraham é paciente, amoroso, cuidadoso e preocupado eu tenho certeza ele fará tudo por você! ... Eu sei que serão lindos e felizes juntos ... (Eu continuei a tocar a música enquanto Mairi tagarelava cada vez mais sobre a perfeição de Abraham)
O restante da noite foi agradável, Abraham está sendo neutro o notei um pouco distante, uma característica dele e que ele e muito observador tal como uma águia e como se ele pudesse ler meus segredos, eu pensei que estava progredindo e conseguindo chegar ao assunto casamentos mais ele está me enviando, Mairi está errada ele não vai me pedir em casamento.
# 3 semanas depois #
Lucy sumiu após almoço junto com papai e Chris, tio Galvin passou a manhã tentando recolher ovos no galinheiro gerando gargalhadas de todos, pois ele foi atacado por galinhas ferozes, em resumo ele não conseguiu retirar um ovo do galinheiro e ralou os joelhos com um menino.
Na sala de descanso eu estou tocando piano enquanto Mairi lê um livro e Cliff está respondendo cartas, Abigail esta brincando dos meus três irmãos, quando Abraham entra e Mairi abre um sorriso sugestivo de orelha a orelha.
Meu pai decidiu que todos nós vamos para a Inglaterra para o casamento de Cliff com Mairi, é claro que que os McBlack e os Burton vão antes que nós, devemos partir um mês depois deles, me pai planeja voltar pouco tempo depois das festas de fim de ano.
- Helena podemos conversar e caminhar pela propriedade? (Abraham pergunta seriamente)
- Senhor Abraham será um prazer! (Sorrio parando de tocar a música) ... - Mairi a senhora Lancaster ficará aqui com você e meus irmãos! E Cliff... ( Começo mais Mairi me interrompe)
- Podem ir passear Lena, Cliff está concentrado na correspondência não sairá de lá tão cedo! E a senhora Lancaster pode ficar de olho em mim para o Abraham não sairei de dentro deste cômodo! (Mairi já tem tudo planejado)
- Minha irmã estou confiando em você, e no seu discernimento não me decepcionei! (A voz de Abraham é firme como se desse um aviso)
- Eu sei! Você também não decepcione! (Mairi dá um beijo no rosto do irmão fala algo que o fez sorrir mas não foi possível entender devido a distância)
Fui até o quarto pegar a sombrinha e um leque, o sol estava forte, próximo dos Paddock não tem sombra, está é uma forma de evitar passar mal, Abraham estava a minha espera, saímos pelos fundos e começamos a andar sem rumo aparentemente, Abraham em silêncio como se estivesse em conflitos como eu não gosto de silêncio início uma conversa com ele.
- O que fará com a fábrica de mel de Londres? Sei que ...
- Mairi já foi encher a sua cabeça com preocupações desnecessárias? Não ocupe sua cabeça com tais futilidade eu sei o que eu faço com meus negócios! (Acabei de ser reduzida a reduzida a um vaso de flores de para a decoração, sorrio da melhor forma doce possível e me controlo para não bater nele com minha sombrinha)
- Abraham, eu não sou uma mulher imatura que é facilmente influenciável por damas e fofocas antigas! ... Então não duvide das minhas capacidades! (Falo em advertência voltando a sorrir em seguida)
- Helena, eu tenho pessoas interessadas em comprar a fábrica de mel mantendo os empregados que estão lá, não tive a intenção de a ofender, apenas quis dizer que a fábrica de mel está bem! ... Eu tenho o controle de tudo! (Sua voz saiu como uma perigosa advertência)
- Eu imagino que sim! Mas eu não gosto de ser deixada de lado ou ignorada, eu gostaria que você conversasse comigo! (Evidencio minha preocupação com ele e sua falta de palavras com migo)
- Eu converso com você Helena, apenas não há necessidade de expor situações as quais eu tenho o controle! Não se preocupe com nada disso! ( Novamente viro uma vaso decorativo para ele)
- Perdão, mas eu não gosto que ser ignorada ou tratada como inferior!
- És uma mulher Helena, pode ter uma educação diferenciada, mas ainda assim é uma mulher! ... Sua única preocupação e achar um homem que vá querer se casar com uma viúva! (Não vou quebrar o pescoço dele com se fosse uma galinha ou bater nele com a minha sombrinha)
- Ao menos meu pai me deu educação para responder perguntas que me são feitas e quanto a me casar, saiba que como viúva não preciso de um marido tenho um pai, quatro irmãos, um tio e um primo são homens mais que o suficiente para cuidar do meu bem estar! (Forço um sorriso e Abraham tem a audácia de gargalhar)
- Minha maior fonte de renda vem de três tabernas! ... Não da fábrica de mel! ... Como eu disse tenho tudo sobre controle e exatamente onde precisão estar! (Sua fala foi enigmática)
- Eu não saiba! Você deveria ter me contado! Não me diga que é uma espécie de segredo?
- Não é um segredo ou motivo de vergonha! (Ele respira fundo) ... -Helena eu herdei tudo do meu pai principalmente as dívidas que descobri serem muito maiores do eu tinha conhecimento, entenda, meu pai perdeu nosso título, nosso dinheiro, as propriedades, minha irmã de oito anos teve que cuidar da casa sozinha, eu tive que dispensar quase todos os funcionários da casa ... A taberna que meu pai tinha próximo ao porto era única propriedade que rendia alguma coisa! ... Abri outras duas tempos depois no centro de Londres! ... A fábrica de mel e o meu negócio conhecido mas não me fez ter fortuna!
- Que interessante! ( Desta vez meu sorriso é genuíno)
- Você acha interessante eu ter três taberna? E que minha irmã tenha feito todo o serviço doméstico por que não poderíamos custear mais que dois empregados para manter a casa? (Não entendo o motivo do nervoso dele)
- Sim, deverás interessante, vocês fizeram tudo para sobreviver! .... Abraham eu matei meu marido! (Espero para ter uma reação dele ou que ele entenda de uma vez que eu não sou um enfeite doméstico)
- Helena, eu sei que ele queria te matar você a sua família pelo dinheiro, você apenas se defendeu! (A notícia não surgiu o impacto que eu esperava)
- Assim como você eu fiz o necessário para sobreviver! (Respondo sutilmente)
- Helena eu quero conhecer a verdadeira você e não está atriz atuando em uma ópera constantemente! (Abraham fala como se soubesse de algo ao meu respeito mais o que seria)
- Abraham eu não sei cantar ópera! (Sorrio dando o assunto por encerrado se ficarmos nos atacando não chegaremos a lugar algum)
- Seu irmão falou que tem um açude! (Desta vez ele quem muda de assunto )
- Sim, é um lugar lindo, os animais beberem água lá ao mesmo duas vezes por semana para que eles se exercitem!
Caminhamos em silêncio até o açude, vimos todos o gado do meu pai no pasto sendo reunido, mas eu estranhei não ver papai e Chris ente os homens que estavam deslocando o gado isso deve ter algo em comum com o sumiço da Lucy.
- Aquele é seu pai? Sem roupas? (Abraham fala fazendo com que eu desvie a minha visão em direção ao açude)
- Sim! (Era meu pai nu, molhado e sentando em um lençol branco) ... - A Lucy deve estar por perto e melhor irmos! (Tento nos virar rapidamente pois além de Lucy o Chris deve estar próximo)
Porém antes que Abraham se virasse, Chris apareceu nu, com Lucy nua sorrindo o beijando em no colo, ele a coloca no chão ao lado do meu pai se deita sobre ela e entra nela, tudo ainda fica muito pior pois pai começar a beijar a Lucy, meu coração está disparado o ar me falta pois pela primeira vez na vida eu estou encurralada e prestes a receber um xeque-mate do adversário que está com uma expressão indecifrável.
- Vem com migo! Eu juro por tudo que e mais sagrado que eu te explico tudo, apenas não grite ou faça barulhos! (Tento desviar para mim a sua atenção)
- Espero que seja uma excelente explicação porque eu acabei de ver sua madrasta uma das mulheres mais honras que conheci, junto com seu pai um homem íntegro e seu irmão que e advogado, juntos de forma indecorosa e íntima! (Ao menos a forma como ele falou não soou como uma ameaça, assim espero)
- Eu vou, juro por Deus que vou! Apenas vamos sair deste lugar por favor! (Tendo não parecer nervosa mas estou desesperada)
- Helena eu quero a verdade! (Ele segura fortemente em meu braço)
- Você terá! Vamos para um lugar tranquilo! Por favor! (Estou prestes a implorar ignorando todo o orgulho que tenho)
- Vamos! Não esqueça Helena que quero toda a verdade! (Ele solta meu braço após falar severamente)
Andamos até o estábulo onde ficam os cavalos, a grande maioria importados, caros e meu pai os ganhou em apostas, fomos até o depósito que é uma sala de onde ficam as selas de montaria e o material para cuidar dos animais, fecho a porta atrás de mim, Abraham senta em uma das sacas de milho que são dadas para o gado engordar. Não tenho ideia do que falar para fugir desta situação.
- Helena! Estou esperando! (Sua voz saiu como uma advertência)
- Eu estou pensando! (Estou com medo das consequências dos meus atos e da minha família)
- Não pensa! Fale a verdade, tira esta máscara de menininhas delicada, doce, meiga e inocente! ... Eu quero a verdadeira Helena a mulher forte, destemida e corajosa que você esconde! ... Muito mal na realidade! (Eu vou falar mas ele impede com um olhar severo) ... – Você confessou ter matado seu marido uma garotinha tola não teria tido coragem de fazer isso ou me recriminado por te dar pouca importância e a tratar como inferior! ... (Ele se põe em minha frete e fala no meu ouvido) ... – Apenas a verdade da verdadeira Helena!
- Certo! (A verdade vai de deixar nas mãos dele mas ele recua e volta para a saca de milho) ... - Minha mãe Amber era amante de um homem rico, quando conheceu meu pai eu estava prestes a nascer e meu irmão já tinha cinco anos! (Escolho com cuidados as palavras)
- Então vocês não são filhos do Norsh?
- Nem um de nós é! Nem um dos cinco, meu pai descobriu que não pode ter filhos!
- Como? Existe tal exames?
- Não! Um médico amigo do meu irmão soube de casos na Índia e meu pai se encaixava!
- Seu pai não pode ter filhos! Ele tem certeza disso?
- Sim! A confirmação veio com o nascimento de Charles, Erik e Derek! Eles são filhos do Christian com a Lucy! ... Temos certeza disso! Os três tem a mesma marca de nascença que eu e Christian herdamos da minha mãe!
- Se o Norsh não é seu pai você é uma bastarda! Sua mãe ao menos saber e seu pai?
- Eu não sou BASTARDA! (Falo com raiva)... – Meu pai me reconheceu como filha legítima você não pode provar o contrário! E quanto ao reprodutor que engravidou minha mãe ... Ele se chama Mark McCartney! Ele mora na cidade de Milderland não sei com o que ele trabalha mas a família dele tem uma vida confortável, ele e o amigo quase morto fomos visitá-lo!
- O amigo moribundo?
- Moribundo, quase morto não faz dele mais vivo e menos próximo da morte! ... Ele nunca foi amigo da família ou qualquer coisa! ... Mas sim fomos o visitar infelizmente! ( controlo uma careta de desgosto ao me lembrar da visita)
- Não foi uma vista amigável! Posso ver isso pois é uma das poucas vezes que você não consegue controlar sua expressão de desgosto! (Eu não gosto de saber que ele está se aproximando tanto mesmo que ele permaneça sentado na saca de milho)
- Foi mais difícil para o Chris do que para mim! Eu não os conheço nem faço questão de ter contato! (Tendo desviar do assunto)
- E sua mãe? A verdade Helena! (Como Abraham consegue entre em um assunto pior do que o anterior não controlo minha respiração que fica pesada)
- O que tem a Amber? Esta morta, foi velada, enterrada e descansar em paz! (Não tenho certeza quanto a parte da paz)
- Ela está morta mesmo? (Abraham pergunta com um olhar de advertência)
- Sim! Amber se matou! ... Antes que você pergunte todos vimos o corpo ela se deu um tiro! (Disso temos certeza)
- Você não me falou de você Helena! ... Continua mentindo para mim! (Novamente ele se levanta e vem até onde estou)
- Não entendi! ... Eu falei a verdade! (Mas do que ele está falando porque ele tem que ficar tão perto)
- Você fala cautelosamente como se calculasse cada palavra e cada ação! Deixou de ser doce e delicada para ser um filhote com medo! ... EU QUERO A VERDADE! (Sua mão bate na porta onde eu estou encostada)
- Porque é assim que eu sinto! Merda, você está me acuando! O que mais você quer saber que meu grande amor morreu! (Ando em direção oposta a dele) ... - Que eu me deitei com mais homens do posso me lembrar! ... Que meu pai assumiu um assassinato no meu lugar! ... Que depois que o Philippe morreu uma parte de mim foi junto com ele ... (Eu já estou chorando compulsivamente sentada nas sacas de milho)
- Helena! (Abraham tenta se aproximar mas eu recuo novamente)
- Você e como todos os outros sempre quer algo de mim! O que você quer mim? Me ver destruída, sem chão, o quanto eu sou estragada e quebrada? Parabéns você conseguiu! Esta estou eu! (Limpo as lágrimas que insiste em cair pior medo dele e a dor que eu estou sentido)
- Helena eu não quero isso! Eu quero me casar com você, mas para eu quero conhecer você não só as partes boas as ruins e quebradas também! Eu quero verdade só isso! (Ela fala me abraçando colocando minha cabeça em seu ombro)
- Porque você quer casar com migo! Eu matei um marido você pode ser o próximo! (Me afasto do seu toque)
- Helena sarcástica e novidade! ... Você não me mataria!
- Como pode ter certeza? (Neste momento eu quero muito a sorte dele e que minha sombrinha esta longe assim como qualquer objeto pontudo)
- Porque você não faz nada sem ter um motivo e sem estar previamente planejado!
- Do que você está faltando? (Pergunto e ele ri se sentando ao meu lado)
- Helena, eu sou um excelente observador você pode não acreditar mais eu sei muito mais do que está disposta a me confidenciar! (Novamente sua voz sair como uma ameaça)
- Eu não sei do você está falando!
- Helena eu quero me casar com você! Mais eu preciso que sua lealdade seja minha e isso só é possível se você não falar a verdade!
- O que você acha que sabe que poderia vale a minha lealdade!
- E impressionante quando uma senhorita tenha acesso aos livros caixa da fazenda, receba e reclama de erros nas notas fiscais!
- Como você sabe?
- Eu vi! ... Você estava ao lado de um dos iguais Jhonson chegando às notas dos recebimentos do feno! ... Eles tentaram te enganar por ser mulher acompanhada de um empregado, mais não tiveram êxito! ... Depois eu vi e você e ele aos beijos você sorria estava relaxada, descontraída e receptiva a ele! ... Porque com migo não é assim? Você não deixa que eu me aproxime!
- Eu tenho medo! Assim que você souber a verdade, toda a verdade irá embora! ... Se bem que depois do que você viu no açude eu sei que irá embora e ainda nos denunciará!
- Você não sabe o que eu quero ou o que eu irei fazer! Fala a verdade!
- Abraham eu me fui criada para caso algo acontecesse com meu pai e irmão eu conseguisse manter a fazenda funcionando como deve imaginar não temos parentes ou tínhamos, então sim eu sei mais do que ler e escrever eu sei economia, política e administração, sei quanto vale o gado, o boi, a vaca, os cavalos e o principal eu sei negociar! (Já não tento ser doce ou controlada)
- Continua! Seu caso com os gêmeos Johnson?
- Porque você quer sabe disso!
- Porque se você será minha esposa eu preciso saber de tudo, preciso saber quais os riscos deste casamento!
- Não se case comigo! ... E simples!
- Mas eu quero! Você me fascina, me encanta, mas eu não quero ser enganado novamente!
- Eu me apaixonei e fui correspondida por um homem Philippe era seu nome, um guarda londrino, eu estava noiva nosso amor era prefeito me entreguei para ele pois já tinha a data nosso casamento ele juntou dinheiro para a aliança ... Eu estava feliz apaixonada e plena, mas ele foi morto ao perseguir bandidos ao invés de entrar na igreja usando branco e sair casada eu entrei na igreja de preto velei um corpo e fui para o cemitério!
- Seu tio não me falou nada! Isso não estava nos achados do detetive!
- Ele não sabe, há motivos para saber, não mantenho contato com a família de Philippe! ... Isso foi pouco tempo após o Christian se formar eu e papai fomos para a colação de grau o plano era ficar por poucos meses ficamos por um ano por que eu e Philippe iriamos nos casar! ... Ele até aceitou vir morar aqui e tentar vaga na polícia da aqui quem sabe chegar até xerife! ... Mas eu voltei sem coração, sem sonhos, sem virgindade, sem meu amor e com um inútil de anel noivado que eu não fui capaz de me desfazer!
- Mas como o detetive não soube dele, ele investigou tudo, um noivo não deveria sumir assim!
- Ele não era rico ou tinha título talvez se tivéssemos casado ele apareceria na investigação, mas ele me deixou! ... Quando eu voltei para casa eu estava sentindo um vazio, uma dor tão forte eu apenas chorava!
- Foi quando você começou a passou a se deitar com diversos homens?
- Sim! ... Não sei o motivo mais eu me sentia amada, desejada e principalmente viva! ... Ezra e Adam Jhonson foram os primeiros, eu cresci com eles, os conheço são pessoas do bem e com grandes corações ele merecem a felicidade, mais esta felicidade não está com migo! ... Eles me protegem de mim mesma! (Não vou dar detalhes do que aconteceu entre nós três mesmo que ele mande)
- Helena você é apenas uma menina! Como pode ... Com ... Eu ... (Ele está atordoado eu nem terminei)
- Me deixa terminar não queria a verdade! Esta recebendo toda ela! ... Meu casamento foi farsa do início ao fim, sabíamos da origem da família do Isaiah, desconfiavamos que ele e a família iriam tentar algo, me casar com ele evitaria escândalos desnecessários, uma vez que eu seria viúva ninguém poderia me cobrar castidade ou virgindade, mas ficar com ele era uma tortura, cada palavra de ameaça que ele sussurrava em meu ouvido achando que eu estava dormindo, quando eu tive a chance o matei com diversas facadas eu apenas me senti aliviada com a morte dele o sangue que me cobria não me incomodava! Meu pai quem assumiu a culpa em lugar eu apenas tive que limpar o sangue do meu corpo e o queimar o vestido que estava usando!
- Norsh é um homem estranho, uma hora está te defendendo como uma garotinha indefesa e na outra está te tratando como se fosse um dos filhos homens!
- Agora quem não está entendendo é você Abraham! ... Eu sei de tudo, cada negócio que meu pai faz, cada contrato de bem adquirido no jogo, cada caso que ele e Christian tiveram, eu os protejo futuros! A minha lealdade está com a minha família com o meu pai!
- Isso faz de você a esposa perfeita!
- Abraham eu tenho um passado, vasto e sujo! ... Deixei de ser uma menina de sonhos mesquinhos como casamento, filho e família proporia, meus desejos hoje são realistas e carnais!
- Eu sou o único que pode te oferecer isso! ... Helena eu também tenho um passado, eu fui deixando no altar, fiquei esperando por ela por seis horas! ... A noite tinha já havia entrando, todos os convidados já haviam indo embora, Mairi está dormindo em um dos bancos, quando o padre precisou fechar igreja e que eu entendi que havia sido abandonado! (A imagem dele e da Mairi abandonados faz sofrer)
- Mais vocês tinham um contrato? Todos os nobres fazem um!
- Sim o contrato é assinado por nossos pais, mas após a morte do meu pai e perda de tudo os pais dela alegaram que o contrato não e válido pois eu não seria o próximo Visconde, Janine poderia ter desistido durante o período de luto ou durante os preparativos do casamento ela teve um ano, um ano inteiro para desistir do contrato e fez isso no dia do nosso casamento! ... Ela queira me humilhar publicamente para não restar dúvidas sobre o casamento desfeito, o noivado dela com outro foi feito no dia seguinte! (Sua voz vacila e eu o abraço encostando minha cabeça no seu peito)
- Porque vir de ter longe procurar uma noiva? Ainda mais uma que você sabe que e viúva, sem título ou criada isolada em uma fazenda? (Esta na minha vez de obter respostas)
- Simples eu adoro as histórias de sua ancestral Helena McBlack e conhecer uma descendentes e como o mesmo nome atiçou minha curiosidade, quando soube que era uma jovem viúva tive esperança de você fosse como Helena McBlack!
- Ficou decepcionado! De acordo com meu tio não parecemos em nada fisicamente!
- De fato vocês não se parecem fisicamente, mas vocês tem a mesma essência, controladora e manipuladora Helena era uma amante que mandava no rei, você sabe muito bem que quem controlava o rei mandava no reino o rei William escutava a Helena não seus conselheiros!
- Eu não sou como ela sei que ela era virgem quando se deitou na cama do rei! Eu li os diários dela!
- Eu agraço por isso! Helena eu suportava Janine por um acordo dos meus pais, eu trabalhei duro, muito duro depois que de ser deixado por ela eu passei minha lua de mel na taberna do porto com muitas meretrizes! ... Não somos tão diferentes Helena!
- A diferença e que você é homem, se alguém descobre tudo o que fiz seria a ruína da minha família, nosso nome iria para lama! (Uso suas palavras contra ele)
- Eu não me importo com nada disso! Helena quando eu soube que era viúva senti um alívio eu não tenho paciência para aturar outra Janine virgem, inexperiente, sonhadora e avoada! ... Você se encaixa no que eu sempre esperei de uma esposa!
- Mas quando nos conhecemos você mal falava com migo!
- De início você não atendia minha expectativas! ... Te achava tola, fútil, sonhadora ficar ao seu lado era um tédio, os únicos momento em que você se mostrava diferente era no piano, então decidi dar um passo para trás e te observar! (Ele abre um sorriso sacana que eu conheço mas nunca havia visto nele)
- E o que descobriu? (Pergunto com expectativa)
- Que você era muito mais do que aparentava! ... Cada coisa que eu descobria a seu respeito me fascinava a única supresa inesperada foram seus amantes!
- Você não sabia dos meus inúmeros amantes? (Agora eu percebo que falei mais do que devia)
- Não! Eu vi que tinha algo com um dos Jhonson mas nada tão profundo e não esperava que havia o outro gêmeo ou outros homens! (Ele toca meu rosto e eu não vejo raiva e sim tristeza em seu olhar e eu não sei o motivo)
- Você precisa entender que Adam e Ezra fazem parte da minha vida e são filhos das duas pessoas que meu pai mais confia na vida!
- Não entendi?
- Abraham, todos os outros homens com eu me deitei eram trabalhadores temporários principalmente na época de separação do gado que eles vem e ficam a temporada e vão embora, meu pai paga pelo silêncio deles eles são diversão basta um sorriso intencionado, um gesto de interesse, um olha tímido e eles estão aos meus pés!
- E foi isso que você tentou fazer comigo? (Não entendo a indignação dele)
- Sim! Mais isso fez você se distanciar, cada dia mais, todos falaram que você iria me pedir em casamento mais eu te sentia distante, você é diferentes de todos os outros!
- Eu sei! Helena eu não me importo com quantos homens você se deitou tão pouco espero seu amor eu quero a sua lealdade e seu respeito!
- Antes eu preciso que você entenda, eu não vou mais me deitar nem com o Adam e nem com o Ezra mais eu não posso me distanciar deles! A família Johnson e que faz está fazenda funcionar!
- Lealdade e respeito é tudo que eu desejo desta união! (Ele coloca as mãos em ombros e dedilha meu pescoço) ... – Adultério sem o consentimento do marido leva a morte por enforcamento!
- Ao que me consta eu sou viúva! E não recebi nem uma proposta para mudar tal situação! (Falo retirando a mãos dele de mim)
- Não seja por este pequeno empecilho! Helena Norsh aceita ser minha esposa! (Ele se ajoelhou e me mostrou um anel com uma linda safira azul em formato de lágrima)
- Eu não vou usar o anel de foi da sua ex noiva!
- A princípio eu desejei te dar o anel da família, mas ele já havia sido de Janine e era uma lembrança vivida do título que não temos mais!
- Então comprou um novo! (Falo colocando o anel em meu dedo)
- Não! Mandei fazer o anel, a safira era de minha mãe, eram brincos, minha mãe tinha uma caixa de joias quebrar, pares perdidos e de baixo valor!
- Então fez um anel dele?
- Sim! Alguma eram fácil de consertar outras tive que reformar a maioria eu tive que vender para nós manter!
- Sua mãe não tinha joias?
- Sim! Joias que foram entregues junto com o título eram consideradas joias da família, meus tios não quiseram as quebradas e o anel de casamento da família estava na mão da Janine!
- Gostei de saber que está é apenas minha!
- Helena eu sei que o formato e estanho parece um ovo mas...
- Eu achei perfeita! Me lembra uma lágrima, uma pesada lágrima! ... Quando irá pedir ao meu pai?
- Irei anunciar hoje após o jantar! Seu pai já sabe das minhas intenções tal como seu irmão! ... E obviamente a língua solta da minha irmã!
- Ela não tem culpa, Mairi apenas quer seu bem!
- Helena, minha irmã viveu em um mundo próprio, ela não e como você ou Lucy eu só a fiz ver as coisas boas do mundo ela se casará com o filho de um duque!
- Sua irmã se tornou uma mulher excepcional! Mairi não é tão ingênua como você pensa quando me conheceu ela me via como uma ameaça! Talvez por isso que Cliff não tenha falado sobre mim!
- De fato ele não falou nada sobre você na cartas, Mairi e ciumenta deve ser por isso que ela quer te casar com migo, Helena você é muito bela!
- A beleza por vezes é um peso! ... Cliff é um primo um parente muito estimado e eu não sou destruidora de relacionamentos!
- Bem creio que meu interesse em você a deixou mais calma!
- Sim ela está sendo mais cordial! (Isso dês que eu a flagrei em uma situação comprometedora) ... – Abraham nunca perguntei mais qual e a sua idade!
- Tenho 29! Farei 30 em alguns meses! Sou velho de mais para você?
- Não! ... Para quando devo marcar o casamento!
- Primeiro preciso da liberação de venda do lote, assim que eu receber o comprovante de pagamento junto com o contrato de compra das terras você pode marcar a data!
- Mas nós casaremos na Inglaterra ou aqui?
- Eu prefiro aqui! ... Assim que eu tive todos os documentos em mãos e venho em definitivo para ficar aqui, meu único vínculo com a Inglaterra será minha irmã!
- Teremos uma fábrica de queijo?
- Sim! Uma fábrica de queijo, uma destruidora de leite e muitas vacas leiteiras e a casa! ... Falando em casa eu trarei Thelma a cozinheira que cuidou de mim e da minha irmã depois que meus pais se foram!
- Sim! Eu vou precisar de ajuda! ( A sensação de for e vazio voltam)
- O que aconteceu Helena! ... esta gelada?
- Não eu apenas não quero me iludir e a realidade e dura!
- Então não se iluda! ... Marcarmos a data quando voltar, decoramos a casa quando ela ficar pronta!
- Você é perfeito! (Eu toco em seu rosto e dou um beijo nele)
- Helena, se eu entrar em você eu quero a sua lealdade!
- Abraham eu estou apostando em você, tudo o que ainda resta inteiro em mim será seu!
- Eu preciso confirmar, além dos Johnson você dormiu com mais alguns dos empregados do seu pai?
- Empregados fixos que mantém casas aqui na fazenda não, apenas o Adam e Ezra os outros eram contratados por temporada, não vou mentir alguns voltam!
- Continue falando a verdade e não termos problema, caso algum deles volte a aparecer eu quero sabe! (Ele beija meu pescoço) ... – Seu pescoço é lindo! ... Você é toda perfeita
!
- Abraham! (Levo um susto quando ele avança em mim me prendendo contra a parede)
- Eu vou te dar o que tanto quer! (Ele levanta minha saias e tira minha roupa de baixo) ... – Serei rápido agora mais após o jantar eu a quero em meu quarto! (Ele levanta minhas pernas e entrou em mim)
Abraham me beija, ele forte suas investidas e duras ele parece um animal sedento que consegue me deixam sem ar, as únicas formas de apoio que eu tenho são o ombro do Abraham e a maçaneta da porta do local onde estamos.
- Você é minha! Só minha Helena!
- Sim eu sou sua! ... Mais! ... Eu quero mais forte!
- Mais forte! (Ele segura minhas coxas e investe mais forte) ... – Assim! Ou quer mais?
- Sim! Mais! Mais Abraham! (Eu atinjo o estado de êxtase quando ele morde meu ombro)
- Minha! ... Minha ... Você e minha Helena! (Foi o que ele falou ao se derramar em mim) ... – Perdoe pelo excesso! Mais foi você quem pediu! (ele fala ofegante)
- Não se preocupe! ... Você tem razão em não querer uma esposa virgem de fato ela não aguentaria isso! (Meu corpo dói mas é prazeroso)
- Não sei como você aguentou!
- Porque já tive marcas piores! ... Mal posso esperar para ver do que e capaz hoje anoite!
- Coloque isso no ombro espero não ter tirado sangue! (Retiro a parte superior da roupa e vejo a marca de dentes e vejo que não tem sangue)
- Estou bem! Me ajude precisamos voltar!
Nos ajustamos da melhor forma possível, e voltamos para casa eu voltei a tocar meu piano Mairi deu pulinhos ao meu anel, Lucy foi mais contida mas ela estava verdadeira feliz por mim.
Estava ansiosa para chegar a noite, enquanto me lavava para o jantar pude ver as marcas que ficaram em meu corpo, ele e um homem forte e eu me delicie com sua virilidade, coloquei um vestido verde esmeralda minha sorte e que todos os meus vestidos cobrem os ombros. O jantar estava alegre e comunicativo como sempre, fomos todos para a sala de descanso foi quando Abraham pediu atenção de todos e comunicou a nossa união todos vieram nos felicitar, meu pai foi o primeiro a me abraçar.
- Querida parabéns! (Ele fala em meu ouvido) ... - Nós os vimos próximo ao açude e sei que ele nos viu! Filha eu te amo, então me diga a verdade!
- Não se preocupe papai ele é diferente do outros ele gostou do meu lado mais selvagem e atrevido, ele quis a verdade!
- E você disse?
- Sim! Escondi alguns fatos sem importância que ele não perguntou!
- Estamos nas mãos dele?
- Não, ele não percebeu mais ele está nas minhas mãos! Não se preocupe eu tenho tudo sobre controle!
- Minha filha eu vejo que irá se apaixonar novamente!
- Me apaixonar eu não sei, mas que ele fará meus dias interessantes!------------- Nota da autora-------------
# Fiquem em casa!
# Vamos nos atentar a higiene pessoal então ...
+ Lavem bem as mão e de forma recorrente.
+ Faça uso do álcool em gel principalmente quando estiver fora de casa e não puder lavar as mãos.
+ Higienize produtos antes de abrir as embalagens!
+ Não compartilhe objetos pessoais, como talheres, garrafas, maquiagens, óculos, esmalte, alicates entre outros.
+ Comprem produtos apenas se tiver a certeza sobre a procedência e eficácia, produtos que são para uso pessoal ou da casa que são de procedência duvidosa ou falsificado podem desencadear uma reação alérgica e colocar sua saúde duplamente em risco!
# O COVID19/ Corona vírus está no nosso país e todos devemos fazer a nossa parte para não comprometer a nossa saúde e a dos outros!
✔️ Tenham paciência com esta autora pois ela mora em São Paulo e trabalha na área de saúde ou seja plantão dobrado minha noites já não estão tão tranquilas com antigamente!✔️ Eu tentarei responder aos comentários hoje e postar um novo capítulo! Principalmente após dormir! 😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...