- Christof! (Galvin fala alto chamado a nossa atenção)
Lucy pula para trás de Chris que tenha encobrir seu membro com as mãos eu estou sentado na cama, estatístico, nu, desprovido de qualquer vergonha ou honra, não consigo pensar, qualquer movimento que eu faça agora irá resultar em Galvin me dando um meu xeque-mate.
- Será que alguém pode me explicar o que em nome Deus estava acontecendo aqui? ...(Galvin não obteve resposta alguma) .... - Seu filho, sua esposa, você, como ... Como ..... O que está acontecendo aqui?
- Lucy querida coloca um roupão e pegue o meu e do Christian creio que a visão de nós três nus está perturbando meu irmão! (Lucy que estava enrolada em um lençol foi até os cabideiros onde estavam os roupões)
- Toff eu sei o que eu vi mas eu não consigo entender o que está acontecendo! (Galvin está confuso e isso vai me dar tempo, coloco meu roupão assim como o Chris)
- Galvin eu posso explicar! Ou melhor eu vou explicar! ... (Assim que eu souber o que falar, para minha sorte a resposta que dei parece que o acalmou e me deu tempo) ... - Querida faça um chá para nós quatro! (Lucy concorda com a cabeça muito envergonhada)
- Eu vou deixar vocês conversarem ... (Chris se levanta para acompanhar mas eu preciso de apoio)
- Você fica Chris! Me dê um whisky!
Galvin sentou na poltrona que eu gosto de me sentar para ficar observando Chris e lucy juntos, eu me sento na poltrona ao lado separado do Galvin por uma mesa pequena e Christian se sentou na cama calado e muito pensativo. Era um silêncio agonizante, bebo todo o líquido âmbar de gosto amargo de uma só vez e apoio o copo na mesa.
- Eu vou começar! ... Porque diabos seu filho estava deflorando sua esposa e você o ajudando? ..... Como você pode a tratá-la como uma meretriz! (Não sei bem se foi uma pergunta ou se ele está tentando organizar de forma lógica o que viu)
- Eu não posso ter filhos! (Falo de uma vez minha incapacidade)
- Como? Você não é viril é isso? (Seu espanto e quase cômico)
- Não! A verdade e que eu não posso ter filhos! Quando conheci Amber minha primeira esposa o Chris estava com 5 anos e Helena já estava para nascer!
- Christian e Helena não são seus filhos! (Ele aponta o óbvio)
- São meus filhos sim! Eu quem os crie! (Minha voz sai como fúria e respiro para me acalmar) – Eles são meus e tem meu nome, ninguém pode provar o contrário! ... Amber e eu tentamos ter filhos por anos e depois tentei com Lucy e nada resolveu!
- Esta foi a melhor solução em que pensou?
- Sim! Foi lógica e agradou a todos, Lucy teve os filhos que tanto sonhou, Chris a mulher que desejava eu realizei meus maiores sonhos, fiz meu sobrenome ser reconhecido, deixei de ser um bastardo e sou um homem de honra! Meu sobrenome irá se perpetuar!
- Os filhos de Lucy seus netos e não filhos?
- Eles são Norsh! Independente do sangue que corre nas veias deles! ... Eu os amo, cada um dos meus cinco filhos! Nos vamos mudar para um lugar mais isolado pois Charles chama a mim e a Christian de pai, eu não vou privar Christian de ser chamado pai e não vou esconder o nosso relacionamento dos nossos filhos! Eu gosto de como as coisas são entre nós, gosto de vê-los junto e gosto de estar junto, se quiser me odiar e embora tudo bem! Mas respeite minha escolha e fiz muita coisa para chegar aonde eu cheguei e não me arrependo!
- Irei respeitar sua escolha, não aprovo ou consigo entender o que eu vi, contudo você e sua família são os únicos meus únicos parentes vivos!
- Não precisa entender basta saber que eu fiz mais coisas do que você pode imaginar, para ter o que eu tenho hoje, posso não ter metade do seu dinheiro, mas para um bastardo, sem parente, sem dinheiro eu posso dizer que venci, não se engane eu e sofri muito no caminho!
- Toff! Eu sinto muito! ... (Ele suspira) ... – Você tem razão! O que você faz na intimidade do seu quarto não me diz respeito, talvez ao seu pastor! (Ele está recuando para que ganhe terreno)
- Não se engane Galvin! Não sou um homem bom! Mesmo sendo criado entre por freiras sei que minha ida para o inferno e garantida!
- Eu não sei se quero descobrir o que você já teve que fazer e no futuro me mantenha na ignorância!
- Manterei! ... (Lucy entra e serve um chá para nós e se senta na cama ao lado de Chris) ... – Mas qual porque veio até aqui? Sei que teve algum motivo!
- Sim! Sim! De fato! ... Cliff está noivo de uma moça Mairi Burton ela nos enviou uma telegrama informado que esta vindo com o irmão Abraham Burton gostaria de saber se vocês podem os hospedar aqui a cidade não tem hotel ou hospedaria!
- Sim! Podemos organizar um jantar para eles de boas vindas! Quando eles vão chegar? (Lucy pergunta entusiasmada, já posso imaginar as idas dela e de Helena a modista)
- Querida é uma viagem de pouco mais de um mês!
- Irmão eles chegam em três dias! Mairi disse que era uma surpresa de natal para Cliff! E Abraham está querendo conhecer a Helena creio que ele será um bom partido para ela! (Glavin fala toma seu chá e suspiro)
- Minha filha é mais manipuladora e sedutora do que foi Helena McBlack! Vou deixá-lo na ignorância sem dar mais detalhes mas Helena é perigosa!
- Abraham irá adorar! A história dele é parecida com sua meu irmão! O pai dele deixou muitas dívidas, a mãe havia morrido a alguns anos ele e irmã perderam quase tudo, menos uma casa e uma fábrica de mel, Abraham ao 17 anos reergueu a fábrica de mel demorou mas se estabeleceu financeiramente, Sophie sua noiva prometida dês da infância o deixou no altar para casar com um lorde, com o consentimento da família dela, o título de visconde foi passado a um primo por culpa do pai que o perdeu em um jogo com o irmão!
- Mas porque ele se interessaria por uma moça do campo, viúva e que mora do outro lado do mundo? (Christian pergunta)
- Abraham tem interesse em investir aqui! ... Ele tem negócios diversificados na Inglaterra mais a falta de um esposa, filhos e a credibilidade de um nome impedem ele de conseguir!
- Não entendo! (Estou confuso)
- Sua filha e ideal para Abraham! Viúva, não se importa com a nobreza ou o dinheiro dele ou com o trabalho árduo que ele faz! ... Abraham por sua vez adora as histórias de Helena McBlack, quando soube que eu tenho uma sobrinha de mesmo nome, mesma descrição de perfeição, ele ficou interessado... Apenas lamento que as joias de Helena estejam sobre os cuidados da coroa na Noruega ele teria um choque em ver as safiras da pintura original no pescoço de outra Helena!
- Como sabe que as joias estão lá? (Pergunto curioso e entendo que ele nunca procurou por estas joias, meu irmão estava realmente procurando por mim)
- Pouco depois da leitura do testamento eu recebi uma carta, na verdade toda vez que um lorde McBlack morre o sucessor recebe uma carta da coroa norueguesa, sempre com os mesmos dizeres “A rainha Annabelle mantém sob sua guarda as joias de lady Helena McBlack, está será entregue ao herdeiro escolhido por ela!”...... Bom tem umas 20 iguais a estas em uma pasta no meu escritório, joias foram dada de herança a rainha Annabelle e ninguém já mais voltou a ver estas joias depois que Annabelle se casou!
- Como sabe que está com o herdeiro escolhido por ela? Aliás que retrato de Helena com safira eu nunca vi e eu limpava aquele lugar todo!
- Bem, a minha carta foi diferente a que recebi dizia que as joias foram entregues ao herdeiro escolhido por Lady Helena McBlack e falaram que eu não tenho direito a nada assim como qualquer um usando o sobrenome McBlack!
- E o quadro? Onde ele estava?
- Se quer saber se ela era bela? A resposta é sim muito, o quarto estava escondido no sótão junto com coisas dos nossos antepassados! Tinha um baú de vestidos negros descobrir ser de Gioconda McBlack!
- A que o noivo morreu afogado, casou com o irmão e o marido morreu no naufrágio a deixando grávida? (Ela depois que ficou viúva ela só usou preto)
- A dama de preto como ficou conhecida nunca mais tirou o luto, fora outas coisas bem estranhas, mas escondidas no sótão estavam as partituras e o piano de Helena McBlack!
- Como estas partituras resistiram a mais de 200 anos sem cuidados! ... Ela não falou disso nos diários!
- Que diários? (Galvin pergunta espantado)
- Eu sou o herdeiro escolhido por Lady Helena McBlack!
- Como e que é? Como isso é possível? (Não sei se ele está mais espantado ou incrédulo nas minhas palavras, ele realmente não sabia das joias)
- Meu pai recebeu uma carta das mãos do mordomo chefe, cujo a família recebe a anos da coroa um valor mensal para cuidar da carta e de uma chave que foi entregue ao herdeiro escolhido por Helena McBlack! (Chris fala enquanto Lucy de serve mais chá para nós)
- A carta dizia onde encontrar um baú com dois diários de Helena, dentro do primeiro diário tinha os dizeres o que as informações contidas neles me pertencer!
- Como ela sabia da sua futura existência?
- Não sabia, Galvin o herdeiro de lady Helena McBlack seria homem, bastardo de sangue McBlack sem o sobrenome!
- Só teve você todos estes anos? Digo só você de bastardo? Eu não consigo pensar direito nos nossos ancestrais!
- Sim, homem sim, teve algumas filhas mulheres e teve Jordan McBlack nosso avô, era um bastardo mas herdou tudo por ser o único filho homem que pai dele teve!
- Sim verdade! O que dizia nos diários? .... Há os quadros estão um no lugar de honra que ela sempre mereceu na parede da família, bem há um dela nua usando as safiras este está bem guardado e foi o motivo dos delírio de Abraham ele quem achou a pintura e tem um dela com a filha ainda criança, a dela nua e o piano, desconfio ter mais pinturas!
- Ela está nua! Apenas usando um colar de safiras? (Lucy esta incrédula)
- Sim! Com os cabelos negros soltos, olhar provocativo um sorriso doce, exatamente com o seu Lucy e o de Helena! ... Meu irmão eu gostaria de ler os diários, Helena foi fundamental para a nossa existência!
- Claro! Chris me ajuda?
Fomos até a penteadeira tiramos o fundo falso tirei as joias as cartas e os diários, assim que achei o colar de safiras Entreguei para ele que chorou ao tocar nele.
- São as mesmas da pintura! Ela usou mesmo elas ..... São quantas? (Ele limpa as lágrimas)
- Cinco colares com os brincos e duas pulseiras de diamantes uma está com Helena a outra ela deu a Lucy, os colares eu nunca usei! ... (Lembro de Lucy usando o color e seus seios logo abaixo) ... - Minto Lucy usou os de rubi enquanto nós dava prazer! ... As demais nunca mais foram usadas os vistas dês da época de Helena!
- Eu não acredito Toff estes conjuntos valem uma fortuna a rainha não tem joias como estás! ...(ele olha para as safiras) ... - Abraham foi quem achou os quadros, nosso pai deixou uma divida de jogo com o pai dele o pagamento era um velho piano no sótão, minha surpresa veio quando piano passou pela porta na sala vi que havia uma inscrição no piano “ Para meu anjo Helena McBlack”, então começamos a achar coisas de todas as gerações, o sótão tem uma acústica maravilhosa, havia rosas na parede, Abraham tem o piano de Helena em sua sala ele gostou da história e não aceitou o dinheiro que eu ofereci para o ter o piano de volta!
- Claro o sótão era o sala Das rosas! (Tenho um estalo com a informação)
- O que é a sala das rosa?
- Está no diário que passava o dia tocando piano na sala das rosas enquanto a filha ficava dançando ou estudando aquela sala era a vida dela!
- Abrimos as janelas a acústica do lugar maravilhosa, a vista da propriedade, tem grandes janelas de vidro as quais foram pintadas com piche, eu troquei as janelas e quando a luz entrou vi as rosas na parede, bem desgastadas pintadas a mão, tinha muitas coisas lá muitas roupas achei até algumas joias que não estavam no inventário quando o detetive faliu que sua filha se chamava Helena eu soube que era uma homenagem a Helena McBlack!
- Sempre quis ter uma filha com esta nome, as histórias controversas de Helena McBlack faziam parte do dia a da casa deixava o trabalho menos monótono, principalmente quando alguém jurava ter visto fantasma dela, os diários ela que ela me deixou são narrativas sem emoção! Um grande livro de história!
- Helena narrou a própria história e como um depoimento! (Christian fala)
- Quase me esqueço a pintura de Helena está aqui em Paraíso! ... Amanhã quando buscar meus pertences eu mostrarei as vocês, por hora vou ler este diário livro de Helena McBlacke!
- Amanhã eu falarei com minha filha! E contarei sobre seu conhecido Abraham!
- Tudo bem eu para o meu quarto! Tenham uma boa noite! (Galvin se despede e sai e Lucy trança a porta em seguida)
- Não foi tão ruim como esperávamos! (Christian fala)
- Tem razão! Ao menos eu estava na cama com você e não apenas observando!
- Vamos esquece isso que após o amanhecer será um novo dia e ele será um dia incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...