Capítulo 64 - Christian Norsh

191 18 1
                                    


E difícil prever sua reação quando se conforta com os homens que te sequestram, torturam e deixaram amarado feito um animal, minhas feridas foram cuidas e estão cicatrizadas, as vezes até me esqueço que elas estão em meu rosto e em parte do meu corpo, porém sinto uma dor inexplicável, ódio, desespero, desamparo, medo, sempre que me lembro tento controlar minha respiração para que não faça nem uma besteira, meu joelho foi destruído mas agradeço por não ter que o amputar.

Respiro fundo diversas vezes até conseguir andar em direção ao meu pai, os Lancaster tem armas e os Altman estão desarmados acabar com eles seria fácil, porém meu pai e o senhor Oliver Lancaster optaram por evitar um conforto, porém estávamos em meio a comemoração de um casamento com diversas crianças ao redor eu entendi a decisão dele.

Depois de uma discussão com promessas de morte os Altman foram embora e nos passamos a ter a certeza que o bebê de Donna e do Peter Altman e há um traidor entre nós, eu tenho para mim que tem são mais de um.

- Lucy vá para casa cuide de tudo, estarei lá em breve! Christian você... (Não o deixou finalizar)

- Eu vou com o senhor pai! Tenho que fortalecer a perna! (Bato na perna e falo uma meia verdade)

- Certo! (Meu pai sabe que eu não vou desistir)

- Irmão eu acompanho Lucy até em casa e Alice faz companhia para ela! (Tio Galvin fala mas sabemos que Alice fará companhia para ele)

Lucy beija meu pai nos lábios e rapidamente os meus ela antes de ir, ela sabe que não podemos ser descobertos eu apenas espero que ninguém tenha percebido o beijo, Lucy seguiu para casa acompanhada do meu tio Galvin e Alice a mulher que vem esquentando a cama do tio nas últimas semanas.

Meu pai caminhava lentamente ao meu lado, acompanhando o meu ritmo, quando entramos no celeiro a primeira visão e de um homem preso por correntes no teto a alguns centímetros do chão, seu rosto está deformado por diversos machucado, está irreconhecível, eu não sei sua identidade porém meu pai sim e isso foi perceptível pela raiva com que meu pai andou até o homem.

- Porque fez isso Bruce? Dinheiro? Foi ameaçado? O que foi? (Meu pai grita extremamente nervoso, chacoalhando o homem que agora eu sei que se chama Bruce pela camisa)

- O senhor não sabe? Não desconfia? Por Deus, deveria saber que fui enviado pelo McCartney, ele pagou muito bem para que eu facilitasse a entrada dos Altman! (O homem responde e eu não tendo o motivo de Adrian fazer isso)

- Não foi isso que eu perguntei! Mas sua melhor opção era me trair? Eu pagaria o dobro o triplo pela informação! (Meu esbraveja balançando os braços)

- Todos sabem que você ganha dinheiro apostando! E vive de aparência, você não tem onde cair morto! (O homem cospe em direção ao meu pai)

- Realmente eu não disponho de recursos ilimitados, porém meu irmão dispõem de muitos recursos, mais que os McCartney isso eu garanto!

- Não pode me pagar com o dinheiro de outro! (O homem preso acusa meu pai)

- Pare de tentar prolongar sua vida com esta conversa inútil! (Devon reclama)

- Então vou mesmo morrer? De verdade? ... Quem vai me matar o senhor Norsh nesta idade? Um dos capangas que eu coloquei para dormir? (O homem sorri sarcasticamente) ... - Eu duvido que tenha coragem e força para tal feito senhor Norsh quem sabe o seu filho?

- Meu pai não irá te matar! Tão pouco eu, porém há uma fila grande de pessoas que desejam fazer, você traiu toda a confiança de todos eles! (Eu falo pois Gustav me explicou algumas regras do bando quando)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora