Saio do tribunal e vejo Ezra discutindo com uma mulher que está bem alterada e chorando em determinado momento ela se joga no chão e abraça as pernas de Ezra descido ir até lá pois eles estão chamando a atenção de todos.- O que está acontecendo aqui Ezra?
- Está louca está dizendo que eu a engravidei, eu nunca vi esta mulher na vida! (Ezra se defender)
- Mentiroso! Eu tenho um filho de quarto anos com você, nosso filho precisa de você eu não posso ficar com ele me ajuda por favor Adam! (A mulher implora ainda no chão)
- Senhora se levante, eu sou o juiz Christian Norsh, este é Ezra meu homem de confiança ele é minha sombra praticamente, ele tem um irmão gêmeo chamado Adam e mesmo que ele não tivesse um irmão eu acreditaria na palavra dele não sua. Agora se levante e para evitar um escândalo maior vamos até minha carruagem quando eu chegar em minha casa eu vou chamar o Adam e assim vamos resolver o seu problema!
- Meu filho, Justin está com a bagagem não posso deixar ele! (Ela aponta para uma figura pequena sentada em cima de uma mala totalmente escondida atrás de uma capa e chapéu)
- Senhora chame de uma vez a criança, pois não tem noção da confusão que está enfiando!
- Eu sei, mas o casal que cuidava do meu filho faleceu e eu não posso ficar com ele ou irão desconfia de quem é o pai!
Ela busca a criança e entra na carruagem, Ezra começa a guiar indo para casa, a mulher estava olhando para o filho que se mantinha escondido atrás da capa e de com um grande chapéu, além de sempre manter a cabeça baixa.
- Não me disse seu nome senhora?
- Senhorita, não sou casada meu nome é Ashley, sem sobrenome e meu filho é Justin!
- Mamãe posso tirar a capa? (James pergunta)
- Pode sim meu filho. É seguro meu filho! (Ashley responder)
O menino tirar a capa e o chapéu devo dizer que se os encontrasse na rua não desconfiaria que Justin é filho Ashley, Justin diferente da mãe é negro, com incrível olhos café e uma grande semelhança com Adam. Ashley é morena com olhos castanhos, Justin tem o nariz da mãe e o restante ele herdou do pai, isso pode ser perigoso, muito perigoso.
- Não me olhe com desconfiança, Justin é filho de Adam, eu fiz a besteira de me apaixonar por ele e o na primeira oportunidade Adam me joga rua com um filho na barriga alegando que não conseguira me assumir! ... Eu não precisaria que ele me assumisse, só que ele cuidasse do menino, como pode ver eu teria problemas se algum soubesse que eu sou a mãe Justin, por isso eu o deixei com um casal já de idade que cuidava dele e eu o visitava três vezes por semana! (Ashley fala duramente)
- Eu entendo. Como sabe um casamento entre você e Adam era difícil antes, agora ele está casado e com filhos não sei como ele poderá te ajudar!
- Juiz Norsh eu não me importo com Adam ou com a família dele a única coisa de que filho precisa do pai até que ele tenha idade para vir trabalhar comigo!
- A senhora trabalha com o que ?
- Eu sou cozinheira na pensão da Flores em Albone, quando me envolvi com Adam era cozinha no acampamento dos homens que trabalham na obra de Pacific dês de a época do governo!
- Creio que cheguei a provar sua comida quando eu vinha acompanhar as obras de Pacific, mas o Adam nunca falou de você!
- Porque eu sou branca, se alguém descobre ele provavelmente será morto, além de ter uma lei que impede nosso casamento que mas não impediu nosso amor! (O amor que ela se refere sai com um tom de deboche)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...