Depois que o Christian sai eu foi até onde os homens ficam reunidos antes de começar a trabalhar, pergunto se há algum voluntário para participar das buscas a Donna, todos eles se voluntariam eu escolho três deles para ir com migo até a casa dos Gray para participar das buscas, os demais ficaram sobre a responsabilidade do Jhon, para as buscas quando estava na hora do almoço e nada no havia um rastro dela pelo bosque.
- Senhor Norsh! Senhor Norsh! ( Olho o vejo um dos funcionários do Gray vir em minha direção desesperado)
- Se acalme rapaz e me diga o que aconteceu?
- Senhor Norsh um dos grupos de busca estavam indo até a divisa da cidade e encontraram os destroços de uma carroça, com doid cavalos mortos e seu funcionário um dos gêmeos Jhonson na estrada desacordado!
- Onde ele está? Onde está o meu filho!
- Seu filho? (Ele aparece não sabe de nada)
- Sim o Christian! ... Ele estava na carroça junto com o Ezra, onde está o meu filho? (Começo a ficar nervoso)
- Senhor Norsh eu não sei! Mas os homens levaram o Ezra para a sua fazenda!
Montei em meu cavalo e sai em disparada para a fazenda, quando eu entro em casa vejo os Gray e os Collins na sala, com Lucy chorando desesperadamente. Não tenho tempo de pensar pois nesta hora vejo algum homens entrarem e eu olho esperançoso de seja meu filho mas ele não está entre eles. Passou pela porta quarto homens segurando uma maca improvisada com o corpo de Ezra.
- Ele está vivo? Me diga homem! ( Pergunto um dos homem que está a maca improvisada)
- Ele ainda respira, porém não recordou a consciência! (Responde secamente)Bastou ele fechar a boca para Odette entra na sala e solta um grito desesperado, angustiante além de começa a chorar quase que no mesmo instantaneamente. Lucy entre lágrimas indica um dos quartos para colocar Ezra e pela primeira vez eu Vejo Jhon sem conseguir se mover, sem reação.
- Jhon! Jhon se restabeleça homem!
- Eu ... Toff .... Eu ...
- Jhon reage, vá buscar Abigail e prepare os homens vamos revistar cada propriedade dos Altman nem que seja a força!
Jhon finalmente se moveu, pouco tempo depois entra Abigail com sua visível barriga de cinco meses, entra na sala com cesta de cheia de ervas acompanhada do senhor Ross.
- Senhor Norsh onde o Ezra está? (Abigail fala ignorando a presença de todos)
- Você está grávida? (Senhora Gray pergunta e Abigail que fica constrangida)
- AGRADEÇA AOS ALTMAN! Eles a emboscaram, não sabemos como a criança vingou no estado que a mãe estava! ( Tento controlar minha raiva) ... - Abigail o Ezra está no quarto de hóspedes! (Ela sai apressadamente da sala)
- Senhor Norsh o que deseja? ( Ross pergunta)
- Ross mande alguém até Milderland atrás do doutor Thompson e preparem grupos de buscas vamos atrás de meu filho em cada maldita propriedade dos Altman nesta cidade!
- Certo! Estaremos prontos em alguns minutos! (Ele sai apressado)
- Inferno! Porque meu filho! Malditos! Malditos Altman! (Grito toda a frustração e ódio que sinto neste momento)
- Santo Deus! Senhor Norsh, quer peça um chá para o senhor se acalmar? (Molly Collins oferece)
- Senhor Norsh posso enviar meus homens para ajudar o senhor, eles já estão procurando por Donna agora procuraremos os dois!
- Algo é certo Christian ainda esta vivo! (Eu afirmo este fato e me agarro a esta certeza)
- Como tem tanta certeza? (Gerald Collins pergunta)
- Porque eles o queiram vivo! ... Por algum motivo desconhecido eles querem meu filho vivo! Ezra foi deixado para morrer o que indica que Christian deva estar em estado similar ao dele, contudo ele está vivo!
- Eu vou chamar meus homens e os outros que estavam particionando dos grupos busca podemos nos encontrarmos em 30 minutos? (Senhor Gray propõem)
- Certo! Obrigado senhor Gray! Desculpa a explosão anterior!
- Norsh em seu lugar eu não sei como estaria minha sorte e que meus filhos estão Washington! ... Vou te ajudar como você sempre me ajudou somos vizinhos! Eu e Gertrude vamos ficar em nossa casa! (Senhor Gray fala)
- Molly fará companhia a senhora Gray! ... E mais segura para ela lá! (Senhor Collins propõe)
- A fazenda Gray está cheia de mercenários para a nossa proteção! Aconselho a fazer o mesmo de ficar aqui! Vamos (Senhor Gray fala)
- Eu vou pensar nisso! (Eu tenho que pensar o dinheiro que vai demandar e mais do que eu tenho em caixa)
Senhores Gray e o senhor Collins saíram, meus homens se dividiram em grupos de busca e começamos do ponto do acidente e fomos indo em direção às propriedades vazias e as que foram compradas pelos Altman. Voltamos para a fazenda quando a noite entrou mais escura que o de costume, Jhon estava com uma espingarda na varanda da casa com Adam ao seu lado.
- Como está o Ezra meu amigo? (Pergunto ao Jhon depois de entregar meu cavalo a um dos homens)
- Delirando! Não para de dizer que o Christian tem fugir, tem correr para não ser pego! (Jhon fala em lamento)
- Isso apenas confirma que os Altman estão meu filho! (Inferno eu tenho que achar meu filho)
- Alguma pista? Ou rastro? Do paradeiro dele! (Adam pergunta preocupado)
- Não Adam, não achamos nada infelizmente! ... - Como está tudo por aqui?
- Tranquilo de mais! ... Eu vou ajudar na ronda! (Adam avisa e saí, ele está nervoso pelo irmão e o amigo)
- Minha esposa não sai do lado de Ezra e Lucy esta aos prantos na sala sozinha! (Jhon diz suspirando pesadamente)
- Eu vou tentar a acalmar a minha esposa! ... Você também deveria descansar um pouco meu amigo!
- Eu vou ficar aqui de guarda, Toff temos poucos homens!
- Os Altman tem o meu filho, meu menino, não sei o que será dele! Jhon se eu cair, você terá cuidar da Lucy, Charles, Erik e Derek para mim! Vão para Pacific!
- Eu vou! Não se preocupe!
Ao entrar em casa vejo Lucy desesperada, andando em círculos, chorando, seus cabelos estão desalinhados, quando eu entro na sala Lucy busca por Christian trás de mim, assim que ela percebe que estou sozinho a esperança em seus olhos desamparem e ela se joga em meus braços chorando mais do que antes.
- Onde ele está? Onde ele está? Christof onde o Christian está?
- Não sei meu amor! Eu não sei! (Eu a abraço e choro junto com ela)
Lucy chora tanto que que dorme no sofá eu dormi por breves cochilos sentado em uma cadeira, qualquer mínimo barulho me acorda, o sol estava raiando ainda há uma breve névoa da manhã e eu tenho esperança de encontrar meu filho.
- Não foi um pesadelo? (Lucy pergunta ainda deitada no sofá)
- Não Lucy, não foi um pesadelo! ... Eu vou procura por ele!
- Coma algo eu vou ... (Ela tenta se levantar mas se senta novamente)
- Eu já volto, apenas vou olhar em volta da casa se Deus permitir ele poder fugido do cativeiro!
- Acha que ele está vivo?
- Não tenho dúvidas, meu filho está vivo até que eu ache o corpo! Espero que entre por aquela porta!
Lucy continua deitada no sofá, as crianças estavam dormindo no quarto com Emily Ross, a senhora Vera McNally estava no comando da cozinha os homens estavam trocando de turno e eu fico na varanda vejo um cavalo vindo em direção a casa meu coração se alegra por um breve momento, quando eu vejo se tratar de Thomas Thompson quase lamento.
- Senhor Norsh vim o mais rápido que pude! Não estava em Milderland seu funcionário foi me buscar ... O que aconteceu?
- Christian foi emboscado com junto com Ezra, meu filho está desaparecido e Ezra está delirando dês de ontem!
- Eu vou ver o Ezra! ( Ele passa por mim entrando na casa)
- Ele está no quarto de hóspedes eu vou te levar até lá!
O levei para o quarto onde Ezra está, o rapaz continua a delirar pedindo para o Christian fugir, iniciando novamente as buscas e paramos na hora do almoço, Lucy ainda estava no sofá com roupas de dormir, nada fica em seu estômago.
Saímos novamente após o almoço, entramos em todas as propriedades desocupadas da região, as horas passavam não tínhamos em uma pista do paradeiro de Christian, já estou há um dia inteiro sem ter notícias do meu filho, volto para a fazenda quando está escuro, assim que passamos pela porteira noto uma movimentação diferente na lateral da casa, aponto minha arma.
- SAIA OU EU ATIRO! (Engatilho a arma)
- Eu não ... Não atira ... Eu sei onde está seu filho! ... Eu sou Paige! ( Uma moça fala completamente sem ar)
- O que quer aqui? Sua família não é bem vinda!
- Eu gostaria de água, eu vim correndo! ... Poderia abaixar sua arma?
- Porque eu faria isso?
- Porque eu sei onde sei filho está e se você não for o soltar ele não irá viver para ver novo amanhecer!
- Inferno! Entra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...