Capítulo 6 - Christof Norsh

494 52 4
                                    

Capítulo 6 - Christof Norsh

Vejo Adam conduzindo uma das minhas carruagens, quando cheguei neste país eu tinha um colar, uma corrente de ouro com um pingente em forma de flore de ouro que herdei do meu pai em testamento, algo que não valia muito, mas na mesa de jogo virou ouro, dinheiro, cavalos, joias, uma fazenda e um vasto patrimônio, quando cheguei a Paradise tinha um cavalo, agora 18 anos depois eu volto para Milderland em uma carruagem luxuosa.

Sempre que eu preciso de algo de Milderland, Jhon é quem vem e pessoalmente ou é entregue pelo correio, se fosse por minha vontade eu jamais voltaria a pisar em Milderland, infelizmente não posso deixar a provocação do McCartney passar. Nestes anos muitas coisas mudaram, a cidade está maior, até a estação ferrovia foi ampliada, mas pensão ainda e a mesma pensão em que eu morei quando estava em Milderland, tudo aqui está exatamente igual.

Depois de me hospedar vou até a boutique de moda onde entrego as medidas de Helena, como não entendo nada de vestidos minha filha escreveu uma lista do que os vestidos deveriam ter, a senhora da loja selecionou no catálogo os vestidos que deveriam ser do agrado de Helena e os que ficariam bons nas cores que ela deseja, eu apenas concordei com a cabeça. Em seguida fui ao ferreiro encomendei duas armas para dar de presente ao Christian, ter armas neste mundo pode salvar sua vida, passeie pelas ruas e ao passar por uma relojoaria e vi um relógio de bolso de prata com um navio esculpido em dourado, eu encomendei um para mim com uma rosa dos ventos um para o Christian com um símbolo do direito.

# Dias Depois#

Passei oito noites seguidas jogando e ganhando de todos os idiotas do passado, os que ainda estão vivos, foram oito noites trocando farpas e me esquivando das muitas perguntas do McCartney, ganhei um cavalo de raça apenas por responder que Christian é formado em direito e outro após dizer que o noivo de Helena foi morto em serviços e que ela não deseja se casar, mas que ainda está recente, talvez saber disso o afaste da minha filha. As vezes acredito que nasci sem sorte na vida e que ela apenas me encontrou no jogo.

Na nona noite de jogos McCartney não apareceu e eu conheci Dean Hill, que se apresentou comerciante dono da botica da cidade, ele estava com problemas financeiros e perdeu sua botica para mim, o tabelião me entregou a escritura e eu estava quase entrando hotel quando o senhor Hill me para.

- Senhor Norsh eu não posso te dar a minha botica e de lá que eu mando dinheiro para o meu filho que está estudando para ser médico. (O homem fala quase chorando)

- Senhor Hill eu não posso faz nada! (A mais pura verdade, nada pode ser feito)

- Eu tenho uma filha. Sei que o senhor e viúvo então se case com ela e me devolva minha a botica! (O homem implora)

- Sua filha não me tem serventia alguma! (Falo com raiva, ele quer usar a filha para pagar uma dívida de jogo)

- Ela jovens têm 21 anos, costura, sabe cuidar da casa, cozinha muito bem. Será uma boa esposa para o senhor! (Ele está quase importando)

- Deve ter muitos homens na cidade interessado nela a venda para um deles! (Eu não vou compactuar com isso)

- Eu devo para o Hamishi, o dono do Saloon, ele irá adorar ter uma virgem para leiloar no Saloon e ela fica até pagar a minha dívida, minha filha é boa! (Ele fala de forma muito séria e eu me controlo para não socar ele)

- Ela é sua filha. Como você pode fazer algo tão cruel com ela! (Minha voz sai com muita raiva)

- Filha mulher só serve para ser criada e entregue a outro homem em casamento, ela será sua responsabilidade ou do Hamishi a mim não faz diferença, não posso impedir! (Ele fala sem se importar com a filha)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora